Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

7/out/2014 21:10:25 via Web

como esta esta rom peguei o meu hoje, queria saber qual compensa por?

estava com razr hd mais por motivos de força maior (quebrou kkk) fui obrigado a trocar

qual rom vcs me indicam?

• Posts no fórum: 335

8/out/2014 0:54:31 via App

Bruno C.

estava com razr hd mais por motivos de força maior (quebrou kkk) fui obrigado a trocar

qual rom vcs me indicam?

bom a gpe é a rom mais estável e com uma.ótima duração de bateria.
Tem umas ótimas ROMs singles, te recomendo a Dirty unicorns e Omni, ai você vai testando e vê qual é a melhor pra você , qlqr coisa pode falar

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

8/out/2014 3:09:28 via App

-cristanP

Bruno C.

qual rom vcs me indicam?

Tem umas ótimas ROMs singles, te recomendo a Dirty unicorns e Omni, ai você vai testando e vê qual é a melhor pra você , qlqr coisa pode falar

Essa gpe recebe atualizações via OTA? Está toda em português essa rom é tipo a aosp do s2 lite certo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

8/out/2014 4:01:47 via App

Bruno C.

-cristanP

Bruno C.

qual rom vcs me indicam?

Essa gpe recebe atualizações via OTA? Está toda em português essa rom é tipo a aosp do s2 lite certo

e a mesma rom que vem nos dispositivos nexus da google, o moto g tem ela pois nos eua vende uma versao do moto g na play store direto do google, ela e o android puro 100% aosp mesmo mano, e sim ele recebe att via OTA logo depois dos nexus e antes de qualquer aparelho de outra marca

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

11/out/2014 3:42:14 via Web

Bruno C.

a logo esta off o link

problema resolvido coloquei a logo da motorola mesmo ficou file kkkk

12/out/2014 4:24:40 via App

Olha testando essa rom estava analisando não compensa outras rom essa rom e perfeita kit kat 4.4 atualizada e instalando o gravitybox funciona como as outra todas as personalizações não vejo pq instalar roms custom

Conta desativada

12/out/2014 23:22:11 via App

Thaisa de Quadro

mfastboot flash recovery TWRP-2.7.0.0-falcon.img

não tenho esse arquivo na pasta

esse e um custom recovery, se vc quiser usar ele tera de baixar o arquivo aqui mesmo no topico e adicionar a pasta manualmente, se nao e so coloca o recovery original, no topico tem 3 comando de recovery ne ? se n for usar custom recovery e so coloca o comando la q tem recovey recovey, que isra deixa o recovery padrao da rom, mas se quiser usar um custom recovery e so baixar o mesmo e utilizar o comando correspondente a ele, espero ter ajudado:)

— alterado em 12/out/2014 23:22:57

Conta desativada

13/out/2014 1:58:59 via App

Thaisa de Quadro

valeu ajudou sim
mas meu celular fica com a tela preta e não tem jeito
;/

refaz o procedimento todo, olhando atentamente a cada passo, olha se colocou todos aqrquivos na pasta, se executou o prompt comando corretamente como admistrador, e na parte do recovery so coloca o comando q tem recovery recovery, n coloca os outros 2 q e do do twrp e cwm, so pra ver se vai funcionar normal, pq depois vc pode coloca outro recovery normalmente

— alterado em 13/out/2014 1:59:23

• Posts no fórum: 339

15/out/2014 21:32:39 via Web

Pergunta, essa instalação da OTA 4.4.4 é porque não atualiza normalmente sem pelas configurações>Sobre...>Atualizações do sistema?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

Conta desativada

15/out/2014 22:11:13 via Web

Dyego Petronio M.

Pergunta, essa instalação da OTA 4.4.4 é porque não atualiza normalmente sem pelas configurações>Sobre...>Atualizações do sistema?

nao, se vc estive com o recovery original ( por preocaução ) e sem root, vc atualiza perfeitamente pelo sistema mesmo la nas config, mais essa opcao do topico e pra quer nao quer baixare via wifi, ae baixa no pc e att manualmente

15/out/2014 22:48:53 via Web

Helbert Moura

Dyego Petronio M.

nao, se vc estive com o recovery original ( por preocaução ) e sem root, vc atualiza perfeitamente pelo sistema mesmo la nas config, mais essa opcao do topico e pra quer nao quer baixare via wifi, ae baixa no pc e att manualmente

Prefiro por wifi mesmo, outra coisa caso eu queira rootear eu coloco a custom recovery instalo o SuperSu e depois volto para a recovery original as atualização funcionarão normalmente de novo pelo wifi?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

Conta desativada

15/out/2014 23:04:28 via App

Dyego Petronio M.

Helbert Moura

Dyego Petronio M.

Prefiro por wifi mesmo, outra coisa caso eu queira rootear eu coloco a custom recovery instalo o SuperSu e depois volto para a recovery original as atualização funcionarão normalmente de novo pelo wifi?

oq atrapalha as att pelo wifi n e nem o recovery em si, o problema e o root mano, entao com root nada de att fraga ?

15/out/2014 23:27:26 via Web

Sakei, esperarei tudo atualizar certinho e espero que o Android L saia primeiro nessa versao que nas stock... ai depois de tudo normalizar caso nessecite faço o root.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

• Posts no fórum: 761

16/out/2014 8:18:14 via Web

Eu to com a GPE aqui, minha bateria tava indo que nem agua, ai eu calibrei e ta indo embora mais rápido ainda :( 7h e já esta em 20% com só 3h de tela ... Alguma dica , obs vou tentar carregar o celular do 0% pra ver como fica.