Samsung Galaxy S3 — Galaxy S3 Não sai da tela de logo ao iniciar

• Respostas:117
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

17/mar/2015 17:46:51 via App

Junior Rodrigues

cara me ajuda fui tirar o rom do galaxy s5 no meu s4 e eu fiz tudo que o cara no video disse apagando tudo pelo recovery ai eu fui no odin comecei e só da erro e o celular fica so no logo samsung galaxy s4 gt i9505

http://www.androidpit.com.br/forum/642143/tutorial-resolvendo-bootloop-celular-nao-sai-do-logo-da-fabricante-operadora

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 1

25/mar/2015 15:25:26 via Web

Hoje quando acordei meu celular estava na tela inicial "samsung", ja segui os passos de Rom + Odin oficial e ainda assim continua travado, ja dei o recovery, quando tento atualizar o fireware pelo kies ele nao reconhece que meu celular esta conectado no computador. o que poderia ser feito? me ajudem por favor

• Posts no fórum: 3

5/abr/2015 21:33:04 via Web

Eu tentei fazer esse procedimento pois o meu s3 está assim travado na primeira tela mas ele não conecta ao kies, já troquei de cabo original, já troquei a porta USB do PC e nada. Se alguma alma bondosa puder me ajudar

• Posts no fórum: 2

18/abr/2015 23:19:33 via Web

Boa tarde galera, estou tentando também "reanimar" meu s3 mas está dificil, já tentei várias rom's mas sem sucesso... quando vou tentar instalar outra Rom no meu aparelho sempre da falha... alguém pode dar um help?

31/mai/2015 22:04:24 via Web

Fiz tudo isso... depois que coloco o número S/N, recebo um aviso que o modelo não está disponível a atualização ;/

25/jun/2015 22:14:03 via Web

Esta dando esse erro quando eu tento

FAIL

ID:0/003 Odin v.3 engine (ID:3)..
ID:0/003 File analysis..
ID:0/003 SetupConnection..
ID:0/003 Initialzation..
ID:0/003 Get PIT for mapping..
ID:0/003
ID:0/003 There is no PIT partition.
ID:0/003 Added!!
OSM All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

• Posts no fórum: 5

10/jul/2015 4:04:38 via Web

galera, no meu ta parando na tela de Configuraçao iniCial do aparelho, apos por pra avançar da Configuraçao da data ele fiCa preto e nao sai mais dali, alguem me ajuda?

26/ago/2015 22:03:24 via Web

O Artur, dei um Galaxy note 1 pra minha mãe quando lançou e agora o celular só fica na tela Android, ela levou a um téc na santa Efigênia e o cara disse que amolava estava queimada, mas ele ainda liga só não sai da tela do Android. Sabe me informar como faço ou indicar alguém que arrume o aparelho?!

• Posts no fórum: 49

2/set/2015 1:15:50 via App

Artur Eduardo

luizsantos

Galaxy S3 gt-i8262b Não sai da tela de logo ao iniciar,ja resetei apertando botão de volume +, o botão de liga e o menu.
mas volta na mesma coisa me ajudem..meu email e luig_sat@hotmail.com

Reinstale a rom oficial seguindo [este][1] tutorial

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/593490/tutorial-rom-instalando-a-rom-original-somente-samsung

ae cara , tuto esta muito bem feito , fiz e deu certo , o aparelho era o GT-I9300 e consegui sair do bootloop muito obrg cara

10/set/2015 16:54:58 via Web

Artur e Erick,

Acabo de seguir o passo a passo indicado por vocês. Aparentemente deu tudo certo.
Apensa quero saber se o processo de "downloading" é muito demorado, pois meu telefone está nesse modo há mais de meia hora!!!

• Posts no fórum: 3.222

10/set/2015 17:01:39 via App

carolina oliveira

Artur e Erick,

Acabo de seguir o passo a passo indicado por vocês. Aparentemente deu tudo certo.
Apensa quero saber se o processo de "downloading" é muito demorado, pois meu telefone está nesse modo há mais de meia hora!!!

Realmente não é normal esse tempo todo, no maximo uns 10 a 15 minutos. Você pode ter feito algo errado, refaça o tutorial novamente, e reveja etapa por etapa.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

10/set/2015 18:08:51 via Web

Hum...creio que o erro tenha sido no ODIN, pois não consegui baixar a versão 3.07...O link me pede para cadastrar celular, assinar pacote de jogos...nunca aceito essas coisas...Você pode me indicar o link correto?