Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

  • Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jun/2014 20:24:49 via Web

Leonardo Bianchini

hei, como faço pra reinstalar o radio fm?

a rom gpe não tem radio, o unico app que funciona na gpe é o spirit 4 que é pago.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 170

8/jun/2014 17:13:24 via App

alguém sabe dizer se essa rom já foi atualizada para o 4.4.3? como os nexus e tbm o moto x já atualizaram creio que os aparelhos google edition já tenha atualizado tbm..

  • Posts no fórum: 380

8/jun/2014 19:20:58 via App

Renato Pedrassoli

alguém sabe dizer se essa rom já foi atualizada para o 4.4.3? como os nexus e tbm o moto x já atualizaram creio que os aparelhos google edition já tenha atualizado tbm..

creio que ainda não ... acho que só daqui alguns dias

  • Posts no fórum: 1.239

9/jun/2014 16:11:57 via Web

Moto G GPE ainda não foi atualizado pra 4.4.3. Dou uma ou duas semanas para a OTA chegar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

  • Posts no fórum: 410

10/jun/2014 1:09:23 via Web

Utilizei o CWM Philz e não bugou nos wipes, achei melhor. Coloquei pelo MotoTool.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

  • Posts no fórum: 113

11/jun/2014 15:13:43 via App

galera, me desculpem ta postando no lugar errado, mas no tópico dedicado ninguém responde. Eu tenho um Nexus 5 e queria saber se aquelas saídas que aparentam ser dois altos falante na parte inferior, são dois alto falantes mesmos, ou é apenas um e o outro um microfone? pois o som sai apenas do lado esquerdo

  • Posts no fórum: 38

11/jun/2014 20:34:05 via Web

Dio

galera, me desculpem ta postando no lugar errado, mas no tópico dedicado ninguém responde. Eu tenho um Nexus 5 e queria saber se aquelas saídas que aparentam ser dois altos falante na parte inferior, são dois alto falantes mesmos, ou é apenas um e o outro um microfone? pois o som sai apenas do lado esquerdo

É isso mesmo, cara.
Um é o alto-falante e o outro é o microfone.

  • Posts no fórum: 34

12/jun/2014 19:34:03 via App

Tenho uma dúvida, instalei a GPE tem umas duas semanas, e tô usando sem modificação alguma (root e CWM) para ver se a atualização da GPE chega via OTA, mas não consigo viver sem root rsrs... Tem como ei receber a atualização mesmo usando root? Se eu retirar o root e continuar apenas com CWM posso atualizar normalmente?

  • Posts no fórum: 2.770

14/jun/2014 23:25:14 via Web

Renato Pedrassoli

Essa rom ainda não recebeu atualização? O moto g stock Motorola recebeu primeiro a atualização? E isso mesmo?

Isso mesmo cara , Motorola ownando

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jun/2014 5:50:04 via Web

- marcosmaiacv

Renato Pedrassoli

Essa rom ainda não recebeu atualização? O moto g stock Motorola recebeu primeiro a atualização? E isso mesmo?

Isso mesmo cara , Motorola ownando

ownando????????????? quem não entendeu levanta a mão :?:?:?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 6

16/jun/2014 12:16:16 via Web

Na hora que vou que digito o comando
C:\Users\Wasley\Desktop\Nova pasta>mfastboot flash system system.img
aparece erro:
target max-sparse-size: 256MB
error: cannot load 'system.img': No error

Alguém poderia me ajudar ?
Desde já grato.

  • Posts no fórum: 2.770

16/jun/2014 17:38:54 via Web

jefferson h.

- marcosmaiacv

Renato Pedrassoli

Essa rom ainda não recebeu atualização? O moto g stock Motorola recebeu primeiro a atualização? E isso mesmo?

Isso mesmo cara , Motorola ownando

ownando????????????? quem não entendeu levanta a mão :?:?:?

Poxa , minhas gírias de games não pegam aqui KKKKKKKKKKKKKKKK "Geralmente, o termo é usado para expressar dominância em um sentido negativo, declarando melhores habilidades que o oponente no jogo"

  • Posts no fórum: 2.770

16/jun/2014 17:39:13 via Web

Felipe Ribeiro

Alguém aí tem previsão da 4.4.3 da gpe kk?

Não , só quando sair pros gpe's de fora do Brasil kk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 2:39:40 via Web

- marcosmaiacv

jefferson h.

- marcosmaiacv

Renato Pedrassoli

Essa rom ainda não recebeu atualização? O moto g stock Motorola recebeu primeiro a atualização? E isso mesmo?

Isso mesmo cara , Motorola ownando

ownando????????????? quem não entendeu levanta a mão :?:?:?

Poxa , minhas gírias de games não pegam aqui KKKKKKKKKKKKKKKK "Geralmente, o termo é usado para expressar dominância em um sentido negativo, declarando melhores habilidades que o oponente no jogo"

ah, continuei sem entender, rsrsrsrsr:P

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 2.770

17/jun/2014 3:10:27 via Web

jefferson h.

- marcosmaiacv

jefferson h.

- marcosmaiacv

Renato Pedrassoli

Essa rom ainda não recebeu atualização? O moto g stock Motorola recebeu primeiro a atualização? E isso mesmo?

Isso mesmo cara , Motorola ownando

ownando????????????? quem não entendeu levanta a mão :?:?:?

Poxa , minhas gírias de games não pegam aqui KKKKKKKKKKKKKKKK "Geralmente, o termo é usado para expressar dominância em um sentido negativo, declarando melhores habilidades que o oponente no jogo"

ah, continuei sem entender, rsrsrsrsr:P

Digamos que a Motorola tá lutando contra a Samsung em atualização , a motorola falaria "estou ownando" , então ela estaria expressando dominância , declarando melhores habilidades (atualizando mais rápido)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 3:12:26 via Web

não era melhr dizer to dominando, assim todo mundo que fala portugues como eu entenderia, :P:D:angel::devil:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 2.770

17/jun/2014 3:17:42 via Web

jefferson h.

não era melhr dizer to dominando, assim todo mundo que fala portugues como eu entenderia, :P:D:angel::devil:

É pq eu jogo mt MOBA e RPG , pega leve né

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 3:20:37 via Web

- marcosmaiacv

jefferson h.

não era melhr dizer to dominando, assim todo mundo que fala portugues como eu entenderia, :P:D:angel::devil:

É pq eu jogo mt MOBA e RPG , pega leve né

é preciso saber separar, rsrsrsrsrs aqui é forum :P
leva a mal não to só zuando rsrsrsrs....... ou não.......

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .