Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

28/mar/2014 22:15:06 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv
SolitaryWolfBR
Qual recovery vc ta usando? a Phil ou a normal mesmo da gpe?
O twrp é compatível com a GPE , uso o Twrp 2.7 :D

hmmmm.....bom saber...vou ver ela pq pd ser isso....
Tranquilo :D

28/mar/2014 22:22:19 via Web

Deu esse bug aqui também , não sei o que pode ser '-' , não baixem essa nova build , até eu ver o que pode estar ocorrendo :D

— alterado em 28/mar/2014 22:22:57

• Posts no fórum: 310

28/mar/2014 22:28:39 via Web

- marcosmaiacv
Deu esse bug aqui também , não sei o que pode ser '-' , não baixem essa nova build , até eu ver o que pode estar ocorrendo :D

Disponibiliza link da 27/03 fazendo um favor q chegando em casa vou instalar. HAHAHA

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

28/mar/2014 22:30:27 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

Disponibiliza link da 27/03 fazendo um favor q chegando em casa vou instalar. HAHAHA
Tranquilo :D

28/mar/2014 22:31:50 via Web

Eu devo usar um tipo de droga mt forte, não é possível.....formatei ele e tentei instalar umas 5 - 6 vezes com ele conectado no pc e: 1% d bateria HEUHEUHEUHEUEHUEHUEH

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

28/mar/2014 22:35:38 via Web

Não instalem essa nova build , está dando erro , quem já tem a do dia 27 , fiquem nela até sair um fix ou algo do tipo pra do dia 28 , pra quem não tem a do dia 27 , foi adicionada á primeira página :D

— alterado em 28/mar/2014 23:56:57

Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

28/mar/2014 23:54:36 via App

e onde posso achar novamente a do dia 28??
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

28/mar/2014 23:56:43 via Web

Berg Paulo
no link da fonte dela, XDA

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

28/mar/2014 23:57:27 via App

mas qual bug e esse que vcs estão falando que deu????
Conta desativada

28/mar/2014 23:57:43 via App

Helbert Moura
Berg Paulo
obg
Conta desativada

28/mar/2014 23:58:25 via Web

Berg Paulo
Helbert Moura
Berg Paulo
obg
:)

29/mar/2014 0:20:13 via Web

Berg Paulo

Cara...da um erro antes mesmo de vc começar a configurar, a hora que sai da tela de boot da algo assim de erro: Encript failed (alí pra cima coloquei o nome certinho) e não sai disso. Isso foi pela GPE, pela Stock Single BR da um outro erro lá que não me lembro que o torna inutilizável. Estou terminando de baixar a do dia 27 e vou usar o fim de semana pra ver o que rola :D

Conta desativada

29/mar/2014 0:41:44 via App

SolitaryWolfBR
Berg Paulo

Cara...da um erro antes mesmo de vc começar a configurar, a hora que sai da tela de boot da algo assim de erro: Encript failed (alí pra cima coloquei o nome certinho) e não sai disso. Isso foi pela GPE, pela Stock Single BR da um outro erro lá que não me lembro que o torna inutilizável. Estou terminando de baixar a do dia 27 e vou usar o fim de semana pra ver o que rola :D
mano a do dia 27 ta boa, testei ela rsrs mas optei pela PA :)

Conta desativada

29/mar/2014 2:16:49 via Web

SolitaryWolfBR
Berg Paulo

No meu ja deu "o processo system.ui parou." Instalada em cima da stock dual. Que pena uma otima rom mas com esse problema nao da.
Conta desativada

29/mar/2014 2:19:39 via Web

Mas a do dia 27 ja esta com suporte ao dual sim?

29/mar/2014 2:49:17 via App

poxa.....instalei a do dia 27 em cima da gpe e esta dando o mesmo erro....um erro de cryptacao ou algo parecido.....tentei instalar com format system, sem format system. vcs q tiveram sucesso....qual o procedimento? instalaram a stock single depois a GPS e só depois ela? ou jogaram direto a gpe e mandaram ela por cima? Quero MT MT MT testar ela :/

29/mar/2014 2:50:38 via Web

>_>
SolitaryWolfBR
poxa.....instalei a do dia 27 em cima da gpe e esta dando o mesmo erro....um erro de cryptacao ou algo parecido.....tentei instalar com format system, sem format system. vcs q tiveram sucesso....qual o procedimento? instalaram a stock single depois a GPS e só depois ela? ou jogaram direto a gpe e mandaram ela por cima? Quero MT MT MT testar ela :/
Puts , que osso , eu sempre instalo com format system , talvez possa ser isso que está causando o erro , tente instalar sem format system amigo rs

29/mar/2014 2:50:47 via App

Berg Paulo
Mas a do dia 27 ja esta com suporte ao dual sim?
cara...essa parada de dual chip ainda não está 100%...não se anime tanto hehehe

29/mar/2014 2:52:44 via App

- marcosmaiacv

Puts , que osso , eu sempre instalo com format system , talvez possa ser isso que está causando o erro , tente instalar sem format system amigo rs
ai que está.... eu já tentei sem....sera q a HR do almoço q eu tentei mudar a kernel pode influenciar?

29/mar/2014 2:55:18 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

ai que está.... eu já tentei sem....sera q a HR do almoço q eu tentei mudar a kernel pode influenciar?
Não não , só acho meio estranho a do dia 27 dar isso , vou ter que esperar mesmo , amanhã quando eu voltar do trabalho , já vai ter saido algo , enquanto isso fica de olho no XDA '