Motorola Moto G — MOTOROLA MOTO G DANIFICADO

• Respostas:154
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 240

7/mai/2014 20:03:14 via App

que eu saiba, praticamente de qualquer jeito eles vão trocar o touch junto pra não ter muito trabalho, mesmo VC dizendo que quer trocar o vidro, mas se você disser que quer trocar o vidro e o touch eles vão cobram mais caro, só pra dizer que o touch é já é outra parte da tela, literalmente é, mas eles trocam como uma só parte.

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 93

10/mai/2014 19:13:28 via App

compra uma tela no ML e coloca outra vc msm,muito facil trocar a tela do moto g

— alterado em 10/mai/2014 19:13:43

• Posts no fórum: 12

18/mai/2014 18:59:51 via Web

Leonard Jordan

Por favor cara nos fala como você fez a troca, semana que vem vai ser a minha primeira parcela e meu moto g estraçalhou a tela please John!

Cara, eu entrei no site da motorola e peguei o numero de atendimento ao cliente, liguei para central de atendimento contei o que aconteceu com meu aparelho, a principio eles me indicaram uma assistencia autorizada, mas nao tem nenhuma onde moro. Passados 5 dias eles me retornaram a ligação e pediram para que eu enviasse meu aparelho pelo correios, sem nenhum custo, tudo por conta deles, passados 15 dias exatos recebi um moto G novinho, conforme vc pode ver na primeira pagina deste tópico... Excelente atendimento da motorola, são pacientes e procuram a melhor solução satisfatória para o cliente.

Desculpe-me a demora em responder seu post, é que tava meio off do forum...

• Posts no fórum: 1

19/mai/2014 0:33:31 via Web

Então, o meu Moto G caiu ontem, quase tive um mini-ataque cardíaco. Sofrimento, Trincou toda também... como eu já sei que a Motorola não cobre esse tipo de dano(nenhuma na verdade), fui correndo no Shopping Iguatemi aqui de Salvador, numa autorizada e eles trocam tudo por "míseros" R$ 389,00, e parcelam em 4x.

• Posts no fórum: 2.077

20/mai/2014 15:07:07 via App

Rob Gomez

Então, o meu Moto G caiu ontem, quase tive um mini-ataque cardíaco. Sofrimento, Trincou toda também... como eu já sei que a Motorola não cobre esse tipo de dano(nenhuma na verdade), fui correndo no Shopping Iguatemi aqui de Salvador, numa autorizada e eles trocam tudo por "míseros" R$ 389,00, e parcelam em 4x.

Nossa que caro, metade do valor do aparelho, se é doido

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 2

2/jun/2014 3:29:49 via Web

Olá pessoal,

Sou revendedor de telas LCD, frame e auto falante frontal para o Moto G, vendo também no Mercado LIvre. Quem precisar trocar a tela me avise, eu vendo a tela completa, com chaves e auto falante, além de enviar o link dos videos ensinando a realizar a troca.

Segue o meu contato: super.daniel@loiolati.com.br

10/jun/2014 6:44:09 via Web

Realmente, à maioria dos fabricantes não dão esse tipo se garantia há não ser que seja comprada, como HP, ACER, DELL, mas sabia que a Nokia dependendo da queda pode lhe dar outro aparelho!
Meu primo tinha um 720, caiu como o seu, entrou em contato com a nokia e eles deram outro, sem custo!
A diferença não é o "aparelho", mas sim quem tem responsabilidade e respeito ao cliente! Sempre gostei muito dos aparelhos nokia, pena que não tem como ter um v bom Android neles!:'(

• Posts no fórum: 2.770

10/jun/2014 15:51:57 via Web

Nenhuma fabricante é obrigado a dar outro aparelho por mal uso da pessoa , nokia tá se prejudicando , enquanto as outras estão lucrando :)

— alterado em 10/jun/2014 15:52:23

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jun/2014 19:46:49 via Web

- marcosmaiacv

Nenhuma fabricante é obrigado a dar outro aparelho por mal uso da pessoa , nokia tá se prejudicando , enquanto as outras estão lucrando :)

por isso que nokia faliu e daqui mais uns tempos ninguem mais vai se lembar nem da marca, rssrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.770

10/jun/2014 21:17:33 via Web

jefferson h.

- marcosmaiacv

por isso que nokia faliu e daqui mais uns tempos ninguem mais vai se lembar nem da marca, rssrsrsrs

Sim , daqui uns tempos será lembrado apenas como tijolão

14/jun/2014 14:26:25 via Web

Depende se foi apenas a tela pode comprar outra no mercado livre, e mandar alguem que tenha conhecimento trocar, se foi o touch e a tela só no site da motorola, pesquise vidro para moto g tem no mercado livre por R$30. Vlw. se ajudei agradece...

• Posts no fórum: 432

10/ago/2014 10:13:49 via App

Dependendo do caso, é possível conseguir outro aparelho sim. Como é o caso do John que ganhou outro novinho. A verdade é que telas com Gorilla Glass são residentes apenas contra riscos, mas se comparadas as telas mais simples como a do Galaxy Y, elas perdem. Eu vivo jogando meu Galaxy Y no chão de todo jeito e nunca nem trincou, acho que é pq elas são mais flexíveis. kk

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

10/ago/2014 15:37:46 via App

Jonas D.

Dependendo do caso, é possível conseguir outro aparelho sim. Como é o caso do John que ganhou outro novinho. A verdade é que telas com Gorilla Glass são residentes apenas contra riscos, mas se comparadas as telas mais simples como a do Galaxy Y, elas perdem. Eu vivo jogando meu Galaxy Y no chão de todo jeito e nunca nem trincou, acho que é pq elas são mais flexíveis. kk

A tela do Galaxy Y é TFT LCD, o LCD por si só é flexível. O problema do Moto G é como o do iPhone, o choque do impacto se espalha no material do dispositivo e a tela racha, basicamente isso.

17/dez/2015 17:45:14 via Web

Película não resolve nada.Coloquei a de vidro no celular do meu filho e quando caiu quebrou toda a tela.Conserto de 450 reais.Detalhe a queda foi de cima da cama.

• Posts no fórum: 13

10/jun/2016 20:23:07 via Web

Meu Moto G 4g modelo XT1039 parece que pifou a placa mãe quando fui restaurar para as configurações de fábrica. Tentei reinstalar a rom inúmeras vezes, com inúmeras roms enão deu certo. O aparelho liga, inicia, mas trava depois do logo da Motorola(fica numa tela escura). Levei na assistência técnica e disseram que tem que trocar a placa, no valor 379 reais. É possível substituir por uma placa de um modelo de mesmas dimensões, como o XT1032? Estou pensando em comprar um aparelho com a tela quebrada e tentar fazer a troca.