Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.505
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 4

10/jul/2014 4:10:55 via Web

Nei Santana

estou com o mesmíssimo problema cara, inclusive o 'mount'' mas esse já resolvi.
como vc se resolveu? https: //www .facebook.com/nei.santana2.0 entra em contato prfvr

Boa Noite, vc consegui passar para versao BR, descreve o método ai se possivel? ate mais.

• Posts no f√≥rum: 1

10/jul/2014 19:21:03 via Web

Ola, comprei meu moto g dual numa loja da Oi (não sabia que existia vínculo), não recebo nenhuma atualização ( minha versão atual 4.4.2).
Gostaria de saber como trocar o firmware da Oi para a versão retail.ūüėź

60
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 12.402

10/jul/2014 21:25:35 via Web

Fellipe Fernandes

Ola, comprei meu moto g dual numa loja da Oi (não sabia que existia vínculo), não recebo nenhuma atualização ( minha versão atual 4.4.2).
Gostaria de saber como trocar o firmware da Oi para a versão retail.ūüėź

olá, segue o tutorial da primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

60
Conta desativada

11/jul/2014 14:47:27 via Web

Hygor Henrique

Pergunta idiota minha: pra reinstalar a Rom Stock é preciso fazer apenas o procedimento 1 né? Mais nada?

olá, sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

60
Conta desativada

11/jul/2014 14:48:04 via Web

Israel Felix Dos Santos

Amigo esse procedimento serve para aparelhos inutilizado ou so para mudar a rom?

olá tu pode ser mais especifico?

• Posts no f√≥rum: 24

11/jul/2014 16:19:12 via Web

Vocês recomendam qual método, o 1 ou o 2? Explica também, rs. Sou muito lerdo com isso de ROM ainda vei :/ brigado!!

• Posts no f√≥rum: 638

11/jul/2014 16:34:09 via Web

Hygor Henrique

Vocês recomendam qual método, o 1 ou o 2? Explica também, rs. Sou muito lerdo com isso de ROM ainda vei :/ brigado!!

Aí brother é recomendável o primeiro método, agora como você disse que está aprendendo faz o segundo é bem mais simples

A pressa √© inimiga da perfei√ß√£o e concubina da imperfei√ß√£o... √Ēmega tester.

60
Conta desativada

11/jul/2014 16:53:09 via Web

Yan Soares

Motorola Moto G não consigo desinstalar cyanogenmod 11 e ja tentei tudo que esse tuturial ja fez Mas nao da porque alguem me ajuda por favor ? http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

olá, primeiro, não abra post sem necessidade, as duvidas de instalação e reisntalação são para ser esclarecidas aqui ou no outro post que tem aqui no forum do moto g,

agora tu pode nos dizer qual o teu problema? pois não tenho como saber o que esta acontecendo contigo quando tu tenta instalar a rom stock.

• Posts no f√≥rum: 2

11/jul/2014 18:43:36 via Web

Ou faz um passo a passo me ensinando? tem como entrar em contato comigo pelo face? https : // w w w.facebook.com / MatheeusA7X?ref=tn_tnmn Sem espaços , por favor...

• Posts no f√≥rum: 1.239

11/jul/2014 19:16:20 via Web

Matheeus Silva

Ou faz um passo a passo me ensinando? tem como entrar em contato comigo pelo face? https : // w w w.facebook.com / MatheeusA7X?ref=tn_tnmn Sem espaços , por favor...

O tutorial é um passo a passo. Siga com calma e atenção que dá certo, não há dificuldade nenhuma nele exceto a preguiça.

‚Ėā ‚ĖÉ ‚ĖÖ ‚ĖÜ ‚Ėą
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no f√≥rum: 6

12/jul/2014 7:33:26 via Web

Estou com o Moto G XT1033 (8gb Dual SIM) na versão 4.4.2 com a ROM da TIM que não atualiza de jeito nenhum para a 4.4.4... O tutorial que devo seguir é o deste post?!? Não tem alguma maneira mais fácil para substituir tal ROM por uma Retail BR que atualize via OTA diretamente?!?

25
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 1.422

12/jul/2014 13:34:38 via App

Lucas Joseph

Estou com o Moto G XT1033 (8gb Dual SIM) na versão 4.4.2 com a ROM da TIM que não atualiza de jeito nenhum para a 4.4.4... O tutorial que devo seguir é o deste post?!? Não tem alguma maneira mais fácil para substituir tal ROM por uma Retail BR que atualize via OTA diretamente?!?

Mais fácil que isso?! Em menos de 5 minutos tem a rom stock instalada. Mais fácil que isso só 2 disso. :D

Motorola Moto G XT1033

60
Conta desativada

12/jul/2014 15:30:36 via Web

Lucas Joseph

ola, esse é a unica maneira de se instalar uma rom. no moto g.

12/jul/2014 18:28:14 via Web

Mas é necessário desbloquear o bootloader para trocar a firmware da TIM pela Retail BR?!? Porque pelo que li é exatamente por este desbloqueio que se perde a garantia do aparelho, correto?!? Mais uma coisa, estou na 4.4.2 (TIM), devo trocar pela 4.4.2 ou pela 4.4.3 (Retail BR)?!?

25
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 1.422

12/jul/2014 18:34:52 via App

Lucas Joseph

Mas é necessário desbloquear o bootloader para trocar a firmware da TIM pela Retail BR?!? Porque pelo que li é exatamente por este desbloqueio que se perde a garantia do aparelho, correto?!? Mais uma coisa, estou na 4.4.2 (TIM), devo trocar pela 4.4.2 ou pela 4.4.3 (Retail BR)?!?

Se desbloquear perde a garantia, mais acho que pode fazer sem desbloquear.

Motorola Moto G XT1033

12/jul/2014 18:46:48 via Web

‚ú™‚ú™KBÇA‚ú™‚ú™

Lucas Joseph

Tem alguma probabilidade de eu seguir este tutorial com o bootloader bloqueado e perder para sempre (digo de ter que ser obrigado a levar à assistência) o aparelho?!?

60
Conta desativada

12/jul/2014 18:49:35 via Web

Lucas Joseph

‚ú™‚ú™KBÇA‚ú™‚ú™

Lucas Joseph

Tem alguma probabilidade de eu seguir este tutorial com o bootloader bloqueado e perder para sempre (digo de ter que ser obrigado a levar à assistência) o aparelho?!?

olá, tem sim, é só desbloquear que esse risco não ocorre.