Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

31/jan/2014 15:01:39 via Web

bom dia. Instalei essa rom e caraca quanto eu procurava uma rom desse tipo, demorei um pouco pra instalar para ver as experiencias, e de imediato estou tendo uma boa experiencia com essa rom, tem tudo conter gerenciamento realmente necessario a qualquer um, para deixar o aparelho do meu jeito foi é minutos, o que em outras roms demorava longos minutos pra personalizar.
Ótima rom parabens a equipe da Paranoid;

Abs
  • Posts no fórum: 1.239

31/jan/2014 17:53:37 via Web

Jinho Eduardo
bom dia. Instalei essa rom e caraca quanto eu procurava uma rom desse tipo, demorei um pouco pra instalar para ver as experiencias, e de imediato estou tendo uma boa experiencia com essa rom, tem tudo conter gerenciamento realmente necessario a qualquer um, para deixar o aparelho do meu jeito foi é minutos, o que em outras roms demorava longos minutos pra personalizar.
Ótima rom parabens a equipe da Paranoid;

Abs

É realmente uma das melhores roms em quesito personalização. Logo terá o Halo e o Hybrid e ficará ainda melhor.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

31/jan/2014 23:24:18 via Web

UPDATE
Beta 4 v8 adicionada!
- Kernel atualizado
- Mais correções de erros
- Dialer substituído pelo Google Dialer (não sei exatamente a diferença)

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 103

1/fev/2014 16:37:31 via Web

Até agora esta quase tudo certo, ainda sofro com o GPS que não encontra minha localização algumas vezes. Tentei usar o Script e meu celular não quis passar do logo da motorola, então fiz o flash do boot que esta na rom do paranoid e voltou ao normal, mas o GPS não corrigiu. A respeito do Google Dialer, ele é capaz de encontrar numero de locais proximos e identificar numeros desconhecidos.

1/fev/2014 16:48:36 via Web

Jhordan Lima
Até agora esta quase tudo certo, ainda sofro com o GPS que não encontra minha localização algumas vezes. Tentei usar o Script e meu celular não quis passar do logo da motorola, então fiz o flash do boot que esta na rom do paranoid e voltou ao normal, mas o GPS não corrigiu. A respeito do Google Dialer, ele é capaz de encontrar numero de locais proximos e identificar numeros desconhecidos.

Pra corrigir o GPS, tens de flashar o motoboot.img da 4.4 stock, usar o GPS uma vez na stock e deixá-lo ligado e só em seguida flashar a custom rom que quiser, sem formatar o system. Aí o GPS vai funcionar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

1/fev/2014 20:23:13 via Web

Gildásio Z.
Jhordan Lima

Pra corrigir o GPS, tens de flashar o motoboot.img da 4.4 stock, usar o GPS uma vez na stock e deixá-lo ligado e só em seguida flashar a custom rom que quiser, sem formatar o system. Aí o GPS vai funcionar.

Como assim formatar o System? Terei que instalar a rom padrão?

1/fev/2014 20:50:49 via Web

Jhordan Lima
Gildásio Z.
Jhordan Lima

Como assim formatar o System? Terei que instalar a rom padrão?

Tem que voltar para a padrão, usar o GPS um pouco e só depois flashar a PA.

UPDATE:
- Gapps atualizado

— alterado em 1/fev/2014 20:55:18

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

1/fev/2014 21:38:59 via Web

Jhordan Lima
A padrão 4.3 ou da Alemanha?

A 4.4.2.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

2/fev/2014 22:53:59 via Web

Gildásio Z.
Jhordan Lima

A 4.4.2.

Há como instalar a rom 4.4.2 via CWM ? Ou preciso fazer os passos de instalar a ROM 4.4.2 da alemanha ?

2/fev/2014 22:58:38 via Web

Jhordan Lima
Gildásio Z.
Jhordan Lima

A 4.4.2.

Há como instalar a rom 4.4.2 via CWM ? Ou preciso fazer os passos de instalar a ROM 4.4.2 da alemanha ?

Tens de repetir os passos.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

2/fev/2014 23:01:42 via Web

Gildásio Z.
Jhordan Lima
Gildásio Z.
Jhordan Lima

A 4.4.2.

Tens de repetir os passos.

Acabei de realizar o backup da minha rom no CWM, posso fazer esses passos?

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-4-4-2-Stock-europeia-no-XT1032-XT1033-com-root-e-sinal-3G-funcionando-update-01-02

?

2/fev/2014 23:15:57 via Web

Gildásio Z.
Deve.
Obrigado, amanhã eu realizo esse processo no serviço, mas como eu vi, está apenas a 4.4.2 GB, sendo que eu instalei a 4.4.2 DE.

2/fev/2014 23:17:37 via Web

Jhordan Lima
Gildásio Z.
Deve.
Obrigado, amanhã eu realizo esse processo no serviço, mas como eu vi, está apenas a 4.4.2 GB, sendo que eu instalei a 4.4.2 DE.

Dá no mesmo, apenas troquei porque a GB vem um .zip só, não precisando instalar a 4.3 para só depois atualizar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

3/fev/2014 0:33:03 via Web

UPDATE:
- Beta 4 v9 adicionada
- Mais correções de erros
- GPS agora talvez funcione

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

3/fev/2014 13:54:57 via Web

Quem quiser ver a rom em seu funcionamento quase completo, sabado eu fiz um pequeno vídeo dela. Meu aparelho é o XT-1033.

youtube.com/watch?v=2pTs8qXfz9U

3/fev/2014 17:35:10 via Web

GPS continua não funcionando :/ , já instalei a ROM 4.4.2 da Alemanha, o GPS funcionou normal nela, mas quando volto para a paranoid acontece isso :/

3/fev/2014 17:41:58 via Web

Jhordan Lima
GPS continua não funcionando :/ , já instalei a ROM 4.4.2 da Alemanha, o GPS funcionou normal nela, mas quando volto para a paranoid acontece isso :/

Tente instalar a inglesa, usar o GPS por uns dez minutos nela, e só depois flashar a Paranoid SEM formatar o sistema.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

3/fev/2014 17:46:18 via Web

Tem algum link sem ser aquele? pois aqui nem tá abrindo.

Teu GPS tá funcionando? Ah, posso ainda fazer o wipe data ou também nem preciso fazer isso?