[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

8/abr/2014 9:28:01 via Web

Alguém conseguiu desligar uma ligação no moto g pelo fone.. Pois quando eu estou em uma ligação e aperto o botão do fone comum. Não desliga . e uma outra dúvida criei um grupo de trabalho se contatos mo moto g porém não tem opção de enviar mensagens a todos do grupo alguem conseguiu ..
  • Posts no fórum: 3

10/abr/2014 2:08:41 via Web

Boa noite .. possuo um Moto G e uso a última versão do android..
e tem uma opção em modo de programador pra mudar o tempo de execução
entre usar Dalvik e ART.. quando eu seleciono ART ele pede pra reiniciar o telefone e eu digo ok.. quando eu volto pra ver ainda está em DALVIK.. alguém que tem o moto g está com o mesmo problema?
o meu não fica ativo modo de economia.. so aqui?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

10/abr/2014 2:25:49 via App

restaure de fabrica para tentar sanar o problema

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada

10/abr/2014 2:32:39 via App

Então é mais um dos bugs do moto G... Só autorizada e te garanto. não vão resolver

Conta desativada

10/abr/2014 2:41:27 via App

Pode ser problemas com o programa, tente fazer isso pelo navegador

Conta desativada

10/abr/2014 2:52:48 via App

PA, c ROM e cm são as melhores segundo o pessoal que usa

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

10/abr/2014 3:07:05 via Web

Ciro F.

SlimKat Official também!! hehe Eu testei ela e não tive nenhum problema, nenhum mesmo.:grin:

Completamente louco, mas um louco consciente.

Conta desativada

10/abr/2014 3:17:29 via App

pmachado
Ciro F.

SlimKat Official também!! hehe Eu testei ela e não tive nenhum problema, nenhum mesmo.:grin:
Tem o que de bom nela?

Conta desativada

10/abr/2014 3:20:39 via Web

Ciro F.
pmachado
Ciro F.

Tem o que de bom nela?

Tudo o que a Cmix tem, várias customizações, mas ela não tem bug algum, está mais fluída, é official e tem atualizações OTA. hehe

— alterado em 10/abr/2014 3:21:48

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2014 3:29:21 via Web

boa noite pessoal, duvidas em gerais é para se debater neste post, vamos manter o fórum organizado, tópicos de assuntos repetidos eu não vou mais nem fundir aqui , vou apagar direto, conto com a colaboraçõe de todos, e os com os mais antigos para orientar os mais novos que vão chegando no fórum.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 413

10/abr/2014 3:56:58 via App

as ROMs customizadas são melhores em relação a economia de bateria? quais estão sendo mais estáveis? e tem alguma oficial que esteja pegando dual sim?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

10/abr/2014 3:59:26 via Web

Pedro Cardoso
as ROMs customizadas são melhores em relação a economia de bateria? quais estão sendo mais estáveis? e tem alguma oficial que esteja pegando dual sim?

Sim, a CyanogenMod está com uma duração de bateria melhor segundo o que dizem; A maioria delas está e são oficiais. A CyanogenMod é oficial e pega 2 chips.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2014 4:02:20 via Web

Artur Eduardo
Pedro Cardoso

Sim, a CyanogenMod está com uma duração de bateria melhor segundo o que dizem; A maioria delas está e são oficiais. A CyanogenMod é oficial e pega 2 chips.
só para complementar, as roms personalizadas tem um gerenciador de kernel, onde se pode fazer vários ajustes que em geral nas roms stock não tem como fazer, esses ajustes, pode tanto aumentar a autonomia da bateria, como aumentar o desempenho do aparelho, lembrando que maior desempenho =maior consumo de bateria, não existe milagre nisso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

10/abr/2014 4:03:59 via Web

jefferson h.
Artur Eduardo
Pedro Cardoso

só para complementar, as roms personalizadas tem um gerenciador de kernel, onde se pode fazer vários ajustes que em geral nas roms stock não tem como fazer, esses ajustes, pode tanto aumentar a autonomia da bateria, como aumentar o desempenho do aparelho, lembrando que maior desempenho =maior consumo de bateria, não existe milagre nisso.

Obrigado por complementar :grin:
  • Posts no fórum: 2.770

10/abr/2014 5:18:10 via Web

pmachado
Ciro F.
pmachado
Ciro F.

Tem o que de bom nela?

Tudo o que a Cmix tem, várias customizações, mas ela não tem bug algum, está mais fluída, é official e tem atualizações OTA. hehe
Tudo que a CMix tem ? hahahahah , nenhuma rom tem nem a metade do que a CMix tem , e a CMix também é oficial , só não tem ainda , atualizações via OTA :D
Conta desativada

10/abr/2014 5:28:46 via Web

- marcosmaiacv
pmachado
Ciro F.
pmachado
Ciro F.

Tem o que de bom nela?

Tudo que a CMix tem ? hahahahah , nenhuma rom tem nem a metade do que a CMix tem , e a CMix também é oficial , só não tem ainda , atualizações via OTA :D

haha você já testou ela Marcos? Em questão de customizações a Cmix, SlimKat, Pacman, LiquidSmooth, Moke, Probam, Ehndroix....são todas iguais, muda uma coisinha ou outra. Mas, você vai fazer alvoroço aqui também por um simples comentário meu?:grin::grin::grin:

— alterado em 10/abr/2014 5:32:18

• Posts no fórum: 2.770

10/abr/2014 5:32:57 via Web

pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
Ciro F.
pmachado
Ciro F.

Tem o que de bom nela?

haha você já testou ela Marcos? Em questão de customizações a Cmix, SlimKat, Pacman, LiquidSmooth, Moke, Probam, Ehndroix....são todas iguais, muda uma coisinha ou outra. Mas você vai fazer alvoroço aqui também por um simples comentário meu?:grin::grin::grin:
Não estou fazendo nada amigo rs , só estou dizendo , não são iguais não , pode notar que a CMix é mais completa e tem mais customizações , e sim , elas são praticamente iguais , mas a SlimKat é bem fraquinha em customizações :D
Conta desativada

10/abr/2014 5:37:02 via Web

- marcosmaiacv
pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
Ciro F.
pmachado
Ciro F.

Tem o que de bom nela?

haha você já testou ela Marcos? Em questão de customizações a Cmix, SlimKat, Pacman, LiquidSmooth, Moke, Probam, Ehndroix....são todas iguais, muda uma coisinha ou outra. Mas você vai fazer alvoroço aqui também por um simples comentário meu?:grin::grin::grin:
Não estou fazendo nada amigo rs , só estou dizendo , não são iguais não , pode notar que a CMix é mais completa e tem mais customizações , e sim , elas são praticamente iguais , mas a SlimKat é bem fraquinha em customizações :D

Tudo bem.
Mas é serio, você testou a última Slim? As customizações são as mesmas praticamente. Não e fraca não, tanto que eu nem precisei do Gravity Box.

— alterado em 10/abr/2014 5:37:59