Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

6/mar/2014 22:16:56 via Web

Gilmar Mess
Entaum é akela Single Sim ou a GB ??

Single.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

6/mar/2014 23:00:46 via Web

Gilmar Mess
Instalei a Simgle e continua com o msm Bug ... --'

Comigo funcionou normal. Você fez os wipes?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 78

6/mar/2014 23:11:38 via Web

Gildásio Z.
Gilmar Mess

Simmm fiz os wipes e o Format ...

e nadaaa com a Nexus G+ continua o msm Erro naum da sinal de vida o CHIP SIM
  • Posts no fórum: 310

7/mar/2014 13:47:19 via Web

Gilmar Mess
Gildásio Z.
Gilmar Mess

Simmm fiz os wipes e o Format ...

e nadaaa com a Nexus G+ continua o msm Erro naum da sinal de vida o CHIP SIM

Fala meu caro, tudo certo? Olha...eu tenho o XT1033 e acabei de instalar aqui, sinal funcionando NROMAL. Faça o seguinte:
*instale a 4.4 STOCK SINGLE faça login na sua conta google normalmente, faça ligação, use um pouco a 3g .... use-a num total de uns 10 minutos pra ver se não bugou nada. se tudo estiver ok, vá para o próximo passo

* Siga com toda cautela este tutorial do @Gildásio que vai dar certo. Aqui está tudo bem fluído. Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

7/mar/2014 13:48:05 via Web

Gildásio, uma dúvida...chegou uma att OTA aqui pra mim do dia de hj ... sera q vira pegar ela ou espera?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

7/mar/2014 19:09:25 via Web

SolitaryWolfBR
Gildásio, uma dúvida...chegou uma att OTA aqui pra mim do dia de hj ... sera q vira pegar ela ou espera?

Verifiquei e é só atualização pros GApps. Não vai vir OTA oficial até que nossa PA vire oficial.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

8/mar/2014 14:50:38 via Web

Rodriguinaraujo
Posso instalar no XT1033 com o Kitkat GB ?
No meu caso eu instalei a stock br do 1032 e funcionou. Nunca utilizei essa GB

8/mar/2014 14:51:34 via Web

Mais alguém está tendo problemas com chiado na ligação?

As vezes eu faço uma ligação e começa a chiar MUITO, daí tenho que desligar e ligar novamente. Somente aqui ou alguem que teve e conseguiu resolver ?

• Posts no fórum: 149

8/mar/2014 15:52:31 via App

O Sinal da stock BR funcionou normal ?

se eu instalar a Stock XT1032 vou ter que desbloquear o bootload e fazer root novamente ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

8/mar/2014 18:51:50 via Web

Rodriguinaraujo

se eu instalar a Stock XT1032 vou ter que desbloquear o bootload e fazer root novamente ?
EU fiz assim:
*instalei stock br xt1032
*fiz root
*instalei paranoid

Não precisa fazer bootloader de novo não...pra ser sincero, nem sei se eu precisaria ter feito o procedimento completo de fazer root no xt1032, mas como é coisa de 2 minutinhos, eu o fiz :D

• Posts no fórum: 149

9/mar/2014 20:16:33 via App

SolitaryWolfBR
Rodriguinaraujo

EU fiz assim:
*instalei stock br xt1032
*fiz root
*instalei paranoid

Não precisa fazer bootloader de novo não...pra ser sincero, nem sei se eu precisaria ter feito o procedimento completo de fazer root no xt1032, mas como é coisa de 2 minutinhos, eu o fiz :D

OK de boa..

Então depois de Instalar a Stock XT1032 é só instalar CWM e Root .

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/mar/2014 21:54:11 via App

tem algum perigo de estraga o cel por estar usando essa rom com o processador em 1.6 ? vlw

— alterado em 9/mar/2014 21:55:21

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

10/mar/2014 0:23:12 via Web

Helbert Moura
tem algum perigo de estraga o cel por estar usando essa rom com o processador em 1.6 ? vlw

Nenhum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

10/mar/2014 0:40:39 via App

acho q ela ta com bug, eu diminuo o processador pra 1,2 e ele volta pro 1.6 em qustao de fechar as config e abri de novo, sabe como resolve ? e qual rom vc esta usando e acha qual a melhor ? vlw

10/mar/2014 18:38:15 via Web

Helbert Moura
acho q ela ta com bug, eu diminuo o processador pra 1,2 e ele volta pro 1.6 em qustao de fechar as config e abri de novo, sabe como resolve ? e qual rom vc esta usando e acha qual a melhor ? vlw

Também estava com esse bug. Saiu a BETA2 mas não testarei, talvez esse bug tenha sido corrigido. Olha, não posso dizer qual rom acho melhor porque vai de gosto. Eu estava com a PA, mas saí dela porque não queria esse overclock no processador e presenciei uns bugs na interface. Estou com a da Motorola mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

10/mar/2014 18:41:18 via Web

Gildásio Z.
Helbert Moura

Também estava com esse bug. Saiu a BETA2 mas não testarei, talvez esse bug tenha sido corrigido. Olha, não posso dizer qual rom acho melhor porque vai de gosto. Eu estava com a PA, mas saí dela porque não queria esse overclock no processador e presenciei uns bugs na interface. Estou com a da Motorola mesmo.
teria como vc me dar uma ajuda ? fiz uma pergunta no pst da gpe, teria como vc responder la ? e a gpe e melhor q a stock da motorola n ?

10/mar/2014 18:43:22 via Web

Uso a da Motorola porque o Assist é bem útil pra mim e o Rádio também. GPE só ganha porque pode ter a interface melhor modificada pelo GravityBox. Mas são a mesma coisa.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube