Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

22/mai/2014 0:44:28 via Web

Jhordan Lima

Renan Santana

Changelog pequeno :/ , tomara q esteja boa

Ele esta resumido nas principais alterações

Sim. Eu tento deixar o mais simples possível porque tem muita coisa que se encaixa no "Correções de bug gerais"

--
E não querendo acabar com as espectativas:
- Até agora o Andre não colocou as builds para serem feitas.
- Muita gente está relatando bugs na System.ui em vários outros dispositivos.
- Talvez não ele realmente nem irá fazer a BETA6 para os legacy até que corrijam tudo.

— alterado em 22/mai/2014 0:45:27

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

22/mai/2014 1:00:19 via App

Opa agora fiquei triste :( mas fazer oq, o jeito e esperar os dev arrumarem pra lanca a att mesmo, vlw por avisar :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 410

22/mai/2014 1:14:29 via Web

Algum bug considerável na BETA6?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 129

22/mai/2014 1:37:45 via Web

Uma pergunta rapida, eu não utilizo essa rom,mas acompanho o tópico, como acompanho o das outras tbm.
Tem alguma perspectiva dessa rom ser estavel realmente? Sem bug algum como a stock?
Porque vejo sempre saindo atualização, betas e mais betas e etc, e nunca chega ao fim..kkk, sempre tem algum bug, algo que veio errado.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 2.077

22/mai/2014 1:42:27 via App

Voltei pra gpe pq os bugs estão me enchendo o saco, pior que só biga quando precisa do celular kkkk. vamos aguardar ai pra ver ne kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 2.077

22/mai/2014 1:43:45 via App

Caio Deepca Cesar

Uma pergunta rapida, eu não utilizo essa rom,mas acompanho o tópico, como acompanho o das outras tbm.
Tem alguma perspectiva dessa rom ser estavel realmente? Sem bug algum como a stock?
Porque vejo sempre saindo atualização, betas e mais betas e etc, e nunca chega ao fim..kkk, sempre tem algum bug, algo que veio errado.

Sim, mas as stocks não são livres de bugs, são poucos e as vezes as pessoas nem da conta. No mundo não existe SO perfeito

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 410

23/mai/2014 3:52:30 via Web

Gildázio compartilharam aqui o que parece ser o Firefox OS pro moto g, fiquei com receio de testar pelos comentários tem que por com a gpe, tem como fazer um tutorial bacana?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

23/mai/2014 3:59:35 via Web

Matheus Carvalho

Gildázio compartilharam aqui o que parece ser o Firefox OS pro moto g, fiquei com receio de testar pelos comentários tem que por com a gpe, tem como fazer um tutorial bacana?

N parece ser, É o firefox OS pro moto g haha e n tem segredo, soh flasheia ela normal e sem gapps claro :D

— alterado em 23/mai/2014 4:00:30

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 2.770

23/mai/2014 4:08:16 via Web

Matheus Carvalho

Aonde falaram desse Firefox OS ? Não achei em lugar nenhum , se puder me passar o link ;)

Conta desativada

23/mai/2014 4:19:22 via Web

- marcosmaiacv

Matheus Carvalho

Aonde falaram desse Firefox OS ? Não achei em lugar nenhum , se puder me passar o link ;)

tem no xda oxi e no MODACO tmb kkk

— alterado em 23/mai/2014 4:34:56

Conta desativada

23/mai/2014 4:50:30 via Web

Matheus Carvalho

Motorola Moto G — [TUTORIAL][ROM] Firefox OS - B2G

Conta desativada

25/mai/2014 5:19:29 via Web

Jhordan Lima

Simbora..., vamos baixar e testar! ⏬⏬😎

Dahr, testa ai e fala kkkkkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

25/mai/2014 5:22:44 via App

pmachado

Jhordan Lima

aqui ta boa, pelo menos por agora, unico bug e q o PA OTaA n recenhece mais a rom q estamos usando

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

25/mai/2014 6:24:58 via Web

Helbert Moura

pmachado

Jhordan Lima

aqui ta boa, pelo menos por agora, unico bug e q o PA OTaA n recenhece mais a rom q estamos usando

To att aqui haha