[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

5/mai/2014 2:48:43 via App

Pow... eu devia ter juntado pra comprar um moto x, ao invés de comprar o melhor que eu podia com 800$, sendo que tem chance de eu não conseguir terminar de pagar esse...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/mai/2014 2:56:29 via App

realmente, foi o único aparelho que conseguiram algo semelhante do moto x, mas o consumo de bateria aumentou muito também, os únicos aparelhos que possuem o processador x-8 e a linha droid, que não foi lançado aqui no Brasil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 65

5/mai/2014 3:08:39 via Web

Artur Eduardo

jefferson h.

Artur Eduardo

Galera tem como zerar o contador binário? To afim de fazer root, mas quando precisar da garantia, se precisar, poder usar

ainda não tem como

Pena :/ queria root mas ainda penso na garantia...

cara, com meu moto g na primeira semana foi assim. Quando chegou no 8º dia não aguentei.
Pensa comigo, você vai precisar da garantia pra que ? Ela não cobre problemas no display (quedas e tal) porque é mal uso... A única coisa que cobre são problemas no sistema(de fábrica). Como você participa do fórum androidpit com certeza sabe reinstalar roms. Então, mesmo que seu celular não inicie mais, você saberá arrumar. Sem contar que pra levar celular em assistências é necessário ter muita paciência

Conta desativada

5/mai/2014 3:17:42 via App

junior castro

Artur Eduardo

jefferson h.

Artur Eduardo

Galera tem como zerar o contador binário? To afim de fazer root, mas quando precisar da garantia, se precisar, poder usar

ainda não tem como

cara, com meu moto g na primeira semana foi assim. Quando chegou no 8º dia não aguentei.
Pensa comigo, você vai precisar da garantia pra que ? Ela não cobre problemas no display (quedas e tal) porque é mal uso... A única coisa que cobre são problemas no sistema(de fábrica). Como você participa do fórum androidpit com certeza sabe reinstalar roms. Então, mesmo que seu celular não inicie mais, você saberá arrumar. Sem contar que pra levar celular em assistências é necessário ter muita paciência

quando comprei o meu, levei 2 hrs pra voltar pra casa , isso foi o tempo que ele teve garantia, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 567

5/mai/2014 3:46:00 via Web

Alguém que já experimentou várias ROMs sabe me dizer se alguma delas tem a opção de configurar nos contatos qual chip você quer que o celular use para aquele contato quando vai ligar?
Tipo:
Contato Daniel eu já deixo pré cadastrado no contato que sempre que eu for ligar pra ele o celular deve usar o chip número 1 e aí o celular já liga pra ele usando o chip 1 em vez de me perguntar qual chip quero usar pra ligar.
Este recurso é original da stock e sinto falta dele nas custom ROMs

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

5/mai/2014 5:07:27 via App

jefferson h.

junior castro

Artur Eduardo

jefferson h.

Artur Eduardo

ainda não tem como

quando comprei o meu, levei 2 hrs pra voltar pra casa , isso foi o tempo que ele teve garantia, rsrsrs

Ainda estou com receio de fazer, talvez eu faça em breve

• Posts no fórum: 15

5/mai/2014 5:35:16 via App

Existe alguma forma de melhorar o desempenho da RAM na stock? Uso o cm porém devido aos bugs vou voltar pra Stock até lançar a versão final

• Posts no fórum: 214

5/mai/2014 6:06:54 via App

Tô voltando pra stock amanhã mesmo.. pelos mesmos motivos. Infelizmente :'( #TamoJuntos

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 504

5/mai/2014 8:12:32 via App

Guilherme Silva

Tô voltando pra stock amanhã mesmo.. pelos mesmos motivos. Infelizmente :'( #TamoJuntos

Já voltei hoje...#SomosTodosStockRom :)

EDIT

— alterado em 5/mai/2014 18:11:28

VikooK

• Posts no fórum: 2

5/mai/2014 15:43:30 via Web

Bom dia pessoal, comprei recentemente um moto g, primeira experiência com o android e estou gostando muito. Como todo iniciante sempre tem uma m** que a gente faz e não sabe como endireitar.
Baixei recentemente o aplicativo da amazon, mas como na play store só existe o aplicativo internacional, tive que entrar no site da amazon brasileira e baixar por ali.
Após baixado e instalado, pluguei o celular no computador e excluí o instalador da pasta downloads. Porém o meu celular ainda mostra o instalador como se tivesse lá.
image image
Tentei apagar pelo Sliding Explorer, mas o aplicativo diz que a pasta está vazia.
Será que esse bug futuramente pode trazer problemas? Alguém sabe uma maneira alternativa para apagar esse arquivo?
obs.: já desativei e reativei o aplicativo downloads.
obs².: desculpem pelo tamanho da imagem, não consegui diminuir

• Posts no fórum: 191

5/mai/2014 16:53:54 via Web

Alexandre Werneck

Bom dia pessoal, comprei recentemente um moto g, primeira experiência com o android e estou gostando muito. Como todo iniciante sempre tem uma m** que a gente faz e não sabe como endireitar.
Baixei recentemente o aplicativo da amazon, mas como na play store só existe o aplicativo internacional, tive que entrar no site da amazon brasileira e baixar por ali.
Após baixado e instalado, pluguei o celular no computador e excluí o instalador da pasta downloads. Porém o meu celular ainda mostra o instalador como se tivesse lá.
![image][1] ![image][2]
Tentei apagar pelo Sliding Explorer, mas o aplicativo diz que a pasta está vazia.
Será que esse bug futuramente pode trazer problemas? Alguém sabe uma maneira alternativa para apagar esse arquivo?
obs.: já desativei e reativei o aplicativo downloads.
obs².: desculpem pelo tamanho da imagem, não consegui diminuir

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6397629/image/download.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6397629/image/erro.png

Já experimentou ir em configurações>aplicativos>todos ir no aplicativo "download" e limpar dados e cache?

• Posts no fórum: 116

5/mai/2014 17:38:53 via Web

Boa tarde, quando comprei meu moto g apareceu a mensagem pra ativar os 50 gb do google drive, até ai tudo bem eu ativei, mas depois de ter dado reset nele e instalado algumas rons percebi que só tenho os 15 gb no google drive alguém sabe informar o porque disso ? se eu colocar a stock rom volta aquela mensagem ?

Conta desativada

5/mai/2014 17:46:53 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Boa tarde, quando comprei meu moto g apareceu a mensagem pra ativar os 50 gb do google drive, até ai tudo bem eu ativei, mas depois de ter dado reset nele e instalado algumas rons percebi que só tenho os 15 gb no google drive alguém sabe informar o porque disso ? se eu colocar a stock rom volta aquela mensagem ?

em principio sim, só com a rom stock onde tu faxz o login no site da motorola com a conta da google que tu vai ter esse espaço.

Conta desativada

5/mai/2014 17:59:51 via Web

Mas você será que se eu colocar a stock rom a oferta vai aparacer novamente ? ou inspira após 30 dias mesmo ?

olha só o meu eu não perdi não o espaço, mas a oferta espira sim.

• Posts no fórum: 116

5/mai/2014 18:08:09 via Web

Entendi é que ta falando que após 30 dias que o aparelho é ativado com uma conta google, tava pensando se não teria como deixar ele igual venho da loja pra resetar esse contador ou seila kk

• Posts no fórum: 504

5/mai/2014 18:11:56 via Web

Viko

Guilherme Silva

Já voltei hoje...#SomosTodosStockRom :)

EDIT

Vale a pena CONFERIR :)

VikooK

Conta desativada

5/mai/2014 18:27:26 via Web

Entendi é que ta falando que após 30 dias que o aparelho é ativado com uma conta google, tava pensando se não teria como deixar ele igual venho da loja pra resetar esse contador ou seila kk

não , essa informação fica no provedor e é associado ao teu imei.

• Posts no fórum: 16

6/mai/2014 4:18:34 via Web

Galera, gostaria de saber se tem algum jeito de usar o gravitybox por completo na rom dual sim do moto g?
a única coisa que eu quero deixar é o relogio no centro da barra de status...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

6/mai/2014 12:52:07 via App

Orlaando Siilva

Galera, gostaria de saber se tem algum jeito de usar o gravitybox por completo na rom dual sim do moto g?
a única coisa que eu quero deixar é o relogio no centro da barra de status...

Olá, só é possível algumas mudanças com o gravityBox. O relógio e ícones da Bateria não tem como mudar, aliás acho que nada na status bar pode se mudar, infelizmente.

Motorola Moto G XT1033