Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

7/fev/2014 13:32:50 via App

josue amaral
essa rom esta melhor do que a cm11 do maclaw em relação a velocidade e suavidade ???

grato.

Sem dúvida é a melhor rom até agora não tive nem um bug e super rápido
  • Posts no fórum: 127

7/fev/2014 14:59:03 via Web

Bom dia

instalei a Rom e ficou otimo alguem sabe como desativooefeito CRT no Bloequeio de eletrons ???
não gosto prefiro o normal mesmo !!!! e outra coisa o percentual da bateria alguem sabe onde habilito ???

grato.
  • Posts no fórum: 2.046

7/fev/2014 15:46:28 via Web

Joaog18
Vou fazer um tutorial claramente explicado u_u ...

>>Tutorialzinho do Gabriel removido <<

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 492

7/fev/2014 16:04:31 via Web

Laíre S.
Joaog18
Vou fazer um tutorial claramente explicado u_u ...

>>Tutorialzinho do Gabriel removido <<

Não entendi isso... Pq removeu?

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

7/fev/2014 16:33:36 via Web

Pra que isso cara? Lamentável, depois quando eu digo que sou perseguido você vem de mimimi

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

7/fev/2014 16:34:23 via Web

josue amaral
Bom dia

instalei a Rom e ficou otimo alguem sabe como desativooefeito CRT no Bloequeio de eletrons ???
não gosto prefiro o normal mesmo !!!! e outra coisa o percentual da bateria alguem sabe onde habilito ???

grato.

Não tem como, isso é AOSP. Se quiser só usando o GravityBox, mas não pode ser com o ART

Conta desativada

7/fev/2014 16:36:19 via Web

"Mimimi isso é fórum para iniciantes"

Eu fiz o negócio explicadinho e você apaga? Ah por favor cara, depois que eu digo que aqui só sobrevive quem é da panela dos moderadores eu to mentindo ;)

7/fev/2014 18:01:20 via Web

Achei que não precisava explicar, até escrevi, mais depois apaguei, mas de fato ja vejo o tal mimimi, então vou explicar... Tudo que você escreveu ja tem na Pagina 1, além do que eu ja tinha explicado, e o amigo ja tinha entendido e agradecido, não tinha nenhum motivo de você reescrever o que já estava escrito e em negrito, sendo que havia apenas uma dúvida que ja havia sido sanada. Se voce tivesse escrito algo diferente e mais esclarecer, aí poderia ver a permanência do mesmo.

— alterado em 7/fev/2014 18:02:06

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 492

7/fev/2014 18:10:02 via Web

Laíre S.
Achei que não precisava explicar, até escrevi, mais depois apaguei, mas de fato ja vejo o tal mimimi, então vou explicar... Tudo que você escreveu ja tem na Pagina 1, além do que eu ja tinha explicado, e o amigo ja tinha entendido e agradecido, não tinha nenhum motivo de você reescrever o que já estava escrito e em negrito, sendo que havia apenas uma dúvida que ja havia sido sanada. Se voce tivesse escrito algo diferente e mais esclarecer, aí poderia ver a permanência do mesmo.

Desculpa, mas eu achei desnecessário. Acho que qualquer informação aqui é um complemento. Por mais que seja o mesmo procedimento para uma determinada ação. As vezes com o procedimento diferente uma pessoa iniciante pode interpretar melhor. E além do mais, o Joaog18 só quis ajudar também.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

7/fev/2014 18:11:50 via Web

Andrefv
Laíre S.

Desculpa, mas eu achei desnecessário. Acho que qualquer informação aqui é um complemento. Por mais que seja o mesmo procedimento para uma determinada ação. As vezes com o procedimento diferente uma pessoa iniciante pode interpretar melhor. E além do mais, o Joaog18 só quis ajudar também.

Isso aê :bashful:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

7/fev/2014 18:36:21 via Web

Sim, sei que ele só quis ajudar, e agradeço a disponibilidade dele para ajudar, também sei que vocês acharam desnecessário minha atitude, mais a verdade é que nem sempre que queremos ajudar nós conseguimos ou estamos totalmente corretos. Como ja expliquei, ja tinha passado toda a instrução, e o amigo ja tinha agradecido. O procedimento padrão, quando há dúvida de um tutorial, é envia-lo ao mesmo, caso a dúvida continue, isolamos a dúvida em um ponto específico e trabalhos para sana-la, como fiz ontem. E não reescrever um tutorial, imagine se todos reescrevessem um tutorial ao achar que o do autor do tópico não está bom o bastante? Com certeza não seria legal, sei que o que ele fez não foi nada de muito grave, mais tenho que manter o equilíbrio do fórum. Me perdoem, mais se eu deixasse passar tudo, muita coisa destrutiva no fórum estaria acontecendo. Não me culpem, só estou fazendo minha parte.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

7/fev/2014 18:39:41 via Web

Rapaiz, o consumo de bateria dessa rom ta me surpreendendo, ta muito boa mesmo!!!!

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

7/fev/2014 18:54:52 via Web

Charles Augusto
Rapaiz, o consumo de bateria dessa rom ta me surpreendendo, ta muito boa mesmo!!!!
Pois é, que bom, fico muito feliz pela superação dos Amigos que estãoconstruindo essa ROM, mesmo ela sendo suportada apenas sobre a CM 11, ela é muito boa. No inicio muitos criticaram esse Projeto, tanto no XDA, como colegas aqui do Pit, claro que não diretamente no Pit, mais alguns falaram muito mau desse projeto, e cheguei a pensar que ele não ia decolar. Resumindo tudo ele decolou e só tenho agradecer ao Dev da ROM por não desistir do Projeto, e ir em busca de parcerias, creio que no inicio ele recebeu muitos 'never', mais com a persistência o resultado veio. E agora podemos ter uma ROM da Versão mais recente do OS para o Galaxy Lite, que é um ótimo aparelho, mas que possui uma pequena limitação que aos poucos está sendo suprida pelo esforço dos desenvolvedores e é claro o seu em testar, reportar erros e deixar seu comentário.

— alterado em 7/fev/2014 18:57:08

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

7/fev/2014 19:18:09 via Web

Charles Augusto
Sim está bom, mais um bug me incomoda, não só nessa mais em todas Kitkat que testei, no desempenho (velocidade da Cpu) não aceita a velocidade que se coloca, nem com kernel OC olhe na imagem abaixo selecionado 800 mas a atual e 1000

— alterado em 7/fev/2014 19:20:31

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

7/fev/2014 20:49:55 via Web

Laíre S.

Está diferente sim, se a pessoa estiver na CM 11 e quiser ir para AOSP e seguir aquele tutorial da primeira página ela vai ter o Error 7. Mas tudo bem cara, faz o que você achar melhor

Conta desativada

7/fev/2014 20:52:53 via Web

KBÇA
Charles Augusto
Sim está bom, mais um bug me incomoda, não só nessa mais em todas Kitkat que testei, no desempenho (velocidade da Cpu) não aceita a velocidade que se coloca, nem com kernel OC olhe na imagem abaixo selecionado 800 mas a atual e 1000

Você tá louco? É claro que aceitou os 800 Mhz, aqueles 1 Ghz só diz o correspondente ao que o processador aguenta cara

7/fev/2014 21:01:01 via Web

Joaog18
E o mais incrível disso que quando eu reclamo com as pessoas que não lerem a primeira página é ele quem vem me dar uma bronca, hahahahaha. O fórum é para iniciantes, não seja arrogante mimimimi
Estranho, todos estão conseguindo fazer sem erros, o único que teve uma dificuldade foi porque não sabia onde ficava a opção Format System, mais se voce se refere a parte do Recovery TWRP, é só falar que eu removo, conserto, em fim, até porque se voce posta um tutorial hoje, amanhã ele ja não serve, pois estaremos em outras pagina, e aí voce teria de postar todo dia, e isso ia invalidar o da Pagina 1. Façamos assim, se tem algo errado é só falar direitinho, que eu conserto, assim vamos ficar todos bem. Há e para com esse negocio de mimimi que ja tá ficando chato, só quem eu vejo reclamando de injustiças e etc é voce. Mais vamos por isso de lado e fazer as coisas como pessoas maduras, pode ser?

— alterado em 7/fev/2014 21:02:36

Conta desativada

7/fev/2014 21:04:17 via Web

Laíre S.
Joaog18
E o mais incrível disso que quando eu reclamo com as pessoas que não lerem a primeira página é ele quem vem me dar uma bronca, hahahahaha. O fórum é para iniciantes, não seja arrogante mimimimi
Estranho, todos estão conseguindo fazer sem erros, o único que teve uma dificuldade foi porque não sabia onde ficava a opção Format System, mais se voce se refere a parte do Recovery TWRP, é só falar que eu removo, conserto, em fim, até porque se voce posta um tutorial hoje, amanhã ele ja não serve, pois estaremos em outras pagina, e aí voce teria de postar todo dia, e isso ia invalidar o da Pagina 1. Façamos assim, se tem algo errado é só falar direitinho, que eu conserto, assim vamos ficar todos bem. Há e para com esse negocio de mimimi que ja tá ficando chato, só quem eu vejo reclamando de injustiças e etc é voce. Mais vamos por isso de lado e fazer as coisas como pessoas maduras, pode ser?

Coloca a Carbon e tente instalar só fazendo os wipes estão :bashful:
Mimimi
Brincadeira rs. Esquece isso

Conta desativada

7/fev/2014 21:06:25 via Web

Ah, fica atento nos tópicos que tem gente pegando roms sem autorização aí ;)

7/fev/2014 21:07:07 via Web

Entendi... Mais no caso essa ROM só funciona corretamente sobre a CM 11, isso deve ser o motivo dos erros, ou não?!