Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

• Respostas:634
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 492

8/jan/2014 22:16:58 via Web

Jhonathan
Alguém que usou a LPH de baseband teve o problema do Wi-Fi?

Outra coisa: Eu queria fazer um backup total, para quando eu restaurá-lo, a ROM ficar exatamente como estava. Como faço? Uso o CMW.

Valeu. :grin:

Uso LPH e não tive problemas :)

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

9/jan/2014 0:54:13 via Web

Joaog18, nessa ROM com o ART ativado alguma vez já deu alguma mensagem de erro com você? Ou com alguém ai também? Eu nem testei aqui ainda. Só quero saber se mesmo com esses Gapps dá algum erro.

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 75

9/jan/2014 1:05:18 via App

E aí pessoal, qual vocês consideram melhor a carbon ou essa? Sem levar em conta as personalizações da carbon...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

9/jan/2014 1:30:40 via Web

Andrefv
Joaog18, nessa ROM com o ART ativado alguma vez já deu alguma mensagem de erro com você? Ou com alguém ai também? Eu nem testei aqui ainda. Só quero saber se mesmo com esses Gapps dá algum erro.

Nenhuma aqui

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 240

9/jan/2014 1:36:23 via App

Adriano Berti
E aí pessoal, qual vocês consideram melhor a carbon ou essa? Sem levar em conta as personalizações da carbon...
Carbon sem duvidas

MOTO G-CM 11

9/jan/2014 1:49:48 via Web

MarcioRamone
Adriano Berti
Carbon sem duvidas

Por que?

Moto G (2014) XT1068

9/jan/2014 2:16:59 via App

Andrefv
MarcioRamone
Adriano Berti
Carbon sem duvidas

Por que?
sem bugs personalização boa, center clock e tantas coisas

MOTO G-CM 11

9/jan/2014 2:19:35 via Web

MarcioRamone
Andrefv
MarcioRamone
Adriano Berti
Carbon sem duvidas

Por que?
sem bugs personalização boa, center clock e tantas coisas

Até então esta daqui está sem bugs também. Ambas possuem o mesmo bug que me incomoda pra caralho, que é o de subir vídeos no Instragram. De resto está legal. Center Clock eu posso colocar com o GravityBox e personalização eu posso fazer de monte também instalando Lauchers e Temas :P

Moto G (2014) XT1068

9/jan/2014 2:22:53 via Web

Jhonathan

Outra coisa: Eu queria fazer um backup total, para quando eu restaurá-lo, a ROM ficar exatamente como estava. Como faço? Uso o CMW.

A propóstio, o problema com o Wifi, além de poder depender da Baseband, eu sempre tenho problemas seu eu REINICIO meu celular. No reboot ele não ligar. Mas seu eu apenas DESLIGAR e ligar funciona normalmente. Eu evito sempre reiniciar. Esse bug está presente na ROM do Maclaw também.

Moto G (2014) XT1068

9/jan/2014 3:39:12 via App

Andrefv
Jhonathan

A propóstio, o problema com o Wifi, além de poder depender da Baseband, eu sempre tenho problemas seu eu REINICIO meu celular. No reboot ele não ligar. Mas seu eu apenas DESLIGAR e ligar funciona normalmente. Eu evito sempre reiniciar. Esse bug está presente na ROM do Maclaw também.
nao creio que seja em baseband, ja usei jlpd lph lp8 lqg a msma coisa

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 970

9/jan/2014 5:11:20 via Web

Tem um link com um gapps com 109M la no CM11 do Maclaw e aqui o gapps é de 94M, os dois são compatíveis com ART... sabe me dizer a diferença e se posso instalar esse na CM11 do Maclaw?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

9/jan/2014 11:41:50 via Web

MarcioRamone
Andrefv
Jhonathan

nao creio que seja em baseband, ja usei jlpd lph lp8 lqg a msma coisa

Hum, bom saber. Então o problema é na ROM mesmo. Mas é só seguir o que eu falei que funciona normal.

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

9/jan/2014 11:58:52 via Web

Impossível a Carbon ter menos bug que essa sendo que as duas foram feitas em cimas da mesma base LOL. Os bugs são os mesmos, para TODAS as ROM 4.4.
-
Sobre wifi, faça este procedimento: antes de ativar o wifi, ative o bluetooth, após já estar ativado, aí sim você ativa o wifi, vai funcionar corretamente daí :grin:

Conta desativada

9/jan/2014 11:59:42 via Web

Ah, e depois que já estiver ligado o wifi pode desligar o bluetooth :P

Conta desativada

9/jan/2014 12:00:40 via Web

Everton B.
Tem um link com um gapps com 109M la no CM11 do Maclaw e aqui o gapps é de 94M, os dois são compatíveis com ART... sabe me dizer a diferença e se posso instalar esse na CM11 do Maclaw?

Pode ué, isso é gapps mesmo

• Posts no fórum: 970

9/jan/2014 13:36:17 via Web

Joaog18
Everton B.

Coloquei... testando ART agora...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

9/jan/2014 14:40:43 via Web

Link mega.co adicionado :bashful:

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

9/jan/2014 16:09:47 via Web

Everton B.
Joaog18
Everton B.

Coloquei ele aqui ontem, e sugo bastante a bateria por um tempo mais agora parece que ta normalizado

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

9/jan/2014 16:11:11 via Web

Everton B.
Joaog18
Everton B.

Coloquei ele aqui ontem, e sugo bastante a bateria por um tempo mais agora parece que ta normalizado

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

9/jan/2014 16:56:50 via App

Bateria é como uma doença crônica :)