Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 34

22/fev/2014 22:06:42 via Web

Gildásio Z.
A rom vai funcionar normalmente se os usuários do XT1033 instalarem alguma stock do XT1032 e só depois instalar a CM. Dois chips, por enquanto, nada.

Eu estava usando a Stock do XT1032 e mesmo assim não deu certo, SIM sem sinal..
Vou esperar o AnderGeek postar o resultado dele =D
  • Posts no fórum: 101

23/fev/2014 0:02:32 via App

E ai galera, beleza? Queria tirar algumas dúvidas em relação a CM 11 pro moto g, pois eu nao estou com tempo e nao estou usando AINDA ela. Bem, a Falcon agora eh global e serve para vários modelos, pelo que eu entendi. Porém, apesar dela ser uma nightly ainda, vocês por aqui (e em outros fóruns) falam que ela ta bem estável, com ínfimos bugs (confere?). Então, por que ela ainda nao avançou no estagio de desenvolvimento? Alem do RC tem mais umas duas etapas, se eu nao me engano. Seria por que a estabilidade só esta ocorrendo no moto g, e nos outros celulares está instável? Desculpe se eu fui confuso na minha dúvida :p Qualquer coisa que voces nao entederem, perguntem.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/fev/2014 1:52:57 via Web

Cid Santiago
E ai galera, beleza? Queria tirar algumas dúvidas em relação a CM 11 pro moto g, pois eu nao estou com tempo e nao estou usando AINDA ela. Bem, a Falcon agora eh global e serve para vários modelos, pelo que eu entendi. Porém, apesar dela ser uma nightly ainda, vocês por aqui (e em outros fóruns) falam que ela ta bem estável, com ínfimos bugs (confere?). Então, por que ela ainda nao avançou no estagio de desenvolvimento? Alem do RC tem mais umas duas etapas, se eu nao me engano. Seria por que a estabilidade só esta ocorrendo no moto g, e nos outros celulares está instável? Desculpe se eu fui confuso na minha dúvida :p Qualquer coisa que voces nao entederem, perguntem.
olá, se fosse só para o xt1032, ele com certeza ja seria uma versão RC ou superior, mas com a nova politica da cyanogenmod de buscar unificar todas as variantes do mesmo modelo em uma rom, a versão dual chip ainda está com problemas que eles estão implementando as melhorias para o dual a cada atualização.por isso ainda é nightly.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

23/fev/2014 2:12:45 via Web

Rapaziada, vocês estão achando melhor a atualização oficial 4.4.2 Kit Kat ou a CyanogenMod? A diferença é gritante em desempenho/bateria ou é só a questão da customização mesmo? Digo, isso para o XT1032

— alterado em 23/fev/2014 2:16:47

• Posts no fórum: 501

23/fev/2014 4:06:19 via App

CM11, Bateria e customização.

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

• Posts no fórum: 148

24/fev/2014 2:36:51 via App

somente uma dica, não apliquem por cima da GPE, vai ter de reinstalar tudo do zero
fiz mais de 3 vezes pra confirmar XD

aqui ainda nada de conseguir sinal de rede com o aparelho TX1033
usei TX1032 BR 4.3, BR 4.4, US 4.4, GB 4.3, GB OTA 4.4, TX1033 BR 4.3, BR 4.4, BR Claro 4.3, BR Claro 4.4
usando a CM11 21/02 e 22/02

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 34

24/fev/2014 2:48:33 via Web

AnderGeek
somente uma dica, não apliquem por cima da GPE, vai ter de reinstalar tudo do zero
fiz mais de 3 vezes pra confirmar XD

aqui ainda nada de conseguir sinal de rede com o aparelho TX1033
usei TX1032 BR 4.3, BR 4.4, US 4.4, GB 4.3, GB OTA 4.4, TX1033 BR 4.3, BR 4.4, BR Claro 4.3, BR Claro 4.4
usando a CM11 21/02 e 22/02

Vlw pela info brother (Y)

#Chateado
  • Posts no fórum: 310

24/fev/2014 12:13:22 via Web

Iago Soares
Só aguardando uma versão estável :V
Estamos na mesma hein amigão.... No momento estou usando a GPE e vou migrar assim que sair a versão dual chip *-*

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada

24/fev/2014 13:51:07 via Web

rom atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

24/fev/2014 14:40:33 via Web

SolitaryWolfBR
Iago Soares
Só aguardando uma versão estável :V
Estamos na mesma hein amigão.... No momento estou usando a GPE e vou migrar assim que sair a versão dual chip *-*

Não ligo muito pro dual chip, só uso um...

Mas como a original da motorola está me atendendo bem por enquanto, vou esperar sair a versão estável :)
  • Posts no fórum: 54

24/fev/2014 15:23:38 via Web

jefferson h.
rom atualizada.

Jerfeson , você poderia atualizar o tópico para os novatos, se estivesse funcionando pelo menos 1 chip com sinal já estava de bom tamanho, A rom do dia 24/02 continua sem sinal. Já testei com tudo o que é stock 4.3, 4.4 e nada, o jeito é aguardar uma versão estável.

Obs: xt1033

— alterado em 24/fev/2014 15:27:04

24/fev/2014 15:32:19 via App

A rom cm que eu botei tem um bug no apollo, app de música. c.c

Dúvidas sobre Android?

24/fev/2014 15:32:31 via App

thiago vassan
jefferson h.
rom atualizada.

Jerfeson , você poderia atualizar o tópico para os novatos, se estivesse funcionando pelo menos 1 chip com sinal já estava de bom tamanho, A rom do dia 24/02 continua sem sinal. Já testei com tudo o que é stock 4.3, 4.4 e nada, o jeito é aguardar uma versão estável.

concordo

ainda adicionaria que sobre a ROM GPE da erro e tem de refazer a instalação da rom

— alterado em 24/fev/2014 15:34:43

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Nokia 5530

24/fev/2014 15:37:32 via App

Pra eu atualizar a rom tenho que fazer os mesmo procedimentos da primeira vez? Wipe e tals ?

Dúvidas sobre Android?

Conta desativada

24/fev/2014 15:38:49 via Web

AnderGeek
thiago vassan
jefferson h.
rom atualizada.

concordo

ainda adicionaria que sobre a ROM GPE da erro e tem de refazer a instalação da rom
olá, segundo os testes do gildázio, se colocarem rom stock do single e instalarem a partir dela vai funcionar pelo menos um chip, ele tem um xt1033 e fez os testes a meu pedido, o resultado dele está a umas duas páginas atrás.

24/fev/2014 15:51:30 via App

jefferson h.
AnderGeek
thiago vassan
jefferson h.
rom atualizada.

concordo

olá, segundo os testes do gildázio, se colocarem rom stock do single e instalarem a partir dela vai funcionar pelo menos um chip, ele tem um xt1033 e fez os testes a meu pedido, o resultado dele está a umas duas páginas atrás.

Gildásio usou a BR ele disse testei e não foi
ontem rodeia mais de 6 ROM e nenhuma vai
Os meus primeiros passos no Moto G foram com os tutorias que o Gildásio fez, ele manda bem, sempre deixa bem atualizado, mas esse caso não ta indo e a forma que vc colocou fica a entender que tah 100% funcional, coisa que não é a realidade com mais de um usuário

to começando a achar que é hardware diferentes, o meu é um colors e nem tem 1 mês, vai que alem do sim e memória entrou uma nova variante.
sei que é meio louco, mas o PSP 2k teve mudança de placa mantendo o mesmo modelo e blickou muito PSP, sei lá vai saber

eu sei que sou muito de suposições e como não sei uma linha de programação não consigo afirmar ou criar

R.I.P.

Nokia 5530