Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

• Respostas:262
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1.239

14/mar/2014 18:01:40 via Web

Renato Pedrassoli
alguém sabe dizer oque siguinifica qe 0/1 que fica no canto inferior esquerdo no modo recovery?

Significa que você desbloqueou seu bootloader e não bloqueou novamente.

ROM NEXUS G+ AGORA COM BUILD 008, ATUALIZADA HOJE.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 170

15/mar/2014 0:02:37 via App

Gildásio Z.
Renato Pedrassoli
alguém sabe dizer oque siguinifica qe 0/1 que fica no canto inferior esquerdo no modo recovery?

como assim? a única coisa que fiz no meu aparelho foi entrar no recovery e fazer os wipes? isso influência em algo?
  • Posts no fórum: 303

15/mar/2014 0:07:34 via App

Renato Pedrassoli
qe 0/0 = nunca fez root
qe 0/1 = já fez root
qe 1/1 = está com root atualmente

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

15/mar/2014 0:26:39 via App

Edson P.
Renato Pedrassoli
qe 0/0 = nunca fez root
qe 0/1 = já fez root
kkkk cara impossível eu não fiz root

15/mar/2014 0:27:39 via App

Renato Pedrassoli
Edson P.
Renato Pedrassoli
qe 0/0 = nunca fez root
qe 0/1 = já fez root
estou com o aparelho a uma samana comprei novo a única coisa que fiz foi entrar no recovery e fazer os factory reset e wipe partition.

15/mar/2014 0:29:08 via App

Renato Pedrassoli
Edson P.
Renato Pedrassoli
qe 0/0 = nunca fez root
qe 0/1 = já fez root
vish kkkk eu vi isso no xda e em outro site. O meu tbm ta no 0/1 sendo q nunca fiz... Vou falar com um atendente pra ver o que dizem.

15/mar/2014 0:36:30 via App

Edson P.
Renato Pedrassoli
Edson P.
Renato Pedrassoli
qe 0/0 = nunca fez root
qe 0/1 = já fez root
vish kkkk eu vi isso no xda e em outro site. O meu tbm ta no 0/1 sendo q nunca fiz... Vou falar com um atendente pra ver o que dizem.
kkkk ata ontem entrei pela primeira vez no recovery do moto g e já estava assim e só fiquei curioso para saber oque era..root não pode ser não fiz nada e não pretendo fazer só quero bom desempenho e este aparelho tem muito..não vejo pq ficar mexendo..eu só fiz o factory reset para ver ser aquele bug da tela de bloqueio sumia..e não sumiu kkk a a capa aparece mas tem horas que não ai preciso fexar o deezer e abrir novamente..não sei se é bug do APP ou do celular. não tenho músicas no aparelho kkk

15/mar/2014 0:43:46 via App

Renato Pedrassoli

kkkk ata ontem entrei pela primeira vez no recovery do moto g e já estava assim e só fiquei curioso para saber oque era..root não pode ser não fiz nada e não pretendo fazer só quero bom desempenho e este aparelho tem muito..não vejo pq ficar mexendo..eu só fiz o factory reset para ver ser aquele bug da tela de bloqueio sumia..e não sumiu kkk a a capa aparece mas tem horas que não ai preciso fexar o deezer e abrir novamente..não sei se é bug do APP ou do celular. não tenho músicas no aparelho kkk
Pode ser um problema do deezer, baixa alguma música e testa o play music.

15/mar/2014 0:47:40 via App

Edson P.
Renato Pedrassoli

Pode ser um problema do deezer, baixa alguma música e testa o play music.
kkk vou fazer o teste...mas agora fiquei curioso sobre qe 0/1 oque sera?

15/mar/2014 0:52:22 via App

Renato Pedrassoli

Pode ser que já teve root e eles tiraram antes de ir pro consumidor... Mas a amanhã eu entro em contato e tiro essa dúvida kkkk

15/mar/2014 0:54:42 via App

Renato Pedrassoli
Gildásio Z.
Renato Pedrassoli

como assim? a única coisa que fiz no meu aparelho foi entrar no recovery e fazer os wipes? isso influência em algo?
como funciona isso poderia me explicar? ainda estou me familiarizando com o moto g. como desbloqueio e como bloquear?

15/mar/2014 0:55:36 via App

Edson P.
Renato Pedrassoli

Pode ser que já teve root e eles tiraram antes de ir pro consumidor... Mas a amanhã eu entro em contato e tiro essa dúvida kkkk
kkkk usando meu aparelho....vamos ver oque falam.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

15/mar/2014 10:38:22 via App

Viko
Alguém sabe como tirar aquele sinal???

Ele não sai

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 75

15/mar/2014 13:24:44 via Web

Caio Deepca Cesar
Queria colocar o "Pie Control" no meu moto G sem ter que passar uma rom para isso, estou com a Rom stock.
O gravitiybox que tem essa opção parece deixar o celular levemente lerdo, então eu tirei, alguem tem outra alternativa?

O melhor é o aplicativo oficial do Xda. Se chama LMT.

Removi aquela barra inferior de botões que é horrível e o pie control é perfeito, leve e totalmente personalizável.
  • Posts no fórum: 75

15/mar/2014 13:27:14 via Web

Renato Pedrassoli
As vezes ouvindo música o bloqueio de tela com a foto do álbum não aparece..alguém já percebeu? ou sera um bug do deezer?

Só uso o Play Music e com ele está perfeito.

15/mar/2014 13:34:39 via App

Viko
Alguém sabe como tirar aquele sinal???

Esse sinal significa que os dados estão desativados. Para ativar, vá em: configurações - uso de dados - ative a opção dados móveis.

— alterado em 15/mar/2014 13:36:20

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

16/mar/2014 17:37:42 via Web

Olá galera,
Eu estou com um pé atras, não sei se eu compro o Moto G Single Chip ou o Dual Chip, o que vale mais apena? Estou pensando nas atualizações do sistema e também nas custom roms, me disseram que ele terá atualizações pois a parte do sistema ficou com a Google. Obrigado por enquanto :grin:
  • Posts no fórum: 504

16/mar/2014 22:42:14 via Web

Consegui solucionar...É preciso ter (persistência) root e o Xposed instalado, aí baixa o módulo SignalIconsAOSP

VikooK