Motorola Moto G — MOTOROLA MOTO G DANIFICADO

  • Respostas:154
  • Sticky
Fabrício Santos
  • Posts no fórum: 1

20/04/2014, 21:07:34 via Web

Cara, o moto g aguenta sim impactos tem até mesmo videos no youtube provando isso. Esses relatos provavelmente foram de impactos muito fortes né !!!;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/04/2014, 16:39:43 via App

Fabrício Santos

Cara, o moto g aguenta sim impactos tem até mesmo videos no youtube provando isso. Esses relatos provavelmente foram de impactos muito fortes né !!!;)

O meu ainda não caiu e tem cinco dias de uso, é só cuidar que ele não cai, vale lembrar que também não tem nenhum risco na tela.

Responder
Leonardo Henrique
  • Posts no fórum: 1

22/04/2014, 01:31:05 via Web

realmente sim a tela dele é muito fragil agora tambem não sei quanto custara a minha pois deixei oo meu cair e esse foi o estrago feito recomendo sim um aparelho muito bom até hoje não travou mais cuidado ao deixar ele cair image

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

24/04/2014, 15:07:36 via Web

Um bom site de compras de cases é o www.novidi.com.br entregam rápidão e tem varias novidades como o cabo OTG pra conectar Pendrives por ex. O meu já caiu umas 3x e nada mas ta com case de TPU simples mesmo assim protege bem....película nem coloquei pois ainda num achei a cristal de boa qualidade, mas vou colocar em breve.

Responder
cardoso
  • Posts no fórum: 2

24/04/2014, 16:04:44 via Web

tem cinco dias q comprei um moto g ele caiu do meu colo q estava sentada no chao e quebrou a tela o que fazer? me ajudem por favor

Responder
cardoso
  • Posts no fórum: 2

24/04/2014, 17:54:37 via Web

Sim acabou d acontecer comigo estava sentada n chão ele caiu do meu colo de uma altura muito baixa e quebrou ate agora estou em xique 5 dias de uso e a motorola quer q eu pague a assistência técnica 350,00 reais estou indguinada .

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

24/04/2014, 20:40:32 via Web

:( tava ate pensando em comprar um Moto G, vou desistir, so o meu s2 lite ja caiu umas 7 vezes, contando a vez que eu deixei ele cai nao vi e pisei por cima, até hoje nem um arranhão nem uma rachadura siquer.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 21:30:50 via Web

Kreeper

:( tava ate pensando em comprar um Moto G, vou desistir, so o meu s2 lite ja caiu umas 7 vezes, contando a vez que eu deixei ele cai nao vi e pisei por cima, até hoje nem um arranhão nem uma rachadura siquer.

isso é relativo, pois o meu moto g ja caiu varias vezes, da ultima vez eu até posteu umas fotos dos arranhoes que ele levou pois tinha caido de quina no chão da altura da meu peito, e tava só com a pelicula, sem capa nenhuma, mas cada um cada um.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andrew Assaf
  • Posts no fórum: 1

25/04/2014, 00:31:14 via Web

Ola, acabei comprando meu Moto G em janeiro(14/01) e hoje ele acabou acabou caindo no chão. A tela, que ja havia sofrido de quedas antes, continuou intacta(tirando pela rachadura proveniente de uma queda anterior, que acabei deixando e não mandando pra assistencia pois não imnpedia o uso do celular), porem, o display provavelmente foi danificado, e agora a tela toda apresenta "glitchs"(mostrado na foto)image. Ja liguei pra Assistencia, solicitei o codigo de envio para a Assistência mais próxima, e agora tenho 10 dias para mandar o aparelho, que eu apenas detalhei que estava com a tela quebrada. Alguém tem alguma ideia de quanto isso pode me custar ou não? Vi alguns casos tanto nesse topico, como pela internet a fora, de pessoas conseguiram um novo moto g pela Motorola: tem algum meio de conversar sobre isso com a empresa e convece-los na reposição do aparelho?

Responder
Fawks
  • Posts no fórum: 2

26/04/2014, 18:57:37 via Web

Fala galera!

Eu andei dando uma lida no fórum aqui e vejo que muita gente tá com esse problema do Moto G quebrando a tela, mas o meu caso é um pouco diferente e.e.

Meu Moto G caiu de uma altura de uns 30 ~ 40 cm no max e no meu pé ainda por cima. A tela externa que é feita lá do tal Gorilla Glass tá intacta, sem arranhão nem nada mas o LCD interno deu uma rachadura no canto inferior e metade da tela não funciona mais D:. Já aconteceu isso com alguém por aqui? Essa bagaça tá me cheirando a defeito de fabricação, como pode o diabo da tela LCD quebrar e a tela externa que é para proteção continuar ali inteirinha me olhando? -.-

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/04/2014, 20:24:34 via App

Não é defeito de fabricação isso acontece com muitos donos do Moto G, a solução é levar numa assistência técnica motorola e mandar trocar o visor LCD.

Fawks

Responder
Rodrigo Bonadiman
  • Posts no fórum: 5

27/04/2014, 07:37:45 via Web

Realmente é não um defeito de fabrica,embora esse modelo seja muito fragil.Deve ter queimado algum componente interno do lcd na queda,já apareceu casos semelhantes na empresa onde trabalho,e nós sempre trocamos o lcd ou o touch e acaba voltando ao normal

— alterado em 27/04/2014, 07:39:20

Fawks

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 2

29/04/2014, 14:49:53 via Web

Ola , Galera Do Fórum , Comprei Meu Moto G a 2 Meses , e Apos Uma Queda Leve Menos De 30 Cm a Tela Trincou , Falei com o Suporte Da Motorola e Me Indicaram Uma Assistência Técnica Autorizada Mais Não e Na Minha Cidade ou Seja Teria Que Gastar um Bom Dinheiro De Passagem De Ônibus e Metro Para Uma Avaliação Que N Tenho Certeza Que Vou Ganhar Uma Tela Nova ou aparelho Novo De Graça , Então Indo Direto ao Assunto Gostaria De Saber Quando Custa a Tela Do Moto G e Quanto Uma assistência Técnica Cobraria ( Sei Que Não Existe um Valor Exato Mais Se Possível Me Dem Uma Base do Gasto ) Esta pegando normalmente o Touch So a Tela Mesmo Que Trincou o Lcd eo Display estão em Ótimas Condições Esta ai Algumas Imagens Abaixo Que Mostra a trica Que Se Fez Na Minha Tela , Grato Desde Ja .

image

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

29/04/2014, 16:01:12 via Web

Cara se a Motorola passou onde conserta liga e pergunta o preço, Pq dificilmente eles vão trocar a Tela pela garantia, muito menos te dar outro aparelho. Procura número de telefone de autorizadas perto de sua casa assim poderá ter uma base do valor.

Motorola Moto G XT1033

Responder
junior castro
  • Posts no fórum: 65

29/04/2014, 16:01:19 via Web

Cara, não entendo esse moto g de vocês. O meu caiu de exatamente 1,3 metros de altura bateu na pia e bateu no chão com o display pra baixo fiquei morrendo de medo quando fui pegar e não tinha arranhões (1 queda)

depois ele caiu de cima da cama mais ou menos 40cm display pra baixo e nenhum arranhão (segunda queda)

ele tava em cima do cobertor aí o quarto tava escuro, puxei o cobertor pra cima( isso mesmo pra cima) com muita força. Ele voou mais de um metro e meio (sem exagero) deu uns 500 loop (entenderam ? loop kkk )bateu no guarda roupa e caiu no chão. nessa hora fiquei com medo de pegar porque já sabia que tava todo esbagaçado. E novamente sem nem um risco fiquei horas procurando e não tinha nada

Mas cara eu não sei deve ser mais ou menos uns 400 ~500 reais. Nessa faixa (eu acho)

— alterado em 29/04/2014, 16:03:00

Everton B.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/04/2014, 16:18:21 via Web

junior castro

Cara, não entendo esse moto g de vocês. O meu caiu de exatamente 1,3 metros de altura bateu na pia e bateu no chão com o display pra baixo fiquei morrendo de medo quando fui pegar e não tinha arranhões (1 queda)

depois ele caiu de cima da cama mais ou menos 40cm display pra baixo e nenhum arranhão (segunda queda)

ele tava em cima do cobertor aí o quarto tava escuro, puxei o cobertor pra cima( isso mesmo pra cima) com muita força. Ele voou mais de um metro e meio (sem exagero) deu uns 500 loop (entenderam ? loop kkk )bateu no guarda roupa e caiu no chão. nessa hora fiquei com medo de pegar porque já sabia que tava todo esbagaçado. E novamente sem nem um risco fiquei horas procurando e não tinha nada

Mas cara eu não sei deve ser mais ou menos uns 400 ~500 reais. Nessa faixa (eu acho)

Tudo depende do jeito que o celular cai kk

Responder
Hykaro Silva
  • Posts no fórum: 1

30/04/2014, 01:49:03 via Web

É cara tbm estou no mesmo barco o meu tbm caiu e ainda bateu pé meu pé. Dai a tela de dentro trincou um pouco e ta cheia de listras, a garantia não cobre coisa q me deixou indignado já q esse cel tem como o adjetivo de ser resistente. Me cobraram 400 reais para realizar a troca.

Fawks

Responder
Wallan Silva Ferreira
  • Posts no fórum: 3

30/04/2014, 15:07:28 via App

junior castro

Cara, não entendo esse moto g de vocês. O meu caiu de exatamente 1,3 metros de altura bateu na pia e bateu no chão com o display pra baixo fiquei morrendo de medo quando fui pegar e não tinha arranhões (1 queda)

depois ele caiu de cima da cama mais ou menos 40cm display pra baixo e nenhum arranhão (segunda queda)

ele tava em cima do cobertor aí o quarto tava escuro, puxei o cobertor pra cima( isso mesmo pra cima) com muita força. Ele voou mais de um metro e meio (sem exagero) deu uns 500 loop (entenderam ? loop kkk )bateu no guarda roupa e caiu no chão. nessa hora fiquei com medo de pegar porque já sabia que tava todo esbagaçado. E novamente sem nem um risco fiquei horas procurando e não tinha nada

Mas cara eu não sei deve ser mais ou menos uns 400 ~500 reais. Nessa faixa (eu acho)

kkkkkkk cara kkk que aventura

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/04/2014, 20:01:13 via App

Normalmente custa entre 300 e 500 reais numa autorizada

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/04/2014, 20:07:04 via Web

junior castro

Cara, não entendo esse moto g de vocês.
O meu caiu de exatamente 1,3 metros de altura bateu na pia e bateu no chão com o display pra baixo fiquei morrendo de medo quando fui pegar e não tinha arranhões (1 queda)

depois ele caiu de cima da cama mais ou menos 40cm display pra baixo e nenhum arranhão (segunda queda)

ele tava em cima do cobertor aí o quarto tava escuro, puxei o cobertor pra cima( isso mesmo pra cima) com muita força. Ele voou mais de um metro e meio (sem exagero) deu uns 500 loop (entenderam ? loop kkk )bateu no guarda roupa e caiu no chão. nessa hora fiquei com medo de pegar porque já sabia que tava todo esbagaçado. E novamente sem nem um risco fiquei horas procurando e não tinha nada

Mas cara eu não sei deve ser mais ou menos uns 400 ~500 reais. Nessa faixa (eu acho)

Kkkk...

Meu S2 Lite é bem assim... já caiu da minha mão e pra não deixar cair com tudo no chão coloquei o pé, mas só que dei uma bica nele e foi longe! rsrs

É muito da sorte mesmo, mas pelo seu relato pode ser que a tela estava com problema já...

Faz um corre com autorizada e fica no pé deles pra troca de graça!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Ivan Souza
  • Posts no fórum: 5

01/05/2014, 00:31:14 via App

600 conto!

Responder
Matheus Cruz
  • Posts no fórum: 12

01/05/2014, 00:32:20 via App

junior castro

Cara, não entendo esse moto g de vocês.
O meu caiu de exatamente 1,3 metros de altura bateu na pia e bateu no chão com o display pra baixo fiquei morrendo de medo quando fui pegar e não tinha arranhões (1 queda)

depois ele caiu de cima da cama mais ou menos 40cm display pra baixo e nenhum arranhão (segunda queda)

ele tava em cima do cobertor aí o quarto tava escuro, puxei o cobertor pra cima( isso mesmo pra cima) com muita força. Ele voou mais de um metro e meio (sem exagero) deu uns 500 loop (entenderam ? loop kkk )bateu no guarda roupa e caiu no chão. nessa hora fiquei com medo de pegar porque já sabia que tava todo esbagaçado. E novamente sem nem um risco fiquei horas procurando e não tinha nada

Mas cara eu não sei deve ser mais ou menos uns 400 ~500 reais. Nessa faixa (eu acho)

Kkkkkkk, o meu também sofreu algumas vezes mais nada grave.

Responder
Mateus Barros
  • Posts no fórum: 19

01/05/2014, 00:43:02 via Web

Lucas Oliveira, os preços ai são tudo mentira.... Eu já quebrei o touch do meu Moto G e trocaram de graça na época pq a Motorola tava dando suporte, mais o preço dele é exatamente R$300,00 na autorizada. e R$225,00 no mercadolivre.

Responder
Fawks
  • Posts no fórum: 2

01/05/2014, 08:07:21 via Web

Então marcos, a Motorola fala sim em resistência a queda. O Canal dela no Youtube mostrava um comercial com várias demonstrações, algumas delas com o celular caindo diversas vezes de uma altura considerável, sendo molhado/mergulhado, recebendo golpes de martelo entre várias outras coisas que fez parte do marketing "agressivo" da Motorola. Depois de um tempo o vídeo foi editado e encurtado, hoje em dia não deve ter nem mesmo algo relacionado a ele após a caralhada de processo que a Motorola levou por propaganda enganosa já que foi o vídeo que me fez comprar o Moto G.

Quanto ao uso, infelizmente todos nós temos um "mau" uso. É praticamente impossível encontrar alguém no mundo que não exponha o celular a arranhões e quedas e o Moto G para mim parecia ser um aparelho resistente a esse uso "errado". Enfim, vários amigos tem o Moto G também, alguns tiveram problemas piores ou iguais aos meus e outros o celular já saiu kikando escada abaixo e o máximo que aconteceu foi um trinco na capa traseira kkkkkkkkkkkk. Enfim, boa sorte com o teu Moto G mano, por que o reparo numa autorizada não vale a pena D:

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/05/2014, 08:13:22 via Web

Fawks

Então marcos, a Motorola fala sim em resistência a queda. O Canal dela no Youtube mostrava um comercial com várias demonstrações, algumas delas com o celular caindo diversas vezes de uma altura considerável, sendo molhado/mergulhado, recebendo golpes de martelo entre várias outras coisas que fez parte do marketing "agressivo" da Motorola. Depois de um tempo o vídeo foi editado e encurtado, hoje em dia não deve ter nem mesmo algo relacionado a ele após a caralhada de processo que a Motorola levou por propaganda enganosa já que foi o vídeo que me fez comprar o Moto G.

Quanto ao uso, infelizmente todos nós temos um "mau" uso. É praticamente impossível encontrar alguém no mundo que não exponha o celular a arranhões e quedas e o Moto G para mim parecia ser um aparelho resistente a esse uso "errado". Enfim, vários amigos tem o Moto G também, alguns tiveram problemas piores ou iguais aos meus e outros o celular já saiu kikando escada abaixo e o máximo que aconteceu foi um trinco na capa traseira kkkkkkkkkkkk. Enfim, boa sorte com o teu Moto G mano, por que o reparo numa autorizada não vale a pena D:

Puts cara , realmente , muito estranho , mas isso é questão do jeito que o celular cai amigo , acho que a Motorola achou ter feito um celular resistente e errou , dps disso encurtou o vídeo , boa sorte com o conserto tbm cara :D

Responder
xman
  • Posts no fórum: 3

01/05/2014, 19:28:12 via Web

Compre a tela LCD direto na China por um preço bem baixo e com frete grátis (uns 30 dias para chegar pelo correio - com número de rastreamento).

No site Aliexpress dá para encontrar essas telas LCD por 72 dólares (com as ferramentas para troca) ou por até 56 dólares (sem as ferramentas).

Procure no Youtube as instruções para troca "Motorola Moto G Disassembly".

Responder
cmddjava
  • Posts no fórum: 1

01/05/2014, 19:51:19 via App

o meu nexus quebrou a tela ,comprei no MercadoLivre só o touch o cara me cobrou 156,00 r$ e não resolveu meu problema pois o mesmo estava. cheio De falha.então prequisei no google e encontrei no elixpless site chinei com ótimo preço.comprei display +touch po apenas 135,00r$ .ai sim.resolveu meu problema demora uns 40 dias pra chegar ,como disse vale a pena.espero ter ajudado.

Responder
xman
  • Posts no fórum: 3

01/05/2014, 21:42:48 via Web

Mas se você quiser só o vidro frontal (com a moldura, mas SEM o LCD e o Touchscreen), custa somente 10 dólares no site Aliexpress.

Procure por "Moto G Outer Glass".

Mas se você não tiver certeza se o LCD Touchscreen tambem quebrou, ai procure por "Moto G LCD Display Touch Screen Digitizer" (custa 56 dólares).

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/05/2014, 21:51:50 via App

Aí vai uma dica: se trocaram o lcd troquem o touch.

Everton B.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

02/05/2014, 01:32:08 via App

Mano, o meu tbm caiu 3 vezes, incrível, não teve nada.... Eh questão de sorte, sei lá.... Rsrsrsrsrsrsrs.....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

03/05/2014, 19:36:06 via Web

Galera uma boa dica é comprar as "películas" de vidro temperado.
Ficam praticamente imperceptíveis, não arranham facilmente como películas normais e em caso de fortes impactos elas estilhaçam antes da tela do moto g preservando o visor.
Eu uso e recomendo, não interfere em nada no touch. Uso a película de vidro temperado junto com um case grip shell para proteger de quedas de quina no chão.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
xman
  • Posts no fórum: 3

03/05/2014, 21:14:24 via Web

ompre a tela LCD direto na China por um preço bem baixo e com frete grátis (uns 30 dias para chegar pelo correio - com número de rastreamento).

No site Aliexpress dá para encontrar essas telas LCD por 72 dólares (com as ferramentas para troca) ou por até 56 dólares (sem as ferramentas).

Procure no Youtube as instruções para troca "Motorola Moto G Disassembly".

Mas se você quiser só o vidro frontal (com a moldura, mas SEM o LCD e o Touchscreen), custa somente 10 dólares no site Aliexpress.

Procure por "Moto G Outer Glass".

Mas se você não tiver certeza se o LCD Touchscreen tambem quebrou, ai procure por "Moto G LCD Display Touch Screen Digitizer".

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/05/2014, 23:26:04 via Web

Daniel B.

Galera uma boa dica é comprar as "películas" de vidro temperado.
Ficam praticamente imperceptíveis, não arranham facilmente como películas normais e em caso de fortes impactos elas estilhaçam antes da tela do moto g preservando o visor.
Eu uso e recomendo, não interfere em nada no touch. Uso a película de vidro temperado junto com um case grip shell para proteger de quedas de quina no chão.

Moto G bem reforçado em kkkk

Responder
Walaks Fernandes
  • Posts no fórum: 8

07/05/2014, 13:58:16 via Web

Bom dia galera! Bom deixei meu moto g cair bem de chapa e ele trincou a tela inteira, mas ta funcionando normal o toch. Queria saber se eu trocar somente o vidro vai resolver pois trocar o toch inteiro e muito caro e inviável. Me ajudem ai por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/05/2014, 17:30:18 via App

Sim, da pra trocar fica entre 300 e 500 reais só para trocar na Motorola, lembrando que se trocar só o vidro o touch pode ficar ruim

Walaks Fernandes

Responder
Walaks Fernandes
  • Posts no fórum: 8

07/05/2014, 17:51:31 via Web

Mas onde eu consigo somente o vidro?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/05/2014, 18:08:54 via App

Na internet

Walaks Fernandes

Responder
Walaks Fernandes
  • Posts no fórum: 8

07/05/2014, 18:14:46 via Web

Mas os técnicos da minha cidade disseram que não troca somente o vidro, mas já achei vários comentários que troca somente o vidro..

Responder
Edson Matheus
  • Posts no fórum: 49

07/05/2014, 19:27:51 via Web

o vidro e o touch sao uma peça só

Responder
Eduardo Barros
  • Posts no fórum: 16

07/05/2014, 19:56:22 via Web

Edson Matheus

o vidro e o touch sao uma peça só

É verdade que é uma peça só, mas mesmo assim dá para trocar somente o vidro, porém é mais complicado e pouca gente sabe fazer certo.

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

07/05/2014, 20:03:14 via App

que eu saiba, praticamente de qualquer jeito eles vão trocar o touch junto pra não ter muito trabalho, mesmo VC dizendo que quer trocar o vidro, mas se você disser que quer trocar o vidro e o touch eles vão cobram mais caro, só pra dizer que o touch é já é outra parte da tela, literalmente é, mas eles trocam como uma só parte.

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

10/05/2014, 19:13:28 via App

compra uma tela no ML e coloca outra vc msm,muito facil trocar a tela do moto g

— alterado em 10/05/2014, 19:13:43

Responder
John Haley
  • Posts no fórum: 12

18/05/2014, 18:59:51 via Web

Leonard Jordan

Por favor cara nos fala como você fez a troca, semana que vem vai ser a minha primeira parcela e meu moto g estraçalhou a tela please John!

Cara, eu entrei no site da motorola e peguei o numero de atendimento ao cliente, liguei para central de atendimento contei o que aconteceu com meu aparelho, a principio eles me indicaram uma assistencia autorizada, mas nao tem nenhuma onde moro. Passados 5 dias eles me retornaram a ligação e pediram para que eu enviasse meu aparelho pelo correios, sem nenhum custo, tudo por conta deles, passados 15 dias exatos recebi um moto G novinho, conforme vc pode ver na primeira pagina deste tópico... Excelente atendimento da motorola, são pacientes e procuram a melhor solução satisfatória para o cliente.

Desculpe-me a demora em responder seu post, é que tava meio off do forum...

Responder
Rob Gomez
  • Posts no fórum: 1

19/05/2014, 00:33:31 via Web

Então, o meu Moto G caiu ontem, quase tive um mini-ataque cardíaco. Sofrimento, Trincou toda também... como eu já sei que a Motorola não cobre esse tipo de dano(nenhuma na verdade), fui correndo no Shopping Iguatemi aqui de Salvador, numa autorizada e eles trocam tudo por "míseros" R$ 389,00, e parcelam em 4x.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/05/2014, 15:07:07 via App

Rob Gomez

Então, o meu Moto G caiu ontem, quase tive um mini-ataque cardíaco. Sofrimento, Trincou toda também... como eu já sei que a Motorola não cobre esse tipo de dano(nenhuma na verdade), fui correndo no Shopping Iguatemi aqui de Salvador, numa autorizada e eles trocam tudo por "míseros" R$ 389,00, e parcelam em 4x.

Nossa que caro, metade do valor do aparelho, se é doido

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Daniel Loiola
  • Posts no fórum: 2

02/06/2014, 03:29:49 via Web

Olá pessoal,

Sou revendedor de telas LCD, frame e auto falante frontal para o Moto G, vendo também no Mercado LIvre. Quem precisar trocar a tela me avise, eu vendo a tela completa, com chaves e auto falante, além de enviar o link dos videos ensinando a realizar a troca.

Segue o meu contato: super.daniel@loiolati.com.br

Responder
sf64bit
  • Posts no fórum: 1

10/06/2014, 06:44:09 via Web

Realmente, à maioria dos fabricantes não dão esse tipo se garantia há não ser que seja comprada, como HP, ACER, DELL, mas sabia que a Nokia dependendo da queda pode lhe dar outro aparelho!
Meu primo tinha um 720, caiu como o seu, entrou em contato com a nokia e eles deram outro, sem custo!
A diferença não é o "aparelho", mas sim quem tem responsabilidade e respeito ao cliente! Sempre gostei muito dos aparelhos nokia, pena que não tem como ter um v bom Android neles!:'(

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/06/2014, 15:51:57 via Web

Nenhuma fabricante é obrigado a dar outro aparelho por mal uso da pessoa , nokia tá se prejudicando , enquanto as outras estão lucrando :)

— alterado em 10/06/2014, 15:52:23

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2014, 19:46:49 via Web

- marcosmaiacv

Nenhuma fabricante é obrigado a dar outro aparelho por mal uso da pessoa , nokia tá se prejudicando , enquanto as outras estão lucrando :)

por isso que nokia faliu e daqui mais uns tempos ninguem mais vai se lembar nem da marca, rssrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/06/2014, 21:17:33 via Web

jefferson h.

- marcosmaiacv

Nenhuma fabricante é obrigado a dar outro aparelho por mal uso da pessoa , nokia tá se prejudicando , enquanto as outras estão lucrando :)

por isso que nokia faliu e daqui mais uns tempos ninguem mais vai se lembar nem da marca, rssrsrsrs

Sim , daqui uns tempos será lembrado apenas como tijolão

Responder