[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

13/mai/2014 14:24:34 via App

beermexix

vida sim mais tirarão o post

tiraram n o android pit ta bugado kkk tem hora q n aparece, fiquei triste queria 4g kkkk ate que o cartao n ligo n rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 2.077

13/mai/2014 15:06:51 via App

Sera que o chip do nosso não da suporte? pro LTE?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/mai/2014 15:19:42 via Web

Ciro Fernandes

Sera que o chip do nosso não da suporte? pro LTE?

uma otima pergunta pois se não me engano o n4 descobriram que tem chip lte desativado e o pessoal do xda hackearam ele para liberar essa função, e eu até hoje fico encucado com esse meu appq eu monitora minha internet, que identifica minha rede como 4g, sempre que to com o h+ .
User uploaded photo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 380

13/mai/2014 15:25:56 via App

quando eu instalei a PA no meu moto g apareceu 4g nas opções de rede .. porem depois sumiu.

Conta desativada

13/mai/2014 15:29:24 via Web

beermexix

quando eu instalei a PA no meu moto g apareceu 4g nas opções de rede .. porem depois sumiu.

pois é, interessante esse fato também, mas se tiver com certeza logo alguem do xda descobre, no moto x eles descobriram até um led no autofalante que não funcionava e habilitaram para notificações, logo poderemos ter surpresas com o nosso moto g, não custa sonhar, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.067

13/mai/2014 15:36:31 via App

jefferson h.

beermexix

pois é, interessante esse fato também, mas se tiver com certeza logo alguem do xda descobre, no moto x eles descobriram até um led no autofalante que não funcionava e habilitaram para notificações, logo poderemos ter surpresas com o nosso moto g, não custa sonhar, rsrsrs

pois é,até pq o snap 400 suporta o 4G.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

13/mai/2014 15:42:18 via App

Bom, só nos resta esperar para ver, tomara que algum dev consiga ativar o LTE no nosso queridinho, pq trocar de cel por causa do 4G é osso, pior que nem tem aqui mas kkkk, só estou esperando para ver o hardware desse novo moto G LTE para tirar minhas conclusões

13/mai/2014 15:58:20 via App

Bom, segundo estava lendo no site da motorola US, o desempenho em jogos o E na minha opinião vai se sair melhor
1° A GPU tem um clock maior :S
2° A resolução de tela é menor
3° Tem processamento pra isso

Eu por ter um moto G nunca usei mais de 2 núcleos para jogar

13/mai/2014 16:08:54 via App

Bom, moto G LTE é uma farsa, só para ganhar dinheiro, é o mesmo aparelho só que com SD e LTE kkkk, então é quase certo termos o LTE no nosso velgo

Conta desativada

13/mai/2014 16:10:33 via Web

Ciro Fernandes

Bom, moto G LTE é uma farsa, só para ganhar dinheiro, é o mesmo aparelho só que com SD e LTE kkkk, então é quase certo termos o LTE no nosso velgo

se o processador for exatamente o mesmo, é quase certo que sim.

• Posts no fórum: 2.067

13/mai/2014 16:11:49 via App

quando lançou o moto G foi falado o mesmo em relação ao moto X,depois que apareceu as diferenças de desempenho e limitações de um mid range.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

13/mai/2014 16:20:26 via Web

bom para complementar , o nosso processador é um dragom 400 msm8226, o dragon 400 que é 4g é o 8926, então acho que nossas esperanças se foram, é bem provável que essa vai ser a diferença entre o nosso aparelho e o novo moto g.

Conta desativada

13/mai/2014 16:22:51 via Web

só tenho uma palavra pra ti: tá loko......

sem flash, sem camera frontal, só com 4giga de espaço interno , o que resulta em mais ou menos 2 livres, onde tá esse banho?

Conta desativada

13/mai/2014 16:34:12 via Web

jefferson h.

sem flash, sem camera frontal, só com 4giga de espaço interno , o que resulta em mais ou menos 2 livres, onde tá esse banho?

Sera q o desempenho desse moto g novo sera maior que o nosso ? e sobre o moto e ? tera muita diferença ?

Conta desativada

13/mai/2014 16:59:49 via Web

Helbert Moura

jefferson h.

Sera q o desempenho desse moto g novo sera maior que o nosso ? e sobre o moto e ? tera muita diferença ?

acho que em desempenho não vai ser diferente, o doferencial vai ser mesmo o 4g e cartão de memória.

13/mai/2014 17:05:58 via App

jefferson h.

Fale em comparação ao jogos, pois o moto g não é lá essas coisas por causa da tela HD
A GPU do E é de 400Mhz e pelo que sei a do G é 350Mhz, então acho que o é vai se sair muito bem por causa disso já que a tela é qHD, vamos esperar os resultados dos jogos de quem comprar, mas não trocaria meu G por esse E ou ate mesmo pelo LTE, estou muito satisfeito com o meu 3G

Conta desativada

13/mai/2014 17:07:25 via Web

jefferson h.

Helbert Moura

jefferson h.

acho que em desempenho não vai ser diferente, o doferencial vai ser mesmo o 4g e cartão de memória.

rsrs entao ta bom ue kkk pelo menos onde moro mau pega 3g mesmo kk e 16gb pra mim ta bom ja :)

• Posts no fórum: 191

13/mai/2014 17:13:37 via Web

Ciro Fernandes

jefferson h.

Fale em comparação ao jogos, pois o moto g não é lá essas coisas por causa da tela HD
A GPU do E é de 400Mhz e pelo que sei a do G é 350Mhz, então acho que o é vai se sair muito bem por causa disso já que a tela é qHD, vamos esperar os resultados dos jogos de quem comprar, mas não trocaria meu G por esse E ou ate mesmo pelo LTE, estou muito satisfeito com o meu 3G

Sabe-se que freqüência não é sinônimo de velocidade. A arquitetura também conta. Qual é o modelo da GPU usada no moto E?

13/mai/2014 17:19:37 via App

302 (PS: nunca ouvi falar nela kkk)