Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

  • Respostas:796
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/03/2014, 21:51:48 via Web

- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
Andrefv
Roberto Silva
Andrefv
Roberto Silva
Moto G dual chip ????? vcs são feras no forum mas ai foi f......
Não entendi.

Mesmo com uma memoria interna de 16Gb é limitado.
Até acho que fui infeliz no meu comentário é que na verdade eu nunca tive sorte com a Motorola, mas para aqueles que estão indo pro Moto G boa sorte.
É relativo né cara. Eu com meu Lite com o tanto de memória interna que ele tem, mais meu cartão de 8Gb estou de boa ;)
Depende do uso de cada um.
Tenho um de 32 GB , inverti na memória interna , mas quando vendi consegui tirar , mas o Moto G não tem entrada , isso que é triste , e a bateria fixa rs
rapaz essa questão de memoria pra mim nao vai ser problema, no lite tenho 6 GB disponivel, mais um cartão de 8GB total de 14 GB nunca usei nem 10GB kkkk no mot G e mai de 12GB livres tá bom demais, ele ainda ler cartão de memoria em um adaptador caso realmente precise :grin::grin:
Eu também nunca usei nem 4 GB do meu SD , comprei pra colocar filmes e assistir no Lite mesmo , eu to muito ansioso pra comprar meu G , por onde cê comprou KBEÇA ? :D
em uma loja aqui na cidade mesmo.

Motorola Moto G XT1033

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/03/2014, 21:53:55 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
Andrefv
Roberto Silva
Andrefv
Roberto Silva
Moto G dual chip ????? vcs são feras no forum mas ai foi f......
Não entendi.

Mesmo com uma memoria interna de 16Gb é limitado.
Até acho que fui infeliz no meu comentário é que na verdade eu nunca tive sorte com a Motorola, mas para aqueles que estão indo pro Moto G boa sorte.
É relativo né cara. Eu com meu Lite com o tanto de memória interna que ele tem, mais meu cartão de 8Gb estou de boa ;)
Depende do uso de cada um.
Tenho um de 32 GB , inverti na memória interna , mas quando vendi consegui tirar , mas o Moto G não tem entrada , isso que é triste , e a bateria fixa rs
rapaz essa questão de memoria pra mim nao vai ser problema, no lite tenho 6 GB disponivel, mais um cartão de 8GB total de 14 GB nunca usei nem 10GB kkkk no mot G e mai de 12GB livres tá bom demais, ele ainda ler cartão de memoria em um adaptador caso realmente precise :grin::grin:
Eu também nunca usei nem 4 GB do meu SD , comprei pra colocar filmes e assistir no Lite mesmo , eu to muito ansioso pra comprar meu G , por onde cê comprou KBEÇA ? :D
em uma loja aqui na cidade mesmo.
Será que ele importado ? Sem impostos , sai mais barato que aqui ? Meu pai tá indo viajar , qualquer coisa mando ele trazer de lá :D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/03/2014, 21:55:38 via Web

Roberto Silva
- marcosmaiacv
Roberto Silva
Moto G dual chip ????? vcs são feras no forum mas ai foi f......
Pois é haha , mas relaxa Roberto , vou continuar ajudando todos do Forum aqui , com o lite do meu irmão , tranquilo ? :D

Isso eu sei. Você sem saber ja me ajudou muito.
Se precisar , é só falar , que faço de tudo pra te ajudar , e os outros do forum também :D

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

06/03/2014, 21:56:10 via Web

Valeu gurizada,graças a vocês meu lite se tornou outro aparelho.
Meu g2 acabou de chegar \o/
High end é outra vida haha

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/03/2014, 21:56:34 via Web

- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
Andrefv
Roberto Silva
Andrefv
Roberto Silva
Moto G dual chip ????? vcs são feras no forum mas ai foi f......
Não entendi.

Mesmo com uma memoria interna de 16Gb é limitado.
Até acho que fui infeliz no meu comentário é que na verdade eu nunca tive sorte com a Motorola, mas para aqueles que estão indo pro Moto G boa sorte.
É relativo né cara. Eu com meu Lite com o tanto de memória interna que ele tem, mais meu cartão de 8Gb estou de boa ;)
Depende do uso de cada um.
Tenho um de 32 GB , inverti na memória interna , mas quando vendi consegui tirar , mas o Moto G não tem entrada , isso que é triste , e a bateria fixa rs
rapaz essa questão de memoria pra mim nao vai ser problema, no lite tenho 6 GB disponivel, mais um cartão de 8GB total de 14 GB nunca usei nem 10GB kkkk no mot G e mai de 12GB livres tá bom demais, ele ainda ler cartão de memoria em um adaptador caso realmente precise :grin::grin:
Eu também nunca usei nem 4 GB do meu SD , comprei pra colocar filmes e assistir no Lite mesmo , eu to muito ansioso pra comprar meu G , por onde cê comprou KBEÇA ? :D
em uma loja aqui na cidade mesmo.
Será que ele importado ? Sem impostos , sai mais barato que aqui ? Meu pai tá indo viajar , qualquer coisa mando ele trazer de lá :D
deve sair sim

Motorola Moto G XT1033

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/03/2014, 22:01:31 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
Andrefv
Roberto Silva
Andrefv
Roberto Silva
Moto G dual chip ????? vcs são feras no forum mas ai foi f......
Não entendi.

Mesmo com uma memoria interna de 16Gb é limitado.
Até acho que fui infeliz no meu comentário é que na verdade eu nunca tive sorte com a Motorola, mas para aqueles que estão indo pro Moto G boa sorte.
É relativo né cara. Eu com meu Lite com o tanto de memória interna que ele tem, mais meu cartão de 8Gb estou de boa ;)
Depende do uso de cada um.
Tenho um de 32 GB , inverti na memória interna , mas quando vendi consegui tirar , mas o Moto G não tem entrada , isso que é triste , e a bateria fixa rs
rapaz essa questão de memoria pra mim nao vai ser problema, no lite tenho 6 GB disponivel, mais um cartão de 8GB total de 14 GB nunca usei nem 10GB kkkk no mot G e mai de 12GB livres tá bom demais, ele ainda ler cartão de memoria em um adaptador caso realmente precise :grin::grin:
Eu também nunca usei nem 4 GB do meu SD , comprei pra colocar filmes e assistir no Lite mesmo , eu to muito ansioso pra comprar meu G , por onde cê comprou KBEÇA ? :D
em uma loja aqui na cidade mesmo.
Será que ele importado ? Sem impostos , sai mais barato que aqui ? Meu pai tá indo viajar , qualquer coisa mando ele trazer de lá :D
deve sair sim
Quando pegar ele , sei nem por onde começar hahaha

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

06/03/2014, 23:32:08 via App

Renato Pedrassoli
igor bertelli
- marcosmaiacv
igor bertelli
- marcosmaiacv
Bruno Daldin
- marcosmaiacv
Bruno Daldin
- marcosmaiacv
Bruno Daldin
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
A rom está perfeita , porém ainda não dá mover apps pro SD , assim meu cartão de 32 GB com inversão de memória fica inútil .-.
Perfeita? Não tem diferença pra última que eles lançaram, bug wifi ainda existe, instalar ou mover app pra o sd ainda não tem jeito, resumindo demoraram 1 mês pra lançar a "mesma" de sempre.
Realmente , não tem lógica o que falei , além de bugarem o ART , como que tá a PAC ? Fixaram o volume ?
Não testei ela, olha só, essas Roms todas são baseadas na CM11 da Team Canjica, ou seja eles utilizam a base da Cm11 para fazer as outras, esses bugs não serão resolvidos e quando não resolverem na base, oq agora acho mais difícil ainda, vendo que os desenvolvedores praticamente todos já mudaram de aparelho, a era do Lite já era, quem puder que já vai comprando outro aparelho Pq disso (Roms bugadas) Não vai passar!
Sim , já foi a boa época do lite , eu vou comprar outro celular , tentar vender meu lite por uns 400 R$ , ele tá muito novo , nenhum arranhão , fone Bluetooth , fone original da samsung , carregador original , nota fiscal , caixinha , será que eu consigo vender facilmente ?
Certeza!
Será que se eu colocar 450 RS vende ? Pois tenho 8 capa protetoras , e uma pelicula rs , ele ainda tem garantia , vale mais a pena vender com uma 4.4.2 , ou com a stock 4.1.2 ? rs

Anuncia com 4.1.2,explicando que é possível a atualização para 4.4.2
Boa , vou fazer o anuncio haha , por 450 R$ mesmo ? ou só 400 ?

Vendi o meu por 570 hj :3 haha
Coloca 450 qualquer coisa abaixa depois
Por onde ? haha , vendeu por quem ? Bonito é o preço que comprei ele , 2 dias de uso , 320 R$ , to com ele a um ano , e o celular anda impecável , sem nenhum arranhão , só alguns nas traseiras :D

Vendi para meu vizinho,eu tinha aquele tijolo que é a bateria estendida ai consegui dar um up no preço :D Tava zerado o aparelho haha .Problema é ficar com um galaxy y ate o g2 chegar haha
Mas o G2 tem muitas opções de custom rom ? Tô doidinho por um Moto g , por causa das roms haha
tu não é o único ,também to meio pensativo se eu compro o moto g por causa de estar surgindo varias customs ROMS ou compro um android de maior potencial, de preferencia da Samsung kkkk
Não te recomendo mas a samsung , mas o Nexus 4 é um aparelho mais robusto , e tem várias custom roms , mais que o Moto G , e bem mais estáveis , além do preço tá em conta , eu não me interessei nele por ele ser de vidro , qualquer coisa quebrar , e eu sou meio descuidado :(
Valeu tambem to dando uma olhada no nexus 5
nexus 5 e meu sonho...cara android agora so se for nexus..samsung nunca mais.
será que o nexus 5 tem boas customs ROMS??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2014, 23:36:10 via Web

pessoal , vamso voltar ao foco desse topico, comentarios sobre modelos de aparelhos , façam nos respectivos fóruns , ou na geral.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/03/2014, 00:17:10 via Web

igor bertelli
Renato Pedrassoli
igor bertelli
- marcosmaiacv
igor bertelli
- marcosmaiacv
Bruno Daldin
- marcosmaiacv
Bruno Daldin
- marcosmaiacv
Bruno Daldin
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
A rom está perfeita , porém ainda não dá mover apps pro SD , assim meu cartão de 32 GB com inversão de memória fica inútil .-.
Perfeita? Não tem diferença pra última que eles lançaram, bug wifi ainda existe, instalar ou mover app pra o sd ainda não tem jeito, resumindo demoraram 1 mês pra lançar a "mesma" de sempre.
Realmente , não tem lógica o que falei , além de bugarem o ART , como que tá a PAC ? Fixaram o volume ?
Não testei ela, olha só, essas Roms todas são baseadas na CM11 da Team Canjica, ou seja eles utilizam a base da Cm11 para fazer as outras, esses bugs não serão resolvidos e quando não resolverem na base, oq agora acho mais difícil ainda, vendo que os desenvolvedores praticamente todos já mudaram de aparelho, a era do Lite já era, quem puder que já vai comprando outro aparelho Pq disso (Roms bugadas) Não vai passar!
Sim , já foi a boa época do lite , eu vou comprar outro celular , tentar vender meu lite por uns 400 R$ , ele tá muito novo , nenhum arranhão , fone Bluetooth , fone original da samsung , carregador original , nota fiscal , caixinha , será que eu consigo vender facilmente ?
Certeza!
Será que se eu colocar 450 RS vende ? Pois tenho 8 capa protetoras , e uma pelicula rs , ele ainda tem garantia , vale mais a pena vender com uma 4.4.2 , ou com a stock 4.1.2 ? rs

Anuncia com 4.1.2,explicando que é possível a atualização para 4.4.2
Boa , vou fazer o anuncio haha , por 450 R$ mesmo ? ou só 400 ?

Vendi o meu por 570 hj :3 haha
Coloca 450 qualquer coisa abaixa depois
Por onde ? haha , vendeu por quem ? Bonito é o preço que comprei ele , 2 dias de uso , 320 R$ , to com ele a um ano , e o celular anda impecável , sem nenhum arranhão , só alguns nas traseiras :D

Vendi para meu vizinho,eu tinha aquele tijolo que é a bateria estendida ai consegui dar um up no preço :D Tava zerado o aparelho haha .Problema é ficar com um galaxy y ate o g2 chegar haha
Mas o G2 tem muitas opções de custom rom ? Tô doidinho por um Moto g , por causa das roms haha
tu não é o único ,também to meio pensativo se eu compro o moto g por causa de estar surgindo varias customs ROMS ou compro um android de maior potencial, de preferencia da Samsung kkkk
Não te recomendo mas a samsung , mas o Nexus 4 é um aparelho mais robusto , e tem várias custom roms , mais que o Moto G , e bem mais estáveis , além do preço tá em conta , eu não me interessei nele por ele ser de vidro , qualquer coisa quebrar , e eu sou meio descuidado :(
Valeu tambem to dando uma olhada no nexus 5
nexus 5 e meu sonho...cara android agora so se for nexus..samsung nunca mais.
será que o nexus 5 tem boas customs ROMS??
O 4 tem ótimas , o Nexus 5 já deve ter várias , mas com o Android Puro da Google , nem precisa rs , vamos ao foco do tópico agora :D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/03/2014, 00:17:28 via Web

jefferson h.
pessoal , vamso voltar ao foco desse topico, comentarios sobre modelos de aparelhos , façam nos respectivos fóruns , ou na geral.
Ok cara haha :D

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/03/2014, 04:03:07 via Web

Passei meia hora no scroll do meu mouse tentando sair dessa ultima citação de vocês, meu dedo ainda está cansado, rs. Parece até que voces passaram o carnaval todinho montado essa montanha de citações, rs. Basta quando ja tiver em no máximo 5 vocês passarem para uma nova reposta sem citação, isso fica bom de varias maneiras. Mais tendo em mente, como ja falou o Jefferson, sempre o foco do tópico, senão nem tem graça para que está chegando, pois não vai entender nada, além é claro de passar meia hora tentando sair dessa montanha de citações.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/03/2014, 20:56:30 via Web

Laíre S.
Passei meia hora no scroll do meu mouse tentando sair dessa ultima citação de vocês, meu dedo ainda está cansado, rs. Parece até que voces passaram o carnaval todinho montado essa montanha de citações, rs. Basta quando ja tiver em no máximo 5 vocês passarem para uma nova reposta sem citação, isso fica bom de varias maneiras. Mais tendo em mente, como ja falou o Jefferson, sempre o foco do tópico, senão nem tem graça para que está chegando, pois não vai entender nada, além é claro de passar meia hora tentando sair dessa montanha de citações.
hahaha , ok , irei me focar mais no tópico :D

— alterado em 07/03/2014, 20:56:57

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

13/03/2014, 04:39:03 via App

Recentemente instalei uma Kernel com um overclock que fez meu processador ir de 1Ghz para 1.2Ghz...esse é o overclock máximo que posso fazer no S2 Lite?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/03/2014, 05:50:37 via Web

Rafael Cerqueira
Recentemente instalei uma Kernel com um overclock que fez meu processador ir de 1Ghz para 1.2Ghz...esse é o overclock máximo que posso fazer no S2 Lite?
Sim , na verdade é o único Kernel que existe pra Overclock para o lite :D

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

13/03/2014, 14:06:37 via Web

Rafael Cerqueira
Recentemente instalei uma Kernel com um overclock que fez meu processador ir de 1Ghz para 1.2Ghz...esse é o overclock máximo que posso fazer no S2 Lite?
Se com 1.2Ghz já esquenta e dá uns reboots as vezes, imagine com mais! O celular ia explodir hauahaua

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/03/2014, 14:56:11 via Web

Andrefv
Rafael Cerqueira
Recentemente instalei uma Kernel com um overclock que fez meu processador ir de 1Ghz para 1.2Ghz...esse é o overclock máximo que posso fazer no S2 Lite?
Se com 1.2Ghz já esquenta e dá uns reboots as vezes, imagine com mais! O celular ia explodir hauahaua
kkkkkkkkkkkk , pois é , mas sempre achei o Lite muito bom , nunca precisei de um OC nele :D

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

14/03/2014, 13:47:04 via App

- marcosmaiacv
Andrefv
Rafael Cerqueira
Recentemente instalei uma Kernel com um overclock que fez meu processador ir de 1Ghz para 1.2Ghz...esse é o overclock máximo que posso fazer no S2 Lite?
Se com 1.2Ghz já esquenta e dá uns reboots as vezes, imagine com mais! O celular ia explodir hauahaua
kkkkkkkkkkkk , pois é , mas sempre achei o Lite muito bom , nunca precisei de um OC nele :D
O meu nunca aconteceu de esquentar e dar reboot...isso porque não deixo na freqüência de 1.228...sempre deixo em 1.200 assim não forço tanto...mas obrigado pela dica...valeu...

— alterado em 14/03/2014, 13:47:43

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/03/2014, 14:04:42 via Web

Rafael Cerqueira
- marcosmaiacv
Andrefv
Rafael Cerqueira
Recentemente instalei uma Kernel com um overclock que fez meu processador ir de 1Ghz para 1.2Ghz...esse é o overclock máximo que posso fazer no S2 Lite?
Se com 1.2Ghz já esquenta e dá uns reboots as vezes, imagine com mais! O celular ia explodir hauahaua
kkkkkkkkkkkk , pois é , mas sempre achei o Lite muito bom , nunca precisei de um OC nele :D
O meu nunca aconteceu de esquentar e dar reboot...isso porque não deixo na freqüência de 1.228...sempre deixo em 1.200 assim não forço tanto...mas obrigado pela dica...valeu...
Que nada , estamos aqui pra isso :D

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

14/03/2014, 14:29:37 via Web

Rafael Cerqueira
- marcosmaiacv
Andrefv
Rafael Cerqueira
Recentemente instalei uma Kernel com um overclock que fez meu processador ir de 1Ghz para 1.2Ghz...esse é o overclock máximo que posso fazer no S2 Lite?
Se com 1.2Ghz já esquenta e dá uns reboots as vezes, imagine com mais! O celular ia explodir hauahaua
kkkkkkkkkkkk , pois é , mas sempre achei o Lite muito bom , nunca precisei de um OC nele :D
O meu nunca aconteceu de esquentar e dar reboot...isso porque não deixo na freqüência de 1.228...sempre deixo em 1.200 assim não forço tanto...mas obrigado pela dica...valeu...
Estou utilizando o Kernel com OC agora, na frequência de 1.100Ghz e de veeeez em quando tenho algum Reboot. Mas é mais dificil. E o celular esquenta bem mais. Você costuma jogar?

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

18/03/2014, 04:33:51 via App

Instalei o fix de ligação nessa ROM e está muito file agora as ligações estão normal agora

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/03/2014, 04:34:47 via Web

Bruno C.
Instalei o fix de ligação nessa ROM e está muito file agora as ligações estão normal agora
Com o Storage bugado nem vale a pena amigo D:

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

18/03/2014, 04:37:23 via App

- marcosmaiacv
Bruno C.
Instalei o fix de ligação nessa ROM e está muito file agora as ligações estão normal agora
Com o Storage bugado nem vale a pena amigo D:
Mas isso até que não me incomoda muito rsrs

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

18/03/2014, 04:39:11 via App

Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
Instalei o fix de ligação nessa ROM e está muito file agora as ligações estão normal agora
Com o Storage bugado nem vale a pena amigo D:
Mas isso até que não me incomoda muito rsrs
As duas melhores que testei e gostei foi desta e da carbon mas acho que essa ainda está melhor e terá mais atualização futuras apesar que demora pra sair kkk

— alterado em 18/03/2014, 04:40:38

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/03/2014, 15:48:45 via Web

Bruno C.
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
Instalei o fix de ligação nessa ROM e está muito file agora as ligações estão normal agora
Com o Storage bugado nem vale a pena amigo D:
Mas isso até que não me incomoda muito rsrs
As duas melhores que testei e gostei foi desta e da carbon mas acho que essa ainda está melhor e terá mais atualização futuras apesar que demora pra sair kkk
Acho que nenhuma das duas vai ter , a unica que vai ser continuada , é a AOKP , já tá bem na frente das outras :D

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

18/03/2014, 18:29:25 via Web

Nova atualização
DOWNLOAD

Changelog:
Bug do Wi-Fi consertado
ART funcionando sem bootloop

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

18/03/2014, 18:31:21 via Web

Andrefv
Nova atualização
DOWNLOAD

Changelog:
Bug do Wi-Fi consertado
ART funcionando sem bootloop

Nossa! até o ART... rs...

Realmente a AOKP esta avançando bem...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/03/2014, 20:15:45 via Web

Everton B.
Andrefv
Nova atualização
DOWNLOAD

Changelog:
Bug do Wi-Fi consertado
ART funcionando sem bootloop

Nossa! até o ART... rs...

Realmente a AOKP esta avançando bem...

Mais essa nao e a AOKP everton, e a AOSP

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

18/03/2014, 21:40:10 via Web

Charles Augusto
Everton B.
Andrefv
Nova atualização
DOWNLOAD

Changelog:
Bug do Wi-Fi consertado
ART funcionando sem bootloop

Nossa! até o ART... rs...

Realmente a AOKP esta avançando bem...

Mais essa nao e a AOKP Everton, e a AOSP

Rssrsrs...

Falha no engano!! :P

Fico trocando de tópico e acabo confundindo... kkk

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 00:00:25 via Web

Testei no lite do meu irmão , e não corrigiram o Wifi , aqui bugou na 4 vez q desliguei e liguei , além de não fixarem o Storage , continua praticamente a mesma coisa , muita demora pra quase nada kk

Andrefv

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

21/03/2014, 01:17:28 via Web

a build do dia 19 o recovery nao esta funcionando? nao entra mais alguem tem esse problema

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

21/03/2014, 01:30:34 via Web

Bruno C.
a build do dia 19 o recovery nao esta funcionando? nao entra mais alguem tem esse problema
De build em build só vai piorando é ? E nada de consertar o storage ? hahaha

— alterado em 21/03/2014, 01:30:47

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

21/03/2014, 01:32:14 via Web

- marcosmaiacv
Bruno C.
a build do dia 19 o recovery nao esta funcionando? nao entra mais alguem tem esse problema
De build em build só vai piorando é ? E nada de consertar o storage ? hahaha


pior kkkkk como faço pra instalar o recovery novamente?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

21/03/2014, 01:40:27 via Web

Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
a build do dia 19 o recovery nao esta funcionando? nao entra mais alguem tem esse problema
De build em build só vai piorando é ? E nada de consertar o storage ? hahaha


pior kkkkk como faço pra instalar o recovery novamente?
Realmente não sei , não tenho mais o lite rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/03/2014, 11:51:41 via Web

Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
a build do dia 19 o recovery nao esta funcionando? nao entra mais alguem tem esse problema
De build em build só vai piorando é ? E nada de consertar o storage ? hahaha


pior kkkkk como faço pra instalar o recovery novamente?

Da flash no kernel da Buid anterior pelo UKF que resolve

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

21/03/2014, 18:38:43 via Web

Charles Augusto
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
a build do dia 19 o recovery nao esta funcionando? nao entra mais alguem tem esse problema
De build em build só vai piorando é ? E nada de consertar o storage ? hahaha


pior kkkkk como faço pra instalar o recovery novamente?

Da flash no kernel da Buid anterior pelo UKF que resolve



vlw consegui aki

Responder
Wellington Menezes
  • Posts no fórum: 17

21/03/2014, 20:48:14 via Web

Dan Araujo
Bugs que encontrei:
- Brilho não funciona (Da pra consertar com Lux Lite)
- Wifi (As vezes buga)
- Led's não acendem

Tirando isso a rom é bem fluida e já da para usar no dia a dia

Edit: O DEV falou que até o fim do dia lança uma build com Brilho e os Led's funcionando.

Que leds são esses?

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

21/03/2014, 21:09:21 via Web

Wellington Menezes
Dan Araujo
Bugs que encontrei:
- Brilho não funciona (Da pra consertar com Lux Lite)
- Wifi (As vezes buga)
- Led's não acendem

Tirando isso a rom é bem fluida e já da para usar no dia a dia

Edit: O DEV falou que até o fim do dia lança uma build com Brilho e os Led's funcionando.

Que leds são esses?
Botões touch externos (voltar e opções)

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Wellington Menezes
  • Posts no fórum: 17

22/03/2014, 18:18:31 via App

Bruno C.
Instalei o fix de ligação nessa ROM e está muito file agora as ligações estão normal agora
alguém pode colocar o link dessa fix por favor.

Responder
Wellington Menezes
  • Posts no fórum: 17

22/03/2014, 18:24:51 via App

Galerinha, esta ROM esta muito boa, tentei instalar por cima do cyanogemod mais deu erro. Instalei o Carbom e por cima fiz os wipes e instalei esta ROM. Esta superando minhas espectativas, pra mim que sou usuário do dia-a-dia e queria uma ronzinha mais leve e nova. Deixo meu muito obrigado ao desenvolvedor.

Andrefv

Responder
Wellington Menezes
  • Posts no fórum: 17

24/03/2014, 18:50:28 via Web

Bruno C.
Eu tinha um arquivo zip que achei em uma ROM mas não lembro qual os instalar outra câmera e não estou achando estava upado no 4shared sabem onde posso encontrar

Como instalo esta Camera, pois a que vem padrão nesta Rom não dá a opção de salvar no SimCard.
Obrigado desde Já.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 19:38:46 via Web

Wellington Menezes
Bruno C.
Eu tinha um arquivo zip que achei em uma ROM mas não lembro qual os instalar outra câmera e não estou achando estava upado no 4shared sabem onde posso encontrar

Como instalo esta Camera, pois a que vem padrão nesta Rom não dá a opção de salvar no SimCard.
Obrigado desde Já.
Olá , o link do Mod é esse aqui , não sei se é compatível com essa ROM , mas se não for não causará nenhum problema , boa sorte o/

Responder
Wellington Menezes
  • Posts no fórum: 17

25/03/2014, 02:33:31 via App

- marcosmaiacv
Wellington Menezes
Bruno C.
Eu tinha um arquivo zip que achei em uma ROM mas não lembro qual os instalar outra câmera e não estou achando estava upado no 4shared sabem onde posso encontrar

Como instalo esta Camera, pois a que vem padrão nesta Rom não dá a opção de salvar no SimCard.
Obrigado desde Já.
Olá , o link do Mod é esse aqui , não sei se é compatível com essa ROM , mas se não for não causará nenhum problema , boa sorte o/
valeu amigão

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 02:49:47 via Web

Wellington Menezes
- marcosmaiacv
Wellington Menezes
Bruno C.
Eu tinha um arquivo zip que achei em uma ROM mas não lembro qual os instalar outra câmera e não estou achando estava upado no 4shared sabem onde posso encontrar

Como instalo esta Camera, pois a que vem padrão nesta Rom não dá a opção de salvar no SimCard.
Obrigado desde Já.
Olá , o link do Mod é esse aqui , não sei se é compatível com essa ROM , mas se não for não causará nenhum problema , boa sorte o/
valeu amigão
Que nada , isso é o de menos :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

25/03/2014, 19:48:41 via Web

Nova Buid disponivel

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 23:10:09 via Web

Charles Augusto
Nova Buid disponivel
A Build do dia 19 ? Acho que todos já sabem dela , mas pra quem quiser baixar , clique aqui

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

25/03/2014, 23:48:38 via App

ninguém atualiza mais os tópicos. ta complicado este site

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

26/03/2014, 01:13:52 via App

jean
ninguém atualiza mais os tópicos. ta complicado este site
Pois posta as ROMs amigo.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/03/2014, 01:19:44 via Web

jean
ninguém atualiza mais os tópicos. ta complicado este site
Tá achando ruim ? Vai fuçar no XDA , nínguem tem a obrigação não amigo , isso que me deixa com raiva , usuários que não tentam nem procurar no XDA e vem reclamar aqui '-'

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

26/03/2014, 01:39:48 via App

Vc já Tá enchendo com esta merda de Moto G cara

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/03/2014, 02:12:49 via Web

jean
Vc já Tá enchendo com esta merda de Moto G cara
Mas eu nem falei de Moto G amigo , você que está enchendo , não tem coragem de ir procurar e fica pedindo as coisas pros outros , cria coragem ;)

Responder