Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 380

15/ago/2014 2:46:29 via App

tinha mto tempo que eu não usava essa rom ... tenho um backup da versão 4.4.2 dela no twrp ... voltei a usar pq a PA ta bugada no meu celu ...

a bateria me surpreendeu ta durando demais .. tava acostumado com a PA e a da GPE dura duas vezes mais com certeza

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/ago/2014 8:43:54 via Web

Glauber Braga

tem como instalar a camera e galeria stock do moto g?? sem root

olá, não tem como , essa pergunta ja foi respondida varias vezes aqui nesse topico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 380

18/ago/2014 16:08:19 via App

jefferson h.

Glauber Braga

tem como instalar a camera e galeria stock do moto g?? sem root

olá, não tem como , essa pergunta ja foi respondida varias vezes aqui nesse topico.

na minha GPE eu instalei aquele arquivo zip de câmera que ta no tópico da CM e funfou de boa

• Posts no fórum: 23

18/ago/2014 22:14:21 via Web

Esse tuto ja me adiantou umas 15x... Obrigado a quem o fez !! Enfim, depois de testas muuuuuuitas roms , descobri que a GPE eh a que eu quero , realmente, PA , CM , N5X , LS , todas , nao pegam elas na fluidez... pelo menos no meus testes hahaha... boa sorte a todos , pazzz !!!

PS; nao consigo atualizar pelo adb nem fodendo... nao consigo entrar no modo, quando pressiono volume mais, mais power , meu celular reinicia enves de entrar no modo adb . algm pra ajudar ? :'(

— alterado em 18/ago/2014 23:30:03

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

20/ago/2014 12:51:52 via App

Afonso Oliveira

Esse tuto ja me adiantou umas 15x... Obrigado a quem o fez !! Enfim, depois de testas muuuuuuitas roms , descobri que a GPE eh a que eu quero , realmente, PA , CM , N5X , LS , todas , nao pegam elas na fluidez... pelo menos no meus testes hahaha... boa sorte a todos , pazzz !!!

PS; nao consigo atualizar pelo adb nem fodendo... nao consigo entrar no modo, quando pressiono volume mais, mais power , meu celular reinicia enves de entrar no modo adb . algm pra ajudar ? :'(

pra que att pelo adb ? so deixa o recvery original sem root e ir emnconfig att de sistema e pronto vai att por ota mano rsrs mais pratico :D a ota ja chega pra todo mundo automaticaments

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 40

22/ago/2014 1:57:53 via Web

The Very Best ROM !! Pode não ser tão customizável quanto CM, PA e afins, porém, sem sombras de duvidas, a mais estável e com melhor desempenho, fluidez e duração de bateria (ao meu ver). Só tenho uma duvida, atualmente é possível alterar os padrões de 3G ? (Do "H" para o "H+" ) pois até a ultima vez que eu instalei, não era possível !

O ÚNICO defeito da ROM, saí dela devido à isto, tudo por causa do meu maldito 3G de pobre HAUEUAHU, Já já terei WiFi e voltarei à ela.

— alterado em 22/ago/2014 2:00:52

Conta desativada
  • Posts no fórum: 128

23/ago/2014 16:59:08 via Web

Olá, poderia me conseguir a galeria stock do Moto G ?

Moto G XT1033 16GB
Ressurection Remix 5.4.1 CM12.1 5.1
Kernel: Optimus R18

Conta desativada
  • Posts no fórum: 128

23/ago/2014 22:11:31 via Web

Valeu amigão! :)

Moto G XT1033 16GB
Ressurection Remix 5.4.1 CM12.1 5.1
Kernel: Optimus R18

• Posts no fórum: 2

25/ago/2014 2:30:41 via Web

Gildásio Z.

não tem como deixar a barra de status transparente nessa google edition não? e a barra de menus embaixo. sem programas tipo com um script ou comando...

Não que eu saiba. Tente usar o GEL, talvez dê.

image Colei o launcher original do moto g na past apps e deletei o oficial

• Posts no fórum: 107

26/ago/2014 3:32:49 via Web

nossa, tutorial bem ruinzinho e sem nenhum esclarecimento...
eu preciso de ajuda. Meu moto G ta travado na tela do boot (Fica o nome "Google" com um cadeado em baixo) e não sai disso, quando faço a instalação percebo q ocorre alguns erros como:

hab checked failed for (alguma coisa)
Image is too large

o que eu faço???

Conta desativada

26/ago/2014 4:32:12 via App

Thiago Braz

eu preciso de ajuda. Meu moto G ta travado na tela do boot (Fica o nome "Google" com um cadeado em baixo) e não sai disso, quando faço a instalação percebo q ocorre alguns erros como:

Image is too large

o que eu faço???

mano o tutorial ta muito bom, bem explicado e tal, sobre o seu problema, refaz todos os passos novamente do zero, recomebdo o metodo 1, e se mesmo assim n der resultado, recoloca a rom stock da moto pelo link q vo te passar, ae depois tenta coloca a gpe de novo, blz ? tenta ae, segui tudo certinho q n tem erro n, e como a gpe e uma rom stock direto da google pode ser colocada por cima de qualquer rom e a qualquer hora igual a stock moto blz ?

http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

26/ago/2014 7:34:04 via Web

Helbert Moura

Thiago Braz

Image is too large

o que eu faço???

mano o tutorial ta muito bom, bem explicado e tal, sobre o seu problema, refaz todos os passos novamente do zero, recomebdo o metodo 1, e se mesmo assim n der resultado, recoloca a rom stock da moto pelo link q vo te passar, ae depois tenta coloca a gpe de novo, blz ? tenta ae, segui tudo certinho q n tem erro n, e como a gpe e uma rom stock direto da google pode ser colocada por cima de qualquer rom e a qualquer hora igual a stock moto blz ?

http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

mano... tentei pelo link q vc me mandou... tudo passo a passo com calma, não dá certo
não recebo a mensagem de OKAY quando digito:

mfastboot.exe flash partition gpt.bin
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2

o primeiro comando aparece um erro que eu esqueci
nos demais aparece "image is too large", é alguma coisa relacionado a partição pela tradução q eu fiz

não sei mais oq fazer! to com o celular inutilizado por 1 dia já

Conta desativada
  • Posts no fórum: 63

26/ago/2014 11:58:32 via Web

Thiago Braz

Helbert Moura

Thiago Braz

Image is too large

o que eu faço???

mano... tentei pelo link q vc me mandou... tudo passo a passo com calma, não dá certo

nos demais aparece "image is too large", é alguma coisa relacionado a partição pela tradução q eu fiz

ta achando o tutorial ruim, procura em outro lugar um melhor Parceiro! #HumildadeAjuda

Conta desativada

26/ago/2014 12:18:06 via Web

Thiago Braz

Helbert Moura

Thiago Braz

Image is too large

o que eu faço???

entao como te falei a gpe e uma stock, tenta coloca ela novamente, so fique atento a cada detalhe, faca tudo igual ao primeiro post, e vo falar com o gildasio que fez o tuto pra tenta te ajuda pq nessa parte ele vai ser mais util que eu :)

26/ago/2014 14:34:01 via Web

ta bom mano, fala com ele, vou tentar refazer o tuto da primeira página...
Ja estou pensando em mandar pra assistência técnica e desembolsar uma boa grana, ja q não tem garantia.