Motorola Moto G — MOTOROLA MOTO G DANIFICADO

• Respostas:152
  • AbertoStickySem resposta

5/jan/2014 0:42:44 via Web

Ola pessoal, ja utilizei varias opções em busca de informação para achar um meio de resolver o problema do meu celular motorola moto g, pois o mesmo caiu acidentalmente de uma altura de aproximadamente 1 metro de altura no chão e danificou. Ja entrei em contato com o suporte do site no qual comprei o aparelho e o mesmo informou que a garantia do site nao cobre esse tipo de dano entao me orientaram a entrar em contato com o suporte da motorola. Depois de dois dias tentando consegui entrar em contato e obtive praticamente a mesma resposta "a garantia nao cobre esse tipo de dano" foi orientado a procurar uma assistencia tecnica autorizada motorola para "tentar resolver" o dano causado no aparelho sendo que terei que pagar o custo da manutenção e dos acessorios que forem trocados... Por que garantia se nao podemos desfrutar da mesma? Gostaria se possivel, vcs podessem me dar informaçãoes de como proceder que talvez eu consiga o concerto de meu aparelho. Agradeço!!!

imagens abaixo

5/jan/2014 0:50:02 via Web

Cara é assim quando vc compra vem no contrato o que a garantia cobre e o que não cobre, nesses casos ai eles(quem te deu a garantia) vão alegar que foi mau uso. pq vc foi "descuidado" e ele caiu no chão e por isso eles vão dizer que a garantia não cobre foi assim comigo tbm lutei lutei mais não tive exito pois alegaram que foi mau uso e não podiam fazer nada pq a garantia não cobre... bom em fim, tente procurar na internet alguma solução para o seu caso analize outras pessoas que tiveram o mesmo problema e como resolveram. Abraços amigo fico esperando.

— alterado em 5/jan/2014 4:25:55 alterado por moderador

1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Conta desativada

5/jan/2014 0:54:06 via Web

Olá, não a outra solução, só vc pagando mesmo pelo conserto, foi descuido seu, garantia só cobre problemas do aparelho, bateria é software.

Motorola Moto G XT1033

5/jan/2014 1:11:06 via Web

KBÇA
Olá, não a outra solução, só vc pagando mesmo pelo conserto, foi descuido seu, garantia só cobre problemas do aparelho, bateria é software.

Celular tava novinho, doeu em mim. Deveria colocar um aviso de cenas fortes abaixo :bored:
Por essas e outras que eu acho legal cê comprar uma flip cover ou no mínimo uma capa no momento que comprar o celular :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

5/jan/2014 1:11:11 via Web

Obrigado pelas respostas, vou ver o que consigo fazer,pois aqui na cidade onde moro nao tem assistencia autorizada vou ter q enviar p outra cidade. Espero que pelo menos numa assitencia autorizada eles consigam conserta-lo. Tinha apenas 4 dias de uso :(, vou pagar em 12 parcelas, e ja paguei apenas uma... tenso ^^. Se eu conseguir conserto, pelo menos vou poder usa-lo. Grato pelas informações!!!

5/jan/2014 1:54:28 via Web

John Haley
Obrigado pelas respostas, vou ver o que consigo fazer,pois aqui na cidade onde moro nao tem assistencia autorizada vou ter q enviar p outra cidade. Espero que pelo menos numa assitencia autorizada eles consigam conserta-lo. Tinha apenas 4 dias de uso :(, vou pagar em 12 parcelas, e ja paguei apenas uma... tenso ^^. Se eu conseguir conserto, pelo menos vou poder usa-lo. Grato pelas informações!!!
É cara infelizmente nossos telefones touch screen são muito venerareis a queda tem varias maneiras de prevenir isso como comprar capa de silicone e película, mais infelizmente a garantia não vai cobrir... boa sorte
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

5/jan/2014 2:50:18 via Web

Não há cobertura na maioria das fabricantes. Esse tipo de acidente é coberto por empresas como a Pitzi, que infelizmente ainda não atende minha região.

— alterado em 5/jan/2014 2:50:46

5/jan/2014 3:46:35 via App

então john comigo aconteceu a mesma coisa, só que o meu celular era um Sony xperia SP com dois meses de uso, ele caiu e a tela ficou do mesmo jeito, liguei na Sony me aplicarão que perdi a garantia me indicarão um assistência levei ele até lá, aí o concerto ficaria em, 590,00 por um celular que paguei, 1099,00 mais da metade do preço aí fiquei bravo, parti para uma tela paralela, que competiu no centro de são Paulo, paguei, 100,00 na tela e o mesmo valor para colocar, mais não ficou a mesma coisa, ficou trancando aí vendi ele por 400,00 e competiu um moto g, aí vi sua foto e fiquei assustado , já que essas garantias não serve para nada

5/jan/2014 3:51:52 via Web

Luiz Valter Melo
então john comigo aconteceu a mesma coisa, só que o meu celular era um Sony xperia SP com dois meses de uso, ele caiu e a tela ficou do mesmo jeito, liguei na Sony me aplicarão que perdi a garantia me indicarão um assistência levei ele até lá, aí o concerto ficaria em, 590,00 por um celular que paguei, 1099,00 mais da metade do preço aí fiquei bravo, parti para uma tela paralela, que competiu no centro de são Paulo, paguei, 100,00 na tela e o mesmo valor para colocar, mais não ficou a mesma coisa, ficou trancando aí vendi ele por 400,00 e competiu um moto g, aí vi sua foto e fiquei assustado , já que essas garantias não serve para nada

Cassetada :O Essa é uma das histórias que vendedor deveria usar pra vender proteção para o celular, enfatizando nos números principalmente. Perdeu 66% do valor do celular em 2 meses e vendeu por 1/3 do valor original, ô azar :bored:
Vê se tem capa ou qualquer coisa que proteja o teu Moto G agora cara, se tratando de celular um raio cai duas vezes no mesmo lugar, ou três ou quatro.. vai depender da agilidade do cara pra não deixar cair :P

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

5/jan/2014 4:29:03 via Web

Daniel C.
KBÇA
Celular tava novinho, doeu em mim. Deveria colocar um aviso de cenas fortes abaixo :bored:
Por essas e outras que eu acho legal cê comprar uma flip cover ou no mínimo uma capa no momento que comprar o celular :bashful:
Não poderia deixar de comentar, rsrs, a cena foi muito Forte mesmo, quando vi me L5 só não caiu no chão porque não estava com ele na mão. :lol:

— alterado em 5/jan/2014 4:45:18

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!" Laíre S.

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

<<>> Member Forum AndroidPit - Platinum Senior <<>>

5/jan/2014 4:44:57 via Web

Bom, garantia não cobre, sinto muito, mais o objetivo da garantia sempre foi o de solucionar problemas de software/hardware que ocasionalmente dão defeito por falha da fabricante. Porem tem smarts que são mais resistentes, como é coso do teu Moto G, como voce ja deve saber, ele ter uma tela de Gorilla Glass 3, super resistentes a riscos, ja viu videos verídicos ondo o dono mete faca, chave e outros trens a mais e ele sequer risca. Porém, cair é outros 500! Por exemplo se me l5 tivesse caído da forma que o teu caiu, talvez eu não visse mais nem a com do menú, e "ele é bom de queda", no entanto ele vive na capa de TPU e na película (Diamante), tem vezes que ele cai e eu fecho os olhos, para poder imaginar que ele quebrou, pois o trem não quebra, rsrs. Bom, aos amigos que lerem esse cometário um recado, "todo tela resistente a risco não é resistente a queda", a menos que você compre uma daquelas versões que são próprias para sofrer. Então é isso me amigão, pague o conserto e no mesmo local compre um película e uma capa, ponha lá mesmo e seja feliz. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!" Laíre S.

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

<<>> Member Forum AndroidPit - Platinum Senior <<>>

27/jan/2014 13:42:48 via Web

Amigo faz um seguinte vou te confortar....
Essa beleza aconteceu comigo tambem... AFFE kkk é tenso é tenso na hora que eu vi o meu caindo foi tipo em câmera lenta parecia que ele nunca ia cair.. bem mas caiu.. :( E o fdm ficou kikando parecendo uma lacraia hihi infelismente a tela toda se trinco, bem ja sei que vou ter que pagar mas ALGUEM SABE QUANTOS SAI? pq tipow a tela LCD esta otima nada aconteceu só foi o vidro mesmo ele esta funcionando normal..
se alguem souber quantos sai o valor do conserto em media me informe...

só quem passou para saber a dor de uma pessoa quando uma tela se vai.... :p

IMAGENS:

27/jan/2014 13:48:05 via Web

Kra que imagens fortes, ta duendo em ver isso kkkkk algum moderador fecha esse topico e exclui ele por favor kkkkkkkkkkk nao sei se consigo durmir essa noite depois de ver essas imagens kkkkkkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

27/jan/2014 14:13:05 via Web

Ibagens fortíssimas Capitão Abilton :O:O:O:O:O Mas é como dizem, isso é considerado "Mau uso" e garantia não cobre Mau uso :bored:

Google Nexus 4
ROM: AOSPA 4+
Kernel: Stock AOSP

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.3 Retail
Kernel: Stock

Conta desativada

27/jan/2014 15:34:45 via App

o meu moto g caiu diversas vezes mas sempre dei sorte de cair em um local fofo ele vive escorregando... mas um dua desses foi igual ao Tarzan e bateu no rak sorte que bateu de lado e ficou intacto... vi no mercado livre que o touch + LCD è quase 600 dilmas e só vende os dois juntos :/ da pra comprar um novo afff

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

7/fev/2014 16:53:16 via Web

Mano... me fala uma coisa, onde vc conseguiu a troca do seu aparelho moto g? qual assistencia?
Pois aconteceu o mesmo comigo e vou enviar a uma assistência técnica.. É foda neeh o cara compra um aparelho e paga um preço meio q auto no caso o meu to pagando a segunda parcela agora e nem sequer um mês deu de uso e por uma queda boba a tela ja estraçalha... o pior q estou pagando a segunda parcela do meu kkk imagina eu ter q comprar outra tela um absurdo de 460,00 reais aff..

se possivel me informar... agoradeço!!

leonardo vessoli
Amigo faz um seguinte vou te confortar....
Essa beleza aconteceu comigo tambem... AFFE kkk é tenso é tenso na hora que eu vi o meu caindo foi tipo em câmera lenta parecia que ele nunca ia cair.. bem mas caiu.. :( E o fdm ficou kikando parecendo uma lacraia hihi infelismente a tela toda se trinco, bem ja sei que vou ter que pagar mas ALGUEM SABE QUANTOS SAI? pq tipow a tela LCD esta otima nada aconteceu só foi o vidro mesmo ele esta funcionando normal..
se alguem souber quantos sai o valor do conserto em media me informe...

só quem passou para saber a dor de uma pessoa quando uma tela se vai.... :p

IMAGENS: