Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/03/2014, 14:56:37 via Web

Coloquei a CM por cima da GPE, sta 100% aqui nenhum bug pelo menos desde meia noite quando saiu a versao de hj, esta muito, rom super fluida e com algumas funções bem bacanas :)
Edit: unico bug encontrado, quando eu mudo alguma opao no menu de energia, como por exemplo eu retiro alguma opçao dele como tela expandia, depois de um tempo ele volta para o padrao que estav antesa, so isso mesmo mas nada que incomode

— alterado em 30/03/2014, 15:04:59

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

30/03/2014, 15:28:00 via Web

Daniel B.
Pessoal é com grande prazer que venho informar que a nightly de hoje 30 de março funciona 100% SIMULTÂNEA nos dois chips!!!
Finalmente podemos ligar e receber ligações enviar e receber torpedo simultaneamente nos dois chips !!!
Fiz todos os testes e funcionou perfeitamente no meu aparelho instalada em cima da stock brasileira dual.
Já pode unificar os links da página inicial pois no site da cyanogenmod o XT1033 está incluso na unificação e agora faz parte do suporte oficial. E agora a Rom está totalmente funcional no que diz respeito ao suporte a 2 chips
Valeu galera!
Já estou baixando para conferir galera, assim que instalar faço feedback aki..Valeu..E dá-lhe moto g.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

30/03/2014, 15:30:08 via App

em relação aos chips. recebi ligações nos dois chips normalmente. sem nenhuma alteração no som ou no 3 g.
o bug q foi relatado anteriormente n ocorreu aqui.
estava com a GPE, depois stock br da motorola com dois chips.

cm 11, 20140330
xt1033 8gb

— alterado em 30/03/2014, 15:33:07

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/03/2014, 15:34:04 via Web

E lembrando que quem tem o moto g single chip ou quem tem o dual mas so pretende usar 1 chip, tem que colocar a CM por cima da GPE para nao dar conflito :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

30/03/2014, 15:58:02 via App

galera eu instalei a primeira nightly experimental por cima da single BR. e o meu eh o xt1033. Eu nao uso o segundo chip... Seria melhor eu continuar atualizando como estou ou reinstalar a dual BR e instalar a nightly de hj? Nao to tendo nenhum bug por hora...

— alterado em 30/03/2014, 15:58:21

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 16:47:45 via Web

Paulo H. Lima
galera eu instalei a primeira nightly experimental por cima da single BR. e o meu eh o xt1033. Eu nao uso o segundo chip... Seria melhor eu continuar atualizando como estou ou reinstalar a dual BR e instalar a nightly de hj? Nao to tendo nenhum bug por hora...
Se não pretende usar os 2 chips pode ir atualizando por cima da single mesmo

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

30/03/2014, 16:53:50 via App

Daniel vc consegue centralizar o relógio com o gravityBox?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 17:02:29 via Web

Gilberto Mattos
a cwm
segui os passos desse tutorial
assim consegui
ta no boot mas acho que ja tem mais de 15 min

Select the option to wipe data/factory reset.
Select install zip from sdcard.
Select choose zip from sdcard.
Select the CyanogenMod file you placed on the sdcard. You will then need to then confirm that you do wish to flash this file.
Optional: Install any additional packages you wish using the same method.
Once the installation has finished, return back to the main menu, and select the reboot system now option. The device should now boot into CyanogenMod.
Você já passou a Rom e ficou preso na tela de boot é isso?
Além do wipe data/factory você tem que usar o wipe cache e o wipe dalvik que está no menu advanced

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 17:05:50 via Web

KBÇA
Daniel vc consegue centralizar o relógio com o gravityBox?
Eu não uso o gravitybox, mas vou instalar para testar e te aviso.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Gilberto Mattos
  • Posts no fórum: 40

30/03/2014, 17:44:19 via Web

isso mesmo. fiz isso que vc falou mas continua preso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/03/2014, 17:45:20 via App

Gilberto Mattos
isso mesmo. fiz isso que vc falou mas continua preso
mano me conta vc usa 2 chips ? se nao coloca a GPE e depois coloca a CM te garando que n vai dar problema algum :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

30/03/2014, 17:52:35 via App

Daniel B.
KBÇA
Daniel vc consegue centralizar o relógio com o gravityBox?
Eu não uso o gravitybox, mas vou instalar para testar e te aviso.
Blz, fico no aguardo :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Gilberto Mattos
  • Posts no fórum: 40

30/03/2014, 17:55:52 via Web

Helbert Moura
Gilberto Mattos
isso mesmo. fiz isso que vc falou mas continua preso
mano me conta vc usa 2 chips ? se nao coloca a GPE e depois coloca a CM te garando que n vai dar problema algum :)

nao. 1 chip. xt 1032. o que e gpe?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/03/2014, 17:59:39 via App

Gilberto Mattos
Helbert Moura
Gilberto Mattos
isso mesmo. fiz isso que vc falou mas continua preso
mano me conta vc usa 2 chips ? se nao coloca a GPE e depois coloca a CM te garando que n vai dar problema algum :)

nao. 1 chip. xt 1032. o que e gpe?
Mano gpe e a rom da versao da google do moto g, androdid 100% puro e so existe versao dele single chip, a stock da motorola mesmo a versao single tem imbutido os codigos da versao dual, e como a cm funciona dual quando vc coloca por cima da stock motorola da conflito pois a cm tenta localizar os 2 chips, colocando a partir da gpe ela reconhece so 1 chip com isso funciona 100% entende ? aqui n tem bug algum, mas tem que coloca a gpe primeiro, aqui no forum mesmo vc acha o topico da gpe, da uma olhada la e faz como eu te falei

— alterado em 30/03/2014, 18:00:26

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gilberto Mattos
  • Posts no fórum: 40

30/03/2014, 18:05:14 via Web

Helbert Moura
Gilberto Mattos
Helbert Moura
Gilberto Mattos
isso mesmo. fiz isso que vc falou mas continua preso
mano me conta vc usa 2 chips ? se nao coloca a GPE e depois coloca a CM te garando que n vai dar problema algum :)

nao. 1 chip. xt 1032. o que e gpe?
Mano gpe e a rom da versao da google do moto g, androdid 100% puro e so existe versao dele single chip, a stock da motorola mesmo a versao single tem imbutido os codigos da versao dual, e como a cm funciona dual quando vc coloca por cima da stock motorola da conflito pois a cm tenta localizar os 2 chips, colocando a partir da gpe ela reconhece so 1 chip com isso funciona 100% entende ? aqui n tem bug algum, mas tem que coloca a gpe primeiro, aqui no forum mesmo vc acha o topico da gpe, da uma olhada la e faz como eu te falei

ok. vou tentar aqui. depois digo se funcionou. obrigado!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/03/2014, 18:19:54 via App

Gilberto Mattos
Helbert Moura
Gilberto Mattos
Helbert Moura
Gilberto Mattos
isso mesmo. fiz isso que vc falou mas continua preso
mano me conta vc usa 2 chips ? se nao coloca a GPE e depois coloca a CM te garando que n vai dar problema algum :)

nao. 1 chip. xt 1032. o que e gpe?
Mano gpe e a rom da versao da google do moto g, androdid 100% puro e so existe versao dele single chip, a stock da motorola mesmo a versao single tem imbutido os codigos da versao dual, e como a cm funciona dual quando vc coloca por cima da stock motorola da conflito pois a cm tenta localizar os 2 chips, colocando a partir da gpe ela reconhece so 1 chip com isso funciona 100% entende ? aqui n tem bug algum, mas tem que coloca a gpe primeiro, aqui no forum mesmo vc acha o topico da gpe, da uma olhada la e faz como eu te falei

ok. vou tentar aqui. depois digo se funcionou. obrigado!!!
blz qualquer duvida e so falar

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

30/03/2014, 18:23:57 via Web

Daniel B.
Paulo H. Lima
galera eu instalei a primeira nightly experimental por cima da single BR. e o meu eh o xt1033. Eu nao uso o segundo chip... Seria melhor eu continuar atualizando como estou ou reinstalar a dual BR e instalar a nightly de hj? Nao to tendo nenhum bug por hora...
Se não pretende usar os 2 chips pode ir atualizando por cima da single mesmo

Na verdade, agora que atualizei, nao to conseguindo fazer ligação nem mandar sms... entao to instalando a stock dual br outra vez e vou instalar a CM por cima... como eu tava na stock single sim, acho que nao vai funcionar já que eles resolveram o suport dual chip.

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

30/03/2014, 18:26:59 via Web

Galera, acabei de instalar a cm-11-20140330-NIGHTLY-falcon + gapps-kk-20140105-signed na stock AsiaRetail, tudo beleza, sim1 e sim2 funcionando simultaneamente, com áudio, porém o volume muito baixo, já tentei aumentar nas configurações de áudio e nada, enfim, esse foi o único bug que percebi até agora, rede 3g e sms normal, bug da ram? Não percebi nenhum ainda...valeu, até a próxima.

Gildásio Z.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/03/2014, 18:42:52 via App

Paulo H. Lima
Daniel B.
Paulo H. Lima
galera eu instalei a primeira nightly experimental por cima da single BR. e o meu eh o xt1033. Eu nao uso o segundo chip... Seria melhor eu continuar atualizando como estou ou reinstalar a dual BR e instalar a nightly de hj? Nao to tendo nenhum bug por hora...
Se não pretende usar os 2 chips pode ir atualizando por cima da single mesmo

Na verdade, agora que atualizei, nao to conseguindo fazer ligação nem mandar sms... entao to instalando a stock dual br outra vez e vou instalar a CM por cima... como eu tava na stock single sim, acho que nao vai funcionar já que eles resolveram o suport dual chip.
mano se vc so usa 1 chip coloca por cima da GPE que vai fica 100% e so vai mostra 1 chip

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

30/03/2014, 18:49:59 via Web

Achei este site aqui que mostra o changelog das nightlies. Então, basta todo dia checar esse site para ver se saiu o suporte ao XT1033.

Phoenix Max
Galera, acabei de instalar a cm-11-20140330-NIGHTLY-falcon + gapps-kk-20140105-signed na stock AsiaRetail, tudo beleza, sim1 e sim2 funcionando simultaneamente, com áudio, porém o volume muito baixo, já tentei aumentar nas configurações de áudio e nada, enfim, esse foi o único bug que percebi até agora, rede 3g e sms normal, bug da ram? Não percebi nenhum ainda...valeu, até a próxima.

Então na BR não funciona?

— alterado em 30/03/2014, 18:50:37

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 18:57:47 via Web

Gildásio Z.
Achei este site aqui que mostra o changelog das nightlies. Então, basta todo dia checar esse site para ver se saiu o suporte ao XT1033.

Phoenix Max
Galera, acabei de instalar a cm-11-20140330-NIGHTLY-falcon + gapps-kk-20140105-signed na stock AsiaRetail, tudo beleza, sim1 e sim2 funcionando simultaneamente, com áudio, porém o volume muito baixo, já tentei aumentar nas configurações de áudio e nada, enfim, esse foi o único bug que percebi até agora, rede 3g e sms normal, bug da ram? Não percebi nenhum ainda...valeu, até a próxima.

Então na BR não funciona?
Funciona, eu instalei em cima da stock Br dual
Podem olhar na página principal da nightly que eles retiraram a mensagem que XT1033 seria suportado em breve e o colocaram já incluso como suportado.

— alterado em 30/03/2014, 19:12:07

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Kleyton Hunter
  • Posts no fórum: 7

30/03/2014, 19:03:14 via Web

desculpa pessoal,mas como vcs tao fazendo pra essa rom funcionar os dois chips simultaneamente?testei varias builds e todas nao me deram som com os dois chips ativos,to usando philz recover touch mais nova e to na stock br 4.4.2,desde ja agradeço

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 19:07:37 via Web

Kleyton Hunter
desculpa pessoal,mas como vcs tao fazendo pra essa rom funcionar os dois chips simultaneamente?testei varias builds e todas nao me deram som com os dois chips ativos,to usando philz recover touch mais nova e to na stock br 4.4.2,desde ja agradeço
eu usei a rom do dia 30 de março em cima da br dual, utilizando o cwm recover touch 6.0.4.7

— alterado em 30/03/2014, 19:09:20

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

30/03/2014, 19:30:10 via Web

Gildásio Z.
Então na BR não funciona?

Pelo visto, na BR apresenta alguns bugs, de acordo com o que tenho visto nos relatos, e por experiência própria, todos os testes, tenho usado a AsiaRetail, e os bugs que apresenta são os relatados no forum XDA, os mesmos bugs, como essa questão do voume ser muito baixo, tanto no altofalante externo quanto o auricular, muito baixo, vou tentar mexer nas configuraçãoes do equalizador para ver se melhora.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/03/2014, 19:31:24 via Web

Rodando liso aqui , como só uso um chip , instalei a partir da GPE , não vi praticamente nenhum bug :D

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

30/03/2014, 19:49:33 via Web

- marcosmaiacv
Rodando liso aqui , como só uso um chip , instalei a partir da GPE , não vi praticamente nenhum bug :D
O áudio tá bom, ou fica abafado?? Aki fica abafado, uso dois chips ativos.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/03/2014, 19:52:36 via Web

Phoenix Max
- marcosmaiacv
Rodando liso aqui , como só uso um chip , instalei a partir da GPE , não vi praticamente nenhum bug :D
O áudio tá bom, ou fica abafado?? Aki fica abafado, uso dois chips ativos.
Aúdio normal aqui , pois só uso um chip rs

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 20:01:12 via Web

Phoenix Max
Gildásio Z.
Então na BR não funciona?

Pelo visto, na BR apresenta alguns bugs, de acordo com o que tenho visto nos relatos, e por experiência própria, todos os testes, tenho usado a AsiaRetail, e os bugs que apresenta são os relatados no forum XDA, os mesmos bugs, como essa questão do voume ser muito baixo, tanto no altofalante externo quanto o auricular, muito baixo, vou tentar mexer nas configuraçãoes do equalizador para ver se melhora.
Testei com equalizador e não resolveu meu problema.
Quando só funcionava um chip de cada vez o áudio estava normal, depois que habilitaram os dois chips simultâneos que teve este problema com certeza em mais uma ou duas atualizações será resolvido

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

30/03/2014, 20:05:17 via Web

- marcosmaiacv
Rodando liso aqui , como só uso um chip , instalei a partir da GPE , não vi praticamente nenhum bug :D

vc teria um link confiavel da GPE?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 20:24:08 via Web

Paulo H. Lima
- marcosmaiacv
Rodando liso aqui , como só uso um chip , instalei a partir da GPE , não vi praticamente nenhum bug :D

vc teria um link confiavel da GPE?
Galera precisam usar a busca antes de perguntar.
Segue:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms

— alterado em 30/03/2014, 20:24:46

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

30/03/2014, 20:28:58 via Web

Daniel B.
Paulo H. Lima
- marcosmaiacv
Rodando liso aqui , como só uso um chip , instalei a partir da GPE , não vi praticamente nenhum bug :D

vc teria um link confiavel da GPE?
Galera precisam usar a busca antes de perguntar.
Segue:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms

Desculpa.. mas AOSP nao é uma custom?
achei essa:
http://www.gsmfans.org/index.php?topic=348099.0

— alterado em 30/03/2014, 20:29:44

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 20:30:19 via Web

Paulo H. Lima
Daniel B.
Paulo H. Lima
- marcosmaiacv
Rodando liso aqui , como só uso um chip , instalei a partir da GPE , não vi praticamente nenhum bug :D

vc teria um link confiavel da GPE?
Galera precisam usar a busca antes de perguntar.
Segue:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms

Desculpa.. mas AOSP nao é uma custom?
achei essa:
http://www.gsmfans.org/index.php?topic=348099.0
Android Open Source Project
É android puro

— alterado em 30/03/2014, 20:32:36

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/03/2014, 21:04:49 via Web

Daniel B.
Paulo H. Lima
Daniel B.
Paulo H. Lima
- marcosmaiacv
Rodando liso aqui , como só uso um chip , instalei a partir da GPE , não vi praticamente nenhum bug :D

vc teria um link confiavel da GPE?
Galera precisam usar a busca antes de perguntar.
Segue:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms

Desculpa.. mas AOSP nao é uma custom?
achei essa:
http://www.gsmfans.org/index.php?topic=348099.0
Android Open Source Project
É android puro
A desse link que ele mandou , é a mesma coisa da GPE , ou seja , as duas são a mesma rom :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

30/03/2014, 21:27:31 via Web

Passando aqui soh pra chama a galera pro Grupo do Whats, vlw! huehue

— alterado em 30/03/2014, 21:27:45

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

30/03/2014, 21:52:06 via Web

- marcosmaiacv
Daniel B.
Paulo H. Lima
Daniel B.
Paulo H. Lima
- marcosmaiacv
Rodando liso aqui , como só uso um chip , instalei a partir da GPE , não vi praticamente nenhum bug :D

vc teria um link confiavel da GPE?
Galera precisam usar a busca antes de perguntar.
Segue:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms

Desculpa.. mas AOSP nao é uma custom?
achei essa:
http://www.gsmfans.org/index.php?topic=348099.0
Android Open Source Project
É android puro
A desse link que ele mandou , é a mesma coisa da GPE , ou seja , as duas são a mesma rom :D

nao recomendo usar o loink que eu postei... a rom ta otima mas na hora de ligar ele desliga o celular.. testando a rom que está aqui no androidpit...

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

31/03/2014, 00:01:43 via Web

Gostaria de saber de vocês que entendem muito do assunto se tem como atualizar o moto g com as novas atualizações
como por exemplo cm-11-20140330-NIGHTLY-falcon.zip da cyanogenmod sem ter que apagar todos os aplicativos ja instalados
fazer tipo uma update.
Agradeço desde já a sua resposta, ha e lembrando que estou ultilizando twrp.

— alterado em 31/03/2014, 00:03:10

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

31/03/2014, 00:18:10 via Web

Lembrando que essa atualização citada ja funciona com os dois chips perfeitamente!

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 01:10:10 via Web

Lucas Belo
Gostaria de saber de vocês que entendem muito do assunto se tem como atualizar o moto g com as novas atualizações
como por exemplo cm-11-20140330-NIGHTLY-falcon.zip da cyanogenmod sem ter que apagar todos os aplicativos ja instalados
fazer tipo uma update.
Agradeço desde já a sua resposta, ha e lembrando que estou ultilizando twrp.
Se já está com a cyanogenmod instalada é só instalar por cima sem problemas. No boot ela irá atualizar reconhecendo os aplicativos.
Mas se estiver com qualquer outra rom que não seja cyanogenmod tem que usar os 3 wipes antes de instalar a CM e perderá os aplicativos

— alterado em 31/03/2014, 01:13:35

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Kleyton Hunter
  • Posts no fórum: 7

31/03/2014, 01:12:14 via Web

onde vc conseguiu a do dia 30?,na op nao tem O.o

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

31/03/2014, 01:15:20 via Web

saiu outra do dia 30 :D
pena q ñ posso instalar pq meu moto g tem aids

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 01:15:36 via Web

Kleyton Hunter
onde vc conseguiu a do dia 30?,na op nao tem O.o
Já olhou no site da cyanogen? Está lá disponível desde 1: 40 da manhã

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 01:16:55 via Web

Nikolas Gonçalves
saiu outra do dia 30 :D
pena q ñ posso instalar pq meu moto g tem aids
:grin: essa foi ótima

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

31/03/2014, 01:30:23 via Web

Daniel B.
Nikolas Gonçalves
saiu outra do dia 30 :D
pena q ñ posso instalar pq meu moto g tem aids
:grin: essa foi ótima
né kkk,até fiquei desmotivado d mexer no celu depois q descobri q ele era doente

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 01:35:26 via Web

Nikolas Gonçalves
Daniel B.
Nikolas Gonçalves
saiu outra do dia 30 :D
pena q ñ posso instalar pq meu moto g tem aids
:grin: essa foi ótima
né kkk,até fiquei desmotivado d mexer no celu depois q descobri q ele era doente
Tem Câncer de Pulmão igual o Mr White ? hahahahhaha

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 01:38:38 via Web

Nikolas Gonçalves
Daniel B.
Nikolas Gonçalves
saiu outra do dia 30 :D
pena q ñ posso instalar pq meu moto g tem aids
:grin: essa foi ótima
né kkk,até fiquei desmotivado d mexer no celu depois q descobri q ele era doente
O jeito é dar uma sabotada nele e pegar outro na garantia :grin:
Ou vender e comprar outro :bashful:

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 01:50:16 via Web

A rom está incrível , é mt perfeição , CM é CM , estou desde manhã , assistindo séries com brilho no máximo , e a bateria está em 44% , com 8 horas de uso :o

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 02:30:08 via Web

- marcosmaiacv
A rom está incrível , é mt perfeição , CM é CM , estou desde manhã , assistindo séries com brilho no máximo , e a bateria está em 44% , com 8 horas de uso :o
Hoje não mexi muito nele. Amanhã vou trabalhar com ele o dia todo e vou ver o rendimento

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 02:36:08 via Web

Daniel B.
- marcosmaiacv
A rom está incrível , é mt perfeição , CM é CM , estou desde manhã , assistindo séries com brilho no máximo , e a bateria está em 44% , com 8 horas de uso :o
Hoje não mexi muito nele. Amanhã vou trabalhar com ele o dia todo e vou ver o rendimento
Vai ver que o rendimento dela é muito bom , percebi uma melhoria na câmera também , comparada a stock e GPE

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

31/03/2014, 03:53:29 via Web

- marcosmaiacv
A rom está incrível , é mt perfeição , CM é CM , estou desde manhã , assistindo séries com brilho no máximo , e a bateria está em 44% , com 8 horas de uso :o

Realmente mano, INCRÍVEL, imagina quanta sair uma estável!! Wowwwww.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 04:50:06 via Web

Phoenix Max
- marcosmaiacv
A rom está incrível , é mt perfeição , CM é CM , estou desde manhã , assistindo séries com brilho no máximo , e a bateria está em 44% , com 8 horas de uso :o

Realmente mano, INCRÍVEL, imagina quanta sair uma estável!! Wowwwww.
Pois é cara , vou esperar , eu mesmo ficarei nas nightly , mesmo com uma estável , pois sempre é a mais estável , por exemplo , descobrem um bug na nightly do dia 30/03 , na do dia 31/03 já está praticamente corrigido , foi mais ou menos assim com os dois chips rs

Responder