Samsung Galaxy S4 — [TUTORIAL] Root no Galaxy S4! [i9500/i9505]

• Respostas:109
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

27/fev/2014 15:53:49 via Web

Estou fazendo o root, e faz muito muito tempoooo que esta "downloading requisite dependency files"
e normal?

EDIT;
bugou a primeira vez, mas desliguei e liguei e esta optimo
obrigado
galaxy s4 GT I9505 4.4.2 kitkat funciona ;)

— alterado em 27/fev/2014 16:14:46

• Posts no fórum: 2.046

5/mar/2014 12:02:07 via Web

Francisco D.
Estou fazendo o root, e faz muito muito tempoooo que esta "downloading requisite dependency files"
e normal?

EDIT;
bugou a primeira vez, mas desliguei e liguei e esta optimo
obrigado
galaxy s4 GT I9505 4.4.2 kitkat funciona ;)

Por nada amigo, obrigado pelo retorno, bom desfrute do acesso a Root. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 1

9/mar/2014 0:06:13 via Web

eu fiz este tutorial e não funciono para o meu galaxy i9500 android 4.3 ai eu fiz pelo odin deu certo ^^ fica uma dica este tutorial se caso der errodo o kingo recupera tudo o meu deu errado ele voltou a normal ^^

12/mar/2014 2:38:22 via Web

Fiz o processo de Root no meu Samsung Galaxy S4 LTE, que ja estava com a versao ZTO do Android 4.4.2. Funcionou perfeitamente.
Muito obrigado pelas dicas.

12/mar/2014 15:49:09 via Web

Baixei o Kingo, ativei a Depuração USB mas mesmo assim o Kingo não está reconhecendo o cel (Not Connected).
Alguma dica??
  • Posts no fórum: 2

13/mar/2014 15:33:10 via Web

Boa tarde, testei no meu i9505 e não funcionou. O processo foi todo feito como se estivesse ocorrido tudo certo, sem erro algum, o Galaxy S4 LTE com 4.4.2 reinicia uma vez, mas volta sem root.
Alguma dica?

Obrigado

13/mar/2014 21:02:28 via Web

Pessoal, consegui fazer o processo todo num outro pc. O programa SuperSU está instalado o celular mas mesmo assim não consigo editar o arquivo platform.xml, para voltar a poder gravar as fotos diretamento no cartão SD.

Obrigado

14/mar/2014 23:15:07 via Web

Boa noite, Laire!
Brother fiz o root ficou bala, mas vendi o S4 e peguei um Nexus 5. O meu amigo q comprou o S4 de mim não consegue atualizar pq a Samsung diz q ele foi modicado.
Acabei deletando o Supersu do aparelho, precisava se possível q VC me fizesse um tutorial de como atualiza-lo mesmo com o root ou tirar o root fora e q ele fique como original.
Sou leigo ainda, se vc poder me ajudar ficaria muito agradecido.
Abraço
  • Posts no fórum: 520

16/mar/2014 1:20:34 via Web

ja tenho conhecimento no mundo android.
fiz root no meu galaxy s4 com kitkat ZTO e deu tudo certo. so que minha play store nao esta funcionando, vou procurar uma solução pra este problema.
- A solução foi instalar o Google play atualizado que tem aqui no androidpit.

— alterado em 16/mar/2014 1:26:03

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

• Posts no fórum: 9

17/mar/2014 2:56:36 via Web

Laíre S.
Pois é, eu não entendo nada de Knox, mais esse é o melhor e mais procedimento que ja vi, e em breve terá suporte para o 4.4, e o melhor de tudo é que ele não oferece risco, a não ser a própria perda de garantia caso você não saiba limpar os contadores.

Me ajuda a deixar 0x0 galaxy mega ta 0x1 e nao consigo alterar nada seja cwm ou odin ajuda pfv..

17/mar/2014 3:01:07 via Web

Lukas Andrade
ja tenho conhecimento no mundo android.
fiz root no meu galaxy s4 com kitkat ZTO e deu tudo certo. so que minha play store nao esta funcionando, vou procurar uma solução pra este problema.
- A solução foi instalar o Google play atualizado que tem aqui no androidpit.

Ja tentou baixar root explorer ir na pasta etc/host editor de texo e deixa somente 127.0.0.1 localhost so apaga a parte debaixo deixa somente
127.0.0.1 llocalhost salvar e sair
Espero ter ajudado ...

17/mar/2014 3:02:53 via Web

Carlos Figueiredo
Boa noite, Laire!
Brother fiz o root ficou bala, mas vendi o S4 e peguei um Nexus 5. O meu amigo q comprou o S4 de mim não consegue atualizar pq a Samsung diz q ele foi modicado.
Acabei deletando o Supersu do aparelho, precisava se possível q VC me fizesse um tutorial de como atualiza-lo mesmo com o root ou tirar o root fora e q ele fique como original.

Abraço

Tem que baixar uma firmware original do aaparelho e instalar via odin

17/mar/2014 3:07:36 via Web

Bruno Moraes
Não sei, mas acredito que não tenha funcionado no meu caso.
Aguardei o Kingo completar o processo porém, não consta o SuperSU no meu S4.

O que poderia ser?

Amigo nao recomendo vc usar kingo novamente pois teve sorte dele naovter tropeçado no knox e causar grandes transtornis pra vc .

17/mar/2014 21:01:17 via Web

Carlos Figueiredo
Boa noite, Laire!
Abraço
Mais fácil pelo próprio aplicativo do Super Su, mais com esse negocio de Knox, nem sei se volta ao normal, para fazer basta ir no app e procurar por remover Root Completamente, feito isso ele ja vai tá livre do Root.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

17/mar/2014 21:05:57 via Web

Olá lorodaimon, passando só para te agradecer pela força aqui no topico do Root no S4, como não tenho esse aparelho, não posso fazer muito coisa, sobre o método do Root, se voce vir que está se tornando muito perigoso é só falar que que eu avalio detalhes e encerro ele. Muito obrigado mais uma vez. :)

22/mar/2014 20:20:44 via Web

Olá, boa tarde
tenho um s4 e fiz o root conforme seu tutorial, deu tudo certo.
Porém agora saiu a atualização kit kat, desfiz o root com o mesmo programa que utilizei pra fazer na esperança de poder atualizar. Porém aparece a mensagem de que o dispositivo foi alterado e não terei acesso a atualizações.
Podem me ajudar a conseguir atualizar ele?
Desde já, obrigado

5/abr/2014 21:32:25 via Web

Boa tarde pessoal. depois que executei o root pelo kingo modificou a minha tela de recovery ficou totalmente diferente e toda em japones ! não consigo gerar um link pra foto :\
  • Posts no fórum: 5

11/jun/2014 22:09:10 via Web

Vamos dizer que eu não recomendo. Fiz no meu S4 e agora não consigo atualizar... ainda estou com a versão Jelly Bean e saiu o Kit Kat 4.4 pra S4 e não posso atualizar pois diz que meu celular sofreu alterações.