Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

• Respostas:261
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 15

16/fev/2014 4:15:35 via Web

Depois que atualizei pro kitkat, no whatsapp algumas fotos dos contatos não aparecem (já limpei dados, já instalei e desinstalei, até restauração de fábrica já fiz, pensando q meu moto g depois da atualização estava com algum problema). Mais alguém com o mesmo problema? Alguém sabe o pq? será se depende da versão do android das pessoas também?
  • Posts no fórum: 129

16/fev/2014 4:17:58 via Web

Webston Freitas
Depois que atualizei pro kitkat, no whatsapp algumas fotos dos contatos não aparecem (já limpei dados, já instalei e desinstalei, até restauração de fábrica já fiz, pensando q meu moto g depois da atualização estava com algum problema). Mais alguém com o mesmo problema? Alguém sabe o pq? será se depende da versão do android das pessoas também?
Eu estava com problema de notificação no whats..mas desinstalei e instalei,e ai voltou a funcionar..só com facebook que ainda estou com esse problema

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 462

16/fev/2014 17:20:55 via App

eu to com a ROM brasileira kit kat.. mais as vezes os aplicativos param de funcionar sozinho.. tipo o faux 123 o documents o aplicativo galeria. e ele fecha sozinho alguem sabe o motivo ??? eu to com o kerbel 1.6

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 1.803

17/fev/2014 11:51:24 via App

Webston Freitas
Acho que isso foi uma ideia frustada da equipe do Whats para que vc escolhesse a foto de perfil de seus amigos pondo a foto dele em seu respectivo contato. Acho que eles abandonaram a ideia e agora todas as fotos voltaram.

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 593

17/fev/2014 18:43:33 via Web

Olá, gostaria de saber se vendem outras capinhas para o moto g, ou são apenas 4?...obrigado e te ++

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 1.239

17/fev/2014 19:01:27 via Web

robson nascimento
Olá, gostaria de saber se vendem outras capinhas para o moto g, ou são apenas 4?...obrigado e te ++

A Motorola já se pronunciou quanto a isso e até semestre que vem passam a vender as capas no site oficial.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 150

17/fev/2014 19:42:04 via Web

Gildásio Z.
robson nascimento

A Motorola já se pronunciou quanto a isso e até semestre que vem passam a vender as capas no site oficial.
Poxa, isso é um fator negativo da motorola brasil em relação ao moto g, mais de seis meses para providenciar as capas, brincadeira, e garanto que quando chegar vai ser com um preço de amigo.

17/fev/2014 21:17:27 via Web

Eu li algo assim. Nesse semestre ou no próximo. Não lembro. :/
Nos EUA é aproximadamente 45 reais uma capa comum. Espero que chegue aqui por algo parecido.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

18/fev/2014 0:07:09 via Web

Consegui resolver o problema com o Lucky Patcher e com as notificações do FB messenger na KitKat.
Unica coisa que não consegui ainda,mesmo fazendo os wipes é desativar a otimização dos aplicativos quando reinicio o aparelho.
Toda santa vez ele faz isso, otimiza 93 aplicativos, e é chato demais.
Não estou usando ART, quando ativo ART o numero de apps otimizados sobe para 220.
Alguem com o mesmo problema ??

VAI CORINTHIANS!###

• Posts no fórum: 302

18/fev/2014 2:19:09 via Web

Caio Deepca Cesar
Consegui resolver o problema com o Lucky Patcher e com as notificações do FB messenger na KitKat.
Unica coisa que não consegui ainda,mesmo fazendo os wipes é desativar a otimização dos aplicativos quando reinicio o aparelho.
Não estou usando ART, quando ativo ART o numero de apps otimizados sobe para 220.
Como vc resolveu o problema do facebook messenger?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

18/fev/2014 4:06:57 via Web

Edson P.
Caio Deepca Cesar
Como vc resolveu o problema do facebook messenger?

Então, eu desinstalei o app do facebook e o facebook messenger.
Fui no meu pc, na parte de segurança e dispositivos conhecidos na pagina do FB,e encerrei as atividades do facebook android.
Ai instalei o FB e o FB Messenger no android, e ai fique atento pq a conta que vc vai colocar no aplicativo para entrar,tem que ser A MESMA que esta cadastrada no android..ou seja, uma conta Gmail. Eu estava colocando no app uma conta do outlook, quando a conta no cel é Gmail, por exemplo: sua conta do cel é xxx@gmail.com, e a conta do face é xxx@outlook.com,então pra não ter conflito de notificação, vc vai ter que adicionar o seu email xxx@gmail como principal no seu facebook, isso tudo no pc, pra dps sim, entrar no app do celular.
Feito isso, é pra funcionar normalmente Ok.

VAI CORINTHIANS!###

18/fev/2014 14:14:42 via Web

Gildásio Z.
Eu li algo assim. Nesse semestre ou no próximo. Não lembro. :/
Nos EUA é aproximadamente 45 reais uma capa comum. Espero que chegue aqui por algo parecido.
Tomara, seria um valor razoável.
  • Posts no fórum: 2

18/fev/2014 16:07:19 via Web

Pessoal, atualizem o meu Moto G para Android KitKat há 2 dias e está com vários bugs. O celular mostra sinal forte das duas operadoras (dual chip), mas não efetua nem recebe chamadas, fica mudo ao realizar e cai na caixa ao receber. O despertador aparece na tela, mas não emite nenhum som. Em algumas chamadas recebidas o som tbm não sai. Acessa a internet normalmente. O engraçado é que após reiniciar o aparelho, tudo volta ao normal. O problema é intermitente e incomoda porque nunca sei quando o meu celular não está recebendo chamadas, pois na tela tá tudo normal.
  • Posts no fórum: 137

18/fev/2014 18:09:34 via App

o moto g não foi atualizado para o kitkat 4.4 e sim para o 4.4.2, diferente do moto x ele foi direto, essa ROM 4.4 é oficial?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

18/fev/2014 21:04:35 via App

Guto Rocha
Pessoal, atualizem o meu Moto G para Android KitKat há 2 dias e está com vários bugs. O celular mostra sinal forte das duas operadoras (dual chip), mas não efetua nem recebe chamadas, fica mudo ao realizar e cai na caixa ao receber. O despertador aparece na tela, mas não emite nenhum som. Em algumas chamadas recebidas o som tbm não sai. Acessa a internet normalmente. O engraçado é que após reiniciar o aparelho, tudo volta ao normal. O problema é intermitente e incomoda porque nunca sei quando o meu celular não está recebendo chamadas, pois na tela tá tudo normal.
Já deu um hard reset?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

18/fev/2014 21:32:35 via App

Bootloader é a mesma coisa de ROM?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

18/fev/2014 21:40:10 via Web

Ciro Fernandes
Bootloader é a mesma coisa de ROM?
Não bootloader é o gerenciador do boot, onde vc tem opções avançadas para acesso ao smartphone, e rom é a os do smartphone, o sistema operacional, Gildasio, me corrija se eu estiver errado, hehe.

18/fev/2014 21:45:40 via Web

Está certo. É isso mesmo. Bootloader é o F12 (na tela de boot) dos smartphones.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 5

19/fev/2014 11:29:08 via Web

Oi gente estou com um problema, meu Moto G não está enviando vídeos no whatsapp através da conexão Wi fi que tenho em casa. Com a conexão de dados 3g ele envia normalmente. Já formatei para os padrões de fábrica e o problema continua. Será que tenho que configurar o meu roteador de casa? Ah testei com o celular do meu marido servindo como roteador e tbm não funcionou.