Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/mar/2014 7:10:39 via Web

instalei ela por cima da single stock, e ta bugada na hora de fazer ligacao trava, e ninguem consegue ligar pra mim :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 504

9/mar/2014 10:35:05 via Web

Saiu mais uma (cm-11-2014_03_09-NIGHTLY-falcon.zip) Os caras podiam dar um tempo, vamos acabar cansando de experimentar essa por__:angry:

VikooK

• Posts no fórum: 135

9/mar/2014 13:12:05 via App

Saiu a SNAPSHOT --' Eu att via OTA e ficou inutilizável o cel, dei todos os wipes e tá livre de bugs aparentemente, ainda bem q tenho backup de tudo pelo TB :D
  • Posts no fórum: 40

9/mar/2014 15:02:42 via Web

mano, você tem que entender que são versões de teste, escolhe uma versão que funciona bem no seu dispositivo e fica com ela ate aparecer uma boa ou muda apenas quando houver mudanças relevantes.
  • Posts no fórum: 1.239

9/mar/2014 15:12:06 via Web

Viko
Saiu mais uma (cm-11-2014_03_09-NIGHTLY-falcon.zip) Os caras podiam dar um tempo, vamos acabar cansando de experimentar essa por__:angry:

Você não é obrigado a experimentar. NIGHTLY significa que toda noite vai sair uma versão. Todo dia. Pelo menos é o que dizem. Até que saia uma estável, continuará assim. Tem é que agradecer porque tem gente trabalhando com nosso Moto G, pois existem vários aparelhos abandonados pelos desenvolvedores.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

9/mar/2014 17:51:02 via Web

To esperando Julho vir pra comprar meu Moto G, esperando ansioso aqui :grin:
  • Posts no fórum: 148

10/mar/2014 15:46:24 via App

Artur Eduardo
To esperando Julho vir pra comprar meu Moto G, esperando ansioso aqui :grin:
não sei se vale a minha humilde opinião, mas se vai esperar até Julho, não aguenta esperar mais?
o Razr D3 e o Moto G foram lançados uns 3-4 meses depois, sei lá, pensa no assunto na época, por mais que eu recomende o Moto G, vai que sai um MotoLeNovo(piada idiota)

agora vamos voltar para o assunto principal, galera eu somente não estou testando as CM pq eu estava meio ocupado, com preguiça de fazer backups e com medo de dar alguma zebra e ter de voltar stock
ainda estou com a unoficial
mas alguém conseguiu usar oficial com TX1033 16gb colors sem operadora?
eu estou na rua agora não da para testar, mas antes de ir para a faculdade eu vou zerar ele, se não voltar tarde para casa.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

11/mar/2014 3:12:08 via Web

Alessandro P.
mano, você tem que entender que são versões de teste, escolhe uma versão que funciona bem no seu dispositivo e fica com ela ate aparecer uma boa ou muda apenas quando houver mudanças relevantes.
"escolhe uma versão que funciona bem no seu dispositivo " nenhuma deu pra desligar o telefone após uma ligação, é isso que eu quis dizer, pq eles não lançam apenas quando esse bug estiver resolvido, mas sem stress...:bored:

— alterado em 11/mar/2014 4:12:34

VikooK

• Posts no fórum: 310

11/mar/2014 12:27:32 via Web

Viko, vou deixar minha humilde opinião aqui pra vc...
Já que nenhuma dessas funciona, pra que deixá-las no seu pc? :blink::blink::blink:

eu formatei meu note e esqueci de salvar kkkk, mas enfim, no meu estava assim:
*MOTO G
**Stock 4.4 Dual
**Stock 4.4 Single
**GPE
**ROMS
---PA (1 versão que funciona)
---CM (1 versão que funciona)
**Arquivos(Root, mi explorer)

mas volto a repetir, apenas minha opinião hehehe.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

11/mar/2014 13:20:01 via App

kkk sei lá... mania que eu tenho... isso deve ser recorrente aos anos que tinha internet lenta, custava pra baixar e dava pena de excluir... hoje, sei lá mas uns 15min pra baixar uma ROM, tenho que perder essa mania kkk

VikooK

11/mar/2014 13:51:37 via App

Lucas Daniel
Saiu a SNAPSHOT --' Eu att via OTA e ficou inutilizável o cel, dei todos os wipes e tá livre de bugs aparentemente, ainda bem q tenho backup de tudo pelo TB :D
Tu tá com a SNAPSHOT ainda?? Consegue desligar após uma ligação??

VikooK

11/mar/2014 14:36:22 via App

eu acho que eles vão deixar a TX1032 redonda pra depois pegar os TX1033 direito
eles vão ter de fazer modificações pra ir em Dual SIM
quem tem os TX1033 que já aceitam a CM oficial tão na vantagem, nos que temos a do bug da ligação e/ou sinal vamos ter de sentar e esperar
eles abraçaram a causa do Dual SIM já é um grande passo, eles pegam poucos aparelhos, boa parte das Cyanogenmod são unoficial.
Bom eu estou agora com a PA e gostei dela, ainda não fiz o teste do skype.

e Viko eu tenho a mesma mania tua de salvar todas XD

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Nokia 5530

11/mar/2014 16:10:01 via App

Lucas Daniel
O meu é o Single, mas consigo perfeitamente.
Qual Lucas???

VikooK

11/mar/2014 18:53:33 via App

Viko
PA é ParanoidAndroid?

positivo, faz um teste, ela roda bem

Viko
Lucas Daniel
O meu é o Single, mas consigo perfeitamente.
Qual Lucas???

Viko o dele é o dele é o TX1032 o dele vai rodar qualquer versão

quer fazer um teste, coloca a stock da TX1032 US no seu aparelho, aqui não tem sinal, não chegou a achar como a CM11 e dar o bug da ligação

R.I.P.

Nokia 5530

• Posts no fórum: 2

11/mar/2014 19:02:47 via Web

Olá amigo meu aparelho é 1033 já foi atualizado o android para versão 4.4.2
como personalizar o toque de chamada em mp3. se alguém sabe mim informe por favor.
  • Posts no fórum: 170

11/mar/2014 19:16:37 via App

Eduardo Barbosa Silva
como personalizar o toque de chamada em mp3. se alguém sabe mim informe por favor.
instala o es explorer, vai na pasta que esta as músicas escolher e copia e cola na pasta de ringtones ou se preferir baixe outro player por exemplo o poweramp, ele tem opção de usar a música como ringtone.

11/mar/2014 22:56:33 via Web

Eduardo Barbosa Silva

Mim informa que vc tá perguntando em tópico errado

Renato Pedrassoli
Eduardo Barbosa Silva
instala o es explorer, vai na pasta que esta as músicas escolher e copia e cola na pasta de ringtones ou se preferir baixe outro player por exemplo o poweramp, ele tem opção de usar a música como ringtone.

Mim acha que procedimento de salvar na pasta ringtone é complicado.

Mais fácil pegar poweramp é mais fácil.
Zedge tb é uma boa saída quando é alguma coisa "popular"

R.I.P.

Nokia 5530