[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Thiago Escobar
  • Posts no fórum: 3

19/07/2014, 21:13:30 via Web

Olá, instalei a cm 11 em meu xt-1032 e foi uma maravilha, o celular esta bem mais rápido e sua aparência ficou muito boa, porém, os aplicativos de música esta com um grande problema, eu coloco uma música para reproduzir, só que quando aperto o pause, ele trava e demora em média 15 segundos para voltar a funcionar e pausar a música (horrível isso), tem um aplicativo pago que funcionou sem problemas, o poweramp, mais gostaria de saber se tem como resolver esta situação sem precisar comprar este aplicativo...

Fico no aguardo...

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

19/07/2014, 22:16:24 via Web

Thiago Escobar

Olá, instalei a cm 11 em meu xt-1032 e foi uma maravilha, o celular esta bem mais rápido e sua aparência ficou muito boa, porém, os aplicativos de música esta com um grande problema, eu coloco uma música para reproduzir, só que quando aperto o pause, ele trava e demora em média 15 segundos para voltar a funcionar e pausar a música (horrível isso), tem um aplicativo pago que funcionou sem problemas, o poweramp, mais gostaria de saber se tem como resolver esta situação sem precisar comprar este aplicativo...

Fico no aguardo...

Eh um bug no som da CM, ativa o equalizador DSP q resolve.(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Cleber Sandri
  • Posts no fórum: 20

20/07/2014, 20:22:10 via App

Pessoal como colocar a ROM retail brasil no meu xt 1033 dual sim? Ele ja está com bootloader desbloqueado, com root e o cwm. Atualmente é: Blur_Version.171.44.37.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR
Como colocar a:
Blur_Version.171.44.37.falcon_umtsds.Brasil.en.BR
?

— alterado em 20/07/2014, 20:31:43

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/07/2014, 20:39:06 via App

Cleber Sandri

Pessoal como colocar a ROM retail brasil no meu xt 1033 dual sim? Ele ja está com bootloader desbloqueado, com root e o cwm. Atualmente é: Blur_Version.171.44.37.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR
Como colocar a:
Blur_Version.171.44.37.falcon_umtsds.Brasil.en.BR
?

Baixa a rom e instala.

Responder
Cleber Sandri
  • Posts no fórum: 20

20/07/2014, 20:52:41 via App

Como faço a instalação?

Responder
Cleber Sandri
  • Posts no fórum: 20

21/07/2014, 13:41:40 via App

Depois que eu fizer esse procedimento poderei atualizar via OTA?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/07/2014, 14:58:15 via App

Cleber Sandri

Depois que eu fizer esse procedimento poderei atualizar via OTA?

sim pois é uma ROM oficial da motorola.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 15:01:04 via Web

olá, até onde eu sei a claro (americamomovil) ja liberou atualização via ota.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleber Sandri
  • Posts no fórum: 20

21/07/2014, 15:12:51 via App

Sim, eu já recebi o aviso de atualização. Porém o xt 1033 dual, está com root e CWM. Daí eu não sei se da pra atualizar via OTA.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 15:17:26 via Web

Cleber Sandri

Sim, eu já recebi o aviso de atualização. Porém o xt 1033 dual, está com root e CWM. Daí eu não sei se da pra atualizar via OTA.

ola, coloca só o recovery stock que nçao vai ter erro, até o root sobrevive á essa atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleber Sandri
  • Posts no fórum: 20

21/07/2014, 15:53:27 via App

Ok, como coloco essa recovery stock. Sou novato nesse assunto ainda. Estou aprendendo com vcs.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 17:48:05 via Web

Cleber Sandri

Ok, como coloco essa recovery stock. Sou novato nesse assunto ainda. Estou aprendendo com vcs.

baixa a rom original do teu modelo, dentro do pacote que tu baixar tem um arquivo chamado recovery.img, é esse que tu vai colocar.o processo é o mesmo que tu fez para colocar o recovery personalizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

22/07/2014, 00:38:12 via Web

Amigos, boa noite!!! Mais uma vez, pelo visto, só trago problemas e nunca uma solução pra vocês. Desculpem, pois faz alguns meses que comecei a me aventurar no mundo das modificações no Android. Desta vez o problema não é tão grande assim e nem chega a incomodar o sistema. É uma coisa mais estética da minha parte que sou perfeccionista por natureza...kkkkk...Ontem resolvi instalar o GravityBox KK e nisso, eu queria fazer mudanças no visual do meu 4.4.4 e ate consegui, mas notei um pequeno detalhe: O ícone de sinal da VIVO ficou fora do lugar normal como o ícone da Oi. Fiz um screenshot da tela do meu Moto G dual pra vocês terem uma ideia. Rodei o aplicativo do GravityBox e não encontrei nenhuma opção que corrigisse esse pequeno bug e nisso gostaria que vocês do fórum que entendem de programação me repassassem algum código fonte pra resolver isso. Desde de já agradeço a atenção e ajuda de vocês.
image

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/07/2014, 03:35:27 via Web

O GravityBox tem uma certa incompatibilidade com aparelhos dual.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/07/2014, 04:06:24 via App

Normal o meu também é assim. mas ele mostra o sinal certinho. só é cortadinho mas mostra tudo nos conformes

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Cleber Santos
  • Posts no fórum: 25

22/07/2014, 06:27:53 via Web

Olá gente, Estou um um problema com o meu aparelho... Ele não sai da logo da Motorola já fiz e refiz todos os procedimentos possíveis pelo aparelho, mas nenhum funcionou.
Quem puder me ajudar agradeço!
:'(

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

22/07/2014, 09:41:53 via Web

Ciro F.

Normal o meu também é assim. mas ele mostra o sinal certinho. só é cortadinho mas mostra tudo nos conformes

Ok, então!!! Baixei esse MOD pra tentar modificar o ícone da bateria e deixar o relógio invisível, mas como as funções da barra de status não funcionam nos aparelhos dual, então fui fuçar outras funções e acabei encontrando uma que muda os comandos NAV. consegui por os do Android L e ate mudei as cores dele para uma tonalidade verde, o que achei bacana para o launcher que eu uso que no caso é o Smart Launcher com papel de parede negro granito. Também inseri um comando de reinicio no aparelho ao pressionar a tecla power ( Antes só existia a opção para desligar o aparelho). O bom desse novo comando é que além de reiniciar, ele ainda tem mais 3 opções: Reiniciar leve, Recuperação e bootloader. Como diz o ditado: A males que trás o bem...rsrsrs...mas enfim, se existir algum tipo de solução pra esse pequeno inconveniente, esse tópico estará aberto para sugestões.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

22/07/2014, 14:15:47 via App

O meu também fica desse jeito. Talvez em alguma atualização, o GravityBox dê o suporte para os smartphones Dual (ou não).

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

22/07/2014, 15:28:40 via App

Eu acho o gravitybox mt bom pena que algumas das opções da barra de status não funcionam e também os ícones de atalhos rápidos q me fazem falta, mais a cyanogenmod já tem uns atalhos q ajudam

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 16:03:06 via Web

Noticia pessima pra nos usuarios da PA :
Palavras do dev da PA legacy andre :

N teremos att da PA legacy durante 2 semanas, ele falou q a combrança e muito, e esta precisando de um tempo pra esfriar a cabeça, e nao e pra ficar perguntando sobre isso pra ele, vamo dar o tempo que ele precisa, pq ele tem muitos dispositivos pra manterr, e ele faz isso de graça e sozinho ainda, mas e uma noticia ruim :(
___________

EDIT: de acordo com o andre continuara normalmente as builds durante essa duas semana, mas ele nao vai participar do projeto durante esse tempo, agora aguarda pra ver quando sai nossa att :)

— alterado em 22/07/2014, 16:54:26

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

22/07/2014, 21:49:07 via Web

Cleber Santos

Olá gente, Estou um um problema com o meu aparelho... Ele não sai da logo da Motorola já fiz e refiz todos os procedimentos possíveis pelo aparelho, mas nenhum funcionou.
Quem puder me ajudar agradeço!
:'(

É a primeira vez que você o liga?
Instalou alguma ROM customizada?

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 22:18:46 via Web

Como era de se esperar nao teremos att da PA pro moto g essa semana pois devido a falha da cm ocorreu erro na hora de fazer as builds do moto g, entao vamo espera ate a praxima att :'(

____________

Edit eles estao enviando as builds da 4.5 alpha 2, o moto g ta no meio, vamo torce pra pelo menos ela da certo

— alterado em 22/07/2014, 22:37:04

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Cleber Santos
  • Posts no fórum: 25

22/07/2014, 22:24:22 via Web

André Filipe Maria C.

Cleber Santos

Olá gente, Estou um um problema com o meu aparelho... Ele não sai da logo da Motorola já fiz e refiz todos os procedimentos possíveis pelo aparelho, mas nenhum funcionou.
Quem puder me ajudar agradeço!
:'(

É a primeira vez que você o liga?
Instalou alguma ROM customizada?

Ja resolvi o problema, obrigado! :D

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

22/07/2014, 22:33:02 via App

Cleber Santos

André Filipe Maria C.

Cleber Santos

Olá gente, Estou um um problema com o meu aparelho... Ele não sai da logo da Motorola já fiz e refiz todos os procedimentos possíveis pelo aparelho, mas nenhum funcionou.
Quem puder me ajudar agradeço!
:'(

É a primeira vez que você o liga?
Instalou alguma ROM customizada?

Ja resolvi o problema, obrigado! :D

Cite para nois qual era o problema e o qur foi feito, grato

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

André Filipe da C.

Responder
Cleber Santos
  • Posts no fórum: 25

22/07/2014, 22:45:42 via Web

WellinghtonRafael

Cleber Santos

André Filipe Maria C.

Cleber Santos

Olá gente, Estou um um problema com o meu aparelho... Ele não sai da logo da Motorola já fiz e refiz todos os procedimentos possíveis pelo aparelho, mas nenhum funcionou.
Quem puder me ajudar agradeço!
:'(

É a primeira vez que você o liga?
Instalou alguma ROM customizada?

Ja resolvi o problema, obrigado! :D

Cite para nois qual era o problema e o qur foi feito, grato

É que fiz a instalação de uma ROM da CM11 e fui fazer restauração do sistema, mas acabei marcando o System e ficou so na logo da Motorola. Depois de muitas tentativas conseguir restaurar forçando a instalação do system Stock com um arquivo que achei no XDA.

kelly ribeiroAndré Filipe da C.

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

22/07/2014, 22:49:23 via Web

Cleber Santos

Ja resolvi o problema, obrigado! :D

Fico feliz que tenha conseguido, Cleber! :)

Marque o tópico como respondido, por favor! No canto superior direito, há um botão "Mais". Clique nele e clique em "Marcar Tópico como Respondido".

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

kelly ribeiro

Responder
kelly ribeiro
  • Posts no fórum: 5

22/07/2014, 23:02:12 via Web

Boa noite! Estou com o mesmo problema com o meu agora. VC PODERIA ME CONTAR PASSO A PASSO O Q FEZ ESTOU DESESPERADA.

Jabes Eliel

Responder
Cleber Santos
  • Posts no fórum: 25

22/07/2014, 23:08:25 via Web

kelly ribeiro

Boa noite! Estou com o mesmo problema com o meu agora. VC PODERIA ME CONTAR PASSO A PASSO O Q FEZ ESTOU DESESPERADA.

Usei esse topico, mas nao usei essas ROMs, baixei uma brasileira.

http:/ /forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2700502

kelly ribeiro

Responder
kelly ribeiro
  • Posts no fórum: 5

22/07/2014, 23:12:16 via Web

NÃO CONSEGUI! A LUZ DE LED NÃO ACENDE E QUANDO PRECIONO O BOTÃO INICIAR POR 2 MINSO APARECE O LOGO DA MOTO E FICA DESLIGANDO E LIGANDO A TELA

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

22/07/2014, 23:26:06 via Web

kelly ribeiro

NÃO CONSEGUI! A LUZ DE LED NÃO ACENDE E QUANDO PRECIONO O BOTÃO INICIAR POR 2 MINSO APARECE O LOGO DA MOTO E FICA DESLIGANDO E LIGANDO A TELA

isso e pq descarregou todo n? fassa o seguinte ligue no carregador por 1 hr q normamente e 10 mins mais tenta dar uma forçada

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
kelly ribeiro
  • Posts no fórum: 5

22/07/2014, 23:36:28 via Web

JÁ FIZ E NÃO FUNCIONOU. A UNICA COISA Q APARECE É O LOGO DA MOTO E A TELA FICA ASSIM MESMO CARREGANDO

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

22/07/2014, 23:46:27 via Web

kelly ribeiro

JÁ FIZ E NÃO FUNCIONOU. A UNICA COISA Q APARECE É O LOGO DA MOTO E A TELA FICA ASSIM MESMO CARREGANDO

n apareaceu a porcetagem? ele so vai ligar se aparecer uns 4% ai vc segura o botao durante 1 min ,n to entendento o teu problema vc instalou uma rom nele ? ou ele so descarregou e n liga?

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

22/07/2014, 23:50:06 via Web

Alexsandro Pessoa

kelly ribeiro

JÁ FIZ E NÃO FUNCIONOU. A UNICA COISA Q APARECE É O LOGO DA MOTO E A TELA FICA ASSIM MESMO CARREGANDO

n apareaceu a porcetagem? ele so vai ligar se aparecer uns 4% ai vc segura o botao durante 1 min ,n to entendento o teu problema vc instalou uma rom nele ? ou ele so descarregou e n liga?

vou dar as duas respostas e o seguinte se vc instalou a rom e n deu certo vai ser mais dificil especialmente pq alguns aparelhos n tem suporte a cwm no menu de boot procura na net um tuto da instalaçao da rom GPE sendo q tem q ser por CMD segue tudo q mandar e vai dar certo sendo q n pode ser pelo moto tool e sim pelo cmd vai ter no tuto os comandos e vc vai colocando ja aconteceu cmg foi um desespero mais e so ser persistente q da certo

o meotodo via fastboot mais vai ter q instalar os drivers adb no teu pc e do moto g baixa o moto tool q ele tem tudo ai usa essse meotodo ai
arr como so novo posso postar links pesquisa no google "rom gpe instalar" e vai no 4 resultado esse no motogxt1033

— alterado em 22/07/2014, 23:54:11

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

kelly ribeiro

Responder
kelly ribeiro
  • Posts no fórum: 5

23/07/2014, 00:14:40 via Web

EU ESTAVA FILMANDO UM VÍDEO DAI ELE TRAVOU E FICA LIGADO O TEMPO TODO, MAS SO APARECE O LOGO DA MOTO NA COR AZUL E ELE NÃO FUNCIONA MAIS NADA

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

23/07/2014, 00:18:06 via Web

Help. Play. Não funciona... Troquei a ROM já usei vários gapps e não pega. A play serviços. Não att e não consigo fazer nada. Não posso sair da rom

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Jabes Eliel
  • Posts no fórum: 2

23/07/2014, 01:15:42 via Web

o meu tbm to vendo esse tutorial

www.youtube.com/watch?v=G2OLAxuep9A&index=8&list=LLworjK80X0dXE9Gxo20LnlA

tenta la

kelly ribeiro

Responder
Thyago Naves
  • Posts no fórum: 27

23/07/2014, 04:59:55 via App

Boa noite. Estou precisando exportar meus contatos mas toda vez que executo a operação ela trava em 42%, já limpei os dados e finalizei o app pessoas e nada. Grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 11:53:24 via Web

Eles conseguiram fazer a build da PA no moto g

a 4.5 alpha 2

http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/alphas/falcon/

e a 4.44 estavel

http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/roms/falcon/
_________

e uma palavra do dev que faz o disigne da PA

" PA Design Conversa

Ok então, Android L está prestes a sair. Tudo mudou. Como o designer-chefe do PA, eu tenho orgulho de dizer que PA vai adaptar para a linguagem de design Material e todos os nossos recursos seria renovada.

trabalhando em todos os recursos com cuidado para lhe fornecer a melhor experiência.

Eu vou me certificar PA concentraria tanto no design como código / desenvolvimento. "

:D

— alterado em 23/07/2014, 11:54:15

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
kelly ribeiro
  • Posts no fórum: 5

23/07/2014, 12:45:54 via Web

consegui baixar os drives, menos esse ADB Minimal e Fastboot" ja nem sei mais o q fazer

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

23/07/2014, 13:10:27 via App

Seus contatos esta salvo no google?. se sim não tem necessidade se não ai não sei. se não sabe. vá no navegador entre no gmail e onde esta escrito email ou gmail clique e coloque contatos

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Cleber Sandri
  • Posts no fórum: 20

23/07/2014, 14:29:46 via App

Olá bom dia, alguém sabe como instalar ROM 's pelo moto tools? Eu baixei a ferramenta, mas tem algum tutorial ensinando como usa-la, tipo instalar rom' s, recoverys, tirar o aviso de bootloader, e outras coisas?

Responder
Alessandro M
  • Posts no fórum: 2

23/07/2014, 14:40:29 via Web

Bom dia,
toda vez que ativo o GPS em modo alta precisão e modo economia de energia aparece um termo e todas vez tenho que Aceitar.

Alguém sabe se tem como aceitar automaticamente ?

Responder
Paulo Adami
  • Posts no fórum: 7

23/07/2014, 14:59:38 via Web

Ola tenho um moto g XT1033 Dual Chip Retail.

Estou tentando fazer o desbloqueio do bootloader para fazer alterações de ROM, ao inserir o código no site da Motorola, informa que meu aparecido não é qualificado para fazer desbloqueio do Bootloader.

Alguém pode me ajudar, dar alguma informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

23/07/2014, 15:03:57 via App

Olá amigos estou com uma proposta de troca, gostaria da ajuda de vocês.
Pra quem é usuário do moto g acha que vale trocar o mesmo em um galaxy S3?

Responder
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 22

23/07/2014, 15:06:25 via Web

Pessoal , preciso de ajuda , Fiz negócio com uma rapaz , passe meu S3 para ele e peguei um moto G Music Edition , mas na troca ele ficou com a nota fiscal do Moto G , E passados 2 dias , Meu celular teve o IMEI bloqueado , nao consigo fazer ligações ...
Ele agiu de má fé comigo , me sacaneou legal , ligo pra ele e só da caixa postal , provavelmente mudou de numero , e agora nao sei oque fazer :/

Galerinha , como faço pra desbloquear o IMEI do meu telefone ? Só trocando a placa ?

Obs , Tenho noção de informática , Tutoriais de troca de rom , essas coisas todas ai eu faço , então por favor , se tiver algum método me falem por favor ... MOTOROLA XT1033 .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/07/2014, 15:11:59 via App

Caso de bloqueio de IMEI é complicado, vai na assistência e conta o que aconteceu, vê o que eles vão falar, ou liga pra sua operadora e diz que seu telefone ta bloqueado.

Responder
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 22

23/07/2014, 15:14:32 via Web

Mas acho que não vai resolver pois não tenho a nota fiscal dele ... :/ :/

Ou Seja , pelo visto estou ferrado nér ! :(

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

23/07/2014, 15:15:37 via App

Artur Eduardo

Caso de bloqueio de IMEI é complicado, vai na assistência e conta o que aconteceu, vê o que eles vão falar, ou liga pra sua operadora e diz que seu telefone ta bloqueado.

não adianta ir na assistência, eles n se comovem...

tenta achar esse rapaz, ou bloqueie o IMEI do seu antigo s3 :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/07/2014, 15:18:38 via App

Ítalo Gabriel

Artur Eduardo

Caso de bloqueio de IMEI é complicado, vai na assistência e conta o que aconteceu, vê o que eles vão falar, ou liga pra sua operadora e diz que seu telefone ta bloqueado.

não adianta ir na assistência, eles n se comovem...

tenta achar esse rapaz, ou bloqueie o IMEI do seu antigo s3 :)

O único jeito é achar o cara que te passou a perna então, trocas assim nunca se fica sem a nota fiscal.

Responder