Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

27/dez/2013 16:23:45 via App

KBÇA
Paulo Castro
joaog18
Se alguém tiver alguma dúvida sobre CM 11 é só mandar :)
CM 11 está muito estável a versão mixada, parabéns para o Maclaw!

O Maclaw é foda '-'
Isso é Pq ele nem tem um Advance, imagina se tivesse? Rom praticamente estável logo na primeira versão. :D

Sim cara, Ele só portou pro Lite, Sendo quê o S3 Mini têm o mesmo Chipset NovaThor.

Porquê quando ele lançou a primeira build da CM11 pro S3 Mini veio toda bugada.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 492

27/dez/2013 16:24:51 via App

Dirceu Follmann
Bateria é um assunto difícil, não importa o device.

Há muitos perfis de uso diferentes, há heavy e light users, enfim ...

Nos primeiros dias com a CM 10.2 eu também tive problema com alto consumo de bateria, até que fui investigar e descobri um partial_wakelock (AudioOut_2) que estava impedindo que o smartphone entrasse em deep sleep.

Assim, antes de dizer que a bateria está durando muito pouco (e eu imagino que quem está falando isso está falando comparando a duração da bateria no mesmo aparelho com outra ROM), sugiro investigar o motivo do "alto consumo" de bateria.

Um bom lugar pra começar é : showmetech.band.uol.com.br/investigacao-a-bateria/

Espero ter ajudado alguém com meu primeiro post ...
Obrigado pelas dicas, Dirceu. Vou tentar pela segunda vez analisar mas mesmo assim acredito que a ROM consome muita bateria sim.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/dez/2013 16:25:20 via Web

Paulo Castro
Andre Klaus
Paulo Castro você tem um link para download da rom stock do : s2lite porque eu não estou confiando nós post que eu estou vendo aqui

Pois é.. Você fala desse aqui?

Se for, Só têm esse no fórum.
olá, algum problema com o tópico de instalação da rom original?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/dez/2013 16:29:57 via App

jefferson h.
Paulo Castro
Andre Klaus
Paulo Castro você tem um link para download da rom stock do : s2lite porque eu não estou confiando nós post que eu estou vendo aqui

Pois é.. Você fala desse aqui?

Se for, Só têm esse no fórum.
olá, algum problema com o tópico de instalação da rom original?

Não tive problemas

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

27/dez/2013 16:31:41 via Web

Paulo Castro
A ROM do Maclaw foi feita com o OMX dele, A única coisa quê ele furtou foi uns arquivos do Git da Team Canjica, Más o mais importante é o Kernel, Ele não conseguiu o Boot.

Então digamos quê seja 60% do Maclaw e 40% da Team Canjica.
então o porque toda essa esaltação para esse cara ? e os creditos do tean canjica ? e como tu acabou de dizer, ele não conseguiu dar boot e o tean conseguiu, e a rom do dia 24 do team canjica está melhor que a do maclaw que necessita do kernel do tean pra dar boot.o cara fez um bom trabalho na rom dele, mas ficar exaltando só ele aqui e esquecer tudo que o tean canjica já fez pelo lite , e o trabalho que eles estão fazendo na versão da cm11 deles, é muito injusto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/dez/2013 16:38:02 via App

jefferson h.
Paulo Castro
A ROM do Maclaw foi feita com o OMX dele, A única coisa quê ele furtou foi uns arquivos do Git da Team Canjica, Más o mais importante é o Kernel, Ele não conseguiu o Boot.

Então digamos quê seja 60% do Maclaw e 40% da Team Canjica.
então o porque toda essa esaltação para esse cara ? e os creditos do tean canjica ? e como tu acabou de dizer, ele não conseguiu dar boot e o tean conseguiu, e a rom do dia 24 do team canjica está melhor que a do maclaw que necessita do kernel do tean pra dar boot.o cara fez um bom trabalho na rom dele, mas ficar exaltando só ele aqui e esquecer tudo que o tean canjica já fez pelo lite , e o trabalho que eles estão fazendo na versão da cm11 deles, é muito injusto.

Pois é, O Maclaw estava tentando pegar uma fama com o Lite, O Paul L. Esculachou ele no Site dele perguntando porquê ele não libera a fonte, Ele removeu o comentário do Paul, Eu não exalto ninguém, Sabemos quê a Team Canjica é pioneira do AOSP no NovaThor.

Maclaw consegui tirar proveito disso e se deu bem.

Não vamos esquecer quê a fonte do começo é a Equipe Canjica, Ou seja.. Se temos o quê temos hoje é por causa dela, E não do Maclaw.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 423

27/dez/2013 17:03:36 via Web

Paulo, como posso fazer a inversão de memoria nessa rom?

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada

27/dez/2013 17:16:42 via App

Dan Araujo

Têm, Se não me engano é via Terminal ou Init.d
Vou dar uma pesquisada e se achar eu posto aqui :lol:

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 7

27/dez/2013 17:23:50 via Web

Andrefv

Obrigado pelas dicas, Dirceu. Vou tentar pela segunda vez analisar mas mesmo assim acredito que a ROM consome muita bateria sim.

Boa sorte, Andrefv.

Eu não sei comparar a duração da bateria do meu SII Lite com outra ROM, porque peguei ele num dia (usado) e no outro ele já estava rodando CM10.2, além de achar que a bateria dele já atingiu o número de ciclos dela (encomendei outra).

No meu caso, o partial_wakelock do AudioOut_2 era causado pelos "Sons de toque" (desabilitei na aba "Som" nas configurações e resolvido).

Aí descobri mais uma coisa impedindo o deep sleep: eu tinha ativado aquela função pra ligar a tela com um swype na mesma, só que aí o touchscreen fica ligado o tempo todo (consumindo bateria ...).
Conta desativada

27/dez/2013 17:31:48 via Web

Paulo Castro
Dan Araujo

olá, verifica o fstab.samsungjanice, foi o unico local que encontrei que faz referencia para a montagem das memórias.

• Posts no fórum: 240

27/dez/2013 17:38:55 via App

jefferson h.
Dirceu Follmann
Bateria é um assunto difícil, não importa o device.

Há muitos perfis de uso diferentes, há heavy e light users, enfim ...

Nos primeiros dias com a CM 10.2 eu também tive problema com alto consumo de bateria, até que fui investigar e descobri um partial_wakelock (AudioOut_2) que estava impedindo que o smartphone entrasse em deep sleep.

Assim, antes de dizer que a bateria está durando muito pouco (e eu imagino que quem está falando isso está falando comparando a duração da bateria no mesmo aparelho com outra ROM), sugiro investigar o motivo do "alto consumo" de bateria.

Um bom lugar pra começar é : showmetech.band.uol.com.br/investigacao-a-bateria/

Espero ter ajudado alguém com meu primeiro post ...
boa dica, com certeza antes de reclamar que a rom é ruim , devemos investigar a origem do consumo, valeu.
Bateria é doença crônica nos smartphones nem me preocupo...

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 240

27/dez/2013 17:40:07 via App

jefferson h.
Paulo Castro
Dan Araujo

olá, verifica o fstab.samsungjanice, foi o unico local que encontrei que faz referencia para a montagem das memórias.
Paulo essa atualização do dia 24 ta travando videos... oq faço

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/dez/2013 17:41:39 via Web

Pra mim a ROM é toda do Maclaw, do TeamCanjica a única coisa que precisou foi o boot apenas. Quando eles lançarem uma build estável aí sim terão os devidos créditos.

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 653

27/dez/2013 18:48:26 via App

Paulo Castro
Dan Araujo

valeu to precisando fazer a inversão nessa ROM se tiver notícias por favor me avise pois quero muito fazer a inversão nessa ROM

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/dez/2013 18:58:57 via Web

Inversão de memória só se teu sd por classe 10.

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 721

27/dez/2013 19:04:42 via App

Pois eu sou grato pelo team canjica, pois estou desde o dia q comprei meu Lite com a Roms deles, apesar de não serem totalmente estáveis, mas fez eu sair da ROM stock, gostei muito da omnirom do Diego, o problema eh q não quero reinstalar a stock e fazer aquele processo dinovo, se tiver uma informação, sara muito bm vindo.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

27/dez/2013 19:13:00 via App

Max Marcus
No Goomanager tem uma pac 4.4.2, alguém já testou.
Olá Max, esse tópico é sobre questões CM11 para PAC tem o tópico específico, espero que compreenda. :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 423

27/dez/2013 19:13:40 via Web

joaog18
Inversão de memória só se teu sd por classe 10.
é recomendado 6 ou 10 mais com classe 4 ja da

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 721

27/dez/2013 19:53:51 via App

KBÇA
Max Marcus
No Goomanager tem uma pac 4.4.2, alguém já testou.
Olá Max, esse tópico é sobre questões CM11 para PAC tem o tópico específico, espero que compreenda. :D
Mas aqui só tem da pac 4.3, me dê link da pac 4.4.2 amigo, pq não tem.