Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/mar/2014 18:54:50 via Web

Guilherme Macarroni
ok, é normal demorar para pegar o radio,estou com a cm11 07/03 ?
tu está se referindo ao sinal de rede? no xt1033 eu não sei , no meu xt1032 inicia normal com sinal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

7/mar/2014 18:58:13 via Web

Ja resolvi,o problema

queria te perguntar outra coisa,quando vou instalar a rom 4.4.2 br dual sim, ele da erro falando bootloader permission danied quando fasso o codigo flash system system.img_sparsechunk.0
Conta desativada

7/mar/2014 19:01:34 via Web

Guilherme Macarroni
Ja resolvi,o problema

queria te perguntar outra coisa,quando vou instalar a rom 4.4.2 br dual sim, ele da erro falando bootloader permission danied quando fasso o codigo flash system system.img_sparsechunk.0
tu tem que voltar para a stock original dual primeiro, pra depois colocar essa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

7/mar/2014 19:05:23 via Web

Guilherme Macarroni
Brigado, outra pergunta alguem ja resolveu o bug da chamada ?
qual bug?

• Posts no fórum: 504

7/mar/2014 19:06:05 via App

João Lucas Xavier Gonçalves
Pessoal acabei de testar aqui a cm-11-20140307-NIGHTLY-falcon.zip e finalmente ta ficando boa :D, poucos bugs, mais ainda só com um chip funcionando, mais pra quem não importa vale a pena!!!
Depois de fazer uma ligação, você consegue desligar ou fica travado??

VikooK

• Posts no fórum: 108

7/mar/2014 20:22:34 via App

jefferson h.
Guilherme Macarroni
Ja resolvi,o problema

tu tem que voltar para a stock original dual primeiro, pra depois colocar essa.
tem que colocar fastboot flash system system.img

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

• Posts no fórum: 1.239

7/mar/2014 20:51:44 via Web

Não. Não é system.img. É exatamente os arquivos que citei nos comandos.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 135

7/mar/2014 23:43:08 via App

Pessoal, hoje reinstalei a Stock ROM pra poder instalar a Nightly de hoje, 7 de março. A ROK está perfeita, sem nenhum bug aparentemente, mas toda vez que ligo aparece aquele aviso do Bootloader desbloqueado chato, tem como tirar? D:

OBS.: XT1032 Retail
  • Posts no fórum: 348

8/mar/2014 2:56:21 via Web

Lucas Daniel
Pessoal, hoje reinstalei a Stock ROM pra poder instalar a Nightly de hoje, 7 de março. A ROK está perfeita, sem nenhum bug aparentemente, mas toda vez que ligo aparece aquele aviso do Bootloader desbloqueado chato, tem como tirar? D:

Mas vc não está com aquele bug das chamadas ? A ligação faz normal, e na hora de encerrar a ligação não trava ? Desliga normal a chamada ?

— alterado em 8/mar/2014 3:19:53

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 135

8/mar/2014 8:32:19 via App

Renee Souza
Lucas Daniel

Mas vc não está com aquele bug das chamadas ? A ligação faz normal, e na hora de encerrar a ligação não trava ? Desliga normal a chamada ?

To não, apesar que eu só fiz 1 ligação pro meu pai, mas desliguei de boa, não percebi nada fora do comum não. Só ontem que eu fui reiniciar ai deu loop infinito e eu dei wipe data, cache e dalvik cache. Sorte que tenho o backup dos meus apps e games (com dados) pelo Titanium Backup. Agora to baixando via OTA a att de hoje.
  • Posts no fórum: 124

8/mar/2014 15:01:26 via App

Lucas Daniel

Esses bugs são só pro 1033, o 1032 não tem esses bugs de chamada.
  • Posts no fórum: 348

8/mar/2014 16:38:53 via Web

Leandro

Esses bugs são só pro 1033, o 1032 não tem esses bugs de chamada.

Entendi, desculpe. Mas no caso o meu é XT1033, tem entrada de 2 chip, mas uso só 1, eu instalo sempre as ROMS do XT1032, será que consigo instalar a Cyanogen sem ter esses bugs?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 68

8/mar/2014 17:19:41 via Web

Aqui fiz todo o procedimento de trocar a stock dual pela stock single, fiz todos os wipe, e so ai instalei a ultima nightly unoficial (08/03), porém aqui deu um bug diferente...apareceu o sinal do chip, fiz uma ligação, porém quando alguem me liga, o meu celular não toca, e não recebe a ligação...bug muito diferente...Com alguem mais aconteceu isso...Troquei CM pela PA e funfou de boa, to usando ela agora, instalei por cima da CM mesmo...
  • Posts no fórum: 1

8/mar/2014 17:46:14 via Web

oi amigo, meu moto g nao está iniciando nenhuma Rom, só a original, sabe me dizer o que esta acontecendo?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/mar/2014 0:19:06 via App

ae gente tenho um moto g dual chip, mas estou usando a rom GPE, com 1 chip mesmo pq n uso o segundo, posso instalar essa rom do topico pelo cw por cima da gpe mesmo ? ela vai ter att OTA como as stock mesmo ? vlw ae gente

— alterado em 9/mar/2014 0:21:17

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 68

9/mar/2014 1:43:03 via Web

Cara to testando a nexus g+ , muito boa...Gildasio, qual rom vc ta usando mano? De todas que vc testou, a que vc esta usando é a melhor, oou vc achou outra rom melhor para o nosso moto g? Obrigado.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/mar/2014 4:36:21 via Web

galera o link do gapps ta off, e da pra instalar no moto g dual chip usando a rom single ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb