Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Diego
  • Posts no fórum: 6

09/12/2014, 01:35:38 via Web

Ae galera, tem como reiniciar em Team Recovery sem usar o botão de power?

O botão do meu celular está estragado. Existe algum app que da pra usar pra esse fim?

Obrigado.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

10/12/2014, 02:59:33 via Web

Andre Luiz Nardelli

Kreeper T.

Andre Luiz Nardelli

galera tenho um s2 lite e instalei essa room cm-11-20141109-UNOFFICIAL-janice.zip - e não alterei quase nada, meu celular ficou leve mas as vezes pisca a tela, ele também reinicia algumas vezes durante o dia, se não fosse esses 2 problemas estaria perfeito, alguém poderia me passar umas configurações para parar de reiniciar?, mas também que não queime o celular kkk se alguém pude ajudar eu agradeço...

Isso é facil de resolver, cpu no máximo 1250MHz (pode por sem medo o meu ja ta a uns incríveis 6 meses setado nessa frequencia), governor PERFORMANCE e só, se quiser pode fazer um over da GPU se for jogar alguns jogos pesados, só abrir Config. NovaThor em GPU e la tem High Load e Low Load, Low é minimo e High é maximo aí só setar a frequencia que quiser, lembrando que Low tem que ser menor ou igual ao High.

Kreeper T. fiz a configuração que vc me indicou mas mesmo assim continua piscando a tela e reiniciando de vez enquando, reinstalei a rom original jelly bean da tim e voltou ao normal, mas nao tem condições de usar muito lenta da ate raiva, essa ultima do team canjica ta boa, bem leve show de bola, mas essas piscadas e reinicialização (reinicia umas 4 ou 5 vezes ao dia, quando usa aplicativos mais pesados) .... mas nao consigo achar uma configuração que pare isso.... obs: depois da jelly bean fiz format reset e os wipes e atualizxei para essa do dia 09/11, se puder ajudar eu agradeço..

Esqueci de ti dizer, tem que marcar a opção "Definir na inicialização" caso vc não esteja usando a do dia 11/09, a cada reinicialização vai voltar para 800MHz, caso contrário so por freq. máxima e definir na inicialização.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Andrézinho
  • Posts no fórum: 15

10/12/2014, 13:38:05 via Web

galera bom dia tudo bem, bom apos usar por um bom tempo ae a cm11 quase um ano eu acho resolvi voltar para rom stock 2.3.6 mas nossa e muito ultrapassada rs agora quero voltar para o jelly bean 4.1.2 mas qual rom jelly bean esta estavel para uso dia dia??? por que sei que tem varias mas tenho duvida em qual instalar blz , me deem essa força ae pessoal abraços!!!! AAAAA se possivel me deixem o link!!!!!

— alterado em 10/12/2014, 13:38:57

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/12/2014, 03:50:21 via Web

Atualização NovaFusion...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Clayton Luiz
  • Posts no fórum: 13

15/12/2014, 20:35:39 via Web

instalei essa rom da novafusion de 15/12/2014 e perfeita ate agora.
Sera que vao fazer cm12 para o galaxy advance?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

16/12/2014, 17:10:36 via Web

Clayton Luiz

instalei essa rom da novafusion de 15/12/2014 e perfeita ate agora.
Sera que vao fazer cm12 para o galaxy advance?

Acredito que não...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Daniel Aguiar
  • Posts no fórum: 4

17/12/2014, 23:38:06 via App

A melhor ROM para o S2 Lite seria a LiquidSmooth ou a NovaFusion?

Responder
Clayton Luiz
  • Posts no fórum: 13

18/12/2014, 00:19:41 via Web

Já testei varias ( carbon , cm11 do canjica , novafusion , vanir , paranóid , liquidsmoth).
De todas que achei melhor é a nova fusion.
Gosto do aplicativo que vem junto de configurações do novathor. Ele permite dar um boost no som incrível , mas ele só vem na nova fusion e também a interface.
A única coisa que tenho a reclamar dela é o consumo de bateria que é alto.
Mas já esta comprei uma bateria de 3050ma e o problema será resolvido.
Essa é minha opinião.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

19/12/2014, 15:03:52 via Web

Clayton Luiz

Já testei varias ( carbon , cm11 do canjica , novafusion , vanir , paranóid , liquidsmoth).
De todas que achei melhor é a nova fusion.
Gosto do aplicativo que vem junto de configurações do novathor. Ele permite dar um boost no som incrível , mas ele só vem na nova fusion e também a interface.
A única coisa que tenho a reclamar dela é o consumo de bateria que é alto.
Mas já esta comprei uma bateria de 3050ma e o problema será resolvido.
Essa é minha opinião.

CM 11 da team canjica também vem com configurações do novathor, e qual configuraçao vc acha melhor para dar um boost no som? queria mostrar ao meu amigo que o S2 Lite tem o som mais alto q o Zenfone 5 :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

19/12/2014, 20:06:56 via Web

Vendi meu s2, troquei a room, fiz de tudo, mas não conecta de jeito nenhum na 3g, testei vários chips e fica conectando mas não conecta, alguém faz ideia o que pode ser?

Iphone 6 Plus

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/12/2014, 06:20:30 via App

m. Vinícius

Vendi meu s2, troquei a room, fiz de tudo, mas não conecta de jeito nenhum na 3g, testei vários chips e fica conectando mas não conecta, alguém faz ideia o que pode ser?

vc viu se o imei ta ok?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

20/12/2014, 16:43:12 via Web

m. Vinícius

Vendi meu s2, troquei a room, fiz de tudo, mas não conecta de jeito nenhum na 3g, testei vários chips e fica conectando mas não conecta, alguém faz ideia o que pode ser?

Eu tive um problema parecido com esse, meu celular não funcionava a internet, mas o chip era reconhecido, instalei a ROM stock e o problema não foi resolvido. Caso isso aconteça com você verifique sua versão da banda de base se esta normal.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

20/12/2014, 19:40:23 via Web

Andre K.

m. Vinícius

Vendi meu s2, troquei a room, fiz de tudo, mas não conecta de jeito nenhum na 3g, testei vários chips e fica conectando mas não conecta, alguém faz ideia o que pode ser?

Eu tive um problema parecido com esse, meu celular não funcionava a internet, mas o chip era reconhecido, instalei a ROM stock e o problema não foi resolvido. Caso isso aconteça com você verifique sua versão da banda de base se esta normal.

Eu estava com o mesmo problema na rom do dia 14, 16 e 23/10. depois que coloquei a do dia 09/11 voltou ao normal mas ainda com alguns bugs de que as vezes ele fica sem sinal da operadora, mas, nada que um reboot não resolva.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Daniel Nel
  • Posts no fórum: 9

21/12/2014, 18:48:58 via Web

Clayton Luiz

instalei essa rom da novafusion de 15/12/2014 e perfeita ate agora.
Sera que vao fazer cm12 para o galaxy advance?

boa galera, clayton qual gapps vc usou nesta versão?

— alterado em 21/12/2014, 18:49:26

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

22/12/2014, 17:46:21 via Web

Será que teremos o Android 5.0 para nosso S Advanced ? :D

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

22/12/2014, 19:57:04 via Web

Diego Silvares

Será que teremos o Android 5.0 para nosso S Advanced ? :D

Alguns usuários do xda já discutiram sobre isso, temos pouca chance de receber android 5.0

usuario: AntaresOne., comentou

Copy & paste this answer in any thread like this.

Copie e cole este resposta em qualquer segmento como este.

Android 5.0 Lollipop do Team Canjica provavelmente nunca verá a luz. Em nossa opinião, Galaxy S Advance e em dispositivos baseados em STE geralmente são fracos demais para lidar bem com outro grande lançamento Android.

O fato é que mais o tempo passa, mais OS e aplicações tornam-se mais pesado e complexo.

Era uma dor para obter um "estável" (entre aspas, uma vez ainda tem algumas questões como a enorme consumo de bateria, que não pode ser fixo) Kitkat.

Outro grande lançamento significa mais pesado, mais complexo, CPU mesmo com OC é muito lento para manusear e executar bem threads, a memória RAM é muito pouco e isso significa lags, impossibilidade de executar grandes aplicativos e do Mali 400 single core GPU é muito fraco para mais efeitos gráficos complexos em jogos que virão e, especialmente, em transições entre menus, puxar para baixo da barra de status etc. O último grande lançamento perfeito para este dispositivo é Jelly Bean 4.3, para construir qualquer grande lançamento significa que precisamos pesquisar e encontrar (com um monte de testes) como corrigir erros, significa que precisamos desenvolver novos patches OMX para fazer câmera e vídeos de trabalho. KitKat é normal, mas enorme consumo de bateria e um monte de defasagens são sinal de que ele é o último grande lançamento que estes dispositivos STE pode lidar de uma forma não-estável contra JB 4.3 que é quase (para não dizer "totalmente") estável. Agora, pare um momento e imagine Lollipop, experiência de usuário totalmente destruída. Você quer viver junto com a ficar 99/100 vezes dispositivo (1/100 sem lags justamente depois de ligar, talvez) e com carregador sempre ligado? Devemos ser senhores de nossos dispositivos, não escravos. Ninguém de nós ainda usa um dispositivo STE e sem é totalmente impossível desenvolver o que nunca foi desenvolvido, se você quiser manter atualizado Tenho certeza de que você mudaria dispositivo o mais cedo possível, hoje mesmo um dispositivo de 100 € é mais poderoso do que estes. Janice será de 3 anos de idade em abril de 2015, ele é apenas o futuro chegando ...

Nós amamos esse dispositivo, desenvolvimento, conhecido mocinhos aqui ... Oficialmente este dispositivo morreu na 4.1, da equipe Canjica lhe deu três grandes lançamentos !!!

— alterado em 22/12/2014, 19:58:01

Diego Silvares

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

22/12/2014, 20:42:42 via Web

Andre K.

Diego Silvares

Será que teremos o Android 5.0 para nosso S Advanced ? :D

Alguns usuários do xda já discutiram sobre isso, temos pouca chance de receber android 5.0

usuario: AntaresOne., comentou

Copy & paste this answer in any thread like this.

Copie e cole este resposta em qualquer segmento como este.

Android 5.0 Lollipop do Team Canjica provavelmente nunca verá a luz. Em nossa opinião, Galaxy S Advance e em dispositivos baseados em STE geralmente são fracos demais para lidar bem com outro grande lançamento Android.

O fato é que mais o tempo passa, mais OS e aplicações tornam-se mais pesado e complexo.

Era uma dor para obter um "estável" (entre aspas, uma vez ainda tem algumas questões como a enorme consumo de bateria, que não pode ser fixo) Kitkat.

Outro grande lançamento significa mais pesado, mais complexo, CPU mesmo com OC é muito lento para manusear e executar bem threads, a memória RAM é muito pouco e isso significa lags, impossibilidade de executar grandes aplicativos e do Mali 400 single core GPU é muito fraco para mais efeitos gráficos complexos em jogos que virão e, especialmente, em transições entre menus, puxar para baixo da barra de status etc. O último grande lançamento perfeito para este dispositivo é Jelly Bean 4.3, para construir qualquer grande lançamento significa que precisamos pesquisar e encontrar (com um monte de testes) como corrigir erros, significa que precisamos desenvolver novos patches OMX para fazer câmera e vídeos de trabalho. KitKat é normal, mas enorme consumo de bateria e um monte de defasagens são sinal de que ele é o último grande lançamento que estes dispositivos STE pode lidar de uma forma não-estável contra JB 4.3 que é quase (para não dizer "totalmente") estável. Agora, pare um momento e imagine Lollipop, experiência de usuário totalmente destruída. Você quer viver junto com a ficar 99/100 vezes dispositivo (1/100 sem lags justamente depois de ligar, talvez) e com carregador sempre ligado? Devemos ser senhores de nossos dispositivos, não escravos. Ninguém de nós ainda usa um dispositivo STE e sem é totalmente impossível desenvolver o que nunca foi desenvolvido, se você quiser manter atualizado Tenho certeza de que você mudaria dispositivo o mais cedo possível, hoje mesmo um dispositivo de 100 € é mais poderoso do que estes. Janice será de 3 anos de idade em abril de 2015, ele é apenas o futuro chegando ...

Nós amamos esse dispositivo, desenvolvimento, conhecido mocinhos aqui ... Oficialmente este dispositivo morreu na 4.1, da equipe Canjica lhe deu três grandes lançamentos !!!

R.I.P. S2 Lite

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

wendel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/12/2014, 21:16:47 via App

infelizmente é a realidade, nosso guerreiro não dá mais conta,foi bom enquanto durou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

wendel

Responder
Clayton Luiz
  • Posts no fórum: 13

23/12/2014, 02:09:25 via Web

Kreeper T.

Clayton Luiz

Já testei varias ( carbon , cm11 do canjica , novafusion , vanir , paranóid , liquidsmoth).
De todas que achei melhor é a nova fusion.
Gosto do aplicativo que vem junto de configurações do novathor. Ele permite dar um boost no som incrível , mas ele só vem na nova fusion e também a interface.
A única coisa que tenho a reclamar dela é o consumo de bateria que é alto.
Mas já esta comprei uma bateria de 3050ma e o problema será resolvido.
Essa é minha opinião.

CM 11 da team canjica também vem com configurações do novathor, e qual configuraçao vc acha melhor para dar um boost no som? queria mostrar ao meu amigo que o S2 Lite tem o som mais alto q o Zenfone 5 :D

Então as configuracões de audio que uso sobre o novathor são:

H
Controle de ganho AnaGain3 = 0
Controle de ganho HsLDigGain = 0
Controle de ganho HsRDigGain = 0
Controle de ganho EarDigGain = 0
Controle de ganho ClassDHPG = 10
Controle de ganho ClassDDithWGain =10

Habilito:
Habilitar HShPeN

Responder
Clayton Luiz
  • Posts no fórum: 13

23/12/2014, 02:12:24 via Web

Daniel Nel

Clayton Luiz

instalei essa rom da novafusion de 15/12/2014 e perfeita ate agora.
Sera que vao fazer cm12 para o galaxy advance?

boa galera, clayton qual gapps vc usou nesta versão?

Usei o Slim_4.4.X_gapps_Nbsss_v1.zip.
ele praticamente só vem o play store e estalo manualmente os aplicativos e deixa o cel bvem leve!

Responder
Clayton Luiz
  • Posts no fórum: 13

23/12/2014, 02:15:05 via Web

Diego Silvares

Será que teremos o Android 5.0 para nosso S Advanced ? :D

Temos uma esperançaaa!!!!
Dizem que estão trabalhando no Lollipop para o galaxy advance.
Não vejo a hora de testar.
A propósito surgiu oportunidade de trocar meo s2 lite por um s3 mini , mas não quis.
Prefiro ele :D

Responder
Clayton Luiz
  • Posts no fórum: 13

23/12/2014, 02:17:21 via Web

Everton B.

Clayton Luiz

instalei essa rom da novafusion de 15/12/2014 e perfeita ate agora.
Sera que vao fazer cm12 para o galaxy advance?

Acredito que não...

SamsungGalaxySAdvanceIndia

Responder
Gabriel FL
  • Posts no fórum: 8

23/12/2014, 06:30:17 via Web

Clayton Luiz

instalei essa rom da novafusion de 15/12/2014 e perfeita ate agora.
Sera que vao fazer cm12 para o galaxy advance?

Tem que fazer alguma alteração nas configurações do cel? Pra não ficar piscando tela nem dando reboot, ou é só instalar de boa?

Responder
Gabriel FL
  • Posts no fórum: 8

23/12/2014, 06:44:45 via Web

Clayton Luiz

Já testei varias ( carbon , cm11 do canjica , novafusion , vanir , paranóid , liquidsmoth).
De todas que achei melhor é a nova fusion.
Gosto do aplicativo que vem junto de configurações do novathor. Ele permite dar um boost no som incrível , mas ele só vem na nova fusion e também a interface.
A única coisa que tenho a reclamar dela é o consumo de bateria que é alto.
Mas já esta comprei uma bateria de 3050ma e o problema será resolvido.
Essa é minha opinião.

Quanto tempo sua bateria nova está durando?

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

23/12/2014, 11:12:55 via Web

Kreeper T.

Andre K.

Diego Silvares

Será que teremos o Android 5.0 para nosso S Advanced ? :D

Alguns usuários do xda já discutiram sobre isso, temos pouca chance de receber android 5.0

usuario: AntaresOne., comentou

Copy & paste this answer in any thread like this.

Copie e cole este resposta em qualquer segmento como este.

Android 5.0 Lollipop do Team Canjica provavelmente nunca verá a luz. Em nossa opinião, Galaxy S Advance e em dispositivos baseados em STE geralmente são fracos demais para lidar bem com outro grande lançamento Android.

O fato é que mais o tempo passa, mais OS e aplicações tornam-se mais pesado e complexo.

Era uma dor para obter um "estável" (entre aspas, uma vez ainda tem algumas questões como a enorme consumo de bateria, que não pode ser fixo) Kitkat.

Outro grande lançamento significa mais pesado, mais complexo, CPU mesmo com OC é muito lento para manusear e executar bem threads, a memória RAM é muito pouco e isso significa lags, impossibilidade de executar grandes aplicativos e do Mali 400 single core GPU é muito fraco para mais efeitos gráficos complexos em jogos que virão e, especialmente, em transições entre menus, puxar para baixo da barra de status etc. O último grande lançamento perfeito para este dispositivo é Jelly Bean 4.3, para construir qualquer grande lançamento significa que precisamos pesquisar e encontrar (com um monte de testes) como corrigir erros, significa que precisamos desenvolver novos patches OMX para fazer câmera e vídeos de trabalho. KitKat é normal, mas enorme consumo de bateria e um monte de defasagens são sinal de que ele é o último grande lançamento que estes dispositivos STE pode lidar de uma forma não-estável contra JB 4.3 que é quase (para não dizer "totalmente") estável. Agora, pare um momento e imagine Lollipop, experiência de usuário totalmente destruída. Você quer viver junto com a ficar 99/100 vezes dispositivo (1/100 sem lags justamente depois de ligar, talvez) e com carregador sempre ligado? Devemos ser senhores de nossos dispositivos, não escravos. Ninguém de nós ainda usa um dispositivo STE e sem é totalmente impossível desenvolver o que nunca foi desenvolvido, se você quiser manter atualizado Tenho certeza de que você mudaria dispositivo o mais cedo possível, hoje mesmo um dispositivo de 100 € é mais poderoso do que estes. Janice será de 3 anos de idade em abril de 2015, ele é apenas o futuro chegando ...

Nós amamos esse dispositivo, desenvolvimento, conhecido mocinhos aqui ... Oficialmente este dispositivo morreu na 4.1, da equipe Canjica lhe deu três grandes lançamentos !!!

R.I.P. S2 Lite
Foi com grande pesar que mudei p o moto X, mas vou guardar o lite comigo.

Responder
Kassio Rocha
  • Posts no fórum: 4

23/12/2014, 14:54:08 via Web

Gostaria de saber como faço pra retornar para a versão jelly bean, o meu s2 lite ta com a versão cyanogemod 11, existe algum tutorial?

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

23/12/2014, 15:49:25 via App

na pagina do facebook da nova fusion vi o seguinte, trabalhando na cm12 ace 2 e no S advance

— alterado em 23/12/2014, 15:50:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

23/12/2014, 16:51:35 via Web

Marcus Rocha

na pagina do facebook da nova fusion vi o seguinte, trabalhando na cm12 ace 2 e no S advance

Tomara, pq ta parecendo q nosso s2 lite ta sendo abandonado, espero q lancem pelo menos a cm 12 pra ele, fica com estilo

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

23/12/2014, 17:39:44 via Web

Kassio Rocha

Gostaria de saber como faço pra retornar para a versão jelly bean, o meu s2 lite ta com a versão cyanogemod 11, existe algum tutorial?

sim tem um tutorial no forum.como voltar a 4.1.2 stock,

— alterado em 23/12/2014, 17:40:47

Responder
Clayton Luiz
  • Posts no fórum: 13

24/12/2014, 13:29:25 via Web

Gabriel FL

Clayton Luiz

instalei essa rom da novafusion de 15/12/2014 e perfeita ate agora.
Sera que vao fazer cm12 para o galaxy advance?

Tem que fazer alguma alteração nas configurações do cel? Pra não ficar piscando tela nem dando reboot, ou é só instalar de boa?

Só instalar a ultima versão novafusion de 15/12/2014.
tive este problema com versões anteriores.

Responder
Clayton Luiz
  • Posts no fórum: 13

24/12/2014, 13:31:06 via Web

Marcus Rocha

na pagina do facebook da nova fusion vi o seguinte, trabalhando na cm12 ace 2 e no S advance

simm!
só aguardar , o presente do papail noel novafusion!!
kkkkk :)

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

24/12/2014, 14:16:09 via Web

Clayton Luiz

Gabriel FL

Clayton Luiz

instalei essa rom da novafusion de 15/12/2014 e perfeita ate agora.
Sera que vao fazer cm12 para o galaxy advance?

Tem que fazer alguma alteração nas configurações do cel? Pra não ficar piscando tela nem dando reboot, ou é só instalar de boa?

Só instalar a ultima versão novafusion de 15/12/2014.
tive este problema com versões anteriores.

eu uso a governo, userspace ou perfomance. ouverclock :max1250, min100. : io Sheduler, sioplus.. minha tela não fica piscando quando uso essa configuração..e eu uso outra rom slimkat . talvez isso pode fazer difernça

Responder
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

25/12/2014, 14:38:40 via Web

Ola galera estou querendo instalar a novafusion de 15/12/2014. Mas ta na stock ainda. Vai precisar de algum Kernel modificado? Alguem tem o link de um CWM compativel com essa ROM.

Desde ja agradeço. :)

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

25/12/2014, 18:52:01 via Web

Jullian César

Ola galera estou querendo instalar a novafusion de 15/12/2014. Mas ta na stock ainda. Vai precisar de algum Kernel modificado? Alguem tem o link de um CWM compativel com essa ROM.

Desde ja agradeço. :)

Não é necessário instalar algum kernel, leia com atenção à primeira pagina já está explicando como instalar root recovery e a rom.

Responder
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

26/12/2014, 00:39:22 via Web

Andre K.

Jullian César

Ola galera estou querendo instalar a novafusion de 15/12/2014. Mas ta na stock ainda. Vai precisar de algum Kernel modificado? Alguem tem o link de um CWM compativel com essa ROM.

Desde ja agradeço. :)

Não é necessário instalar algum kernel, leia com atenção à primeira pagina já está explicando como instalar root recovery e a rom.

E em relacao ao CWM? Qual o mais indicado para esse cel? Esse celular é do meu irmao

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

26/12/2014, 03:56:17 via Web

Jullian César

Andre K.

Jullian César

Ola galera estou querendo instalar a novafusion de 15/12/2014. Mas ta na stock ainda. Vai precisar de algum Kernel modificado? Alguem tem o link de um CWM compativel com essa ROM.

Desde ja agradeço. :)

Não é necessário instalar algum kernel, leia com atenção à primeira pagina já está explicando como instalar root recovery e a rom.

E em relacao ao CWM? Qual o mais indicado para esse cel? Esse celular é do meu irmao

Aqui você encontra várias versões e tutorial para por kernel junto com CWM, eu recomendo instalar o kernel CoCore-E-9.8-CWM-Touch.zip mas primeiro de tudo faça root Aqui, lembrando que todos esses tutoriais são para a versão 4.1.2 do android, se caso estiver na 2.3.6 é so seguir esse tutorial Aqui. Boa sorte, vai precisar. ;)

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Jefferson Romano

Responder
Kassio Rocha
  • Posts no fórum: 4

26/12/2014, 15:31:35 via Web

Vc tem o link Andre Klaus? não consegui achare.. Grato. :)

Responder
Marcos Jose Barboza
  • Posts no fórum: 2

27/12/2014, 02:51:28 via Web

  • [cm11.0_janice.nova.20141215.zip - 230 MB][9]
    Boa noite, baixei essa rom acima, tava rodando perfeitamente so que 4 horas apos tudo instalado, o wifi parou de funcionar e se tentar conectar novamente ele aparece uma (Falha na WPS, tente novamente mais tarde), alguem pode me ajudar a arrumar esse erro.

Responder
Jullian César
  • Posts no fórum: 29

27/12/2014, 04:01:57 via App

Mt obrigado aí mano. Mas o link no post que vc me indicou tá quebrado. Pode me arrumar um outro link?

Grato. 😁

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

27/12/2014, 04:38:55 via Web

Kassio Rocha

Vc tem o link Andre Klaus? não consegui achare.. Grato. :)

está aqui o link tutorial para rom stock, JB

Responder
Alexandre Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

28/12/2014, 13:50:46 via Web

Estou muito propenso a trocar a ROM original do meu S2 Lite pela CM11, porém vi muitos posts tratando de problemas no 3g, no WiFi, entre outros. Por este motivo estou temeroso em fazer a troca, pois como muitos eu não posso ficar sem estes recursos.
Por favor, gostaria de saber se, além dos riscos inerentes ao processo de atualização, a última versão da ROM cm11.0_janice.nova.20141215 está estável e com os problemas citados já resolvidos para que eu possa instalar.
Além disso, eu estou com o dispositivo rootado e a única versão instalável do CWM que consegui para o S2 Lite foi a 6.0.2.8 temporária. Conseguirei efetuar a atualização da ROM com esta versão ou posso proceder com a versão original da Samsung?

Desde já agradeço a ajuda e parabenizo pelo trabalho do site.

Responder
Talison Macêdo
  • Posts no fórum: 11

28/12/2014, 20:29:53 via Web

Uso a cm11.0_janice.nova.20141215 , não tenho nenhum problema relacionado a isso....na verdade o único "problema" que não é tão grande assim, é o consumo de bateria, de modo especial com o WiFi ligado...uso em média 12hrs (sem carregar), já cheguei a 2 dias....mas o consumo em standby é muito pouco (passo a noite toda e não descarrega 1%....

Quanto ao CWM...o meu não é temporário, e sim pode instalar por ele, não se instalar custom roms pelo recovery da fabricante....

As únicas coisas necessárias para a instalação é o CWM, Wipe data, cache e Dalvik (e eu recomendo um format de system)....FIM....

Vale muito a pena trocar a TouchWiz....espero ter ajudado...

Responder
Clayton Luiz
  • Posts no fórum: 13

29/12/2014, 17:36:09 via Web

Ola pessoal...
Gostaria de saber qual é o s2 galaxy advance (gti9070) no site cyanogenmod.
La na lista devices não achei ele , somente o galaxy s2 , galaxys2att , galaxy sbmtd e galaxy smtd.
me parece que o s2 lite não é nehum desses.

queria baixar a rom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/12/2014, 19:48:38 via App

Clayton Luiz

Ola pessoal...
Gostaria de saber qual é o s2 galaxy advance (gti9070) no site cyanogenmod.
La na lista devices não achei ele , somente o galaxy s2 , galaxys2att , galaxy sbmtd e galaxy smtd.
me parece que o s2 lite não é nehum desses.

queria baixar a rom.

olá as ROm tu só baixa aqui pelo tutorial, a cm11 não é. oficial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andre Luiz Nardelli
  • Posts no fórum: 4

29/12/2014, 23:45:09 via Web

tenho instalado a rom do team canjica de 09/11, posso atualizar a rom com a Maclaw Studio (NovaFusion) do dia 15/12? sera q nao vai dar pau... e essa rom esta estável? alguem poderia ajudar? obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/12/2014, 01:18:22 via App

Andre Luiz Nardelli

tenho instalado a rom do team canjica de 09/11, posso atualizar a rom com a Maclaw Studio (NovaFusion) do dia 15/12? sera q nao vai dar pau... e essa rom esta estável? alguem poderia ajudar? obrigado

Olá, pode instalar tranquilo, mas ela não é. estável.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 6

30/12/2014, 03:55:23 via Web

Ae galera, to abandonando o S2 lite, boletei um LG L 90, achei muito bom aparelho e tem suporte as CM, paguei 450 reais, achei um bom preço. O que vocês acham?

Responder
Jefferson Romano
  • Posts no fórum: 22

08/01/2015, 14:43:40 via Web

Olá,

Semana passada instalei a versão de 09/11 do CyanogenMod 11 - Team Canjica e meu celular está constantemente travando e reiniciando. Alguém pode me informar se isso é comum desta versão? Fiz os wipes e uma instalação depois de uma stock zerada pois o meu recovery era antigo e eu não consegui atualizar só o ele. Baixei uma rom stock, instalei e depois fiz a instalação da rom cm11. Ocorreu tudo bem na instalação mas ele está piscando a tela quando dou scroll nos apps como navegador, instagran, entre outros.

Essa versão está com algum desses problemas? Mais alguém com esses sintomas?

Responder
Jefferson Romano
  • Posts no fórum: 22

08/01/2015, 14:47:39 via Web

Alexandre Rodrigues

Estou muito propenso a trocar a ROM original do meu S2 Lite pela CM11, porém vi muitos posts tratando de problemas no 3g, no WiFi, entre outros. Por este motivo estou temeroso em fazer a troca, pois como muitos eu não posso ficar sem estes recursos.
Por favor, gostaria de saber se, além dos riscos inerentes ao processo de atualização, a última versão da ROM cm11.0_janice.nova.20141215 está estável e com os problemas citados já resolvidos para que eu possa instalar.
Além disso, eu estou com o dispositivo rootado e a única versão instalável do CWM que consegui para o S2 Lite foi a 6.0.2.8 temporária. Conseguirei efetuar a atualização da ROM com esta versão ou posso proceder com a versão original da Samsung?

Desde já agradeço a ajuda e parabenizo pelo trabalho do site.

eu tentei instalar com o CWM na versão que vc está citando e ganhei o status 7, ou seja, a versão do dia 9//11 do team canjica não foi com a versão 6.0.2.8. Tive que instalar uma stock e depois atualizar pois nessa hora é instalada a CWM 6.0.5.

Responder