Motorola Moto G — MOTOROLA MOTO G DANIFICADO

• Respostas:154
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

1/mai/2014 0:32:20 via App

junior castro

Cara, não entendo esse moto g de vocês.
O meu caiu de exatamente 1,3 metros de altura bateu na pia e bateu no chão com o display pra baixo fiquei morrendo de medo quando fui pegar e não tinha arranhões (1 queda)

depois ele caiu de cima da cama mais ou menos 40cm display pra baixo e nenhum arranhão (segunda queda)

ele tava em cima do cobertor aí o quarto tava escuro, puxei o cobertor pra cima( isso mesmo pra cima) com muita força. Ele voou mais de um metro e meio (sem exagero) deu uns 500 loop (entenderam ? loop kkk )bateu no guarda roupa e caiu no chão. nessa hora fiquei com medo de pegar porque já sabia que tava todo esbagaçado. E novamente sem nem um risco fiquei horas procurando e não tinha nada

Mas cara eu não sei deve ser mais ou menos uns 400 ~500 reais. Nessa faixa (eu acho)

Kkkkkkk, o meu também sofreu algumas vezes mais nada grave.

• Posts no fórum: 19

1/mai/2014 0:43:02 via Web

Lucas Oliveira, os preços ai são tudo mentira.... Eu já quebrei o touch do meu Moto G e trocaram de graça na época pq a Motorola tava dando suporte, mais o preço dele é exatamente R$300,00 na autorizada. e R$225,00 no mercadolivre.

• Posts no fórum: 2

1/mai/2014 8:07:21 via Web

Então marcos, a Motorola fala sim em resistência a queda. O Canal dela no Youtube mostrava um comercial com várias demonstrações, algumas delas com o celular caindo diversas vezes de uma altura considerável, sendo molhado/mergulhado, recebendo golpes de martelo entre várias outras coisas que fez parte do marketing "agressivo" da Motorola. Depois de um tempo o vídeo foi editado e encurtado, hoje em dia não deve ter nem mesmo algo relacionado a ele após a caralhada de processo que a Motorola levou por propaganda enganosa já que foi o vídeo que me fez comprar o Moto G.

Quanto ao uso, infelizmente todos nós temos um "mau" uso. É praticamente impossível encontrar alguém no mundo que não exponha o celular a arranhões e quedas e o Moto G para mim parecia ser um aparelho resistente a esse uso "errado". Enfim, vários amigos tem o Moto G também, alguns tiveram problemas piores ou iguais aos meus e outros o celular já saiu kikando escada abaixo e o máximo que aconteceu foi um trinco na capa traseira kkkkkkkkkkkk. Enfim, boa sorte com o teu Moto G mano, por que o reparo numa autorizada não vale a pena D:

• Posts no fórum: 2.770

1/mai/2014 8:13:22 via Web

Fawks

Então marcos, a Motorola fala sim em resistência a queda. O Canal dela no Youtube mostrava um comercial com várias demonstrações, algumas delas com o celular caindo diversas vezes de uma altura considerável, sendo molhado/mergulhado, recebendo golpes de martelo entre várias outras coisas que fez parte do marketing "agressivo" da Motorola. Depois de um tempo o vídeo foi editado e encurtado, hoje em dia não deve ter nem mesmo algo relacionado a ele após a caralhada de processo que a Motorola levou por propaganda enganosa já que foi o vídeo que me fez comprar o Moto G.

Quanto ao uso, infelizmente todos nós temos um "mau" uso. É praticamente impossível encontrar alguém no mundo que não exponha o celular a arranhões e quedas e o Moto G para mim parecia ser um aparelho resistente a esse uso "errado". Enfim, vários amigos tem o Moto G também, alguns tiveram problemas piores ou iguais aos meus e outros o celular já saiu kikando escada abaixo e o máximo que aconteceu foi um trinco na capa traseira kkkkkkkkkkkk. Enfim, boa sorte com o teu Moto G mano, por que o reparo numa autorizada não vale a pena D:

Puts cara , realmente , muito estranho , mas isso é questão do jeito que o celular cai amigo , acho que a Motorola achou ter feito um celular resistente e errou , dps disso encurtou o vídeo , boa sorte com o conserto tbm cara :D

• Posts no fórum: 3

1/mai/2014 19:28:12 via Web

Compre a tela LCD direto na China por um preço bem baixo e com frete grátis (uns 30 dias para chegar pelo correio - com número de rastreamento).

No site Aliexpress dá para encontrar essas telas LCD por 72 dólares (com as ferramentas para troca) ou por até 56 dólares (sem as ferramentas).

Procure no Youtube as instruções para troca "Motorola Moto G Disassembly".

• Posts no fórum: 1

1/mai/2014 19:51:19 via App

o meu nexus quebrou a tela ,comprei no MercadoLivre só o touch o cara me cobrou 156,00 r$ e não resolveu meu problema pois o mesmo estava. cheio De falha.então prequisei no google e encontrei no elixpless site chinei com ótimo preço.comprei display +touch po apenas 135,00r$ .ai sim.resolveu meu problema demora uns 40 dias pra chegar ,como disse vale a pena.espero ter ajudado.

1/mai/2014 21:42:48 via Web

Mas se você quiser só o vidro frontal (com a moldura, mas SEM o LCD e o Touchscreen), custa somente 10 dólares no site Aliexpress.

Procure por "Moto G Outer Glass".

Mas se você não tiver certeza se o LCD Touchscreen tambem quebrou, ai procure por "Moto G LCD Display Touch Screen Digitizer" (custa 56 dólares).

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

1/mai/2014 21:51:50 via App

Aí vai uma dica: se trocaram o lcd troquem o touch.

• Posts no fórum: 593

2/mai/2014 1:32:08 via App

Mano, o meu tbm caiu 3 vezes, incrível, não teve nada.... Eh questão de sorte, sei lá.... Rsrsrsrsrsrsrs.....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 566

3/mai/2014 19:36:06 via Web

Galera uma boa dica é comprar as "películas" de vidro temperado.
Ficam praticamente imperceptíveis, não arranham facilmente como películas normais e em caso de fortes impactos elas estilhaçam antes da tela do moto g preservando o visor.
Eu uso e recomendo, não interfere em nada no touch. Uso a película de vidro temperado junto com um case grip shell para proteger de quedas de quina no chão.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

3/mai/2014 21:14:24 via Web

ompre a tela LCD direto na China por um preço bem baixo e com frete grátis (uns 30 dias para chegar pelo correio - com número de rastreamento).

No site Aliexpress dá para encontrar essas telas LCD por 72 dólares (com as ferramentas para troca) ou por até 56 dólares (sem as ferramentas).

Procure no Youtube as instruções para troca "Motorola Moto G Disassembly".

Mas se você quiser só o vidro frontal (com a moldura, mas SEM o LCD e o Touchscreen), custa somente 10 dólares no site Aliexpress.

Procure por "Moto G Outer Glass".

Mas se você não tiver certeza se o LCD Touchscreen tambem quebrou, ai procure por "Moto G LCD Display Touch Screen Digitizer".

Conta desativada

3/mai/2014 23:26:04 via Web

Daniel B.

Galera uma boa dica é comprar as "películas" de vidro temperado.
Ficam praticamente imperceptíveis, não arranham facilmente como películas normais e em caso de fortes impactos elas estilhaçam antes da tela do moto g preservando o visor.
Eu uso e recomendo, não interfere em nada no touch. Uso a película de vidro temperado junto com um case grip shell para proteger de quedas de quina no chão.

Moto G bem reforçado em kkkk

• Posts no fórum: 8

7/mai/2014 13:58:16 via Web

Bom dia galera! Bom deixei meu moto g cair bem de chapa e ele trincou a tela inteira, mas ta funcionando normal o toch. Queria saber se eu trocar somente o vidro vai resolver pois trocar o toch inteiro e muito caro e inviável. Me ajudem ai por favor.

Conta desativada

7/mai/2014 17:30:18 via App

Sim, da pra trocar fica entre 300 e 500 reais só para trocar na Motorola, lembrando que se trocar só o vidro o touch pode ficar ruim

• Posts no fórum: 8

7/mai/2014 18:14:46 via Web

Mas os técnicos da minha cidade disseram que não troca somente o vidro, mas já achei vários comentários que troca somente o vidro..

• Posts no fórum: 16

7/mai/2014 19:56:22 via Web

Edson Matheus

o vidro e o touch sao uma peça só

É verdade que é uma peça só, mas mesmo assim dá para trocar somente o vidro, porém é mais complicado e pouca gente sabe fazer certo.