Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

30/mar/2014 3:54:34 via Web

- marcosmaiacv
David Dantas
Onde tem o tutorial encinando a instalar o Fly Mod? gostaria de instalar no meu
O Fly Mod é só você baixar nesse link , se você estiver em custom roms , basta iniciar em modo recovery , install zip , e instale o arquivo , lembrando que tem que instalar o Fly Mod Beta6 , e o Sqlite rs

Mas com qual deles?? Você que já usou??

— alterado em 30/mar/2014 3:55:38

VikooK

• Posts no fórum: 2.770

30/mar/2014 3:57:15 via Web

Viko
- marcosmaiacv
David Dantas
Onde tem o tutorial encinando a instalar o Fly Mod? gostaria de instalar no meu
O Fly Mod é só você baixar nesse link , se você estiver em custom roms , basta iniciar em modo recovery , install zip , e instale o arquivo , lembrando que tem que instalar o Fly Mod Beta6 , e o Sqlite rs

Mas com qual deles?? Você que já usou??

Os dois últimos amigos rs
  • Posts no fórum: 310

30/mar/2014 17:22:19 via Web

- marcosmaiacv
Para instalar o kernel para o fix do bug de ram pra quem ainda tem , siga esse mini tutorial rs

-- PROCEDIMENTO --
| Instale o Minimal ADB & Fastboot e coloque o boot.img na pasta da instalação
| Clique na pasta com o botão direito e segurando shift, em seguida clicando em "Abrir janela de comando aqui.."
| Desligue o celular e o religue segurando o botão vol. para baixo até que a tela de Bootloader apareça e execute o seguinte comando
fastboot flash boot boot.img

Aqui deu systemui parou HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vou voltar pra stock e deixar tudo normal mesmo :(

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/mar/2014 17:36:35 via App

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv
Para instalar o kernel para o fix do bug de ram pra quem ainda tem , siga esse mini tutorial rs

-- PROCEDIMENTO --
| Clique na pasta com o botão direito e segurando shift, em seguida clicando em "Abrir janela de comando aqui.."
| Desligue o celular e o religue segurando o botão vol. para baixo até que a tela de Bootloader apareça e execute o seguinte comando

mani vc colocou por cima da gpe ? ou da stock ? tem q ser pela gpe, se mesmo assim n dar ae e bug da rom mesmo, mas aqui fucionou todas as custom rom que eu coloquei, eu so coloco agora por cima da GPE pra n dar esse erro que deu pra vc, quando eu coloco por cima sa stock rola isso, ae coloco por cima da GPE e fica 100% :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

30/mar/2014 18:57:28 via Web

Helbert Moura
SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

-- PROCEDIMENTO --

mani vc colocou por cima da gpe ? ou da stock ? tem q ser pela gpe, se mesmo assim n dar ae e bug da rom mesmo, mas aqui fucionou todas as custom rom que eu coloquei, eu so coloco agora por cima da GPE pra n dar esse erro que deu pra vc, quando eu coloco por cima sa stock rola isso, ae coloco por cima da GPE e fica 100% :)
"Pane Geral" melhor excluir esse tuto e seu boot.img>> Iniciando do Zero>>obs Fiz por cima da C-Rom

VikooK

30/mar/2014 19:21:04 via Web

Viko
Helbert Moura
SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

-- PROCEDIMENTO --

"Pane Geral" melhor excluir esse tuto e seu boot.img>> Iniciando do Zero>>obs Fiz por cima da C-Rom
hahaha , melhor excluir então , apagado D:

30/mar/2014 19:29:38 via Web

Viko
kkkk valeu...
Aproveitando pra fazer arquivo .bat pra não precisar dar CtrlC + CtrlV :)

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

30/mar/2014 21:20:33 via Web

Passando aqui soh pra chama a galera pro Grupo do Whats, vlw! huehue

— alterado em 30/mar/2014 21:28:33

Completamente louco, mas um louco consciente.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

31/mar/2014 0:55:46 via Web

Afinal d contas, o bug da ram foi corrigido, sim ou nao??

Completamente louco, mas um louco consciente.

31/mar/2014 1:33:37 via Web

pmachado
Afinal d contas, o bug da ram foi corrigido, sim ou nao??
Nessa build do dia 27/03 , praticamente nínguem está tendo :D
  • Posts no fórum: 48

31/mar/2014 4:33:17 via Web

- marcosmaiacv
Rodrigo Cavalcanti
alguém já testou?
Eu mesmo já testei , to á 2 horas com ela , e estou amando :D
Amigo, essa Rom está toda em inglês ou haveria algum modo de coloca-la em português?

31/mar/2014 4:47:02 via Web

Wellington Silva
- marcosmaiacv
Rodrigo Cavalcanti
alguém já testou?
Eu mesmo já testei , to á 2 horas com ela , e estou amando :D
Amigo, essa Rom está toda em inglês ou haveria algum modo de coloca-la em português?
Apenas as features em inglês , o resto está tudo em português , os prints que tirei ali são apenas das features
  • Posts no fórum: 348

31/mar/2014 14:57:57 via Web

Será que posso instalar essa por cima da Cyanogen? Ou tenho que voltar para a Stock?
O link da C-RoM Mix está quebrado:( não funciona, tem outro lugar para baixar?
Obrigado.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 3

31/mar/2014 16:40:54 via Web

Bom dia, estou tento problemas quanto a instalação dessa rom, está dando Encryption unsuccessful quando faz o boot depois da instação.
tenho instalado a CM11 rodando lisa, mas sem feature nenhuma, ela é muito basica, e o pink kernel nela atrapalha as ligações e da varios reboots inesperados.

Será que se eu instalar por cima da CM11 daria certo?
alguem já conseguiu resolver esse tal de "Encryption unsuccessful"?

abraço a todos, e ótimo tópico e forum!