Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.505
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 7

14/jun/2014 18:46:07 via Web

Gente eu cheguei a instalar a atualização 4.4.3 tenho root. ai fui fazer um reset...entrou em loop. Liga inicializa passa a tela do logo da motorola e fica uma tela preta. Não sei mais o que fazer tudo possível eu já fiz... Primeiro não lia, executava o primeiro comando e ficava em waiting for device

Saiu dele e agora quando executa fica nisso como podem ver a imagem...não quero acreditar que perdi meu celular :'(

image

• Posts no f√≥rum: 1.239

14/jun/2014 21:16:39 via Web

Kelwyn Ruthenford

Gente eu cheguei a instalar a atualização 4.4.3 tenho root. ai fui fazer um reset...entrou em loop. Liga inicializa passa a tela do logo da motorola e fica uma tela preta. Não sei mais o que fazer tudo possível eu já fiz... Primeiro não lia, executava o primeiro comando e ficava em waiting for device

Saiu dele e agora quando executa fica nisso como podem ver a imagem...não quero acreditar que perdi meu celular :'(

Só continue o tutorial normalmente. Esse erro é ignorável.

Gabriel Augusto

e o arquivo mfastboot, o que eu faço com ele?Onde coloco?

Extraia na pasta do Minimal ADB.

‚Ėā ‚ĖÉ ‚ĖÖ ‚ĖÜ ‚Ėą
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

14/jun/2014 21:28:15 via Web

Fernando Vitor

Tem como eu instalar a Stock, mesmo meu OS sendo Linux Mint ?

Rapaz, eu não sei se esse procedimento também funciona com o Linux. Mas se quiser tentar..

‚Ėā ‚ĖÉ ‚ĖÖ ‚ĖÜ ‚Ėą
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no f√≥rum: 34

14/jun/2014 21:34:35 via Web

Gildásio Z.

Fernando Vitor

Tem como eu instalar a Stock, mesmo meu OS sendo Linux Mint ?

Rapaz, eu não sei se esse procedimento também funciona com o Linux. Mas se quiser tentar..

É o jeito vou tentar qualquer coisa posto aqui.

• Posts no f√≥rum: 2.770

14/jun/2014 23:25:43 via Web

Gabriel Augusto

tenho uma duvida, quando eu reinstalar a ROM dual no XT 1033, eu perco meu CWM e root?

Quando reinstalar sim , perde tudo do aparelho , pois irá resetar o sistema

14/jun/2014 23:40:37 via Web

Comecei a digitar esse primeiro comando...já deu esse erro, como não estivesse encontrando o arquivo :(

Acho que esse castigo é porque eu não compartilhava as correntes do orkut

system.img_sparsechunk.0
system.img_sparsechunk.1
system.img_sparsechunk.2

image

15/jun/2014 1:37:19 via Web

Kelwyn Ruthenford

Comecei a digitar esse primeiro comando...já deu esse erro, como não estivesse encontrando o arquivo :(

system.img_sparsechunk.0
system.img_sparsechunk.1
system.img_sparsechunk.2

Ri da referência ao Orkut. Mas verifique se os system.img não estão nomeados com o final 1, 2 e 3 respectivamente, altere isso e refaça o tutorial.

‚Ėā ‚ĖÉ ‚ĖÖ ‚ĖÜ ‚Ėą
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

15/jun/2014 1:48:19 via Web

Gildásio Z.

Kelwyn Ruthenford

system.img_sparsechunk.0
system.img_sparsechunk.1
system.img_sparsechunk.2

Ri da referência ao Orkut. Mas verifique se os system.img não estão nomeados com o final 1, 2 e 3 respectivamente, altere isso e refaça o tutorial.

Gildasio negócio é que não vejo esses arquivos...mas vou sair e voltar a refazer o processo...agradeço bastante sua ajuda, já faz dois dias que estou sem ele...e continuo acreditando que com sua ajuda ele pode voltar ao normal

• Posts no f√≥rum: 2.770

15/jun/2014 1:57:50 via Web

Kelwyn Ruthenford

Gildásio Z.

Kelwyn Ruthenford

system.img_sparsechunk.0
system.img_sparsechunk.1
system.img_sparsechunk.2

Gildasio negócio é que não vejo esses arquivos...mas vou sair e voltar a refazer o processo...agradeço bastante sua ajuda, já faz dois dias que estou sem ele...e continuo acreditando que com sua ajuda ele pode voltar ao normal

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , cara , ri demais com as correntes

• Posts no f√≥rum: 306

15/jun/2014 2:31:10 via App

Kelwyn Ruthenford

Gildásio Z.

Kelwyn Ruthenford

system.img_sparsechunk.0
system.img_sparsechunk.1
system.img_sparsechunk.2

kkkk caraça..orkut, mas bem..um conselho....descompactação a ROM na pasta que ta tudo......e tira da pasta que vai ser extraída...deixa tudo só num lugar...mfasboot, os arquivos fora de pasta extraídos da ROM, recoveryes ...eu tava com isso tbm..tem de fazer isso que da certo
mas eu fiz com o arquivo executável ..que é só dar os cliques...que ele instala...
faz assim que dá certo, aqui eu fiz..só sucesso

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

4
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 22

15/jun/2014 6:32:05 via Web

Bom dia amigos, estou um pouco enferrujado e queria me lembrar algumas besteiras, Voltando ao Stock tenho que refazer root, correto? Eu fazendo root perco as atualizações via Hands On (Via Smart)? Caso a Motorola lance uma atualização e eu esteja na Stock com root, atualizando perco o root, correto? Agradeço desde já, faz uns meses que parei de futucar android. Estou com a Rom Nexus G+.

15/jun/2014 9:36:20 via Web

Gente queria agradecer imensamente a ajuda de todos. Diretamente, ou indiretamente...afinal foram 33 páginas de leitura!

Diretamente não cheguei a resolução por aqui...mas eu uns amigos que estavam com esse mesmo problema, depois de muito quebrar a cabeça chegar a um método muito simples de solucionar esse tipo de problema de loop, reiniciando...unica exigência é que entre no modo fastboot.

Caso achem que vale a pena...processo é seguinte:

1-baixar a rom(não sei se é pode ser qualquer uma) mas baixei diretamente do link que me passou

2-baixar um arquivo .bat

3-Extrair tudo pra mesma pasta.

4-Entrar no modo fastboot e conectar ao pc...esperar mostrar conectado

5-executar esse arquivo bat

Só aguardar :angel: mega feliz gente

60
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 12.402

15/jun/2014 11:49:25 via App

Kelwyn Ruthenford

Gente queria agradecer imensamente a ajuda de todos. Diretamente, ou indiretamente...afinal foram 33 páginas de leitura!

Diretamente não cheguei a resolução por aqui...mas eu uns amigos que estavam com esse mesmo problema, depois de muito quebrar a cabeça chegar a um método muito simples de solucionar esse tipo de problema de loop, reiniciando...unica exigência é que entre no modo fastboot.

Caso achem que vale a pena...processo é seguinte:

1-baixar a rom(não sei se é pode ser qualquer uma) mas baixei diretamente do link que me passou

2-baixar um arquivo .bat

3-Extrair tudo pra mesma pasta.

4-Entrar no modo fastboot e conectar ao pc...esperar mostrar conectado

5-executar esse arquivo bat

Só aguardar :angel: mega feliz gente

ola, tu leu 33 paginas mas não fez o principal que era ler a primeira página com atenção, lá tem tudo explicado, inclusive como se faz com o flashall, que e o arquivo bat que tu fala, tem todos os links na primeira pagina, se tu não conseguiu , não foi culpa nossa mesmo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no f√≥rum: 306

15/jun/2014 12:41:56 via App

o 4.4.3 a navbar não fica transparente que nem era no 4.4.2 ;(
sera que vale a pena ficar nele?
acabei de atualizar
alguem sabe como rotear?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no f√≥rum: 13

15/jun/2014 15:27:10 via Web

Galera e o seguinte ontem eu tava com a atualização 4.4.3 Sotck Br, então eu fui querê voltar para para a 4.3.
Quando eu vou executar o flash.bat aparece um erro: "version downgraded for tz", e com isso não da para instalar nenhuma rom.
image

O que pode ser ? :'(

• Posts no f√≥rum: 135

15/jun/2014 21:54:29 via App

Italo fernandes

o 4.4.3 a navbar não fica transparente que nem era no 4.4.2 ;(
sera que vale a pena ficar nele?
acabei de atualizar
alguem sabe como rotear?

Aqui continuou transparente, tente reajustar o wallpaper.

30
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 2.286

15/jun/2014 21:56:12 via Web

Pessoal do AndroidPIT sempre facilitando a vida de todos os usuários android, esse arquivo BAT Flash é perfeito pra quem tem medo de resinstalar a ROM no seu aparelho, basta colocar todos os arquivos da ROM na pasta do Minimal ADB and Fastboot colocar o aparelho em Fastboot e exexutar o Bat, pra que vida melhor ?! kkkk

Bruno Tallyson

60
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 12.402

15/jun/2014 22:12:58 via App

Bruno Tallyson

Pessoal do AndroidPIT sempre facilitando a vida de todos os usuários android, esse arquivo BAT Flash é perfeito pra quem tem medo de resinstalar a ROM no seu aparelho, basta colocar todos os arquivos da ROM na pasta do Minimal ADB and Fastboot colocar o aparelho em Fastboot e exexutar o Bat, pra que vida melhor ?! kkkk

o problema e quando não lêem direito o que tem que fazer.....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .