Samsung Galaxy S3 — Galaxy S3 Não sai da tela de logo ao iniciar

• Respostas:117
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

17/abr/2014 2:53:12 via Web

Pessoal preciso de uma ajuda enorme!!

Coloquei o Cyanogenmod no meu SIII mini, mais ele ficava dando pau e resolvi voltar para o rom original.

Instalei o da Samsung pelo Odin, só que ele reinicia, aparece a tela da claro e quando chega no Logo da Samsung ele reinicia e fica nisso... Já tentei um monte de coisa e nada...

Será que tem solução?????:'(:'(:'(

Quem puder me ajudar, agradeço!!!

24/abr/2014 0:52:19 via Web

Boa noite pessoal!! Já tentei fazer o procedimento em modo download e em modo de recuperação no meu SIII, porém não obtive sucesso. já instalei o Odin e Kies. Pelo kies efetuei o download da firmware, mas na hora da instalação o programa não consegue reconhecer o celular e no Odin acontece a mesma coisa, não reconhece o modelo do aparelho.... Notei também que quando está na tela em modo de download aparece as seguintes informações: Odin Mode Product Name: fica em Bracno Custon Binary Download: No Current Binary: Samsung Official Sistem Status: Custon

Só tenho acesso a 3 telas no celular: 1ª Quando conectado ao Pc, mostra o simbolo da bateria, porém uma imagem travada como se não estivesse recebendo carga. 2ª acesso ao Modo Download 3ª acesso a tela com o Logotipo da samsung, porém quando pressiono as teclas + e Home para ir a próxima tela, não vai de jeito nenhum.

Espero que alguém possa me ajudar.

• Posts no fórum: 3

24/abr/2014 4:42:26 via Web

Pessoal , vi bastantes situações para uma possivel solução do meu problema, porem fiz uma reunião de todos comentarios e gostaria de saber qual a mais facil formar de resolver, pois sou bem leigo no assunto.

Bom , alguns meses atraz meu S3 parou e ficou naquela tela somente escrita samsung e o tremzinho azul rodando em volta, dei wipe data reset e boa, voltou zerado.

Agora ele trava antes dessa tela, ele trava na primeira mesmo (alguem postou ela anteriormente) , porem diferente de alguns amigos consigo entrar na forma de download e na outra de recovery. Tentei dar o a mesma solucao e nada, pois dou o wipe/rec e trava denovo quando volto , continua a aparecer E: failed to mount/ system (invalid argument) cant mount '/ system (invalid argument).

obs: assim como outro colega citou, quando coloco pra carregar ele fica como se tivesse reconhecendo e nao aparece recarregando .

Alguma alma bondosa poderia me ajudar de forma bem detalhada e facil ( sou bem leigo)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

24/abr/2014 16:22:36 via App

Victor Michel

Pessoal , vi bastantes situações para uma possivel solução do meu problema, porem fiz uma reunião de todos comentarios e gostaria de saber qual a mais facil formar de resolver, pois sou bem leigo no assunto.

Bom , alguns meses atraz meu S3 parou e ficou naquela tela somente escrita samsung e o tremzinho azul rodando em volta, dei wipe data reset e boa, voltou zerado.

Agora ele trava antes dessa tela, ele trava na primeira mesmo (alguem postou ela anteriormente) , porem diferente de alguns amigos consigo entrar na forma de download e na outra de recovery. Tentei dar o a mesma solucao e nada, pois dou o wipe/rec e trava denovo quando volto , continua a aparecer E: failed to mount/ system (invalid argument) cant mount '/ system (invalid argument).

obs: assim como outro colega citou, quando coloco pra carregar ele fica como se tivesse reconhecendo e nao aparece recarregando .

Alguma alma bondosa poderia me ajudar de forma bem detalhada e facil ( sou bem leigo)

Reinstala a rom original

24/abr/2014 18:39:10 via Web

Artur, estou seguindo um tutorial teu sobre reinstalar a rom original. Nâo sei em que momento deve exatamente conectar o celular no pc. Tambem queria saber se é necessario a instalação daquele drive samsung .

Muito obrigado pela ajuda.

Conta desativada

25/abr/2014 17:51:34 via App

No passo 3, após colocar em modo download. Os drivers Samsung são necessários, se você tem o Samsung Kies no computador não é necessário.

29/abr/2014 17:30:52 via Web

O meu celular apresentou esse problemas já falado por outros aqui no fórum e logo mais irei fazer as dicas e tentar reverter essa situação. Sei que a pergunta pode ser idiota, mas vamos lá: será se tem como salvar os arquivos presentes no celular antes? Estou um pouco desesperado com a situação e também por ser leigo no assunto. Obrigado.

2/mai/2014 17:52:29 via Web

Artur.

Bom dia, estava seguindo o seu tutorial de instalação da ROM, porem ao nos site samsung updates o arquivo vem com falha e não abre e no sammobile não tem o arquivo Brasil . qual sua indicação ? posso baixar em ingles e depois por tradução no proprio celular ?

Conta desativada

2/mai/2014 18:35:51 via App

Victor Michel

Artur.

Bom dia, estava seguindo o seu tutorial de instalação da ROM, porem ao nos site samsung updates o arquivo vem com falha e não abre e no sammobile não tem o arquivo Brasil . qual sua indicação ? posso baixar em ingles e depois por tradução no proprio celular ?

Instala uma rom aqui da América Latina, como chile, argentina, uruguai, paraguai e etc. Pode baixar a inglês mas pode não ter português. Lembre-se que tem que descompactar o arquivo.

19/mai/2014 4:07:25 via Web

Pessoal, como em outros casos aqui colocados o meu s3 até ontem a noite funcionava normalmente, coloquei para carregar e amanheceu desligado e roda a vez que eu tentava ligar ele entrava em looping da telinha azul do logo da sansung e desligava de novo... Aí consegui ligar ele depois de umas 4h tentando, e ele veio zerado, somente com os arquivos do chip e do cartão de memória e uma tela amarela sobre o conteúdo da tela com alguns dados do celular. Dei um reset pras configurações de fábrica e mesmo assim a mensagem persiste! Sabem o que eu posso fazer???

Conta desativada

19/mai/2014 11:58:56 via App

marga machado

Pessoal, como em outros casos aqui colocados o meu s3 até ontem a noite funcionava normalmente, coloquei para carregar e amanheceu desligado e roda a vez que eu tentava ligar ele entrava em looping da telinha azul do logo da sansung e desligava de novo... Aí consegui ligar ele depois de umas 4h tentando, e ele veio zerado, somente com os arquivos do chip e do cartão de memória e uma tela amarela sobre o conteúdo da tela com alguns dados do celular. Dei um reset pras configurações de fábrica e mesmo assim a mensagem persiste! Sabem o que eu posso fazer???

Reinstala a rom

18/jun/2014 21:24:09 via Web

ola, o meu é um galaxy pocket neo duos, fiz root pelo kingo, deu tudo certo, e finalizei, porem depois que desconectei o usb ele travou na tela de apresentação... a pergunta é : posso fazer esse tutorial ? e no caso ele tem 2 imeis..como faço ??

19/jun/2014 12:41:42 via Web

Galaxy S3 gt-i8262b Não sai da tela de logo ao iniciar,ja resetei apertando botão de volume +, o botão de liga e o menu.
mas volta na mesma coisa me ajudem..meu email e luig_sat@hotmail.com

• Posts no fórum: 6

19/jun/2014 15:22:07 via App

Se está assim você deve imediatamente entrar no modo recovery e dar wipe data/factory reset, wipe cache partition, e wipe dalvik cache. Reinstale a rom que quiser. Recomendo a official pra depois instala r as roms customizadas

Conta desativada

19/jun/2014 15:57:19 via Web

luizsantos

Galaxy S3 gt-i8262b Não sai da tela de logo ao iniciar,ja resetei apertando botão de volume +, o botão de liga e o menu.
mas volta na mesma coisa me ajudem..meu email e luig_sat@hotmail.com

Reinstale a rom oficial seguindo este tutorial

• Posts no fórum: 2

27/jun/2014 3:25:44 via Web

Douglas Bittencourt

Olá pessoal !
meu celular está em um loop infinito na telinha do Samsung Galaxy S III GT-19300 , aí eu retirei a bateria e obviamente ele parou .
Quando eu coloco a bateria automaticamente sem eu nem apertar o botão de iniciar ele já começa com o Loop novamente .
O que pode ser o problema , e será que alguém pode me ajudar com isso ?
AJUDEM-ME A RESSUCITAR MEU S3

Pior é que ele não me deixa entrar no modo "danwload' quando aperto o botão de volume +, o botão de liga e o menu.

o que eu faço?

27/jun/2014 16:56:19 via Web

Artur Eduardo

Amigo consegui uma provável solução para seu Galaxy S3. Siga os passos abaixo para "desbricar" seu S3 e não se esqueça de LER TODOS OS PASSOS:

Observações:
É extremamente importante que seu telefone esteja carregado completamente
Tenha o modelo do telefone e IMEI/Número de série (Os dois podem ser encontrados em baixo da bateria)
Tenha tempo para poder realizar o tutorial!

1. Instale o Kies em seu computador ou notebook (Se já tiver ignore e passe para a 2 etapa)
  2. Coloque o celular em "modo de download". Para isso é necessário segurar os botões "Home", "Volume -" e "Liga/Desliga". Se aparecer uma mensagem perguntando "Cancel" ou "Continue", aperte o botão "Volume +" para continuar se tiver "Volume UP: Continue", após isso o modo download estará aberto.
  3. Pegue o seu cabo USB e conecte em seu computador/notebook e o celular
  4. Espere o driver se instalado
  5. Volte para o computador/notebook e abra o "Samsung Kies"
  6. Localize o menu e vá até a aba "Ferramentas" e clique no segundo item
  7. Siga as intruções (Não se esqueça de usar o CAPS LOCK)
  8. O Kies vai baixar o softeware correto apartir da internet (Pode levar algum tempo, vai demorar conforme a velocidade de sua internet). Após terminar e baixar para o telefone ele vai reiniciar.

Por favor me diga se funcionou.

ola artur. gostaria de sabe se irei perder meus dados ao fazer esse tutorial e se posso perder minha garantia?

Conta desativada

27/jun/2014 18:31:19 via App

Allefi de Oliveira

Artur Eduardo

Amigo consegui uma provável solução para seu Galaxy S3. Siga os passos abaixo para "desbricar" seu S3 e não se esqueça de LER TODOS OS PASSOS:

Observações:
É extremamente importante que seu telefone esteja carregado completamente
Tenha o modelo do telefone e IMEI/Número de série (Os dois podem ser encontrados em baixo da bateria)
Tenha tempo para poder realizar o tutorial!

1. Instale o Kies em seu computador ou notebook (Se já tiver ignore e passe para a 2 etapa)
  2. Coloque o celular em "modo de download". Para isso é necessário segurar os botões "Home", "Volume -" e "Liga/Desliga". Se aparecer uma mensagem perguntando "Cancel" ou "Continue", aperte o botão "Volume +" para continuar se tiver "Volume UP: Continue", após isso o modo download estará aberto.
  3. Pegue o seu cabo USB e conecte em seu computador/notebook e o celular
  4. Espere o driver se instalado
  5. Volte para o computador/notebook e abra o "Samsung Kies"
  6. Localize o menu e vá até a aba "Ferramentas" e clique no segundo item
  7. Siga as intruções (Não se esqueça de usar o CAPS LOCK)
  8. O Kies vai baixar o softeware correto apartir da internet (Pode levar algum tempo, vai demorar conforme a velocidade de sua internet). Após terminar e baixar para o telefone ele vai reiniciar.

Por favor me diga se funcionou.

ola artur. gostaria de sabe se irei perder meus dados ao fazer esse tutorial e se posso perder minha garantia?

Nunca tentei, provavelmente não e não perde a garantia