Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 191

4/mai/2014 3:50:56 via Web

junior castro

fiz os 3 wipes, instalei os 2 zips (rom + gapps) e sempre fica na setinha com a mascara do boneco cyanogemod, 2 vez que tento e ta mais de 20 minutos assim ..........

Junior, não recomendo flash dois zips ao mesmo tempo. Sempre flash um zip, reinicie, flash outro, reinicie. Sendo assim, refaça os wips, (cache, dalvik cache, data, e system) e reinstale o CM11 no seu aparelho. Após inicia-lo e configura-lo (idioma, hora, data, etc), flash os apps.

— alterado em 4/mai/2014 13:09:42

• Posts no fórum: 19

4/mai/2014 7:26:34 via Web

Com a 03/05 tive alguns problemas:
- Na primeira ligação que fiz pra testar o aparelho, a tela escureceu (normal), mas não quis voltar ao normal, só depois do aparelho reiniciar sozinho;
- O problema do aparelho travar o touch e reiniciar continuaram, com a mesma frequência;
- Uso single chip, então não sei como tá o funcionamento dual chip;
- Lag no bootloader continua, também.

Acabei de atualizar pra 04/05. Se perceber algo bom ou ruim, comentarei aqui.

PS: XT1033

— alterado em 4/mai/2014 7:29:08

• Posts no fórum: 214

4/mai/2014 16:53:03 via App

Estou baixando a CM de hoje pra ver se sai o bug da ligação. Qualquer coisa, eu relato aqui.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 124

4/mai/2014 16:57:57 via Web

Alquem. Já uso a ROM de hoje pode descrever se algum bug foi corrigido sobre a ROM líquid alquem já uso sabe se da bug no dual chip

4/mai/2014 18:37:11 via App

Joao Phillip

Alquem. Já uso a ROM de hoje pode descrever se algum bug foi corrigido sobre a ROM líquid alquem já uso sabe se da bug no dual chip

Tópico Errado..

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

4/mai/2014 18:38:42 via App

Galera.. o bug da ligação da CM de ontem ainda continua.. e ainda não saiu a Snapshot desse mês. :/

• Posts no fórum: 29

4/mai/2014 19:18:55 via Web

Essas nigth é osso. A gente vive testando para ver se melhora os bugs mas por serem rons basicamente de teste eles só aumentam

• Posts no fórum: 63

4/mai/2014 19:34:59 via Web

Olair Junior

junior castro

fiz os 3 wipes, instalei os 2 zips (rom + gapps) e sempre fica na setinha com a mascara do boneco cyanogemod, 2 vez que tento e ta mais de 20 minutos assim ..........

Junior, não recomendo flash dois zips ao mesmo tempo. Sempre flash um zip, reinicie, flash outro, reinicie. Sendo assim, refaça os wips, (cache, dalvik cache, data, e system) e reinstale o CM11 no seu aparelho. Após inicia-lo e configura-lo (idioma, hora, data, etc), flash os apps.

Da 1 vez eu fiz assim e não carregou, na segunda pus os dois um atrás do outro e continuou não funcionando.

• Posts no fórum: 72

4/mai/2014 20:44:21 via Web

Alguém sabe dizer se o bluetooth está funcionando normal nessa versão (04/05) ? Testei na Snapshot do mês passado e minha caixa de som bluetooth não conectou, só dava falha.

— alterado em 4/mai/2014 20:48:53

4/mai/2014 21:09:14 via App

Nem fala.. as vezes penso em voltar pra stock ..mas voltar pra stock é trocar seis por meia duzia. :'(

— alterado em 4/mai/2014 21:11:46

• Posts no fórum: 2.770

4/mai/2014 21:20:10 via Web

Guilherme Silva

Nem fala.. as vezes penso em voltar pra stock ..mas voltar pra stock é trocar seis por meia duzia. :'(

Realmente , ficar na stock é pior , lhe recomendo a Lego ROM :D

• Posts no fórum: 63

4/mai/2014 23:09:55 via Web

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

porque tanto preconceito com a stock? Eu só to achando que ta consumindo muita ram. Mas o meu fica uns 398mb usados mesmo com greenify donation e congelando todos os nativos da morotola.

• Posts no fórum: 2.770

4/mai/2014 23:14:56 via Web

junior castro

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

porque tanto preconceito com a stock? Eu só to achando que ta consumindo muita ram. Mas o meu fica uns 398mb usados mesmo com greenify donation e congelando todos os nativos da morotola.

Por essa causa , apps da Motorola kk

4/mai/2014 23:40:24 via App

Vou voltar pra stock mesmo.. a CM ta deixando muito a desejar. Amanhã chego no serviço cedinho e restauro pelo tópico do Gildásio Zeth.

• Posts no fórum: 29

4/mai/2014 23:47:49 via Web

- marcosmaiacv

junior castro

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

Tem outra coisa, os atalhos da cm galera facilita bastante. Por exemplo VC puxa a barra de notificação e clica na rede e já ativa a NET, assim como WiFi e bluetooth, e já na stock VC clica e aí vai lá na configuração o que acho um processo um pouquinho demorado. Na CM você também pode expandir a área de trabalho sem precisar de aplicativos secundários, o que consome mais RAM. Fica ai alguns dos motivo pq prefiro a CM.

• Posts no fórum: 761

4/mai/2014 23:58:21 via Web

Ricardo C.

- marcosmaiacv

junior castro

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

Tem outra coisa, os atalhos da cm galera facilita bastante. Por exemplo VC puxa a barra de notificação e clica na rede e já ativa a NET, assim como WiFi e bluetooth, e já na stock VC clica e aí vai lá na configuração o que acho um processo um pouquinho demorado. Na CM você também pode expandir a área de trabalho sem precisar de aplicativos secundários, o que consome mais RAM. Fica ai alguns dos motivo pq prefiro a CM.

Na stock tbm pode , só deixar pressionado por cima do WiFi ou bluetooth que liga '-' , já a RAM e tem diferença msm ... Eu uso a GPE