[MOD][V3] MaliveBooster™ [VÁRIOS DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS]

• Respostas:303
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mai/2014 4:35:02 via Web

Opa fiz teste no Moto g com a rom aokp e notei diferença em alguns jogos como o gta deu uma melhorada sim, mas na fluidez do sistema como o amigo disse ele por si so ja e bem rapido sendo dificil notar diferença e a bateria deu um up bacana, vamo ver com o tempo :)

— alterado em 27/mai/2014 4:35:21

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 2.067

27/mai/2014 5:55:20 via App

Helbert Moura

Opa fiz teste no Moto g com a rom aokp e notei diferença em alguns jogos como o gta deu uma melhorada sim, mas na fluidez do sistema como o amigo disse ele por si so ja e bem rapido sendo dificil notar diferença e a bateria deu um up bacana, vamo ver com o tempo :)

vc usa algum kernel?eu n cheguei a notar nada na bateria.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

27/mai/2014 6:00:17 via App

Vitor Marques

Helbert Moura

mano o kernel e o da cm mesmo pq a oakp usa ele, notei um melhora na bateria sim, da uma reparada direito ae pra vc ver rsrs pelo menos aqui melhorou :)

• Posts no fórum: 2.067

27/mai/2014 6:01:36 via App

Helbert Moura

Vitor Marques

Helbert Moura

mano o kernel e o da cm mesmo pq a oakp usa ele, notei um melhora na bateria sim, da uma reparada direito ae pra vc ver rsrs pelo menos aqui melhorou :)

rsrsrsrs blz vou investigar aqui.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 120

27/mai/2014 21:08:59 via Web

Opa testei mt bom mesmo, percebi que ele tem init.d e o moto g não tem suporte, não sei se o mod instala o suporte mais se não instala e só usa o aplicativo: Pimp My Rom, e instala o suporte. ( finalmente o GTA pega melhor agr) :D:D:D:D

— alterado em 27/mai/2014 21:10:10

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

27/mai/2014 21:29:53 via Web

Glaucio K

Opa testei mt bom mesmo, percebi que ele tem init.d e o moto g não tem suporte, não sei se o mod instala o suporte mais se não instala e só usa o aplicativo: Pimp My Rom, e instala o suporte. ( finalmente o GTA pega melhor agr) :D:D:D:D

Obrigado pelo feedback e pela dica :D

• Posts no fórum: 380

28/mai/2014 4:30:31 via App

no meu moto g ... xt 1033 com paranoid Android e render kernel .. da erro ao instalar ... entro no TWRP tem a opção mounts lá ... entro e dentro tem a opção system, data, cache se não me engano pra selecionar ... deixo só a opção system selecionada ... volto ao menu inicial ao tentar instalar o zip da erro "failed" alguém sabe o que pode ser ?

— alterado em 28/mai/2014 4:31:56

Conta desativada

28/mai/2014 4:32:09 via Web

beermexix

no meu moto g ... xt 1033 com paranoid Android e render kernel .. da erro ao instalar ... entro no TWRP tem a opção mounts lá ... entro e dentro tem a opção system, data, cache se não me engano pra selecionar ... deixo só a opção system selecionada ... volto ao menu inicial ao tentar instalar o zip da erro "failed" alguém o que pode ser ?

MAno vc desmarcou as outras opçoes ? n pode n, deixa todas marcadas e tenta de nova, aqui deu certo na PA

— alterado em 28/mai/2014 4:32:37

Conta desativada

28/mai/2014 4:40:18 via App

beermexix

desmarquei sim só a system marcada

Alguém aqui mais instalou pelo TWRP?

Conta desativada

28/mai/2014 4:43:09 via Web

beermexix

desmarquei sim só a system marcada

Eu sim pelo TWRP, aqui eu deixei todas marcadas + a system e funcionou

• Posts no fórum: 24

28/mai/2014 6:02:49 via App

galeraaaa ficou show no meu galaxy s3, fiz teste antes e depois no quadrant standart, antes total de pontos 4448, depois foi pra 6002, obrigado mesmo! !!

Conta desativada

28/mai/2014 12:02:12 via App

Gerson Rodrigo de Lima

galeraaaa ficou show no meu galaxy s3, fiz teste antes e depois no quadrant standart, antes total de pontos 4448, depois foi pra 6002, obrigado mesmo! !!

De nada :D

28/mai/2014 12:10:26 via App

Descolei qual foi i problema ... minha bateria estava menos de 30 % por isso tava dando falha .... instalei hj de manha funfo de boa

Conta desativada

28/mai/2014 12:13:21 via App

beermexix

Descolei qual foi i problema ... minha bateria estava menos de 30 % por isso tava dando falha .... instalei hj de manha funfo de boa

Ahh ficou mais rápido? Notou alguma diferença?

28/mai/2014 12:19:45 via App

Artur Eduardo

beermexix

Ahh ficou mais rápido? Notou alguma diferença?

Tem coisa de meia hora que instalei .. nem usei o celular ainda direito ... mais só de abrir um jogo ... achei que ele carregou bem mais rápido ...

• Posts no fórum: 129

29/mai/2014 19:10:25 via Web

Alguém sentiu que o consumo da bateria aumentou? Não tenho certeza se foi a MOD, mas tive a impressão que a bateria ta consumindo mais..