Motorola Moto G — MOTOROLA MOTO G DANIFICADO

  • Respostas:154
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

7/fev/2014 18:47:50 via Web

leonardo vessoli
Mano... me fala uma coisa, onde vc conseguiu a troca do seu aparelho moto g? qual assistencia?
Pois aconteceu o mesmo comigo e vou enviar a uma assistência técnica.. É foda neeh o cara compra um aparelho e paga um preço meio q auto no caso o meu to pagando a segunda parcela agora e nem sequer um mês deu de uso e por uma queda boba a tela ja estraçalha... o pior q estou pagando a segunda parcela do meu kkk imagina eu ter q comprar outra tela um absurdo de 460,00 reais aff..

se possivel me informar... agoradeço!!

Cara eu liguei para a central de atendimento da motorola, como descrevi no meu post, eles nao resolvem isso pq a garantia nao cobre esse tipo de situação, mas ligeui novamente e expliquei a situação, apos 5 dias retornaram contato e pediram para que eu enviasse o aparelho para eles. Como nao obtiveram uma solução viavel para meu arelho, me enviaram outro. Mas detalhe, eu n usei meu aparelho que quebrou nem 5 dias, tava novissimo... eu tambem ja paguei so 2 parcelas de 12.... Fiquei muito satisfeito pelo que fizeram por mim... espero q resolvem seu problema tambem.

Central de Relacionamento Motorola: 4002-1244 para capitais e regiões metropolitanas, 0800 773 12 44 para demais localidade

boa sorte!






leonardo vessoli
Amigo faz um seguinte vou te confortar....
Essa beleza aconteceu comigo tambem... AFFE kkk é tenso é tenso na hora que eu vi o meu caindo foi tipo em câmera lenta parecia que ele nunca ia cair.. bem mas caiu.. :( E o fdm ficou kikando parecendo uma lacraia hihi infelismente a tela toda se trinco, bem ja sei que vou ter que pagar mas ALGUEM SABE QUANTOS SAI? pq tipow a tela LCD esta otima nada aconteceu só foi o vidro mesmo ele esta funcionando normal..
se alguem souber quantos sai o valor do conserto em media me informe...

só quem passou para saber a dor de uma pessoa quando uma tela se vai.... :p


IMAGENS:




  • Posts no fórum: 2

7/mar/2014 20:54:55 via Web

John Haley
OBRIGADO A MOTOROLA, MUITO SATISFEITO!!!





Olá, você conseguiu essa troca do Moto G com a Motorola porque acionou na justiça (pequenas causas)?
  • Posts no fórum: 12

8/mar/2014 22:52:17 via Web

Andre Braga
Olá John, você conseguiu obter a troca com a Motorola porque acionou na justiça (pequenas causas)?

Ola amigo, não acionei na justiça (pequenas causas) não... Apenas liguei para central de atendimento, expliquei a situação, de imediato oque me disseram foi que o a garantia não cobriria este tipo de dano e que só poderiam me indicar uma assistência autorizada para que eu levasse o aparelho para fazer o conserto sendo que eu teria que pagar pela manutenção... Apos uns 5 dias do meu contato, eles retornaram a ligação e pediram para que eu enviasse o celular pelos correios através de um código de postagem que me forneceram. 15 dias apos isso, recebi um MOTO G novinho, devido não haver uma solução satisfatória para meu aparelho, conforme vc pode verificar meu post anterior.
  • Posts no fórum: 1

9/mar/2014 6:10:36 via Web

Tela do Motorola Moto G? Bom pessoal comprei o meu moto g hoje as 12:30 e não tinha tinha reparado ai hoje as 18:40 estava reparando q a tela na lateral do lado direito estava com um leve branco colocava em tela preta e vi a diferença entre um lado e o outro o lado esquerdo ta mais escuro q o outro lado sera q e normal? Devo levar a assistência? Me ajudem gente estou preocupado com isso, (meu celular nunca caiu).
  • Posts no fórum: 1

9/mar/2014 13:41:09 via Web

Pessoal estou lendo na internet que muitas pessoas estão reclamando da tela do Moto G, dizendo que ela é muito frágil que ao cair no chão ela se quebra toda, gostaria de saber se alguém tem o Moto G e passou por isso.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/mar/2014 13:48:32 via Web

Hugo Carvalho
Pessoal estou lendo na internet que muitas pessoas estão reclamando da tela do Moto G, dizendo que ela é muito frágil que ao cair no chão ela se quebra toda, gostaria de saber se alguém tem o Moto G e passou por isso.
Olá, hj em dia todas elas são frágeis não é só do Moto G elas são bem resistentes a riscos, mais ao cair geralmente trinca a tela, um exemplo que te dou é os iphones, todos são com preço bem alto e não resistem tb ao cair no chão!

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

9/mar/2014 15:35:50 via Web

Hugo Carvalho
Pessoal estou lendo na internet que muitas pessoas estão reclamando da tela do Moto G, dizendo que ela é muito frágil que ao cair no chão ela se quebra toda, gostaria de saber se alguém tem o Moto G e passou por isso.

Eu também vi, inclusive teve um caso aqui no fórum que o usuário reclamou que a tela era muito frágil pois o dele apenas havia caído no chão e quebrou toda a tela e a Motorola deu um Moto G novinho em folha para ele, eu gostei muito do aparelho, até estou pensando em comprar um pra mim.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

9/mar/2014 15:52:25 via Web

Guilherme Medeiros
meu moto g caiu varias vezes e isso não aconteceu!

Depende do modo que ele cair e aonde cair, mas sorte sua se o seu não quebrou :)
  • Posts no fórum: 1

9/mar/2014 19:44:51 via Web

Bom fera , tem uns videos na internet que o cara passa com 1 fusca emcima dele e não quebra . Bom pelo geito es muito resistente ...
  • Posts no fórum: 380

9/mar/2014 21:25:24 via App

já levei vários rolas de bike com o moto g no bolso já deixei cair diversas vezes e nada. . o pessoal que reclama e o pessoal que não cuida e quebra a tela e coloca a culpa na fabricante ... afinal meu amigo celular não foi feito pra cair e vidro quebra ... copo de vidro só se quebra se cai no chão caso contrario ele terá um belo tempo de consumo intacto
  • Posts no fórum: 46

9/mar/2014 22:24:57 via App

cara tenho um moto g...e ele já tomou dois tombo e sem problemas... aliás acho até resistente principalmente contra riscos...
  • Posts no fórum: 46

9/mar/2014 22:26:00 via App

beermexix
já levei vários rolas de bike com o moto g no bolso já deixei cair diversas vezes e nada. . o pessoal que reclama e o pessoal que não cuida e quebra a tela e coloca a culpa na fabricante ... afinal meu amigo celular não foi feito pra cair e vidro quebra ... copo de vidro só se quebra se cai no chão caso contrario ele terá um belo tempo de consumo intacto

concordo
  • Posts no fórum: 13

9/mar/2014 22:50:20 via App

Também tava pensando em comprar o moto g ou o moto x, será que apenas uma película basta? Pois eu odeio capas, deixa muito grosso... O moto g com capa fica muito grosso?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

10/mar/2014 1:26:10 via Web

Eric Andrade
Também tava pensando em comprar o moto g ou o moto x, será que apenas uma película basta? Pois eu odeio capas, deixa muito grosso... O moto g com capa fica muito grosso?

Compra uma capa flip, elas são ótimas, quando eu comprar o meu vou comprar uma para o meu
  • Posts no fórum: 113

10/mar/2014 3:54:30 via App

O meu Moto G é campeão em salto triplo e não sofreu nenhum arranhão até hoje, e a minha case é bem básica, não é nenhuma OtterBox ou Case-Mate e a película é fosca anti-gordura.

Carregando a assinatura...(95%)

  • Posts no fórum: 5

10/mar/2014 16:15:52 via Web

As pessoas pensam que só porque o Moto G tem Gorilla Glass 3, elas podem sair jogando ele na parede, ou deixar ele caindo direto. É uma tela frágil, como qualquer outra. O Gorilla Glass 3 é resistente a RISCOS na tela, e não a quedas.
  • Posts no fórum: 593

10/mar/2014 19:58:50 via App

Bem, o meu caiu e não aconteceu nada, esta perfeito. Talvez seja caso de sorte, kkkkkkkk.... Mas a tela dele é boa sim, devem ser gente da concorrência, hehehehehe....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊