Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 26

9/abr/2014 2:02:22 via Web

Graziele Duarte Vitor
Ola pessoal gostaria de saber qual a melhor pra moto xt1033 e o link para download e quais bugs vou enfrentar grata.
eu uso a rom stock dual sim, e eu coloquei esse kernel aqui http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/584089/Kernel-Moto-G-Hybrid-Kernel-JB-4-3-KITKAT-4-4-2-OC-1-6-GHZ-XT1032-1033 ficou ótimo sem bugs e o desempenho chegou muito perto de empatar com o do S3 no antutu, recomendo muito, mas coloque a última versao do kernel com overclock é a versao kk 09 e nao terá problemas, abraço!

— alterado em 9/abr/2014 2:03:03

• Posts no fórum: 129

9/abr/2014 2:14:52 via Web

Instalei a nightly de 07/04. Ta rodando beleza e corrigiu a falta de som no SIM 2. Mas as vezes o sensor de tela apaga e não acende mais quando recebo ligação até que a pessoa do outro lado encerre a ligação. O que pode ser??
  • Posts no fórum: 2.770

9/abr/2014 2:23:37 via Web

Bruno Ulhoa
Instalei a nightly de 07/04. Ta rodando beleza e corrigiu a falta de som no SIM 2. Mas as vezes o sensor de tela apaga e não acende mais quando recebo ligação até que a pessoa do outro lado encerre a ligação. O que pode ser??
Isso só ocorreu comigo na primeira ligação , depois voltou tudo ao normal , já aconteceu isso mais de uma vez ?

9/abr/2014 2:40:29 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Ulhoa
Isso só ocorreu comigo na primeira ligação , depois voltou tudo ao normal , já aconteceu isso mais de uma vez ?
Então.. Tava acontecendo direto com a snapshot, principalmente no SIM 2. Agora na nightly testei e deu uma pequena travada na tela e voltou.. Ela apaga sem que eu aproxime do ouvido saca.. Rs..

9/abr/2014 2:50:02 via Web

Bruno Ulhoa
- marcosmaiacv
Bruno Ulhoa
Então.. Tava acontecendo direto com a snapshot, principalmente no SIM 2. Agora na nightly testei e deu uma pequena travada na tela e voltou.. Ela apaga sem que eu aproxime do ouvido saca.. Rs..
Como uso só 1 chip , não tenho mais isso , deve ser por causa dos dois chips brow :D

9/abr/2014 3:00:18 via Web

Boto fé.. Esperar né.. rs.. Logo deve ser corrigido. Instalei o pink kernel e melhorou algumas coisas, como um ruído que a pessoa do outro lado da linha escutava (não sei se tem a ver, mas parou). Valeu velho..

— alterado em 9/abr/2014 3:01:37

9/abr/2014 3:07:06 via Web

André Viana
Só comigo que o aplicativo da camera demora para começar e acabar de gravar um video ??
Bug , todos tem isso , provavelmente corrigido na proxima night kk

9/abr/2014 3:21:54 via Web

Junior Silva
so uma pergunta pessoal esse pink kernel pra que serve pode por na cm vlw.muda em ke ele.
Ele tem várias melhorias , olhe no link que disponibilizei , tem as features dele :D
  • Posts no fórum: 48

9/abr/2014 3:31:36 via Web

- marcosmaiacv
Junior Silva
so uma pergunta pessoal esse pink kernel pra que serve pode por na cm vlw.muda em ke ele.
Ele tem várias melhorias , olhe no link que disponibilizei , tem as features dele :D
Marcos, três dúvidas rápidas. Eu posso atualizar a minha nightly sem perder meus dados? Se eu posso... é só colocar na raiz do celular e flash? Instalar o pink kernel é só colocar no raiz e flashear também?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

9/abr/2014 3:33:04 via Web

Wellington Silva
- marcosmaiacv
Junior Silva
Marcos, três dúvidas rápidas. Eu posso atualizar a minha nightly sem perder meus dados? Se eu posso... é só colocar na raiz do celular e flash? Instalar o pink kernel é só colocar no raiz e flashear também?

Sim;
Atualiza via OTA que é mais fácil (em particular);
Sim.

9/abr/2014 3:43:54 via Web

Artur Eduardo
Wellington Silva
- marcosmaiacv
Junior Silva

Sim;
Atualiza via OTA que é mais fácil (em particular);
Sim.
Amigão, muito obrigado mesmo pela ajuda, mas eu estou começando agora e... o quê seria OTA?
Conta desativada

9/abr/2014 3:46:36 via Web

OTA é Over-the-Air, é atualizar via Wifi, como no sistema Android normal ele baixa a atualização e instala.

9/abr/2014 3:49:33 via Web

Artur Eduardo
OTA é Over-the-Air, é atualizar via Wifi, como no sistema Android normal ele baixa a atualização e instala.
Mais uma vez, muito obrigado pela sua boa vontade e por compartilhar o conhecimento, já estou fazendo o download via OTA!
Conta desativada

9/abr/2014 3:51:18 via Web

Não foi nada, dedico meu dia para ajudar aqui no AndroidPIT, qualquer coisa to aqui! Boa sorte ai