Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

  • Respostas:674
  • Sticky
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

14/04/2014, 18:33:09 via App

- marcosmaiacv
Enrique Lacerda
po, como q eu faço pra trocar a imagem de boot da c-rom? acho ela bem tosca hauahaua
Baixa o opcional na primeira página , coloque em system/media , troque as permissões pra rw-r-r , use o ES File Explorer , é o melhor
ok, vou fazer, obrigado

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

14/04/2014, 18:59:38 via Web

Será que não vai ter mais atualização da C-Rom?? Apesar de estar na CM pelo dual sim que estava precisando, curti muito essa aqui, vou voltar ainda hoje pra ela.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/04/2014, 23:33:27 via Web

Augusto JFN

Amigos, mais uma vez instalei essa ROM e deu problema. Reinstalei a Stock Moto G Google Play Edition, Instalei o TWRP e instalei o Update 1.94 Root. Nisso fui instalar essa C-Rim Mix do dia 10/04, instalei os gaaps e o update root. E como da ultima vez (27/03), aparece a seguinte mensagem, Unfortunately, the process com.android.systemui has stopped, e não sai dai. Podem me ajudar?, Pois da vez que usei que não tinha problemas (23/04) gostei bastante pois a duração de bateria é incrível e é uma rom bem personalizável. Grato.

Primeiro instale a stock single , depois a gpe e o twrp , baixe a rom e os gapps , joga na memoria interna , faz wipe data , cache , internal e system , instala a rom e os gapps , depois faça wipe cache , dalvik e internal , sempre instalo assim :D

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

15/04/2014, 00:10:54 via Web

Enrique Lacerda

po, como q eu faço pra trocar a imagem de boot da c-rom? acho ela bem tosca hauahaua Baixa o opcional na primeira página , coloque em system/media , troque as permissões pra rw-r-r , use o ES File Explorer , é o melhor ok, vou fazer, obrigado

Pode ver esse aqui Ficou show! **FALANDO EM SHOW, FICOU MUITO SHOW ESSE FORMATO DO SITE, PARABÉNS PRA EQUIPE!

VikooK

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/04/2014, 03:06:36 via Web

Viko

Enrique Lacerda

po, como q eu faço pra trocar a imagem de boot da c-rom? acho ela bem tosca hauahaua Baixa o opcional na primeira página , coloque em system/media , troque as permissões pra rw-r-r , use o ES File Explorer , é o melhor ok, vou fazer, obrigado

Pode ver [esse aqui][1] Ficou show! **FALANDO EM SHOW, FICOU MUITO SHOW ESSE FORMATO DO SITE, PARABÉNS PRA EQUIPE!

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/595104/trocar-logo-e-bootanimation-no-moto-g-reformulado-mais-bonito-mais-moto-g

Ficou ótimo mesmo , só deveria fazer um design quadrado nas abas ali encima , fora isso , amei também , ainda to me acustumando :D

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

15/04/2014, 03:21:49 via App

tentei colocar mas na hr de mudar as permissões deu um monte de processo q parou de funcionar e eu tive q reflashear, n entendi nada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/04/2014, 03:42:38 via Web

Enrique Lacerda

tentei colocar mas na hr de mudar as permissões deu um monte de processo q parou de funcionar e eu tive q reflashear, n entendi nada

Fez algo errado , pois não tem nada haver rs

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

15/04/2014, 19:22:30 via App

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

tentei colocar mas na hr de mudar as permissões deu um monte de processo q parou de funcionar e eu tive q reflashear, n entendi nada

Fez algo errado , pois não tem nada haver rs

fui mudar as permissões da pasta media, é rw r r nao e? entao, fiz isso e um monte de processos pararam de funfar, tipo android ui, etc, dai entrou em bootloop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 19:56:48 via Web

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

tentei colocar mas na hr de mudar as permissões deu um monte de processo q parou de funcionar e eu tive q reflashear, n entendi nada

Fez algo errado , pois não tem nada haver rs

fui mudar as permissões da pasta media, é rw r r nao e? entao, fiz isso e um monte de processos pararam de funfar, tipo android ui, etc, dai entrou em bootloop

faz full wipe e reinstala a rom, tu mecheu onde não devia.não se muda as permissões de pasta de sistema, só de apks que tu mesmo instalou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/04/2014, 23:39:07 via Web

jefferson h.

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

tentei colocar mas na hr de mudar as permissões deu um monte de processo q parou de funcionar e eu tive q reflashear, n entendi nada

Fez algo errado , pois não tem nada haver rs

fui mudar as permissões da pasta media, é rw r r nao e? entao, fiz isso e um monte de processos pararam de funfar, tipo android ui, etc, dai entrou em bootloop

faz full wipe e reinstala a rom, tu mecheu onde não devia.não se muda as permissões de pasta de sistema, só de apks que tu mesmo instalou.

Estranho , sempre mudei o bootanimation assim e nunca deu nenhum problema :/ , até mesmo da C-ROM , enfim , não é recomendado mesmo não , mas mudando o bootanimation nunca tive isso :(

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

16/04/2014, 00:32:34 via App

- marcosmaiacv

jefferson h.

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

tentei colocar mas na hr de mudar as permissões deu um monte de processo q parou de funcionar e eu tive q reflashear, n entendi nada

Fez algo errado , pois não tem nada haver rs

fui mudar as permissões da pasta media, é rw r r nao e? entao, fiz isso e um monte de processos pararam de funfar, tipo android ui, etc, dai entrou em bootloop

faz full wipe e reinstala a rom, tu mecheu onde não devia.não se muda as permissões de pasta de sistema, só de apks que tu mesmo instalou.

Estranho , sempre mudei o bootanimation assim e nunca deu nenhum problema :/ , até mesmo da C-ROM , enfim , não é recomendado mesmo não , mas mudando o bootanimation nunca tive isso :(

tipo, reinstalei a rom, e tendei colocar o arquivo na pasta mas não consigo ainda :(, qual pasta que eu tenho q mudar as permissões?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/04/2014, 02:13:06 via Web

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

jefferson h.

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

tentei colocar mas na hr de mudar as permissões deu um monte de processo q parou de funcionar e eu tive q reflashear, n entendi nada

Fez algo errado , pois não tem nada haver rs

fui mudar as permissões da pasta media, é rw r r nao e? entao, fiz isso e um monte de processos pararam de funfar, tipo android ui, etc, dai entrou em bootloop

faz full wipe e reinstala a rom, tu mecheu onde não devia.não se muda as permissões de pasta de sistema, só de apks que tu mesmo instalou.

Estranho , sempre mudei o bootanimation assim e nunca deu nenhum problema :/ , até mesmo da C-ROM , enfim , não é recomendado mesmo não , mas mudando o bootanimation nunca tive isso :(

tipo, reinstalei a rom, e tendei colocar o arquivo na pasta mas não consigo ainda :(, qual pasta que eu tenho q mudar as permissões?

Olá , primeiro você muda a permissão do bootanimation , e não da pasta , vamos lá , um mini tutorial

1° Copie o arquivo pra memória interna

2° Corte ou copie (O que preferir) o arquivo (bootanimation.zip) para a pasta system

3° Coloque as permissões no arquivo , para r-w-r-r , depois copie para a pasta system/media , se não sabe , configure como nessa imagem

4° Reinicie o celular

— alterado em 16/04/2014, 02:13:40

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

16/04/2014, 11:32:35 via App

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

jefferson h.

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

tentei colocar mas na hr de mudar as permissões deu um monte de processo q parou de funcionar e eu tive q reflashear, n entendi nada

Fez algo errado , pois não tem nada haver rs

fui mudar as permissões da pasta media, é rw r r nao e? entao, fiz isso e um monte de processos pararam de funfar, tipo android ui, etc, dai entrou em bootloop

faz full wipe e reinstala a rom, tu mecheu onde não devia.não se muda as permissões de pasta de sistema, só de apks que tu mesmo instalou.

Estranho , sempre mudei o bootanimation assim e nunca deu nenhum problema :/ , até mesmo da C-ROM , enfim , não é recomendado mesmo não , mas mudando o bootanimation nunca tive isso :(

tipo, reinstalei a rom, e tendei colocar o arquivo na pasta mas não consigo ainda :(, qual pasta que eu tenho q mudar as permissões?

Olá , primeiro você muda a permissão do bootanimation , e não da pasta , vamos lá , um mini tutorial

1° Copie o arquivo pra memória interna

2° Corte ou copie (O que preferir) o arquivo (bootanimation.zip) para a pasta system

3° Coloque as permissões no arquivo , para r-w-r-r , depois copie para a pasta system/media , se não sabe , configure como nessa [imagem][1]

4° Reinicie o celular

[1]: http://brasildroid.com.br/attachment.php?attachmentid=4391&d=1337917498

valeu galera, funfou aqui :D

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

16/04/2014, 15:10:14 via Web

Faz 1 semana que estou com esta rom atualizada! não tive problemas nenhum com ela. a ram fica sempre em média de 300 a 400 MB livres. Top, aguardando atualização, vamos ver oque vem de novo pra essa rom :D

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

16/04/2014, 16:48:15 via Web

Não vejo a hr de chegar o MotoG da minha namorada pra finalmente eu poder instalar essa ROM....Infelizmente no momento não posso porque somos de operadoras diferentes, mas estou mt ansioso pra poder voltar a usá-la.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/04/2014, 17:20:23 via Web

SolitaryWolfBR

Não vejo a hr de chegar o MotoG da minha namorada pra finalmente eu poder instalar essa ROM....Infelizmente no momento não posso porque somos de operadoras diferentes, mas estou mt ansioso pra poder voltar a usá-la.

É uma rom muito boa , na minha opnião , a mais estável e sem bugs feita pro nosso Moto G kk

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

17/04/2014, 16:58:42 via App

Aqui ficou maior lag na inicialização, demora um tempo pra ela parar dps q inicia, mas alguém que testou ficou assim?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/04/2014, 17:05:35 via Web

Esse novo AndroidPIT ferrou meu post :( , não tenho tempo de arrumar agora , apenas mais tarde

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

17/04/2014, 18:22:57 via Web

Leandro

Aqui ficou maior lag na inicialização, demora um tempo pra ela parar dps q inicia, mas alguém que testou ficou assim?

Realmente, este erro acontence, e irá acontecer em todos que testarem esta rom porem em uns 2min no maximo, a rom estabiliza e fica perfeita.

ainda estou testando a rom, mas por enquanto não localizei nenhum outro bug, tirando a da inicialização.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 18:26:04 via Web

- marcosmaiacv

Esse novo AndroidPIT ferrou meu post :( , não tenho tempo de arrumar agora , apenas mais tarde

olá, ja arrumei o teu post, agora se baseia neste para arrumar ou fazer outro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/04/2014, 18:26:39 via Web

jefferson h.

- marcosmaiacv

Esse novo AndroidPIT ferrou meu post :( , não tenho tempo de arrumar agora , apenas mais tarde

olá, ja arrumei o teu post, agora se baseia neste para arrumar ou fazer outro.

Obrigado :D

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

17/04/2014, 18:48:14 via Web

- marcosmaiacv

jefferson h.

- marcosmaiacv

Esse novo AndroidPIT ferrou meu post :( , não tenho tempo de arrumar agora , apenas mais tarde

olá, ja arrumei o teu post, agora se baseia neste para arrumar ou fazer outro.

Obrigado :D

Ficou mil vezes melhor doque o anterior kkk

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

17/04/2014, 19:34:32 via App

Tiraram a hora do pie :( Ah n, agora tem opção se quer deixar com ou sem clock.

— alterado em 17/04/2014, 19:35:55

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

17/04/2014, 21:30:51 via Web

Uhul....chegou o Moto G da minha namorada, isso significa q vou pdoer instalar ROM agora -

Essa ultima versão está com algum bug ou posso instalar sem dó?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/04/2014, 21:32:53 via Web

SolitaryWolfBR

Uhul....chegou o Moto G da minha namorada, isso significa q vou pdoer instalar ROM agora -

Essa ultima versão está com algum bug ou posso instalar sem dó?

Está com lag inicial , igual a CM , fora isso não reportaram nenhum bug , pegou o Moto G na hora certa cara :D

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

17/04/2014, 21:47:39 via Web

nooss.. a bootanimation ta muito show.. hahahah

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

17/04/2014, 22:01:41 via Web

- marcosmaiacv

SolitaryWolfBR

Uhul....chegou o Moto G da minha namorada, isso significa q vou pdoer instalar ROM agora -

Essa ultima versão está com algum bug ou posso instalar sem dó?

Está com lag inicial , igual a CM , fora isso não reportaram nenhum bug , pegou o Moto G na hora certa cara :D

Foda q vai demorar mais meia hora só pra baixar os GAPPS --"

Acho q após o primeiro download o MEGA limita o segundo down :( .... tem algum link alternativo só pra agilizar o processo? :D

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/04/2014, 22:02:09 via Web

SolitaryWolfBR

- marcosmaiacv

SolitaryWolfBR

Uhul....chegou o Moto G da minha namorada, isso significa q vou pdoer instalar ROM agora -

Essa ultima versão está com algum bug ou posso instalar sem dó?

Está com lag inicial , igual a CM , fora isso não reportaram nenhum bug , pegou o Moto G na hora certa cara :D

Foda q vai demorar mais meia hora só pra baixar os GAPPS --"

Acho q após o primeiro download o MEGA limita o segundo down :( .... tem algum link alternativo só pra agilizar o processo? :D

Não , dos gapps não :(

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

17/04/2014, 22:51:57 via App

- marcosmaiacv

SolitaryWolfBR

- marcosmaiacv

SolitaryWolfBR

Uhul....chegou o Moto G da minha namorada, isso significa q vou pdoer instalar ROM agora -

Essa ultima versão está com algum bug ou posso instalar sem dó?

Está com lag inicial , igual a CM , fora isso não reportaram nenhum bug , pegou o Moto G na hora certa cara :D

Foda q vai demorar mais meia hora só pra baixar os GAPPS --"

Acho q após o primeiro download o MEGA limita o segundo down :( .... tem algum link alternativo só pra agilizar o processo? :D

Não , dos gapps não :(

Tem um ota agora, da pra baixar o gapps por ele, da pra selecionar qual versão do gapps vc quer baixar nas config.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/04/2014, 23:42:16 via Web

Leandro

- marcosmaiacv

SolitaryWolfBR

- marcosmaiacv

SolitaryWolfBR

Uhul....chegou o Moto G da minha namorada, isso significa q vou pdoer instalar ROM agora -

Essa ultima versão está com algum bug ou posso instalar sem dó?

Está com lag inicial , igual a CM , fora isso não reportaram nenhum bug , pegou o Moto G na hora certa cara :D

Foda q vai demorar mais meia hora só pra baixar os GAPPS --"

Acho q após o primeiro download o MEGA limita o segundo down :( .... tem algum link alternativo só pra agilizar o processo? :D

Não , dos gapps não :(

Tem um ota agora, da pra baixar o gapps por ele, da pra selecionar qual versão do gapps vc quer baixar nas config.

Não está funcionando , é besteira baixar por lá , é só atualizações , atualize via Play Store que é melhor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

18/04/2014, 03:36:55 via Web

Boot animation ficou show!! Na outra att eu notei que não estava gravando vídeo também!! Pelo menos, não com o Snap. E aquele bug do DSP Manager toda hora durante a música irritava. Vamos ver se pelo menos isso foi corrigido. hehe

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/04/2014, 03:57:05 via Web

pmachado

Boot animation ficou show!! Na outra att eu notei que não estava gravando vídeo também!! Pelo menos, não com o Snap. E aquele bug do DSP Manager toda hora durante a música irritava. Vamos ver se pelo menos isso foi corrigido. hehe

- DSP Manager FC fixado - New bootanimation - Outros menores bugs fixados

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

18/04/2014, 04:14:40 via Web

- marcosmaiacv

pmachado

Boot animation ficou show!! Na outra att eu notei que não estava gravando vídeo também!! Pelo menos, não com o Snap. E aquele bug do DSP Manager toda hora durante a música irritava. Vamos ver se pelo menos isso foi corrigido. hehe

- DSP Manager FC fixado - New bootanimation - Outros menores bugs fixados

Q loucuuuura, li o tópico 3 vezes e não vi nada disso :/

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

18/04/2014, 04:24:32 via Web

Que legal abrir o tópico e ver uma atualização da C-Rom ! Alguém sabe dizer se já dá pra instalar a partir da Stock Dual? Funciona os dois Sims? Obrigado :)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/04/2014, 05:14:59 via Web

pmachado

- marcosmaiacv

pmachado

Boot animation ficou show!! Na outra att eu notei que não estava gravando vídeo também!! Pelo menos, não com o Snap. E aquele bug do DSP Manager toda hora durante a música irritava. Vamos ver se pelo menos isso foi corrigido. hehe

- DSP Manager FC fixado - New bootanimation - Outros menores bugs fixados

Q loucuuuura, li o tópico 3 vezes e não vi nada disso :/

Não adicionei no tópico rs , irei adicionar changelos de builds oficiais

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

18/04/2014, 05:29:14 via Web

Salve rapaziada, instalei a ROM pela manhã. Ate então encontrei apenas o bug inicial que deixa o cel lento, porem em instantes o bug desaparece .. Depois de testar a ROM durante o dia. Umas 9 hrs de uso relato os bugs que surgiram .. Bug na tela quando o cel reinicia, Bugs de RAM que fica em media 180mb livres, bugs do equalizador, todas as vezes que troco de música aparecia a mensagem dizendo que ele parou, quando alguem me liga, não todas as vezes, , mas algumas vezes ele trava e apaga o cel, ele praticamente morre. Tem que desligar e ligar novamente para o cel voltar a funcionar, realmente dessa ROM a única coisa boa é o boot 3d inicial. Já voltei para a versão anterior do dia 10. Que esta mais estável. Fica ai a dica. Valeu

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/04/2014, 05:31:47 via Web

Luiz Martins

Salve rapaziada, instalei a ROM pela manhã. Ate então encontrei apenas o bug inicial que deixa o cel lento, porem em instantes o bug desaparece .. Depois de testar a ROM durante o dia. Umas 9 hrs de uso relato os bugs que surgiram .. Bug na tela quando o cel reinicia, Bugs de RAM que fica em media 180mb livres, bugs do equalizador, todas as vezes que troco de música aparecia a mensagem dizendo que ele parou, quando alguem me liga, não todas as vezes, , mas algumas vezes ele trava e apaga o cel, ele praticamente morre. Tem que desligar e ligar novamente para o cel voltar a funcionar, realmente dessa ROM a única coisa boa é o boot 3d inicial. Já voltei para a versão anterior do dia 10. Que esta mais estável. Fica ai a dica. Valeu

Obrigado pelo feedback , as rom's estão assim por causa da CM , a CM está cheia de bugs , assim todas as roms baseadas nela fica da mesma maneira , só nos resta esperar :D

— alterado em 18/04/2014, 05:32:33

Luiz Martins

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

18/04/2014, 06:39:22 via App

- marcosmaiacv

Luiz Martins

Salve rapaziada, instalei a ROM pela manhã. Ate então encontrei apenas o bug inicial que deixa o cel lento, porem em instantes o bug desaparece .. Depois de testar a ROM durante o dia. Umas 9 hrs de uso relato os bugs que surgiram .. Bug na tela quando o cel reinicia, Bugs de RAM que fica em media 180mb livres, bugs do equalizador, todas as vezes que troco de música aparecia a mensagem dizendo que ele parou, quando alguem me liga, não todas as vezes, , mas algumas vezes ele trava e apaga o cel, ele praticamente morre. Tem que desligar e ligar novamente para o cel voltar a funcionar, realmente dessa ROM a única coisa boa é o boot 3d inicial. Já voltei para a versão anterior do dia 10. Que esta mais estável. Fica ai a dica. Valeu

Obrigado pelo feedback , as rom's estão assim por causa da CM , a CM está cheia de bugs , assim todas as roms baseadas nela fica da mesma maneira , só nos resta esperar :D

Puts...Acabei de instalar (esse bug do teclado AOSP "deslizar para o teclado" é incorrigível??? Pq eles não instalam o TC google logo?? :(

— alterado em 18/04/2014, 06:40:11

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

18/04/2014, 15:46:12 via Web

C-RoM - 10/04/2014

image

VikooK

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

18/04/2014, 18:21:04 via Web

Viko

C-RoM - 10/04/2014

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-04-18-00-16-57.png

eita viko, a minha rom está a do dia 10 e nao fica assim a ram ;S fica sem em torno dos 300 a 400 mb livres . estranho isso e olha que eu uso diversos apps, face, instagram, whats app dropbox e tals.

Viko

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

19/04/2014, 00:10:50 via App

Na minha opinião está foi a pior att da c-rom, aqui deu vários bugs, as vezes o sistema trava e a tela n liga, tem q segurar o botão power para o aparelho reiniciar.

— alterado em 19/04/2014, 00:11:20

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

19/04/2014, 00:54:19 via Web

Leandro

Na minha opinião está foi a pior att da c-rom, aqui deu vários bugs, as vezes o sistema trava e a tela n liga, tem q segurar o botão power para o aparelho reiniciar.

Concordo totalmente com você!! Não da pra acredita que os caras fazem/fizeram uma att dessa. heuehuue Acabaram com a rom vei.

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
robson albino
  • Posts no fórum: 37

19/04/2014, 03:47:15 via Web

Lá no xda existe uma nova versao do dia 18 alguem ja viu e testou?

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

19/04/2014, 04:47:39 via App

robson albino

Lá no xda existe uma nova versao do dia 18 alguem ja viu e testou?

Alô produção!?!? :)

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

19/04/2014, 05:02:26 via Web

Alguem ae tem o LINK DE DOWNLOAD do Vulpix pra stock??? Vlw!!

ja achei....heuheue

— alterado em 19/04/2014, 05:03:21

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder