Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 383

22/mar/2014 21:54:25 via Web

Douglas Torres
Pessoal, mal costumo postar aqui, mas quero dizer que instalei a versão de hoje do cyanogenmod 11 (22/03) e está quase perfeita, só com alguns bugs pequenos como não funcionar por completo o segundo chip, o ícone do sinal na barra de configurações rápidas não está sendo atualizado, entre outras besteirinhas.. mas de resto, está tudo muito bom, inclusive em modo ART. Funcionando as ligações, 3g, wifi, hotspot... enfim. Se quiserem uma rom mais aprimorada, esperem mais algum tempo para eles corrigirem esses problemas, caso não quiserem esperar, a versão de hoje para o XT1033 dá pra usar de boa por um tempo.
ei mais o segundo chip ,recebe ligação pelo menos?? ou ele ñ liga e nm recebe ?
  • Posts no fórum: 9

22/mar/2014 22:22:26 via Web

Aparentemente não estou tendo problemas de RAM, está tudo muito funcional. :bashful:

#####################################

Não testei se o segundo chip recebe ligações porque não tenho um segundo chip para testar, mas aparentemente o segundo chip está sendo detectado, só não sei se está funcionando perfeitamente. Porém, o primeiro chip está funcionando perfeitamente, inclusive com 3g.
  • Posts no fórum: 2.770

22/mar/2014 22:28:09 via Web

Douglas Torres
Aparentemente não estou tendo problemas de RAM, está tudo muito funcional. :bashful:

#####################################

Não testei se o segundo chip recebe ligações porque não tenho um segundo chip para testar, mas aparentemente o segundo chip está sendo detectado, só não sei se está funcionando perfeitamente. Porém, o primeiro chip está funcionando perfeitamente, inclusive com 3g.
Aqui quando vou fazer ligações , a tela fica preta , você tá tendo isso ?

22/mar/2014 23:44:14 via Web

Pra quem não se importa de perder um CHIP , e quer a ROM sem bugs (tem alguns pequenos bugs) , instale a stock single sim , dps a GPE , depois a ultima CM , aqui não teve nenhum bug até agora , tá tudo perfeito :D
  • Posts no fórum: 3

23/mar/2014 18:24:51 via Web

Tentei instalar mas não consegui. Depois de instalar e fazer os wipes simplesmente ficou em bootloop e não entrou no CyanogenMod.
  • Posts no fórum: 135

23/mar/2014 18:40:52 via App

Não se faz wipe depois O.o Instalei hoje pelo TWRP (wipe data, cache, dalvik cache e system, instalei a ROM, instalei os GApps e wipe cache e dalvik cache depois) tá de boa aqui no meu XT1032, mas ainda tem o bug da RAM.

23/mar/2014 19:18:01 via Web

Lucas Daniel
Não se faz wipe depois O.o Instalei hoje pelo TWRP (wipe data, cache, dalvik cache e system, instalei a ROM, instalei os GApps e wipe cache e dalvik cache depois) tá de boa aqui no meu XT1032, mas ainda tem o bug da RAM.
Eu sempre formato o Internal , faço wipe cache e dalvik , pra rom ficar limpa :D

24/mar/2014 2:27:10 via Web

julio
tem dois chip moto g cm11????
Sim , mas apenas o SIM 1 faz chamadas normalmente e usa os dados , o SIM 2 não funciona pra nada , em breve estará funcionando o/

24/mar/2014 2:27:52 via Web

Tino Malta
E alguém conseguiu fazer ligações pelos dois chips???
Apenas um CHIP fazendo ligações normalmente , o outro não funciona ainda kk
  • Posts no fórum: 13

24/mar/2014 4:25:13 via Web

Pra ficar tudo certinho e funcionar um chip corretamente , instalo em cima de qual stock?

EDIT

Gente , está funcionando perfeitamente os 2 chips , tem uma configuração pra isso na segunda imagem .

— alterado em 24/mar/2014 5:01:48

• Posts no fórum: 72

24/mar/2014 5:18:43 via App

Fala galera! Estou acompanhando a evoluçao da CM no nosso "falcon". nightly do dia 23 muito boa, tirando uns bugs minimos com alguns app que eu uso. Me tirem uma duvida.. tem algum modulo do exposed que diminua o tamanho dos icones do launcher da CM? acho eles grandes e nao queria ter que usar outro launcher.
  • Posts no fórum: 383

24/mar/2014 10:29:17 via Web

rogerio teodoro
Pra ficar tudo certinho e funcionar um chip corretamente , instalo em cima de qual stock?

EDIT

Gente , está funcionando perfeitamente os 2 chips , tem uma configuração pra isso na segunda imagem .

Então da pra fzr ligação com os dois chips ??
  • Posts no fórum: 4

24/mar/2014 11:26:42 via Web

Muito boa essa rom, porém no meu não está funcionando o 3G, XT1033, também não gostei muito da câmera, achei a da motorola mais funcional.
  • Posts no fórum: 310

24/mar/2014 12:05:22 via Web

rogerio teodoro

EDIT

1 - Instalou em cima de qual stock, dual ou single?

2 - Qual a nightly que vc instalou?

3 - Testou os 2 chip, ligação, sms?

4 - Encontrou quais bugs, ou nenhum até o presente momento?

EDIT: Desculpa essa "chuva de perguntas", é que trabalho com meu smartphone e não posso ficar muito tempo "offline". Hehehe.

— alterado em 24/mar/2014 12:06:14

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 348

24/mar/2014 13:16:25 via Web

Estou na ROM Stock Dual da Motorola, vale a pena instalar essa Cyanogen? Vejo que esta 2 sinais, mas só com 1 chip funcionando ... O 3G tá funcionando normalmente? Onde posso baixar esta ROM Cyanogen? Obrigado.

— alterado em 24/mar/2014 13:46:43

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1