Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 92

21/jan/2014 16:01:24 via App

jefferson h.
rom XT1033 atualizada , link na primeira página.
KD o gapps do xt1033???
  • Posts no fórum: 226

21/jan/2014 16:03:02 via Web

P. D.
jefferson h.
rom XT1033 atualizada , link na primeira página.
KD o gapps do xt1033???

os gapps sao os mesmos pra duas roms

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

21/jan/2014 16:06:07 via Web

jefferson h.
Guilherme José
Consegui atualizar a minha CWM...
Alguem ai sabe como eu pego o backup criado pela CWM... Quero colocar no meu pc pra liberar espaço...
olá com algum gerenciador de arquivos tu vai ter que ir em root/mmt/shell/emulated/clockworkmod/backup/
a pasta que tiver ai tu tranfere para a memória do aparelho, ai sim vai poder conectar e salvar no pc, mas decora bem esse caminho, pois para restaurar depois , tu vai ter que colocar nesta pasta denovo, mas ai eu tenho uma questão, se der bug, como tu vai fazer isso? sem conseguir acessar o sistema? pois pelo recovery tu não retira e nem recoloca este backup devolta.

tentei esse caminho pelo meu xt1033 mas nao aparece nada na pasta. eu uso o es explorer. vou tentar novamente...
Vlw se tiver algum resultado posto aqui...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jan/2014 16:27:58 via Web

Guilherme José
jefferson h.
Guilherme José
Consegui atualizar a minha CWM...
Alguem ai sabe como eu pego o backup criado pela CWM... Quero colocar no meu pc pra liberar espaço...
olá com algum gerenciador de arquivos tu vai ter que ir em root/mmt/shell/emulated/clockworkmod/backup/
a pasta que tiver ai tu tranfere para a memória do aparelho, ai sim vai poder conectar e salvar no pc, mas decora bem esse caminho, pois para restaurar depois , tu vai ter que colocar nesta pasta denovo, mas ai eu tenho uma questão, se der bug, como tu vai fazer isso? sem conseguir acessar o sistema? pois pelo recovery tu não retira e nem recoloca este backup devolta.

tentei esse caminho pelo meu xt1033 mas nao aparece nada na pasta. eu uso o es explorer. vou tentar novamente...
Vlw se tiver algum resultado posto aqui...
pois é, no meu xt1032 foi o unico caminho que eu achei pra chegar no backup.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

21/jan/2014 17:30:31 via Web

Jeferson.h gostarria d pedir sua ajuda o meu xt 1033 n sai da tela do Cyanogenmod fica rodando só, não passa disso, eu já dei todos os wipes mas n resolveu me dei uma solução pq n sei mais o q eu faço.:(:wacko:
  • Posts no fórum: 108

22/jan/2014 1:22:28 via App

Guilherme José
Paulo Silveira
Só seguiu o tuto lá né? Eu já baixei os arquivos. Em casa eu vou tentar colocar ela. Engraçado que algumas vezes o Pc identificou XT 1034. E ai eu não conseguia fazer o bootloader pelo DOS. Vou tentar ae. Cm pro XT1033 por enquanto fail... Tu testou a SlimKat Guilherme
?

So seguir o tutu que da certo. aqui comigo deu tudo 100%..

Ainda não... vou colocar a alemã hoje e assim que tiver um tempinho vou testar a SlimKat...
mas tem que pôr a alemã antes, porque a cm não flasheia o rádio, então eles "emprestam" o rádio da ROM anterior. tem que instalar a ROM alemã primeiro, mesmo se for a do 4.3 funciona. só funciona o chip assim -_-'

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

22/jan/2014 3:37:29 via Web

Rom rodando no modelo dual chip e ainda com sinal da radio da operadora?
  • Posts no fórum: 47

22/jan/2014 4:35:55 via Web

poxa, eu coloquei a cm no meu moto g que estava com a rom alemã 4.4.2, fiz todos os procedimentos sem falhar nenhum passo
mais ela travou no logo da cm, falava que poderia ficar uns 15 minutos no primeiro boot, mais o meu ficou uma hora e nada, alguem
tem alguma sugestão do que pode ser? meu moto gé o xt1033
Conta desativada

22/jan/2014 7:12:38 via Web

Renato Senna Figueiredo
poxa, eu coloquei a cm no meu moto g que estava com a rom alemã 4.4.2, fiz todos os procedimentos sem falhar nenhum passo
mais ela travou no logo da cm, falava que poderia ficar uns 15 minutos no primeiro boot, mais o meu ficou uma hora e nada, alguem
tem alguma sugestão do que pode ser? meu moto gé o xt1033
entra no recovery, e refaz os wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

22/jan/2014 7:14:01 via Web

P. D.
Jeferson.h gostarria d pedir sua ajuda o meu xt 1033 n sai da tela do Cyanogenmod fica rodando só, não passa disso, eu já dei todos os wipes mas n resolveu me dei uma solução pq n sei mais o q eu faço.:(:wacko:
com qual tu tentou, com a rom do xt 1032 ou 1033?

22/jan/2014 11:59:03 via Web

jefferson h.
P. D.
com qual tu tentou, com a rom do xt 1032 ou 1033?
xt 1033 n sai da tela do boot da Cyanogenmod. :wacko: e eu ja perdi as contas d qts vzes eu fez todos os wipes.

22/jan/2014 14:30:06 via Web

Ae galera testei a CM 11 para o XT1033... e funcionou muito bem, com alguns bugs, mas nada que inutilize a rom...

só esta funcionando um chip por enquanto..
algumas otimizações da ROM ainda estão em teste por isso nao espere um bom desempenho pra games...
Fiz um teste no antutu e nao passou de 14500, ou seja, desempenho ainda nao esta o esperado...
Também percebi um bug no touch as vc liga a tela e ele nao funciona ai vc tem que desligar a tela e ligar novamente...

Obs: estava usando a rom alemã 4.4 e fleshei a CM 11 pelo CWM. Me disseram que nao funciona o chip pela rom BR...
Então que quiser testar vai na fé, e posta resultado ai pra galera...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 463

22/jan/2014 15:56:10 via App

outro bug q eu notei q entrando em alguns sites no navegador o touch não funciona muito bem e fica muito pesado, mas a ROM ta muito boa, nas próximas atualizações vai ficar melhor sem dúvida
Conta desativada

22/jan/2014 18:10:53 via Web

Rodrigo Cavalcanti
outro bug q eu notei q entrando em alguns sites no navegador o touch não funciona muito bem e fica muito pesado, mas a ROM ta muito boa, nas próximas atualizações vai ficar melhor sem dúvida
com certeza , recem estão no inicio dos trabalhos.

22/jan/2014 22:15:14 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Guilherme José
P. D.
Alguém tem uma solução estou sem cel já faz dois dias.:wacko::wink::(

Cara flesha a ROM alemã 4.3 e faz o update para 4.4
Essa rom ta otima...
e em seguida instala a cm por cima da 4.4 alemã q funciona de boa
Valeu mano vou tentar, ai dig q aconteceu.:what: