Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.514
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 1

27/set/2016 4:20:32 via Web

preciso de ajuda..........
nao consigo executar os comandos no cmd
so aparece isso!

C:\Program Files\Minimal ADB and Fastboot>mfastboot.exe flash partition gpt.bin
'mfastboot.exe' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa oper√°vel ou um arquivo em lotes.

• Posts no f√≥rum: 1.103

27/set/2016 21:54:18 via App

Douglas Albuquerque

preciso de ajuda..........
nao consigo executar os comandos no cmd
so aparece isso!

C:\Program Files\Minimal ADB and Fastboot>mfastboot.exe flash partition gpt.bin
'mfastboot.exe' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa oper√°vel ou um arquivo em lotes.

Tem certeza que o mfastboot est√° dentro da pasta do minimal adb e fastboot???

3/out/2016 16:00:58 via Web

realizei o procedimento do primeiro post. meu moto g estava brikado agora ele n√£o sai da tela de carregamento do logo...
aonde trocamos o logo.bin...
forever nessa tela. alguma possível solução?
obrigado.

4/out/2016 13:47:35 via Web

Cara o meu foi desbloqueado mas ta broqueado e não sai da tela de fasboot ele estava com andróide 4 foi fazer atualização pro 5 e ficou asim nem uma ROM dar certo já fiz vários métodos e nada e nao código desbloquear o bootlod digito o comando no CMD e diz que não foi possível obeter código já tentei entalar ROM 5. Mas até apare os vários comandos sendo ex mas ele apaga e vouta VC pode me ajudar

• Posts no f√≥rum: 215

9/out/2016 23:08:30 via Web

Kkkkk...quantos chor√Ķes. V√£o mexer sem saber e danificam os celulares. Cara isso de alterar n√£o ficou pra todo mundo.:'(:'( . olhe como eu fico lendo esses comet√°rios.(laughing)(laughing)(laughing)

24/dez/2016 23:16:14 via Web

Ola Tutorial 10.
Realizei todos os processos mas não adiantou pois ele não reinicia de jeito nenhum; aparece o código do bootloader desbloaqueado tirei ele como diz no tutorial, fiz um recovery e aparece o android e diz sem comando. Mas o passo a passo tá muito fácil, espero outro para para resolver este problema. Obrigado
Paulo Farias

11/jan/2017 13:22:35 via Web

Fiz o passso a passo, muito bom,porém, não adiantou, quando ele liga aparece os erros "O aplicativo Motorola Contextual Services parou." , "O processo android.process.acore parou" , "O Aplicativo Facebook parou.", e por ai vai, existe alguma salvação??? Ajudem pessoal, comprei 2 MOTO G XT 1033 e esse deu pau, o outro está rodando desde 2013, um excelente aparelho, porém, queria salva-lo e não estou conseguindo.

• Posts no f√≥rum: 2

20/jan/2017 16:15:53 via Web

ola boa tarde, a minha situaçao é o seguinte como vou saber se o booltloader esta desbloqueado, usb esta com a depuraçao e etc...?
meu moto g2 n sai da tela de bootloader, minha mae comprou ha uns 3 meses e alguem mexeu o q foi feito ninguem sabe, nesse caso oq ou como faço?
ja fiz varios procedimentos e nd, gostaria de saber se tem algum forma eficaz p reviver o poderoso moto g2.
grato galera fera

10/mar/2017 3:43:01 via Web

O problema é fácil de resolver !!!!!!!!!!!
procurem e baixem o Arquivo "Instalador.bat" extrai ele, e copia e cola na pasta adbfasdtboot ou Arquivos, onde vc copiou a room extraida.... lá vc abri o instalador e aperta qualquer tecla pra fazer a atualização !
espero ter ajudado !

10/mar/2017 3:48:08 via Web

procurem e baixem o Arquivo "Instalador.bat" extrai ele, e copia e cola na pasta adb fasdtboot ou Arquivos, onde vc copiou a room extraida.... lá vc abri o instalador e aperta qualquer tecla pra fazer a atualização !
espero ter ajudado !

18/jun/2017 17:04:08 via Web

Fiz tudo igual o do tutoria nao teve erro nenhum so que o meu celular ainda continua travado na tela de WARNING BOOTLOADER UNLOCKED