Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

7/fev/2014 21:09:12 via Web

Joaog18
Ah, fica atento nos tópicos que tem gente pegando roms sem autorização aí ;)
Como, não entendi, tipo plágio ou postando sem autorização do dev da ROM?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

7/fev/2014 21:09:52 via Web

Laíre S.
Entendi... Mais no caso essa ROM só funciona corretamente sobre a CM 11, isso deve ser o motivo dos erros, ou não?!

Nem, o motivo dos erros é ter o recovery desatualizado, por isso acontece o Error 7. E antes de tudo o correto mesmo é fazer o format system e deixar para instalar o gapps depois que a rom tenha dado o boot já

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

7/fev/2014 21:10:14 via Web

Laíre S.
Joaog18
Ah, fica atento nos tópicos que tem gente pegando roms sem autorização aí ;)
Como, não entendi, tipo plágio ou postando sem autorização do dev da ROM?

Sem autorização.

7/fev/2014 21:17:05 via Web

Joaog18

Coloca a Carbon e tente instalar só fazendo os wipes estão :bashful:
Bom, mais pelo que eu entendi, é possível colocar por cima de outras ROM, me explica aí como e ponho no Tutorial também, assim fica muito mais fácil para todos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

7/fev/2014 21:18:26 via Web

Laíre S.
Joaog18

Bom, mais pelo que eu entendi, é possível colocar por cima de outras ROM, me explica aí como e ponho no Tutorial também, assim fica muito mais fácil para todos.

Só adicione para fazer o format system e depois que instalar a rom a pessoa reinicia o celular e depois entrar em modo recovery e instalar o gapps.

7/fev/2014 21:18:45 via Web

Joaog18
Laíre S.
Entendi... Mais no caso essa ROM só funciona corretamente sobre a CM 11, isso deve ser o motivo dos erros, ou não?!

Nem, o motivo dos erros é ter o recovery desatualizado, por isso acontece o Error 7. E antes de tudo o correto mesmo é fazer o format system e deixar para instalar o gapps depois que a rom tenha dado o boot já
Entendi, obrigado, vou ver melhor quando tiver com mais tempo, aí refaço as imagens, obrigado pelo toque. :D

7/fev/2014 21:20:45 via Web

Joaog18
Laíre S.
Joaog18

Só adicione para fazer o format system e depois que instalar a rom a pessoa reinicia o celular e depois entrar em modo recovery e instalar o gapps.
Além do Formart System, tem que fazer os Wipes, ou pode fazer apenas o Format System? E esse método vai Funcionar com os dois recovery, ou apenas com CWM?

— alterado em 7/fev/2014 21:21:04

Conta desativada

7/fev/2014 21:21:03 via Web

Beleza

Conta desativada

7/fev/2014 21:22:07 via Web

Laíre S.
Joaog18
Laíre S.
Joaog18

Além do Formart System, tem que fazer os Wipes, ou pode fazer apenas o Format System? E esse método vai Funcionar com os dois recovery, ou apenas com CWM?

Sim, format system > factory reset > cache > dalvik > instala a rom > reinicia > entra no recovery novamente > instala gapps > reinicia
Não posso te dizer porque eu não uso TWRP

Conta desativada

7/fev/2014 23:18:43 via Web

Laíre, preciso falar com você. Me mande um email por favor

• Posts no fórum: 46

8/fev/2014 2:03:41 via Web

Pessoal, to com um problema com essa ROM, eu instalo td certo e o 3g não funciona de jeito nenhum, alguém sabe oq pode ser?
  • Posts no fórum: 73

8/fev/2014 2:43:38 via Web

Renato Pedrassoli
também estou com esse problema.
Também segui o tutorial e o 3g não pega e também não consigo passar os apps para o cartão sd., aparece a mensagem Não foi possível mover o aplicativo...
Alguém pode ajudar?
Conta desativada

8/fev/2014 2:54:44 via Web

Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
Também segui o tutorial e o 3g não pega e também não consigo passar os apps para o cartão sd., aparece a mensagem Não foi possível mover o aplicativo...
Alguém pode ajudar?

Mover aplicativos para o SD vai ser corrigido na RC2. Sobre o 3g já teve gente com o mesmo problema e foi resolvido configurando manualmente o vpn

• Posts no fórum: 73

8/fev/2014 2:58:41 via Web

Joaog18
Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
Alguém pode ajudar?

Mover aplicativos para o SD vai ser corrigido na RC2. Sobre o 3g já teve gente com o mesmo problema e foi resolvido configurando manualmente o vpn
Valeu João..sabe aonde consigo está configuração?
Conta desativada

8/fev/2014 3:08:47 via Web

Luciano da Cunha
Joaog18
Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
Alguém pode ajudar?

Nunca fiz, provavelmente é algo em "Mais..." nas configurações, tente lá!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/fev/2014 3:15:21 via App

Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
Alguém pode ajudar?
Para resolver esse problema de mover para o cartão os app, vai na raiz do aparelho, na pasta storage vai em opções depois permissões e marque todas opções, vai resolver seu problema :D

— alterado em 8/fev/2014 3:16:28

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 46

8/fev/2014 3:35:10 via Web

Joaog18
Luciano da Cunha
Joaog18
Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
Alguém pode ajudar?

Nunca fiz, provavelmente é algo em "Mais..." nas configurações, tente lá!

Consegui!! Vai em nas Configurações>Mais>Redes Móveis>Nomes dos pontos de acesso, ai vc apaga oq tiver la e adiciona o da sua operadora:

Claro
Ponto de acesso (APN): claro.com.br
Nome de usuário: claro
Senha: claro

Oi
Ponto de acesso (APN): grprs.com.br
Nome de usuário: oi
Senha: oi

TIM
Ponto de acesso (APN): tim.br
Nome de usuário: tim
Senha: tim

Vivo
Ponto de acesso (APN): zap.vivo.com.br
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo

Depois salva e entra em modo de avião e sai! ;)

— alterado em 8/fev/2014 3:36:28

• Posts no fórum: 2.770

8/fev/2014 4:36:32 via Web

Cara , obrigado , funcionou certinho aqui ;D

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

— alterado em 8/fev/2014 5:26:28