Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] Gummy OFFICIAL {nightlies} | falcon

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 463

19/mai/2014 3:33:12 via App

caio silva

Rodrigo Cavalcanti

como vcs não tem o bug de ficar reiniciando? tenho todas as att e todas ficam reiniciando.. mas não é algo q chega a incomodar muito, deve ser pq eu uso muito o cel kkk.. enfim, melhor ROM q tem (minha opiniao)

Cara não sei se sera por isso mas mudei o governo cpu como tinha citado antes no tópico... E uso extremamente meu celular kk mais que meu computador kk

é cara eu também fiz isso, mas o máximo q fez foi diminuir a quantidade de vezes q reinicia.. eram 4, passou pra 2 por dia

• Posts no fórum: 432

20/mai/2014 17:59:00 via App

Felipe Ribeiro

qual GAPPS vcs estao usando nessa rom ? quem poder me ajudar mandando o link de um eu agradeço :) ?

Eu tenho o costume de usar o gapps da slimkat por ser mais minimalista o menu em si... Uso o do tópico aqui do forum mesmo kkk

21/mai/2014 1:45:16 via App

Aceita sim, uso alguns outros modulos do xposed mas não acho que tu va precisar do gravitybox porque a rom ja tem uma boa gama de personalização

• Posts no fórum: 343

21/mai/2014 2:05:11 via Web

realmente ela tem tudo mais se alguem for testa nao testa porq testei aki o celular deu bug eu reniciei p ativa o gravity box ai so fico no bootanimation da gumme eu tiver q da format factory ai so assim q vouto nao sei q de vcs vai ser assim tmbm porq aki deu bugaoo kkkkk

21/mai/2014 5:10:19 via App

Junior Silva

realmente ela tem tudo mais se alguem for testa nao testa porq testei aki o celular deu bug eu reniciei p ativa o gravity box ai so fico no bootanimation da gumme eu tiver q da format factory ai so assim q vouto nao sei q de vcs vai ser assim tmbm porq aki deu bugaoo kkkkk

Não testa a rom ou o gravitybox? Kkk não tive problemas com o meu, tenho outros modulos como disse alem dele o ex themer, forced transluced, immersive me e o greenify e não tive problemas com nenhum

• Posts no fórum: 343

21/mai/2014 5:44:05 via Web

pode ser q vc nao teve mais eu tive mais vc ta usando a ultima versao do xpose porq comigo aconteceu com a ultima versao kkk

21/mai/2014 17:17:25 via App

Junior Silva

pode ser q vc nao teve mais eu tive mais vc ta usando a ultima versao do xpose porq comigo aconteceu com a ultima versao kkk

Estou sim que o icone é azul... Estranho isso kk

• Posts no fórum: 59

22/mai/2014 1:42:14 via Web

Nossa consegui instalar aqui, essa rom é FODA ein...

Bem mais fluida que a CM e a Mokke...

Por enquanto ta lisa...

22/mai/2014 16:36:26 via App

Bruno Marioto

Gente como desabilito esse apito chato quando conecto o USB

Ainda não consegui achar também kk

• Posts no fórum: 75

23/mai/2014 1:13:16 via Web

caio silva

Bruno Machado

Tem OTA?