Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

8/abr/2014 16:29:53 via Web

Jhordan Lima
Amigo, aproveitando a oportunidade, eu preciso fazer um wipe tudo ou apenas o dalvik cache?
Pra instalar essa nova build , precisa fazer todos os wipes , até format system para a rom fluir melhor :D
  • Posts no fórum: 103

8/abr/2014 16:37:16 via Web

- marcosmaiacv
Jhordan Lima
Amigo, aproveitando a oportunidade, eu preciso fazer um wipe tudo ou apenas o dalvik cache?
Pra instalar essa nova build , precisa fazer todos os wipes , até format system para a rom fluir melhor :D

Eu posso fazer um backup data pelo recovery e depois só restaurar após o wipe?

8/abr/2014 16:42:43 via Web

Jhordan Lima
- marcosmaiacv
Jhordan Lima

Não sei muito disso , pois não uso backup e nem sei mecher :/
  • Posts no fórum: 1.239

8/abr/2014 16:51:32 via Web

Jhordan Lima
- marcosmaiacv
Jhordan Lima

Eu tentei isso e deu merda. Faça o full wipe mesmo. Infelizmente é a única maneira.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

8/abr/2014 16:56:05 via Web

- marcosmaiacv
Jhordan Lima
- marcosmaiacv
Jhordan Lima

Não sei muito disso , pois não uso backup e nem sei mecher :/

Testando aqui, espero que dê certo! rs

8/abr/2014 16:58:14 via Web

Jhordan Lima
Notei que aquele olho do bootanimation ficou maior até agora.. Está otimizando os apps agora :)

Oficial, meu amigo. haeueahea

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

8/abr/2014 17:04:09 via Web

Gildásio Z.
Jhordan Lima
Notei que aquele olho do bootanimation ficou maior até agora.. Está otimizando os apps agora :)

Oficial, meu amigo. haeueahea

Até agora tudo certo. Fiz um backup de todos os apps e dados pelo GoBackup, fiz um backup da rom completa , menos o cache, pelo recovery, fiz o wipe system, wipe data, wipe cache, wipe dalvik, instalei a rom e gapps e restaurei apenas o backup de dados pelo recovery. Até então tá funcionando perfeitamente.

8/abr/2014 17:08:58 via Web

Verifique se só tem os bugs citados lá no post principal ou se acha algum. Só não o do ART, já foi confirmado pela equipe da PA.

— alterado em 8/abr/2014 17:09:13

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

8/abr/2014 17:12:17 via Web

Confirmo todos , só esse do Peek , pois acho que o Peek nunca será a mesma coisa pro Moto G , por não ter o giroscópio , então não acho que seja um bug kk

8/abr/2014 17:13:36 via Web

Gildásio Z.
Verifique se só tem os bugs citados lá no post principal ou se acha algum. Só não o do ART, já foi confirmado pela equipe da PA.

Há um bug meio antigo, mas creio que não faz muita diferença, quando você marca a opção da lockscreen transparente (See through), ela só funciona quando tem um app de musica aberto, caso contrario ele borra a imagem de fundo todinha.

8/abr/2014 17:14:47 via Web

Jhordan Lima
Gildásio Z.

Há um bug meio antigo, mas creio que não faz muita diferença, quando você marca a opção da lockscreen transparente (See through), ela só funciona quando tem um app de musica aberto, caso contrario ele borra a imagem de fundo todinha.

Não uso essa opção, então nem prestei atenção. Mas obrigado por notificar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 75

8/abr/2014 17:37:55 via Web

Gosto muito da ROM. Espero que o Peek funcione para notificações já existentes e que a câmera retorne a gravar normalmente.

8/abr/2014 17:39:17 via Web

Bruno Machado
Gosto muito da ROM. Espero que o Peek funcione para notificações já existentes e que a câmera retorne a gravar normalmente.

Ele não vai funcionar para isso (pelo menos por enquanto). Peek, em inglês, é algo como "verificar, dar uma espiada", logo, só vai funcionar para isso. Uma boa alternativa para um Active Display que cumpre bem sua função é o AcDisplay. Basta participar da beta no G+

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 124

8/abr/2014 18:18:42 via App

O active display da c-rom acho q eh o msm esquema, eu to usando aqui, ela tem a função pocket tb, q funciona perfeitamente.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

8/abr/2014 19:40:25 via Web

Gildásio Z.
Bruno Machado

Ele não vai funcionar para isso (pelo menos por enquanto). Peek, em inglês, é algo como "verificar, dar uma espiada", logo, só vai funcionar para isso. Uma boa alternativa para um Active Display que cumpre bem sua função é o AcDisplay. Basta participar da beta no G+
o seu acdispley beta ta normal ae ? ja baixei ele a versao beta, as funçoes que utilizao o sensor proximidade estao tudo OK ? vlw pelas informações esperando sair do tramppo pra coloca a PA oficial rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

8/abr/2014 19:45:03 via Web

Está funcionando sem problema algum. Até mais fluido que antes.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

8/abr/2014 19:54:18 via Web

Gildásio Z.
Está funcionando sem problema algum. Até mais fluido que antes.
que bom rsrs, agora que a PA viro oficial q eu n sai mais dela kkkk, testei a CM mas preferi a PA mesmo, muito boa a rom

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 78

8/abr/2014 23:58:37 via Web

Gildásio Z.
Peek funciona apenas como realmente um "peeker". Ele só liga ao chegar a notificação, tal qual como o antigo AcDisplay. Sugiro participarem da beta do AcDisplay e baixar a v2.1 que é mais em conta.

Ond que esta essa beta Gildásio??
tem como mandar o Link ?

abrass

9/abr/2014 0:00:36 via Web

Gilmar Mess
Gildásio Z.
Peek funciona apenas como realmente um "peeker". Ele só liga ao chegar a notificação, tal qual como o antigo AcDisplay. Sugiro participarem da beta do AcDisplay e baixar a v2.1 que é mais em conta.

Ond que esta essa beta Gildásio??
tem como mandar o Link ?

abrass

Não posso mandar o link. Vá até a página do Google+ do AcDisplay e ao lado tem as instruções de como virar beta. Depois de confirmado, espere uns 5min e baixe o app via Play Store.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube