Samsung Galaxy S4 — [TUTORIAL] Root no Galaxy S4! [i9500/i9505]

• Respostas:109
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/jun/2014 5:33:14 via Web

John Ennys da Silva

Funciona no GT-I9500 na versao 4.4.2?

olá, não funciona.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

18/jun/2014 15:41:15 via Web

Galera depois que fiz root no meu aparelho ele fica reiniciando sozinho.
As vezes to mechendo em algum app ou digitando alguma sms e ele reinicia.

Alguem pode me ajudar ???

• Posts no fórum: 4

20/jun/2014 19:45:17 via App

olá, boa tarde, entao... eu ja fiz duas vezes root pelo kingo no meu s4 4g, ja fiz 1 root pelo outro método e todas as 3 vezes, a opção de rotacionar a tela deixa de funcionar. da bug. gostaria de saber se já relataram isso aqui e se sabem como solucionar isso... valeuuu :)

• Posts no fórum: 2.067

25/jun/2014 21:04:07 via App

Dimas Silva

Ele apaga meus programas já instalado e arquivos ?

Olá

não apaga mas se vc não estiver com receio pode fazer um backup.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.067

25/jun/2014 21:10:04 via App

Wesley Timao

Qndo tento fazer esse medoto para Root no meu s4 i9505 no Kingo aparece que deu Root Falied. oq é?

Olá

vc tem que esta conectado a internet para o kingo funcionar,e com o modo de depuração ativado.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2

5/jul/2014 12:58:18 via Web

Laíre S.

acabei de testar e está funcionando.
Olá Leandro, obrigado por comentar. :D

Laíre.
Após efetuar esse root, como é feito o procedimento para entrar no modo recoveri??
Obrigado6

• Posts no fórum: 2.046

10/jul/2014 19:04:01 via Web

procedimento padrão, volume para cima + home + power, mais dependendo do que tu vai fazer, talvez seja preciso instalar um recovery avançado. (leia-se CWM ou Recovery MOD)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

10/jul/2014 19:07:43 via App

Laíre S.

procedimento padrão, volume para cima + home + power, mais dependendo do que tu vai fazer, talvez seja preciso instalar um recovery avançado. (leia-se CWM ou Recovery MOD)

Para rootear via recovery é necessário ter um recovery personalizado, CWM ou TWRP, lembrando que o processo causa a perca permanente da garantia.

• Posts no fórum: 47

11/jul/2014 17:37:50 via Web

Bos Tarde!!

o meu é o Galaxy S4 Gt 505, quando fui rootarr deu a seguinte mensagem "connection Unstabitil", baixai a versão mais atual do King Root e continua com o mesmo problema, eu sei que tem que fazer o processo com conexão a internet e mesmo assim da esse erro, alguém pode me ajudar??

21/jul/2014 19:39:52 via Web

S4 4.4.3 Reiniciando sozinho.
1- sim ja fiz reset wipe
2- sim ja fiz cache wipe
3- ja reinstalei a room root.

existe algum Fix?

Pois pelo que eu vi tem vários casos aqui neste fórum e em outros, mas nenhuma solucionada. obrigado.

22/jul/2014 22:05:34 via Web

amigo a muito que eu procuro esse app onde vc conseguiu? será que poderia postar um link pra eu baixar? agradeço a ajuda.

22/jul/2014 22:07:50 via Web

Vander Martins

usei o towelroot para fazer o root no meu s4 ta de boa , não ativou knox e nem alterou nada haha :)

amigo a muito que eu procuro esse app onde vc conseguiu? será que poderia postar um link pra eu baixar? agradeço a ajuda.

• Posts no fórum: 9

16/out/2014 4:59:43 via Web

Depois que fiz o root no meu s4 9505 agora não para de reiniciar em média a cada 20 minutos. ...e agora

• Posts no fórum: 20

12/dez/2014 2:26:30 via Web

Wesley Timao

Qndo tento fazer esse medoto para Root no meu s4 i9505 no Kingo aparece que deu Root Falied. oq é?

Wesley o meu tbm apresentava esse erro mas eu baixei o root checker e ele apareceu como se tivesse root realizado,mas vc pode baixar o super su e testar em um app q necessite de root para rodar

• Posts no fórum: 20

12/dez/2014 2:27:29 via Web

Leonardo L.

Depois que fiz o root no meu s4 9505 agora não para de reiniciar em média a cada 20 minutos. ...e agora

Tenta restaurar ele para as configurações de fábrica,deve resolver

18/mar/2015 22:28:16 via Web

acabei de fazer o root 100%
brigado pela a voça ajuda.
ja estou mais feliz hehe , comprei o s4 a 2 semanas e ja fiz o root, tinha o s3 mas caiu ao chão e partiu o ecra, esta na gurdado.
enfim mais um vez obrigado, foi muito pratico.
ate.

• Posts no fórum: 17

14/abr/2015 15:29:58 via Web

Leonardo L.

Rapaz, fiz no meu uma vez e ficou ok, ai troquei a ROM e fui fazer ontem a noite e ficou assim, reinstalei a ROM e nao fiz o root ainda e ta de boa, sem reiniciar. Vou procurar um outro método.