Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/abr/2014 16:39:45 via Web

Phoenix Max
- marcosmaiacv
Eu testo outras , mas sempre volto pra CM , acho que a maioria usa pelos dois chips ;D

É, eu também sou assim, acabo voltando por conta dos dois chips, mas creio que logo teremos outras customs pegando dois chips, o cenário aponta pra isso....
Como tá o funcionamento do dual chip nessa build de hj ?

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.770

9/abr/2014 16:46:55 via Web

Nunca irei usar os dois chips de nenhuma ROM , não uso , comprei esse apenas pelos 16 GB mesmo kk , só uso o meu da TIM e olhe lá
  • Posts no fórum: 68

9/abr/2014 16:50:49 via Web

KBÇA
Como tá o funcionamento do dual chip nessa build de hj ?

Tádeboa, mais fluida, mais rápida, com correção da gravação, gravei sem travar, achei muito boa, estou usando com o flymod
  • Posts no fórum: 343

9/abr/2014 17:55:44 via Web

Eu só to usando essa cm agora q resoúvel o bug de grava nu sai mesmo dela ainda mais q puis pink-kernel ta muito mais rápida em td vlw.

— alterado em 9/abr/2014 17:56:11

• Posts no fórum: 6

9/abr/2014 18:24:14 via Web

Cm 11 do dia 09/04 rodando lisa no moto g xt1033 dois chips fundando corrigido problema na gravação da câmera tem um bug no viva voz não funciona de primeira tem que desligar a chamada e refazer ai funciona única coisa que ta incomodando é isso mais já é um grande passo da cyanogenmod ta de parabéns quem ta na duvida pode baixar eu recomendo...
  • Posts no fórum: 73

9/abr/2014 22:08:09 via Web

Eu instalei o pink kernel na cm11 e reparei que os clocks ficam no máximo sem variação em todos os perfis, exceto o power save. Isso não é perigoso?
  • Posts no fórum: 36

9/abr/2014 22:13:29 via Web

galera to tentando instalar a CM mas dps q instalo n sai da tela de bootloader desbloaqueado. posso colocar ela em cima de qualquer rom??
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/abr/2014 22:14:54 via Web

Pedro Oliveira
galera to tentando instalar a CM mas dps q instalo n sai da tela de bootloader desbloaqueado. posso colocar ela em cima de qualquer rom??
se for usar dois chip tem q colocar por cima da stock dual, se for usar so um chip coloca por cima da gpe blz ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

9/abr/2014 22:18:43 via App

Junior Silva
Amigo só uma pergunta oque e esse flymod e pra que serve obgdo.

É como um kernel, melhora a autonomia do celular, no tópico onde você viu certamente descreve tudo o que ela faz.

9/abr/2014 22:20:00 via Web

Helbert Moura
Pedro Oliveira
se for usar dois chip tem q colocar por cima da stock dual, se for usar so um chip coloca por cima da gpe blz ?

vo tentar aki e posto o resultado. vlw

9/abr/2014 22:22:34 via Web

Pedro Oliveira

Amigo, não esquece de fazer todos os wipe (cache e dalvik) isso evita este tipo de problema...

9/abr/2014 22:27:02 via Web

Phoenix Max
Pedro Oliveira

Amigo, não esquece de fazer todos os wipe (cache e dalvik) isso evita este tipo de problema...

mesmo fazendo os wipes ta dando esse problema :/ to refazendo tudo aki. so uma coisa, qdo conecto meu cel no pc com a stock dual instalada ele reconhece como XT1032. Isso tem algum problema??

9/abr/2014 22:30:55 via Web

Pedro Oliveira
mesmo fazendo os wipes ta dando esse problema :/ to refazendo tudo aki. so uma coisa, qdo conecto meu cel no pc com a stock dual instalada ele reconhece como XT1032. Isso tem algum problema??

Cara, tu usa dois chips? Qual rom vc tinha antes de instalar a cm? Amigo, se tua intenção é usar dois chips, instalar esta stock RETAIL-BR-DS_FALCON_KXB20.25-1.31_cid12_CFC_1FF.xml.zip, e depois instala o esse recovery TWRP-2.7.0.0-falcon.img, depois instala a cm.

9/abr/2014 22:35:33 via Web

Phoenix Max
Pedro Oliveira

Cara, tu usa dois chips? Qual rom vc tinha antes de instalar a cm? Amigo, se tua intenção é usar dois chips, instalar esta stock RETAIL-BR-DS_FALCON_KXB20.25-1.31_cid12_CFC_1FF.xml.zip, e depois instala o esse recovery TWRP-2.7.0.0-falcon.img, depois instala a cm.

vo usar os dois chips. estava cm a stock dual mesm. vo tentar aki
Conta desativada

9/abr/2014 23:40:26 via Web

Pedro Oliveira
cara fiz tudo, esperei 15 minutos pra ver se iniciava e nada! n sai da tela de bootloader :/
tá fazendo os wipes certinho?

Motorola Moto G XT1033

9/abr/2014 23:41:17 via Web

KBÇA
Pedro Oliveira
cara fiz tudo, esperei 15 minutos pra ver se iniciava e nada! n sai da tela de bootloader :/
to sim cara, acabei de reinstalar a stock dual. vo tentar dnv
Conta desativada

9/abr/2014 23:41:55 via Web

Pedro Oliveira
KBÇA
Pedro Oliveira
to sim cara, acabei de reinstalar a stock dual. vo tentar dnv
ok

Motorola Moto G XT1033