Motorola Moto G — [Urgente] Novidades para todos os Usuários do Moto G!

• Respostas:142
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/dez/2013 17:54:51 via Web

to na area também pessoal, mas infelismente o meu por enquanto não desbloqueia o bootloader, mas assim que eu conseguir algo com certeza vou compartilhar aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.046

29/dez/2013 18:01:12 via Web

jefferson h.
to na area também pessoal, mas infelismente o meu por enquanto não desbloqueia o bootloader, mas assim que eu conseguir algo com certeza vou compartilhar aqui.
Obrigado pelo apoio Jefferson. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 108

29/dez/2013 19:01:08 via App

André Callazzans
Eu topo, tenho o Moto G Dual 16gb. Porém hoje ao tentar desbloquear o bootloader, descobri que a ferramenta da Motorola não está mais fazendo no Moto G. Não pude fazer o desbloqueio e agora to sem root.
amigo, tenta desbloquear usando o fastboot da motorola, o fastboot normal pode dar incompatibilidade. procura no xda

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

• Posts no fórum: 33

6/jan/2014 3:14:24 via Web

joão victor
André Callazzans
Eu topo, tenho o Moto G Dual 16gb. Porém hoje ao tentar desbloquear o bootloader, descobri que a ferramenta da Motorola não está mais fazendo no Moto G. Não pude fazer o desbloqueio e agora to sem root.
amigo, tenta desbloquear usando o fastboot da motorola, o fastboot normal pode dar incompatibilidade. procura no xda

Já tentei e nada. Acontece que comprei dois colors, quando chegaram em novembro desbloquiei normalmente pelo site. Peguei uma promoção no sub e acabei comprando dois music, o que chegou no natal não desbloqueia por nada, o que chegou hoje desbloquiei novamente pelo site sem problemas. Já vi varios relatos de pessoas que esta dando o mesmo problema que o meu, o que mata é que o suporte da Motorola Brasil é muito ruim, eles não sabem nada.
  • Posts no fórum: 463

7/jan/2014 0:57:01 via App

Galera, quem não está conseguindo desbloquear o booatloader siga esse tutorial aqui > link indevido deletado< ai. PS: aconteceu comigo e pode ter acontecido com outros, quando você esta fazendo o desbloqueio do Booatloader e espera a motorola enviar um e-mail pra você, nao se esqueça de olhar na caixa de spam, antes de entrar em desespero. isso aconteceu cmg também... sigam os 2 tutoriais à risca que da tudo certo! abraços

— alterado em 7/jan/2014 1:31:32 alterado por moderador

Conta desativada

7/jan/2014 1:34:35 via App

os links foram deletados por que além de não trazer nada de novo que já não tenha em tutorial aqui no forum, ele visa obter lucro com a visualização, visto que os dois videos estão monetizados no YouTube, se tivesse alguma informação nova até permaneceria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

7/jan/2014 1:35:52 via App

André Callazzans
Rodrigo Cavalcanti
Galera, quem não está conseguindo desbloquear o booatloader siga esse tutorial aqui >links indevidos deletados< ai. PS: aconteceu comigo e pode ter acontecido com outros, quando você esta fazendo o desbloqueio do Booatloader e espera a motorola enviar um e-mail pra você, nao se esqueça de olhar na caixa de spam, antes de entrar em desespero. isso aconteceu cmg também... sigam os 2 tutoriais à risca que da tudo certo! abraços

Rodrigo, agradeço a sua tentativa de ajuda, porém o problema não está no procedimento que é bem simples. O site da Motorola está com problemas, pode ser no algorítimo usado ou simplesmente na base de dados que deixou de incluir uma ou mais séries do produto. Deixando claro, já desbloqueei quatro aparelhos e apenas um não consegui, o site retorna a mensagem "Your device not qualify for bootloader unlocking.", o que demostra claramente o erro na aplicação da Motorola. Infelizmente ainda não existe outro método eficaz conhecido para root sem o desbloqueio do bootloader.

• Posts no fórum: 33

7/jan/2014 13:20:19 via Web

Para quem está tendo problemas no site da Motorola com a mensagem "Your device not qualify for bootloader unlocking.", tente entrar em contato pelo chat da mesma pagina de desbloqueio do bootloader, eu obtive retorno e passei varias informações para eles, se vão resolver eu não sei, o fato é que estão dando tratativa ao meu caso.
  • Posts no fórum: 226

8/jan/2014 13:10:39 via Web

To dentro... go testes...
Tenho Moto G Dual/XT1033 com bootloader unlock e root...

— alterado em 8/jan/2014 13:28:35

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada

10/jan/2014 13:08:16 via Web

Dan Bocchi
Fui enganado pelo título rs, mas é uma boa ideia.

Congrats.
olha quem tá por ai, bem vindo de volta!!!!!

Conta desativada

10/jan/2014 15:11:55 via Web

Dan Bocchi
Pois é, voltei....rs
não se aguentou é? rsrsrsrss finalmente aposentou o l7?

• Posts no fórum: 2.046

10/jan/2014 15:27:27 via Web

Dan Bocchi
Fui enganado pelo título rs, mas é uma boa ideia.

Congrats.

Olá Dan, seja bem vindo de volta a sua casa. Há, até que essa rede que eu fiz pega peixe né, rsrs :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

10/jan/2014 15:31:51 via Web

Dan Bocchi
Do L7 fui para o moto x e dele para o moto g. Hehehe
regrediu por que?

• Posts no fórum: 51

10/jan/2014 15:38:20 via Web

Na verdade quando me mandaram o moto g para testes percebi que para meu perfil de usuário hoje ele me servia bem pra caramba- o moto x faz tudo maravilhosamente bem, mas a diferença não justifica R$700, vendi meu moto x por 1500 e comprei o moto G, que me atende bem, é um ótimo smartphone e Lindão rs.
Não tenho mais necessidade de ter um high-end, nem aquela vontade louca de ter o melhor em tudo como antes. Agora me satisfaço com o que me serve bem. Estou bem satisfeito com o dispositivo.

— alterado em 10/jan/2014 15:42:46