Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

27/dez/2013 18:29:46 via Web

Laíre S.
Edson P.
Laíre S.

Good job man, thank you very much! :lol:
not at all :)
Friend has no problems
Tem bastante, já é mais que suficiente.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 303

27/dez/2013 18:40:16 via App

Eu acho que essa ROM precisa do GravityBox, dá pra mudar várias coisas, barra de notificações, menu de desligar, etc

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/dez/2013 18:47:20 via Web

Android puro não é para o teu estilo amigo. :)

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 303

27/dez/2013 18:50:48 via App

joaog18
Android puro não é para o teu estilo amigo. :)
tbm acho hehe :)

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

27/dez/2013 22:24:58 via Web

Atualização - Tutorial e ROM:
Tutorial: Adicionado Prints e ChageLog.
ROM: Adicionado ROM 26/12 com Root Fixado.

— alterado em 27/dez/2013 22:25:42

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

31/dez/2013 20:03:15 via Web

Nova build

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 26

2/jan/2014 16:42:59 via Web

Laíre S. eu gostaria de saber qual o problema com a Camera? e pra instalar essa rom tem que instalar a CM 11 primeiro?
  • Posts no fórum: 593

2/jan/2014 16:47:14 via Web

Jorge Vieira
Laíre S. eu gostaria de saber qual o problema com a Camera? e pra instalar essa rom tem que instalar a CM 11 primeiro?

No início do tópico o Laíre colocou uma coisa:
Importante em vermelho

Então cê vai ter que colocar a CM 11 antes de colocar essa aqui :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

2/jan/2014 16:47:51 via Web

Jorge Vieira
A câmera não funciona, por enquanto, e para instalar tem que instalar a CM 11 Team Canjica primeiro, só da certo com a Team Canjica.

2/jan/2014 16:54:41 via App

Laíre S.
Jorge Vieira
A câmera não funciona, por enquanto, e para instalar tem que instalar a CM 11 Team Canjica primeiro, só da certo com a Team Canjica.
Entendi Laíre, obrigado.
Mais uma coisa eu tou com a AOKP 4.3.1 você sabe me dizer se da pra instalar a CM11 por cima dessa? E se depois de instalar a AOSP dá pra voltar pra AOKP?

Obrigado por tudo.
Conta desativada

2/jan/2014 19:15:10 via Web

Jorge Vieira
Laíre S.
Jorge Vieira
Entendi Laíre, obrigado.
Mais uma coisa eu tou com a AOKP 4.3.1 você sabe me dizer se da pra instalar a CM11 por cima dessa? E se depois de instalar a AOSP dá pra voltar pra AOKP?

Obrigado por tudo.

Só fazer os wipes antes que você pode sair até da 2.3.6 para a 4.4.2 :)

Developer TeamP8

2/jan/2014 20:54:53 via App

joaog18
Jorge Vieira
Laíre S.
Jorge Vieira
Entendi Laíre, obrigado.

Obrigado por tudo.

Então, mas da pra voltar da 4.4.2 pra 4.3?

2/jan/2014 21:59:32 via Web

Jorge Vieira
joaog18
Jorge Vieira
Laíre S.
Jorge Vieira
Entendi Laíre, obrigado.

Obrigado por tudo.

Então, mas da pra voltar da 4.4.2 pra 4.3?

Dá.. só instalar a Rom 4.3 que cê quiser..

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

2/jan/2014 22:11:51 via Web

Jorge Vieira
Valeu Daniel, desculpem aí os incômodos.

Tá longe de incomodar cara, todo mundo tá aqui pra isso. :bashful:

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jan/2014 1:19:35 via Web

laíre assim que puder atualiza a primeira pagina, :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/jan/2014 1:31:04 via Web

jefferson h.
Laíre assim que puder atualiza a primeira pagina, :grin:
Ok Jefferson, obrigado, vai sair uma build amanhã, aí eu já conserto tudo, e conserto os erros conhecidos. Há aguardem! :D

4/jan/2014 16:30:53 via Web

• Release of Fifth Build!- Lançamento da Quinta Construção! ChangeLog aqui.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

14/jan/2014 19:51:20 via Web

Laíre S.
  • Release of Fifth Build!- Lançamento da Quinta Construção! ChangeLog aqui.

ainda ta meio longe de poder usar no dia-dia

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jan/2014 12:29:58 via Web

rom atualizada na primeira página.

changelog
19/01/2014
-Kernel updated to 3.0.101 version (all credits to @KING & @Rox for other little things)
-OI File Manager Included

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .