Samsung Galaxy S4 — [TUTORIAL] Root no Galaxy S4! [i9500/i9505]

• Respostas:110
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

3/jan/2014 5:00:13 via Web

André Borba
muito bom funcionou perfeitamente no s4 i9505 comprado no paraguai
Que bom André, obrigado por comentar. Desfrute do root! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 1

4/jan/2014 2:17:18 via Web

Não sei, mas acredito que não tenha funcionado no meu caso.
Aguardei o Kingo completar o processo porém, não consta o SuperSU no meu S4.

O que poderia ser?
  • Posts no fórum: 2.046

4/jan/2014 2:20:43 via Web

Bruno Moraes
O que poderia ser?
Dependendo da versão do Android do seu smart pode dá um pouco de trabalho para o Kingo, se ele já reconheceu teu smart só resta esperar o processo parar, se passar mais que meia hora tentando, pode desistir. Boa sote! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 4

6/jan/2014 5:50:05 via Web

Alguém sabe me dizer se o celular já vem com recovery* de fábrica ou ele só é instalado depois do root? Porque, caso o aparelho fique com soft brick, vou precisar do recovery* pra poder reinstalar a rom oficial, não é?

PS: É proibido digitar recovery* no site? Ele não permite que eu responda usando essa palavra, se for, perdoem o engano. Mas estou com essas dúvidas e ainda não vou tentar outros métodos antes de conseguir saná-las Obrigado pessoal.

— alterado em 6/jan/2014 5:50:57

• Posts no fórum: 1.812

6/jan/2014 7:27:13 via App

Bruno Moraes

O que poderia ser?
Se ele terminou mas n apareceu o supersu, baixa ele da play store e ve se da certo

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

15/jan/2014 18:26:29 via Web

Olá, gostei muito do post, gostaria de tirar uma dúvida com
relação ao local de armazenamento no Android.
Tenho um Galaxy S4 e não consigo alterar o local de armazenamento
das fotos.
Sabe como faço?

grato
Higor
  • Posts no fórum: 232

16/jan/2014 5:33:56 via App

alguem pode me dizer por favor oque é esse 0x1 q td mundo fala do knox???

pq fiz root ficou muitoooo bomm esta td certo nao notei nada de mais...?

thanks

16/jan/2014 12:37:01 via App

André Borba
alguem pode me dizer por favor oque é esse 0x1 q td mundo fala do knox???

pq fiz root ficou muitoooo bomm esta td certo nao notei nada de mais...?

thanks
isso eh um "dedo duro" que mostra q vc tentou modificar o sistema, root não deve mudar ele,so se vc tentar ou por ROM custom.

— alterado em 16/jan/2014 12:37:28

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

17/jan/2014 19:05:06 via Web

Se eu fizer root no meu aparelho que comprei na loja samsung física e que está na 4.3 com KNOX, meu knox vai ficar 0x1? E quando lançarem o kit kat eu vou poder atualizar?

20/jan/2014 6:53:41 via App

Ricardo Teixeira
Se eu fizer root no meu aparelho que comprei na loja samsung física e que está na 4.3 com KNOX, meu knox vai ficar 0x1? E quando lançarem o kit kat eu vou poder atualizar?
Poder não pode, so se vc instalar pelo Odin com o arquivo que eh disponibilizado na sammobile.

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

25/jan/2014 0:21:42 via Web

Senhores, percebo que a dúvida que muitos aqui possuem é quanto a perda da garantia devido ao KNOX estar em 0x1. Bem tranquilizo a todos que já venho há algum tempo procurando alguém aqui no Brasil que tivesse seu pedido de garantia indeferido por conta do Knox. Até então não tinha encontrado e pra minha surpresa, tive um problema na minha câmera frontal e como não me custava tentar, instalei uma ROM STOCK OFICIAL mesmo com o MEU KNOX 0X1 e levei o S4 à assistência, isso aconteceu no dia 7 de janeiro 14. Hoje (24/01/14), fui buscar meu celular e pra minha surpresa, eles nem perderam tempo em trocar câmera frontal, TROCARAM LOGO A PLACA PRINCIPAL e meu KNOX voltou a ficar 0X0. Então não se preocupem, se a samsung pensou algum dia em invalidar a garantia por conta do knox, saibam que outros motivos devem estar envolvidos e não somente o knox 0x1. Abraço a todos.

30/jan/2014 20:37:47 via Web

Jean Braz
Senhores, percebo que a dúvida que muitos aqui possuem é quanto a perda da garantia devido ao KNOX estar em 0x1. Bem tranquilizo a todos que já venho há algum tempo procurando alguém aqui no Brasil que tivesse seu pedido de garantia indeferido por conta do Knox. Até então não tinha encontrado e pra minha surpresa, tive um problema na minha câmera frontal e como não me custava tentar, instalei uma ROM STOCK OFICIAL mesmo com o MEU KNOX 0X1 e levei o S4 à assistência, isso aconteceu no dia 7 de janeiro 14. Hoje (24/01/14), fui buscar meu celular e pra minha surpresa, eles nem perderam tempo em trocar câmera frontal, TROCARAM LOGO A PLACA PRINCIPAL e meu KNOX voltou a ficar 0X0. Então não se preocupem, se a samsung pensou algum dia em invalidar a garantia por conta do knox, saibam que outros motivos devem estar envolvidos e não somente o knox 0x1. Abraço a todos.

Bom, então o q estar a informar, é q qualquer eventualidade de acionamento da garantia, a mesma ñ se deve concluir extinta por conta do knox ? Correto ? E ao acionar a garantia, eles não questionam algo, sobre uso do aparelho ? Não checam o mesmo ?
Se for dessa forma, ñ precisa mais preocupação, dá para modificar e se já tiver Triangle Away para as novas versões, modifica até o contador, mesmo q seja para 0x1.
Valew pela informação, foi muito útil !!!
Abraço.
  • Posts no fórum: 158

14/fev/2014 20:54:21 via Web

Meu cel é o i9505, ele reconhece e tudo mais, mas quando clico em root aparece uma mensagem assim:

"Aviso de segurança, uma tentativa de acessar uma area segura no seu dispositivo sem autorização foi bloqueada."

Como faço root nesse aparelho?

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

• Posts no fórum: 2

17/fev/2014 15:04:12 via Web

Olá bom dia!

Uma vez obtido o root por esse procedimento, como faço para instalar a ROM CM11 no meu S4 I9500?

Fico no aguardo.
  • Posts no fórum: 5

17/fev/2014 19:09:32 via Web

Alguns dizem que funciona com o Android 4.3 MKE, porém, aqui eu ponho o cabo, ele reconhece e diz que está baixando os drivers. Porém, segundos depois pede pra desconectar. Ai eu desconecto e fica nisso. Aparece até a mensagem de que está instalando o driver. Sendo que, pede pra desconectar logo em seguida. Aí em um pouco em baixo, aparece: "To restore driver installation, please manually disconnect the USB cable." Ai eu desconecto e ele diz que está instalando. E fica nisso pra sempre.

Pelo oque eu vi no site da Kingoroot, se não estiver instalando o driver, pode baixar manualmente pelo site da samsung, mas, até agora eu não sei que driver é esse.

OBS:

Modelo: GT-19505
Versão: 4.3
Versão de Banda de Base: 19505VJUEMKE

— alterado em 17/fev/2014 19:14:03

• Posts no fórum: 2

24/fev/2014 14:39:54 via Web

Bom dia!

Muito fácil fazer o root com esse programa.

Me surgiu uma dúvida 2 amigos meus gostariam que eu fizesse no deles, um Galaxy Ace e um Xperia Arc você me saberia responder se dar certo por ser outro aparelho?

Obrigado
  • Posts no fórum: 337

25/fev/2014 18:33:24 via Web

Carlos Figueiredo
Bom dia!

Muito fácil fazer o root com esse programa.

Me surgiu uma dúvida 2 amigos meus gostariam que eu fizesse no deles, um Galaxy Ace e um Xperia Arc você me saberia responder se dar certo por ser outro aparelho?

Obrigado

Sim, você teria que buscar o root especifico para os outros 2 modelos de celular.
  • Posts no fórum: 337

25/fev/2014 18:34:16 via Web

JoohnzBallad
Alguns dizem que funciona com o Android 4.3 MKE, porém, aqui eu ponho o cabo, ele reconhece e diz que está baixando os drivers. Porém, segundos depois pede pra desconectar. Ai eu desconecto e fica nisso. Aparece até a mensagem de que está instalando o driver. Sendo que, pede pra desconectar logo em seguida. Aí em um pouco em baixo, aparece: "To restore driver installation, please manually disconnect the USB cable." Ai eu desconecto e ele diz que está instalando. E fica nisso pra sempre.

Pelo oque eu vi no site da Kingoroot, se não estiver instalando o driver, pode baixar manualmente pelo site da samsung, mas, até agora eu não sei que driver é esse.

OBS:

Modelo: GT-19505
Versão: 4.3
Versão de Banda de Base: 19505VJUEMKE

Baixa o Samsung KIES que instala os drivers automaticamente ;)