Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 343

9/abr/2014 23:48:58 via Web

pessoal uma ajuda baixei e estalei spider man total mayer so q abre e fica maioria das coisas branca alguem sabe o porq e isso se tem como arruma lembrando meu celular e moto g dual sim rodando com a cm 11 deis de ja agradeço..

— alterado em 9/abr/2014 23:50:57

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

10/abr/2014 0:19:03 via Web

Junior Silva
artur me passa o link p mim baixa flymod,, vlw

Achei, Aqui amigo

— alterado em 10/abr/2014 0:24:18

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2014 0:24:00 via Web

Pedro Oliveira
so uma pergunta... o q e snapshot?? tenho que baixar??
olá, esclareça suas duvidas: http://www.androidpit.com.br/significado-tipos-roms-cyanogenmod

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

10/abr/2014 1:41:20 via Web

Pedro Oliveira
jefferson h.
Pedro Oliveira
olá, esclareça suas duvidas: http://www.androidpit.com.br/significado-tipos-roms-cyanogenmod
Obg jefferson.
Percebi que quando vou instalar a cm 11 aparece o seguinte erro : no md5 file founds
cara baixa novamente a Cm11 pode ter corrompido a rom no download. :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 36

10/abr/2014 4:48:48 via Web

KBÇA
Pedro Oliveira
jefferson h.
Pedro Oliveira
Obg jefferson.
Percebi que quando vou instalar a cm 11 aparece o seguinte erro : no md5 file founds
cara baixa novamente a Cm11 pode ter corrompido a rom no download. :D
Resolvido!! Baixei a ROM do dia 07 e deu d boa. Agr só falta atualizar pra tirar os bugs. Tenho mais uma pergunta : a atualização do dia 09 concertou a ordem em q os chips são mostrados na barra de status?
Obrigado a todos
  • Posts no fórum: 48

10/abr/2014 5:34:51 via Web

Alguém mais está tendo problemas para atualizar a CM? Quando tento atualizar a cm via OTA, eu tenho o erro: "Falha ao verificar por atualização. Favor verificar sua conexão com a internet e tentar novamente mais tarde", Sendo que estou conectado via wi fi em excelente conexão.

— alterado em 10/abr/2014 6:07:56

• Posts no fórum: 343

10/abr/2014 13:30:04 via Web

Eu tmbm estou com esse proprema de atualiza falha na conexão e minha NET e 15 MB tem mais alguem com esse erro.
  • Posts no fórum: 566

10/abr/2014 13:41:46 via Web

Wellington Silva
Alguém mais está tendo problemas para atualizar a CM? Quando tento atualizar a cm via OTA, eu tenho o erro: "Falha ao verificar por atualização. Favor verificar sua conexão com a internet e tentar novamente mais tarde", Sendo que estou conectado via wi fi em excelente conexão.
Isso começou com a nightly do dia 09 aqui no meu, acho que pode ser bug da rom, eu baixei a nightly do dia 10 manualmente pelo site da cyanogem e instalei manualmente.
A nightly do dia 10 agora tem a função de colocar papel de parede personalizado na lockscreen :D

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 25

10/abr/2014 14:33:16 via Web

Galera, abaixo descreverei meu contexto e dúvidas...

Possuo um Moto G XT1033 16GB Dual Chip, bootloader desbloqueado, SO Stock, root e recovery TWRP 7. Penso em instalar a CM 11 para testar, ver se gosto dela, porém tenho algumas dúvidas.

1 - Se eu fizer o backup utilizando o TWRP, instalar a CM11 e não gostar, consigo voltar o backup exatamente igual utilizando a TWRP?
2 - A CM11 atualiza todos os dias, essas atualizações são instaladas ao utilizar wifi ou preciso instalar a nova rom do zero?

Desde já grato
Conta desativada

10/abr/2014 14:43:21 via Web

Andre Ramos
Galera, abaixo descreverei meu contexto e dúvidas...

Possuo um Moto G XT1033 16GB Dual Chip, bootloader desbloqueado, SO Stock, root e recovery TWRP 7. Penso em instalar a CM 11 para testar, ver se gosto dela, porém tenho algumas dúvidas.

1 - Se eu fizer o backup utilizando o TWRP, instalar a CM11 e não gostar, consigo voltar o backup exatamente igual utilizando a TWRP?
2 - A CM11 atualiza todos os dias, essas atualizações são instaladas ao utilizar wifi ou preciso instalar a nova rom do zero?

Desde já grato
1-Sim, se vc restaurar o backup volta a rom que estava tudo do mesmo jeito! na Cm11 vai ficar limpa, tem que instalar os app novamente.
2- não é do zero, apenas wipe cache e dalvic

Motorola Moto G XT1033

10/abr/2014 15:17:25 via Web

Daniel B.
Wellington Silva
Isso começou com a nightly do dia 09 aqui no meu, acho que pode ser bug da rom, eu baixei a nightly do dia 10 manualmente pelo site da cyanogem e instalei manualmente.
A nightly do dia 10 agora tem a função de colocar papel de parede personalizado na lockscreen :D

Que maneiro cara!
Mas quando você instalou manualmente, você perdeu as suas configurações anteriores da ROM? Sabe me dizer como atualizar sem perder as minhas configurações? Ela ta redondinha cara, ta do jeito que eu queria.
Conta desativada

10/abr/2014 15:20:28 via Web

Wellington Silva
Daniel B.
Wellington Silva

Que maneiro cara!
Mas quando você instalou manualmente, você perdeu as suas configurações anteriores da ROM? Sabe me dizer como atualizar sem perder as minhas configurações? Ela ta redondinha cara, ta do jeito que eu queria.
não perde nada não amigo, só faz wipe cache e dalvik, vai ficar do mesmo jeito :D :D

Motorola Moto G XT1033

10/abr/2014 15:30:32 via Web

KBÇA
Wellington Silva
Daniel B.
Wellington Silva

Que maneiro cara!
não perde nada não amigo, só faz wipe cache e dalvik, vai ficar do mesmo jeito :D :D
É só fazer o wipe cache, dalvik e depois instalar a atualização por cima mesmo? Muito obrigado pela ajuda KBÇA, não é a primeira vez que as suas contribuições me ajudam!
Conta desativada

10/abr/2014 17:49:59 via App

Wellington Silva
KBÇA
Wellington Silva
Daniel B.
Wellington Silva

Que maneiro cara!
É só fazer o wipe cache, dalvik e depois instalar a atualização por cima mesmo? Muito obrigado pela ajuda KBÇA, não é a primeira vez que as suas contribuições me ajudam!
Isso mesmo! Estamos aqui para isso amigo :D

Motorola Moto G XT1033