Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 810

1/jun/2014 20:10:35 via Web

tadeu gonçalo

apos meu cell dar loop infinito..eu instalei a stock e meus apps instalam mas ao abrir da um erro q o app parou...instalei essa por cima e da o mesmo erro..instlei a crdroid e o erro perciste...como posso resolver???será q a rom de fabrica da vivo que estava antes do loop ficará normal os apps??

Tenta dar umHard Reset e dps passaa uma rom stock, talvez resolva.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 14

1/jun/2014 20:49:05 via Web

~pmachado

tadeu gonçalo

apos meu cell dar loop infinito..eu instalei a stock e meus apps instalam mas ao abrir da um erro q o app parou...instalei essa por cima e da o mesmo erro..instlei a crdroid e o erro perciste...como posso resolver???será q a rom de fabrica da vivo que estava antes do loop ficará normal os apps??

Tenta dar um[Hard Reset][1] e dps passaa uma rom stock, talvez resolva.

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586275/dica-hard-reset-no-moto-g-qualquer-versao

nao deu certo aqui..ja estou triste e desanimado..pois faz tres dias q estou tentando...:'(

• Posts no fórum: 380

1/jun/2014 22:25:16 via App

tadeu gonçalo

~pmachado

tadeu gonçalo

Tenta dar um[Hard Reset][1] e dps passaa uma rom stock, talvez resolva.

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586275/dica-hard-reset-no-moto-g-qualquer-versao

nao deu certo aqui..ja estou triste e desanimado..pois faz tres dias q estou tentando...:'(

instala a GPE talvez resolva

1/jun/2014 23:01:27 via Web

tadeu gonçalo

tbm sem resultados...axo q perdi o cell viu...pq nenhum metodo resolve..:'(

obrigado pela atençao..

Deixa eu entender, o teu smart eh da vivo??

1/jun/2014 23:07:03 via Web

isto...comprei ele..é desbloqueado...e sempre usei vivo..estava perfeito o cell..ai usei um app e bloqueou o wifi e depois de reiniciar o cell..deu loop infinito...ai instalei uma rom stock..e começou esse problema...ja coloquei quase todas rons q tem aqui no forum..mas sem sucesso com nenhuma..ja desanimei..pos faz tres dias que estou com este problema..e nao consigo resolver..e a garantia ja era..

1/jun/2014 23:34:12 via Web

tadeu gonçalo

isto...comprei ele..é desbloqueado...e sempre usei vivo..estava perfeito o cell..ai usei um app e bloqueou o wifi e depois de reiniciar o cell..deu loop infinito...ai instalei uma rom stock..e começou esse problema...ja coloquei quase todas rons q tem aqui no forum..mas sem sucesso com nenhuma..ja desanimei..pos faz tres dias que estou com este problema..e nao consigo resolver..e a garantia ja era..

Cara entao instala essa rom stock aqui RETAIL VIVO, é a rom da vivo, ve se resolve

1/jun/2014 23:41:50 via Web

blz..mas se eu colocar essa rom da vivo...vou poder usar outro chip de outra operadora numa boa?

obs: naoo deu certo...será que pode ser o firewere??

— alterado em 2/jun/2014 0:22:28

2/jun/2014 0:37:53 via Web

tadeu gonçalo

blz..mas se eu colocar essa rom da vivo...vou poder usar outro chip de outra operadora numa boa?

obs: naoo deu certo...será que pode ser o firewere??

Pow cara entao n sei como ajudar, se nem a rom da propria vivo deu certo

2/jun/2014 1:01:12 via Web

fazer o que né...obrigado mesmo pela atençao...vou encostar o cell num canto..:(.quem sabe um dia eu axe a soluçao para esse problema..:?

• Posts no fórum: 2.770

2/jun/2014 1:20:16 via Web

tadeu gonçalo

fazer o que né...obrigado mesmo pela atençao...vou encostar o cell num canto..:(.quem sabe um dia eu axe a soluçao para esse problema..:?

Olá , esses apps que vc reinstalou , foi manualmente ou foi por backup ? Pois o backup deve tá corrompido ou algo do tipo , assim os apps não funcionam direito

• Posts no fórum: 214

2/jun/2014 15:12:16 via Web

Parece que o bug que estava tendo com Whatsapp parou. (apenas desinstalei o Greennify e instalei denovo, sem colocar o Whatsapp para modo de hibernação).

E falando sobre a GPE.. meu.. tô curtindo pra krl. Não quero sair dela, a não ser quando vier a CM estável, pois vou testar as duas e ver como que fica cada uma, mas a princípio, não saio da GPE por nada. :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 380

2/jun/2014 18:59:53 via App

CM já esta bem estável só lag inicial nada mais além disso ... pelo menos comigo versão. nightly 01/06

— alterado em 2/jun/2014 19:00:08

• Posts no fórum: 214

2/jun/2014 19:33:19 via Web

beermexix

CM já esta bem estável só lag inicial nada mais além disso ... pelo menos comigo versão. nightly 01/06

Eu me referia a versão final da ROM. :?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 39

4/jun/2014 19:52:32 via Web

Olá galera, alguém poderia me informar se posso por essa por cima da Dual 4.4.2 com BootLoader e Root? tem algum bug? E pra voltar a Stock posso por cima da GPE, é só seguir o tutorial do outro tópico? Valeu, abraços.

• Posts no fórum: 1.239

4/jun/2014 19:53:40 via Web

Filipe Britto

Olá galera, alguém poderia me informar se posso por essa por cima da Dual 4.4.2 com BootLoader e Root? tem algum bug? E pra voltar a Stock posso por cima da GPE, é só seguir o tutorial do outro tópico? Valeu, abraços.

Sim, não e sim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!