Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.505
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 4

16/out/2014 23:10:55 via Web

Gente alguem me ajuda pelo amor de Deus.

Acho que o aparelho brickou e eu nao consigo instalar nenhuma ROM.

Todo comando que eu faço pelo fastboot aparece o seguinte erro:

(bootloader) Failed to erase partition
(bootloader) Failed to flash partition (comando que eu escrevi)
FAILED (remote failure)

Alguém sabe o que pode estar havendo?

E não dá pra eu usar o recovery, qualquer opção que eu escolha no proprio celular aparece "boot up failed".

E O PIOR É QUE O CELULAR NÃO É MEU!!!!!!!!!

• Posts no f√≥rum: 166

18/out/2014 14:38:25 via Web

Olá, bom dia! Estou com a ROM N5X 10.1 do Anderson, mas estou com bug na ligação e não consigo escutar música (distorce tudo)... Resolvi voltar pra Stock, mas tenho algumas dúvidas :

• Baixo a ROM, descompacto e coloco dentro da pasta ADB e digito a partir da terceira linha do script (bootloader desbloqueado)?
  • Perco o root? Aí o indicado é baixar a atualização pro 4.4.4 pela atualização
    do Moto G antes de rotear e instalar o CWM né?

Obrigada desde já pela atenção!

— alterado em 18/out/2014 15:45:56

• Posts no f√≥rum: 3

19/out/2014 23:56:51 via Web

Rafaela Costa

Gente alguem me ajuda pelo amor de Deus.

Acho que o aparelho brickou e eu nao consigo instalar nenhuma ROM.

Todo comando que eu faço pelo fastboot aparece o seguinte erro:

(bootloader) Failed to erase partition
(bootloader) Failed to flash partition (comando que eu escrevi)
FAILED (remote failure)

Alguém sabe o que pode estar havendo?

E não dá pra eu usar o recovery, qualquer opção que eu escolha no proprio celular aparece "boot up failed".

E O PIOR É QUE O CELULAR NÃO É MEU!!!!!!!!!

Estou com o mesmo problema :'(

• Posts no f√≥rum: 3

24/out/2014 14:34:41 via Web

Adriano Oliveira

gostaria muito que vcs me ajudasse ,recentemente eu instalei enganado uma room dual sim em um moto g single , não funcionou e o pior que agora não consigo instalar outra room , nem consigo entra em modo recovery , o celular liga e já entra em modo fastboot mais da erro na partição quando tento instalar outra room ,esse erro:

C:\Users\guido\Desktop\adt-bundle-windows-x86-20140702\sdk\platform-tools>fastboot flash partition gpt.bin
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'partition' (32 KB)...
OKAY [ 5.000s]
writing 'partition'...
(bootloader) This may take a few seconds, if a
(bootloader) different partition table is being
(bootloader) flashed since we need to backup
(bootloader) and restore a few partitions
(bootloader) Flashing primary GPT image...
(bootloader) Failed to write primary GPT.

se poder me ajudar eu agradeceria meu email é :

Adriano encontrou alguma solução?

10
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 129

24/out/2014 14:45:58 via App

Adri.

Olá, bom dia! Estou com a ROM N5X 10.1 do Anderson, mas estou com bug na ligação e não consigo escutar música (distorce tudo)... Resolvi voltar pra Stock, mas tenho algumas dúvidas :

• Baixo a ROM, descompacto e coloco dentro da pasta ADB e digito a partir da terceira linha do script (bootloader desbloqueado)?

Caso a N5X use o Android 4.4.4, você não precisa fazer os comandos do gpt e do motoboot.
E sim, perde o root, atialize pro 4.4.4 e flasheie o custom recovery e, em seguida, o superSU

• Posts no f√≥rum: 356

24/out/2014 14:49:58 via Web

brandao

brandao

esse , tuto eh para voltar o celular para stock rom ?

?

fiquei confuso , pois existe este outro tudo aqui do forum , ai com a chegada do L ia precisar fazer isso

http://www.androidpit.com.br/forum/583588/motorola-moto-g-guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel

10
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 129

24/out/2014 15:02:41 via App

brandao

brandao

brandao

esse , tuto eh para voltar o celular para stock rom ?

?

fiquei confuso , pois existe este outro tudo aqui do forum , ai com a chegada do L ia precisar fazer isso

http://www.androidpit.com.br/forum/583588/motorola-moto-g-guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel

Eu sempre usei esse tutorial daqui para voltar para a stock no meu dispositivo (XT1033)

• Posts no f√≥rum: 18

26/out/2014 0:50:41 via Web

Ola tenho duvida tem como eu fazer esse processo e mesmo assim ficar com meu dual chip?

tentei fazer o processo de downgrade do 4.4.4 para o 4.3 só que n deu certo alguém sabe me dizer pq?

minha rom é a 210.12.40.falcon_umts.AmericaMovil.en.BR 4.4.4 com ROOT E bootloader desbloqueado!

minha intenção em resolver isso é a de que quero atualizar meu moto g pro android L!

SE ALGUEM ENTENDEU OQ EU TENTEI ESCREVER AKI POR FAVOR ME DA UMA AJUDA!!!!!

• Posts no f√≥rum: 114

27/out/2014 3:47:17 via Web

Matheus silva

Ola tenho duvida tem como eu fazer esse processo e mesmo assim ficar com meu dual chip?

tentei fazer o processo de downgrade do 4.4.4 para o 4.3 só que n deu certo alguém sabe me dizer pq?

minha rom é a 210.12.40.falcon_umts.AmericaMovil.en.BR 4.4.4 com ROOT E bootloader desbloqueado!

minha intenção em resolver isso é a de que quero atualizar meu moto g pro android L!

SE ALGUEM ENTENDEU OQ EU TENTEI ESCREVER AKI POR FAVOR ME DA UMA AJUDA!!!!!

Amigo sugiro que releia os procedimentos, para continuar com o dual chip e só fleshar a ROM do xt1033.
Se quer mais fácil, use o flashall postado aqui mesmo no tópico.(ele refaz a instalação automaticamente)
Qualquer dúvida sobre o post poste com calma e iremos resolver/tentaremos.
Descreva o que aconteceu ao tentar reinstalar?

• Posts no f√≥rum: 114

27/out/2014 23:16:05 via Web

Adri.

1- Descompacte a rom dentro da pasta ADB
2- Primeiro faça a atualização e depois os procedimentos de recovery+root.
3-Faça no modo automatico é mais fácil -Jogue o flash all na pasta do adb, execute e seja feliz.

• Posts no f√≥rum: 12

29/out/2014 14:32:41 via App

oi estou precisando da ajuda dos amigos do forum pra me ajudarem a recuperar o recovery original do moto G 4.4.4 fico no aguardo

• Posts no f√≥rum: 432

29/out/2014 18:22:43 via Web

rhomel m.

oi estou precisando da ajuda dos amigos do forum pra me ajudarem a recuperar o recovery original do moto G 4.4.4 fico no aguardo

so flashear o recovery que esta dentro da pasta da rom tock apos flashear e ter o retorno okay do fasboot no celular entra no recovery para fixar a alteração. quando aparecer nenhum comando segura o vol+ e aperta o botão power que vai abrir o revocer nativo

• Posts no f√≥rum: 256

1/nov/2014 11:56:20 via Web

Posso baixar a rom do 4.4.3 e pegar a recovery e instala no 4.4.4?

— alterado em 1/nov/2014 11:57:57

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Vers√£o do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

49
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 6.983

1/nov/2014 14:00:06 via App

N√£o, pode brickar