[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 97

5/jun/2014 21:52:55 via Web

Jefferson, além de zerar o celular antes das instalações, quais outras diferenças tem a atualização manual em relação a via OTA?

• Posts no fórum: 2.077

5/jun/2014 22:06:26 via App

Alguém tem alguma ideia como instalo radio off na gpe?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

6/jun/2014 1:39:50 via Web

Já receberam o Android 4.4.3? Se sim, Single ou Dual chip?

• Posts no fórum: 48

6/jun/2014 16:14:35 via Web

li em algum lugar que o Android 4.4.3 pro moto g iria trazer correções no 3g isso e verdade?
eu tava com uns "errinhos" no 3g do meu moto g só que pararam agora as vezes o 3g cai e tenho que reiniciar o cel mas isso e raro e e só com o apn original da vivo deve ser na vivo mesmo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

6/jun/2014 18:20:02 via App

Ele deve trazer mais estabilidade para as redes sem fios

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jun/2014 18:54:43 via Web

Júnior PD

Jefferson, além de zerar o celular antes das instalações, quais outras diferenças tem a atualização manual em relação a via OTA?

no sistem em si não tem nen huma diferença, as diferenças são nos resultados da instalação mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

6/jun/2014 18:56:07 via Web

Ciro F.

Alguém tem alguma ideia como instalo radio off na gpe?

olá, o unico radio off que funciona na gpe é o spirit 4 , ele é pago.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 22

6/jun/2014 19:00:01 via Web

jefferson h.

Júnior PD

no sistem em si não tem nen huma diferença, as diferenças são nos resultados da instalação mesmo.

Restaurando para as configurações de fábrica após instalar a atualização não dá pra conseguir resultados semelhantes, Jefferson?

Conta desativada

6/jun/2014 19:01:53 via Web

Mauro Junior

jefferson h.

Júnior PD

Restaurando para as configurações de fábrica após instalar a atualização não dá pra conseguir resultados semelhantes, Jefferson?

sim, vai apagar tudo mesmo, rsrrsrss, essa é a intenção.mas o que a maioria fa é atualizar direto sem apagar nada, pra naõ ter que baixar os app s denovo.dai ficam reclamando que a atualização veio toda bugada...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

6/jun/2014 21:14:55 via Web

Ae pessoal, já que estão falando de atualizações, eu tenho um moto g colors 4.4.2 com root e etc, eu posso atualizar para o 4.4.3 normalmente (quando sair a atualização) ou não? Pergunto por que não Manjo muito dessas paradas e só pra rootear já foi um sacrifício pra mim hahaha. abraço

• Posts no fórum: 97

6/jun/2014 22:25:35 via Web

jefferson h.

Júnior PD

Quais seriam essas diferenças, pode sr mais específico?

• Posts no fórum: 413

7/jun/2014 2:46:26 via Web

Qual app deixa as informações na tela de uso de memoria, cpu e frequência igual desta imagem? não achei nada no xposed referente a isso :(
link img

desde já agradeço qualquer ajuda.

Conta desativada

7/jun/2014 2:56:15 via Web

PJulianoCardoso

Qual app deixa as informações na tela de uso de memoria, cpu e frequência igual desta imagem? não achei nada no xposed referente a isso :(
link img

1: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3909760/image/comando-voz-opcoes.png

Resource Monitor Mini

• Posts no fórum: 380

7/jun/2014 16:27:39 via App

jefferson h.

PJulianoCardoso

[link img][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3909760/image/comando-voz-opcoes.png

[Resource Monitor Mini][1]

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=info.kfsoft.android.MemoryIndicator

Como eu faço para deixar o minimo de cores ativos em 1 instalei esse APP que vc indicou ... e percebi que o minimo de cores sempre fica 2 ativos

Conta desativada

7/jun/2014 16:32:28 via Web

beermexix

jefferson h.

PJulianoCardoso

[link img][1]

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=info.kfsoft.android.MemoryIndicator

Como eu faço para deixar o minimo de cores ativos em 1 instalei esse APP que vc indicou ... e percebi que o minimo de cores sempre fica 2 ativos

esse app so monitora, ele não mexe em configurações, para isso utiliza o faux clock

7/jun/2014 17:07:06 via App

jefferson h.

beermexix

jefferson h.

PJulianoCardoso

[link img][1]

esse app so monitora, ele não mexe em configurações, para isso utiliza o faux clock

eu to com a PA e o render kernel ... e tenho o APP .. performance control porem não sei na onde muda ...

7/jun/2014 18:51:30 via App

o APP performance profile é bom usar ? pq com ele da pra criar perfis com freqüências para tela ligada e desligada ... tela de bloqueio etc

• Posts no fórum: 582

8/jun/2014 2:19:34 via App

Qual o melhor kernel para gerenciar o processador do moto G duos com kitkat? Quero aumentar ainda mais a autonomia da bateria que chega a 15hs com 20%. Tiro da tomada de 5hs pra ir trabalhar e chego em casa de 19hs com esse nível. Acho ótimo, mas quero ver se consigo melhorar isso pra chegar em casa com 40%. Eu comprei esse smartphone no último domingo e gosto muito de ouvir mp3, jogar alguns minutos e usar Internet pra checar emails e ler notícias.

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 432

8/jun/2014 18:13:40 via App

Olá, estou com medo de destravar o BOOT, pois fiquei sabendo que perde a garantia da Motorola e restaura o Moto G, pois tenho várias fotos e apps. O que eu posso fazer para perder o medo e não perder minhas fotos e apps? ( MOTO G DUAL SIM 16 GB 4.4.2 )

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 638

8/jun/2014 18:30:21 via Web

É aí galera sou usuário low acabei de desbloquear a bootloader e fazer root no meu xt1033, estou lendo o fórum a duas semanas e estou em dúvida em três ROM que vejo vocês falarem muito bem delas a Paranoid que demorei pra entender a sigla PA kkkk e a Cmix que vocês falam bem também tem a Google play edition que demorei também pra entender que era GPE , desculpe meu noobismo mais aí vai, caso de errado na instalação como faço para não perder minha ROM, faço um backup pelo cwm, tenho o titanium backup e o ROM manager funcionam? , também tem algo de custom ROM e stock na hora de instalar, a Cmix já funciona no xt1033 com os dois chips? , desculpe o tamanho mais é meu segundo post nem sei se estou fazendo certo. Abraço gente amiga aguardo resposta.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.