[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

19/mai/2014 14:13:55 via Web

E aí galera dos Moto G.... Esses dias vi anúncios de pré-venda do novo aparelho Moto E e fui conferir, quando entro no site, vejo que além de um novo aparelho a Motorola fez uma nova versão do Moto G, com suporte a 4G e a cartão de memória micro SD...

O que vocês acharam dessa atitude da Motorola... Eu não gostei nem um pouco, pois pra mim, foi um chute no s@co dos clientes, pois eles irão vender este aparelho no mesmo preço do Moto G colors e mesma memória interna. Ou seja, é o melhor Moto G da série, porém muitos meses depois do lançamento do primeiro.

Poderiam ter colocado outro nome pelo menos, assim não seria sacanagem com os consumidores...

Não gostei disso, e também não irei trocar o meu, mas se pudesse ter escolhido seria este... Por questão de uns 2 meses eu teria pego esta nova versão...

E vocês o que acham?

• Posts no fórum: 2.077

19/mai/2014 15:40:52 via App

Vinícius Ribeiro

E aí galera dos Moto G.... Esses dias vi anúncios de pré-venda do novo aparelho Moto E e fui conferir, quando entro no site, vejo que além de um novo aparelho a Motorola fez uma nova versão do Moto G, com suporte a 4G e a cartão de memória micro SD...

O que vocês acharam dessa atitude da Motorola... Eu não gostei nem um pouco, pois pra mim, foi um chute no s@co dos clientes, pois eles irão vender este aparelho no mesmo preço do Moto G colors e mesma memória interna. Ou seja, é o melhor Moto G da série, porém muitos meses depois do lançamento do primeiro.

Poderiam ter colocado outro nome pelo menos, assim não seria sacanagem com os consumidores...

Não gostei disso, e também não irei trocar o meu, mas se pudesse ter escolhido seria este... Por questão de uns 2 meses eu teria pego esta nova versão...

E vocês o que acham?

Só corrigindo eu acho... que eu saiba o de 8gb sera 800 o de 16 não sei, bom isso é dr qualquer companhia lançar novas versões, mas acho que deveria ter lançado com SD logo, e provavelmente o colors deve descer e deixar de fabricar o dual de 8gb, não me sinto brabo pq comprei no lançamento então já tem um tempo de uso e tem muito suporte ainda, o meu mebatende muito bem, e outra o G é sucesso, não tem cabimento inventar um nome e um design só pra acrescentar o LTE e o SD motorola não é Samsung ( minha opinião )

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 410

19/mai/2014 17:42:36 via Web

Estou com a rom stock dual, coloquei o cwm só para instalar o supersu, tem como restaurar o recovery original? Para não dar problemas em possíveis atualizações.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

19/mai/2014 18:18:14 via App

Matheus Carvalho

Estou com a rom stock dual, coloquei o cwm só para instalar o supersu, tem como restaurar o recovery original? Para não dar problemas em possíveis atualizações.

Sim, é o método de instalar a ROM stock, só que você só faz o processo do recovery
se não me falha a memoria é mfastboot.EXE flash recovery recovery.img acho que é esse, se não for é parecido, só procurar o tópico como instalar a ROM stock

• Posts no fórum: 25

19/mai/2014 21:54:27 via Web

Artur Eduardo

Já tentou instalar a rom stock?

sim amigo já tentei mas memso assim continua da mesma forma,não sei mais o que fazer

19/mai/2014 23:55:27 via App

Jonathan S.

Artur Eduardo

sim amigo já tentei mas memso assim continua da mesma forma,não sei mais o que fazer

entre no recovery e de os wipes para ver se pega

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

20/mai/2014 0:32:44 via App

Ciro F.

Jonathan S.

Artur Eduardo

entre no recovery e de os wipes para ver se pega

Eu acho que não vai adiantar, até pq ele já reinstalou a rom

• Posts no fórum: 410

20/mai/2014 3:38:29 via Web

Como ativar o comado "Ok, Google" e utilizar voz em Pt-Br ao mesmo tempo?

— alterado em 20/mai/2014 3:39:08

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Conta desativada

20/mai/2014 3:40:20 via App

Matheus Carvalho

Como ativar o comado "Ok, Google" e utilizar voz em Pt-Br ao mesmo tempo?

Terá que baixar um aplicativo pois essa função só tem no Moto X, baixe o Open Mic+

Conta desativada

20/mai/2014 12:38:32 via App

Jonathan S.

Ciro F.

Testou a GPE?

NÃO oque seria isso?

Google Play Edition, é a rom do Moto G feita pela Google, tem um tutorial aqui no fórum

20/mai/2014 17:56:34 via App

Nikolas Gonçalves

Alguém pode me ajuda ,no meu moto g ta aparecendo uma bolinha laranja na tela quando eu fico no sol

Deve ser problema na tela

• Posts no fórum: 383

20/mai/2014 18:33:49 via Web

Ciro F.

Nikolas Gonçalves

Alguém pode me ajuda ,no meu moto g ta aparecendo uma bolinha laranja na tela quando eu fico no sol

Deve ser problema na tela

pow mas eu já tenho alguns dias o celu e apareceu logo hj

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

21/mai/2014 1:48:28 via App

ae galera quais modulos do xposed vcs usam e recomendam ? uso um bocado aqui mas queria ver se n to perdendo nenhum rsrs flw :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

21/mai/2014 17:50:27 via App

Helbert Moura

ae galera quais modulos do xposed vcs usam e recomendam ? uso um bocado aqui mas queria ver se n to perdendo nenhum rsrs flw :)

Os que indicaria tu usa kkkk, gravity e grennify

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

21/mai/2014 17:52:39 via App

Ciro F.

Helbert Moura

Os que indicaria tu usa kkkk, gravity e grennify

rsrs vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb